#

Sendo molestada aos 9

280 palavras | 14 |3.64
Por

Moro em uma cidade pequena, zona rural bem deserta, sou negra e magra, esse conto e de quando eu tinha 9 a 10 anos .

Eu tenho um certo bloqueio de contar isso, mas enfim quando eu tinha 9 a 10 anos era bem dócil com todos, inclusive com meu tio, na época ele tinha uns 60 anos, eu era magrinha e pequena, cabelo trançado, ele sempre trazia presentes para mim e eu o amava, porém depois de um certo tempo ele começou a ficar estranha, até que um dia minha mãe saiu e eu fiquei em casa, ele veio até mim e começou a lamber meu pescoço e mecher na minha bucetinha, ele esfregava o dedo bem devagar entre minhas entradinhas, abria minhas pequenas pernas e passava cuspe, passava a mão no meu cuzinho e colocava o dedinho doía muito porem não entendia muito.
Depois disso não tive paz, ele sempre me molestava, em qualquer lugar que eu estivesse só, não entendo o por que de eu sentir tesão depois de um tempo, me sinto mal por isso, mas os dedos dele eram enormes passeando sobre minha buceta tão pequena, lembro que uma vez ele me colocou na escada e pegou um friozinho bem fino e começou a bater na minha bucetinha se eu fechasse as pernas ele batia mas forte, aquilo deu muita tesão, no dia seguinte ele mandou eu vestir uma saia, eu vestir, minha mãe tava na sala e eu também e ele começou a passar a mão na minha buceta sem minha mãe ver, aquilo me deixou suada e ofegante

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 53 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Este conto falta continuação e penetração .

  • Responder André S.M ID:831hpc3k09

    Minha sobrinha com nove aninhos, já trepava feito gente grande. Tirei o cabacinho qdo ela tinha sete, mas já tinha tirado as pregrinhas duas semanas antes. Ela foi minha namoradinha secreta até os 14a, pq após o falecimento de minha mãe, passamos a viver dentro de casa feito marido e mulher. Ensinei a safadinha tão bem, que qdo nossa filha tinha seis anos já era craque no boquete, pq a mamãe ensinou, e como a mãe, perdeu o cabacinho aos sete tbm. Tenho 62a, minha sobrinha 41, e nossa netinha, que fica aos cuidados da vovó tem cinco, e já brinca com gente tbm.

  • Responder Sandra Regina ID:bf9xqgfv99

    Meu padrinho começou me molestar mais nova que isso. Era carinho né, então eu aceitava td que ele fazia. Qdo ficávamos a sós, ele me deixava peladinha, me botava na cama com a bundinha pra cima, mandava abrir as pernas, passava um creme que me deixava toda molecada, mandava abrir bem a bunda com as mãos, e ficava forçando um dedo no meu cusinho. Qdo entrava, a dor era terrível, eu ameaçava um choro, e ele me “agradava” me dando um Suflair. Enquanto eu comia o chocolate, ele brincava com os dedos no meu cusinho. Com o tempo ele passou fazer isso mesmo com a madrinha em casa, mas tirava só minha calcinha. Até que um dia novamente a sós, ele me levou pro quarto, tirou minha roupa, melecou meu cusinho com bastante creme, começou enfiando o dedo devagar, e logo lá estava eu comendo Suflair e ele socando meu cusinho com os dedos. Então ele pegou dois travesseiros e botou por baixo de mim. Minha bundinha ficou empinada, e meu cusinho bem exposto. Não vi ele tirar a roupa, só percebi qdo senti ele pincelando meu cusinho com a cabeça da rola. Ele forçou duas vezes e como doeu, reclamei. Ele pegou a camiseta dele, enrolou bem, mandou eu abrir a boca, e morder forte caso sentisse dor. Cheguei cortar um pouquinho o tecido, de tão forte a dor sentida. Chorei de soluçar do momento que ele me penetrou, até ele sair de dentro de mim depois de ter gozado. Cheguei sentir minhas vistas escuras, acho até que desmaiei por alguns segundos. Sei que doeu muito, e fiquei dias com meu cusinho dolorido. Mas meu padrinho comprou pomadas e uns comprimidos tbm, cuidou de mim e logo sarei. Qdo completei 9a, já não era mais virgem, pq ele já tinha tirado tbm. Minha madrinha só veio saber o que rolava, qdo eu já tinha 13a, pq teve um problema de energia na empresa, e dispensaram os funcionários. Ela pegou a gente transando embaixo do chuveiro, e foi um forrobodó dos diabos. E qdo ela soube como e qdo td começou, ela mandou ele embora de casa. E ele foi…e sumiu…

  • Responder Leandro ID:40vpque8fib

    Muito bom😋😋

  • Responder Rebelk ID:gqau2bem4

    Conta mais

  • Responder Loli ID:7xbyrje20k

    Hoje eu tenho 18

  • Responder kall-ell ID:5h60a043

    gostei fiquei bem exitado tente contar mas detalhadamente vai ser bem mas exitante
    continue assim

  • Responder Negro pauzudo ID:1rer5ioq

    Uns anos atrás, quando eu tinha meus 24 anos, comi três sobrinhas minhas. Filhas do meu irmão.
    A primeira era a Sandrinha a mais velha, 13 anos, ela não era virgem, só não sei quem tirou. Ofereci dinheiro e ela cedeu a buceta a vontade. A outra é a Laila, 10 aninhos, essa eu tirei a virgindade. A menor eu não tirei pq não ia ageingar meu pauzao. Mas dei de mamar e chupei ela.

  • Responder Anônimo ID:11o3z4cwd0mh

    Por que parou no meio da história, nao entendo pq nao terminam a história. Mas ta bom .

  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Oi qual sua idade hoje? conta ele conseguiu comer vc ou so ficava nisso. Onde vc mora? Meu email é [email protected]

  • Responder Velhinho ID:1ux9ua5h

    Talvez tenha vivido algo que de fato foi muito ruim. E que você guardou num lugar, para esquecer.
    Qual sua idade hoje.

  • Responder Anônimo ID:8ojkbs6w42

    Passei por algo parecido me chama no telegrama nox_xxx

  • Responder Casadosafado ID:b8zgylsyufo

    Se quiser contar mais eu adoraria saber..
    [email protected]

  • Responder Tio gostoso ID:gnrvjmt0i

    Conto delicioso , Loli na época dos descobrimentos lembro que sobrinha também nessa sua idade quando estava distante minha irmã adorava esfregar o bumbum no volume do meu pinto estava excitado , é uma idade deliciosa adoro novinhas sapekinhas