# # # #

Iniciada pelo meu pai com ajuda de minha mãe

1146 palavras | 11 |4.37
Por

Esse não é um conto é um relato Brutal talvez da vida da minha prima e melhor amiga Thamires. Muitos podem achar doentio mas é a verdade.

Quando eu tinha 120 ( sempre tirem o Zero) minha mãe fugiu com o amor de sua juventude me deixando com meu pai …… Quero dizer que não a culpa , porém acho que ela deixou muito para ficar com pouco .

Antes disso ,dois anos antes ela já estava planejando sua partida , um dia ela disse: Que eu precisaria guardar um grande segredo e me contou seus planos, e disse que eu precisaria assumir os cuidados com meu pai e desde já começar a criar uma relação…… Minha menarca veio as 90 anos ( tire o zero) e eu já era safadinha, sempre esfreguei a periquita vendo minha prima Ana fazendo o mesmo, isso desde uns 30 anos e sempre fui muito grande para idade …. Minha mãe comprou muitas camisolas e disse para não usar nada embaixo. Ela brigava com meu pai e me colocava na cama com ele. E me instruiu a deitar com minha periquita em cima do pau dele ….Disse que eu iria gostar porque meu pai tinha um pênis extremamente grande e macio e suas bolas eram enormes.
Ela já tinha me ensinado tudo sobre sexo e disse ser muito normal sexo entre pai e filha ela mesmo transava até hoje com o vovó e era uma delícia mas era um segredo que não poderia ser compartilhado com ninguém…. Inclusive quando finalmente meu pai fizesse sexo comigo para não contar nem para ela ….. Voltando as noites que eu dormia com meu pai, ele sempre usava uma cueca bem fininha de algodão eu ia para cima dele com minha periquita grudada no pau dele ….. Que logo crescia era tão gostoso aquele calor e um volume tão grande que eu me esfregava até gozar ele sentia e logo dormia profundamente, ele não reagia mas também nunca me impediu. Passando meses dessa rotina, de pelo menos uma vez por semana ter essa masturbação deliciosa com meu pai , minha mãe anunciou que dormiria todos os dias no meu quarto e eu com ele …… Ele brigou com minha mãe, eu o ouvi dizendo que queria buceta de verdade e meter …. Ela simplesmente respondeu que não o amava …..Nessa época, sei que minha mãe já estava fudendo quase todos os dias com seu amante, seu grande amor do passado.
Dezembro chegou e estava insuportavelmente quente e pai disse para dormirmos pelados para melhorar o calor . Dormimos de conchinha… Lembro de ele esfregar o pau no meio das minhas pernas abrindo os lábios da minha buceta e ficar no vai e bem até gozar litros de porra quentinha na entrada da minha buceta….. Eu também queria gozar logo subia nele e ficar esfregando no pau e bolas a buceta até gozar …… Durante o dia éramos pai e filha normais e até uma certa normalidade dele com minha mãe……
Meu pai em janeiro instalou um ar condicionado no quarto que dormíamos e devido ao forte calor minha mãe foi dormir lá …. Então mudaram algumas coisas…. Meu pai começava esfregamdo seu enorme pau em mim ….. Depôs subia na minha mãe e socava na sua buceta até despejar sua porra quentinha.. . Ela sugeriu de ele me chupar para me aliviar e foram dias maravilhosos até março adorava ver meu pai fudendo minha mãe e depois ele gozamdo em sua buceta o cheiro de sexo era delicioso.,….Mas com a chegada do outono minha mãe se foi de nossa alcova, então papai voltou a se esfregar em mim , chupar meu grelinho e nessa altura as vezes colocava só a cabecinha na entrada. Talvez vocês mais jovens não saibam disso, mas brincar só com a cabecinha na entrada da buceta era muito comum antes onde a virgindade ainda era estimada, e as pessoas precisavam de aliviar. Mas confesso que é uma delícia sentir só cabeça na entrada da buceta ainda bem quando a cabeça em questão é grande e deliciosa .

Em setembro logo após meu aniversário de 120 anos, ela foi embora sem olhar para trás, havia muita tensão nesse dia, era sábado e tentando consolar meu pai sentei em seu colo sem calcinha e fui o beijando apertando seu pau fazendo uma sacanagem silenciosa ….. À noite deitei com meu pai meu peitos e quadris eram extremamente desenvolvidos, mas eu tinha poucos pelos como minha mãe e cabelos negros e lisos como o dela ….. Papai tinha essa qualidade um pênis enorme hoje eu sei que são 24 CM e uma circunferência de de quase 10 cm e um saco enorme também acho devido meu pai ter mais de 2 metros de Altura tudo era extremamente grande até hoje acho que só muito amor que minha mãe tinha para largar um monstro delicioso daquele, que meu pai tem entre suas pernas é algo extremamente delicioso .
Fui ousada e já fui deitar pelada já estava excitada, comecei a beijar meu pai na boca e ao mesmo, eu mesma fiquei por cima enfiando só a cabecinha daquele caralho na minha buceta ainda virgem fiquei de conchinha e ele começou o vai e vem entre minhas coxas e bucetinha que estava molhada. Quando ele gozou foi tanta porra …. Ele foi me lamber e limpar minha bucetinha da sua porra … Gozei tanto que eu praticamente desmanchei em meio ao meu prazer de menina depravada amante de rola grande.
Durante o dia ficarmos de sacanagem ou ele chupava minha buceta enquanto eu via desenhos ou eu o chupava enquanto ele assistia o TeleJornal ….. Uma noite como outra qualquer eu estava sendo deliciosamente chupada quando ele para e coloca o pau dele bem na minha entrada eu Protesto estava quase gozando em sua língua ….. Ele fica colocando a pontinha do pau bem devagarinho na minha entradinha e eu vou a loucura eu mesma começo a ir de encontro a seu pau monstro, ele vai fazendo força para entrar… _ Pai me arregaça sem dó sim era hora de ter sexo de verdade….. Ele não pensou duas vezes e enfiou seu monstro com toda força até o talo eu gritei com uma dor horrível….. Ele enlouqueceu e começou a bombar com força como se eu fosse uma mulher adulta eu gritava arranhava suas costas a dor era imensa mas na mesma proporção o tesão em um misto de dor e tesão gozei tendo espasmos e meu pai não aguentou sua filha pré ad@lescent$ gozar em seu pau , gozando em seguida uma quantidade memorável de leite quentinho…….. Nem preciso dizer que passei a ser sua puta …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BASP69 ID:1de5cbar4gku

    Thamires e Ninfeta Verde entendo a seriedade do que foi reladado, mas o tesão é maior.

    se quiserem conversar me chame no t3l3gr4m.

    t.me/BASP69

  • Responder Wando ID:bf9drkufii

    Delicia gostosa

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv1

    Essa idade pra mim é a melhor aguenta tudo e ainda é muito apertadinha uma verdadeira delícia sem falar que ficam loucas de tesão com a buceta muito molhadinha.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Uma putinha mirim, eu queria😈🔥

  • Responder RafaelContaConto ID:7aju8oz6ii

    Sexo com criança é uma delícia

    • Reeh ID:7r03ucmk0b

      Se for com o consentimento dela sim agora estrupo não meu amigo

    • Lipe ID:mta1no3d4

      Vc gosta já fez

    • ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20b

      Reeh, Estupro sim e sempre.
      Estuprar sempre é melhor.
      Eu sou Estuprador e é muito bom Estuprar Criancinhas e adolescentes.

    • Alexandre ID:1escnlquyu7k

      ESTUPRADOR,a minha filha tem quatro aninhos e branquinha e loirinha,vc teria coragem de estrupar a minha filha

  • Responder Mestre2023 ID:1els9jfrmgjm

    Sinistro

  • Responder Amauri ID:469ctdin49i

    Muito bom esse conto, só faltou as fotos d vc toda arrombada