# # # #

Fiquei de babá do meu primo e comi ele

595 palavras | 3 |3.51
Por

Sou o Davi, tenho 17 anos, e em janeiro, fiquei de Babá com o meu primo de 14 anos. E foi incrível, meti a minha de 18 cm nele até a nossa família…

Então me chamo Davi Corrêa, e no mês passado (Agosto/2023), tive que ser babá do meu primo que mora no Jardim América, um bairro famoso de Goiânia, um dos mais habitados. E esse meu primo se chama João Pedro, e ele tem 14 anos. Somos morenos, magrinhos, eu tenho 1,82 e ele 1,69, seguimos aquela linha de sermos nerds e gostosos.
A família dele vai num almoço no domingo de dias dos pais e pedem para que eu fique com ele lá, pois ele é meio medroso e tals. Eu aceito pois iria ganhar 50 reais, só pra ficar jogando no computador com ele. Aí depois da gente almoçar. Eu fico com vontade de ir ao banheiro:

Davi: Mano, tô com vontade de fazer xixi!!

João Pedro: Pode ir no banheiro do meu quarto, que o banheiro principal tá com a descarga quebrada.

Davi: Tá bom, primo.

Passo pelo seu quarto e vejo uma cueca com gozo, e levo até o banheiro e começo a bater uma, pensando em mim metendo no rabo do meu primo, ele tem o rabão, e meu desejo sempre foi meter nele, depois de ouvir boatos que meu irmão mais velho já o comeu.

Eu saio do banheiro, com sua cueca, e ele sem eu perceber saiu da sala e entrou no quarto dele, quando eu abro a porta do banheiro com sua cueca com meu gozo e o dele, ele se depara com essa situação e faz uma cara de safado.

Eu tento me defender:

Davi: Por favor, João Pedro, não é isso que você tá pensando.

João Pedro: Eu vou contar pra família inteira que você é um viado tarado, cheirador de cueca, só não conto, se você liberar o seu cuzinho pra mim.

Davi: Só se eu te comer primeiro, Pedrinho.

João Pedro: Ok, pode tirar essa tua pika pra fora.

Então, eu tiro minha roupa e mostro minha pika de 18cm pra ele, ele começa a chupar, e eu digo que quero chupar a dele também. Ele deixa, a minha pica é morena da cabeça rosa tem 18 cm mais ou menos, a dele segue o mesmo esquema, só é um pouquinho menor (15cm) e mais veiuda.

Eu cuspo no meu pau, e abaixo a bermuda dele, e começo a tirar o cabaço do meu primo, coloco uma música na Alexia pra ninguém ouvir os seus gritos. Passo minha língua pelo seu pescoço, até chegar no cuzinho dele que tá cheio da minha porra, começo a chupar para limpar o local, ele geme: “vai priminho, chupa com vontade, sou todo seu.”

Depois a gente toma banho juntos e eu comento sobre a história dele já ter dado o cu pro meu irmão:

João Pedro: Então, eu só paguei boquete pra ele, só que minha família nem sonha, senão eu ia ser banido da igreja, mesmo assim, eu ainda quero meter minha piroca nesse seu cuzinho.

Davi: Cara, vai lá em casa, cê curte pornô gay?, a gente pode ver junto no seu quarto a noite, quando sua família chegar.

João Pedro: Ok, então. Vou perguntar como eles estão!!

Davi: Ok, já vou preparar o jantar.

João Pedro: Eles disseram que vão passar mais um dia lá, k carro quebrou, AGORA EU QUERO QUE VOCÊ TIRE A ROUPA SEU VIADINHO, VOU TE ARROMBAR AQUI NESSA COZINHA MESMO!! A NOITE É UMA CRIANÇA SAFADA!!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,51 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:1ct1ngz8t72d

    Opa sou de Goiânia também e novinho se quiser marcar algo

  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    Interessante, muito resumido, mas legalzinho

  • Responder Butsuana ID:1d4evboza3u0

    Achei legal, bem fictício, mas ta legal.