# # #

Babi e o beijo apocalíptico

827 palavras | 10 |4.56
Por

Por favor, me ajudem.
Oi, podem me chamar de Nena, eu tenho 13 anos e minha irmã é a Babi e tem 14. Como nascemos quase juntas eu e a Babi sempre fomos muito próximas e eu sempre achei ela a coisa mais linda do mundo, morena jambo, cabelo cacheado quase na bunda, bocão e olho mel. Achei que era só admiração de irmã, mas ela começou a sair com meninos ano passado e eu sempre odiava todos eles. Ela respeita muito a minha opinião porque eu disse a gente sempre foi muito próximas, então ela me dava ouvidos e se afastava, mas depois do quinto ou sexto moleque que ela dispensou ela notou que era todo menino que era ruim pra mim e começou a achar que era implicância e começamos a brigar muito por causa disso.
Teve um dia que estávamos sozinhas em casa e ela trouxe um fulaninho pra dar uns beijos, eu fiquei de raiva e ciúmes e fiquei passando na sala e interrompendo eles o tempo todo até que aquele merdinha perdeu a paciência e decidiu ir embora.
Nisso ela começou a reclamar comigo falando tipo “porra, Serena, c sempre faz isso, que raiva” e eu comecei a discutir com ela falando que aquele menino não era legal e coisa e tal e blablablá, só sei que quando vi a gente já tava gritando uma com a outra a plenos pulmões e ela me perguntando porque eu sempre implicava com os caras que ela pegava e eu dizendo que eles ruins e ela dizendo “mentira” e perguntando de novo e de novo.
Aí de repente ela me empurrou na parede e segurou minhas mãos pro alto me prendendo. Por causa disso a gente ficou muito perto, ela perguntou de novo “porque, Serena?” e eu calada e ofegante só conseguia olhar praquela boca carnuda dela e de repente eu tava beijando ela.
Ela deixou por, slá, tipo uns cinco segundos e se afastou um passinhos pra trás com os olhos arregalados, aí dessa vez eu que empurrei ela na parede e beijei com vontade pra caralho, ela tentou resistir no começo, mas rapidinho ela agarrou meu cabelo e meteu a língua na minha boca.
Sempre falam que o primeiro beijo é sempre ruim e esquisito, mas aquele beijo foi tão gostoso e selvagem que eu não sei nem como explicar a sensação.
Eu já tinha sentido tesão antes, mas isso, cara, FOI OUTRO NÍVEL!!!!!!!!!!! A minha calcinha ficou ENSOPADA!!!!!!!
No puro instinto eu apertei os peitos dela e ela apertou minha bunda e de repente a gente tava tipo se esfregando muito, muito mesmo.
Uma hora a gente precisou parar o beijo porque tava impossível de respirar. Eu fiquei olhando pra ela com aquela boca gostosa ainda mais vermelha por causa do beijo e, sinceramente, eu nunca achei uma mina tão gostosa quanto a Babi tava naquela hora. Porra, eu juro.
Eu não aguentei e tirei a camisa dela, ela só me olhou assustada, mas não falou nada. Aí eu abri o sutiã e vi os peitos dela, minha boca encheu de agua.
Eu baixei até ficar cara a cara com aqueles peitos lindos, olhei pra cara da Babi, olhei pros peitos, e aí a cara, e aí os peitos.
Eu sabia. Sabia que se continuasse com isso não tinha mais volta, mas a minha xota toda babada não deixava eu pensar direito e eu só consegui pensar “que se foda” e caí de boca naquela delícia.
Ela agarrou meu cabelo e gemeu e, porra, como valeu a pena. Aquele som foi a simplesmente a coisa mais gostosa que eu já ouvi na minha vida toda, acho até que eu também gemi na hora.
Só sei que eu comecei a alterar, chupava um e apertava o outro e aí trocava. Depois eu beijei ela apertando os dois ao mesmo tempo e voltei a chupar.
Acho que eu podia fazer isso pra sempre, mas aí a gente ouviu o barulho do portão abrindo. No susto ela me empurrou tão forte que eu quase caí, mas consegui me equilibrar. Mal tive tempo de olhar pra ela, ela saiu correndo em pânico pro banheiro.
Daí pra cá passaram quase duas semanas e ela mal tá olhando pra minha cara, até papai e mamãe já notaram que a gente tá estranha uma com a outra.
Slá, acho que eu to apaixonada por ela. Eu não aguento mais ela estranha comigo assim. Eu não sei se quero a minha irmã de volta ou se quero aquela gostosa na minha cama ou se quero os dois e não sei o que quero mais, tudo que eu sei é que já to ficando maluca.
ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!! O QUE EU FAÇO????????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Siririca ID:wc4b6t0k

    Eu quero muito gozar e tô entregando minha bucetinha molhadinha no travesseiro

  • Responder Mrb-52 ID:81rduwr6i9

    Podemos conversar. Soh padrasto de 3 meninas. Já passei por isso fica tranquila no do al.da tudo se resolve

  • Responder M ID:16mxynsggfoa

    Conversa com ela ué. Fala q precisa conversar e insiste pra q isso acontece vcs vivem na mesma casa. E conte pra gente mais relatos depois

  • Responder Bergson ID:1dvfw0ee5lsa

    Situação não tão complicada, se ela deixou é pq sente a mesma coisa por vc , mas ficou um pouco assustada
    Mas Jajá passa tenta aos poucos conversar com ela
    [email protected] chama lá se precisar conversar

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Da um tempo pra sua irmã processar o q aconteceu, pq ela não esperava o q aconteceu vc sim, pois está apaixonada por sua irmã. Vai de vagar puxando assunto e deixa ela toca no assunto quiser conversar sobre o assunto Email: [email protected]

  • Responder Amanda ID:xoxg42lb831

    Que situação, hein menina?
    Tenta se tocar sem segurar os gemidos quando vcs estiverem sozinhas em casa e vê se ela sente alguma coisa.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Dê tempo ao tempo.. ela tá confusa… é normal..
    Aos poucos vai voltar ao normal.. e é bem capaz de ela te procurar para acabarem com esse tesão explosivo.
    Beijos !!

  • Responder Amigo ID:gqbzyx20b

    Vai firme, a hora que estiverem sozinhas pega ela de jeito de novo.

  • Responder jorge ID:1dxvvwhsem6x

    Olá , tudo bem com você , muito difícil dar uma opinião sobre o que esta acontecendo com vocês , vocês são irmã , já pensou no futuro , esse sentimento não pode ser só um tesão , isso é muito sério , pense bem pra não se arrepender no futuro , blz .

  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    Cai de boca na buceta dela quando estiver dormindo, quando acordar não vai resistir

    Me chama se quiser conversar

    @Carlos_A_Souza