# # #

O sobrinho do marido da minha tia – História Real

1745 palavras | 3 |4.47
Por

Eu moro em uma cidade pequena no interior da Bahia, e em uma manhã de Janeiro de 2009, o marido da minha tia (na época noivo), vou chamar ele de Roberto chegou em seu caminhão bozinando na casa da minha tia, e logo atrás dele vinha outro caminhão que até então eu não fazia ideia de quem seria, ele estacionou e veio ao meu encontro todo alegre como sempre, me abraçou e logo em seguida veio outro homem moreno, mais gordinho e simpático como o Roberto, era o irão dele, o Bruno.

Após a gente se cumprimentar, o Roberto todo empolgado me disse que seu sobrinho filho do Bruno tinha vindo com ele, e que iria ficar por 3 dias aqui na casa da minha tia comigo, enquanto eles iria levar a entrega para outra cidade distante. Dito isso vi o menino que aparentava ter 12 anos, moreno claro, olhos castanhos claros, cabelo castanhos e crespos, veio e me cumprimentou, disse que se chamava Junior. Eu tinha 15 anos, moreno, olhos escuros, cabelos ondulados e porte comum para minha idade.

Os adultos entraram para dentro para conversar e eu fiquei sentado na garagem da casa da minha tia, fazendo castelinhos com aquelas cartas da novela da Record, Os mutantes, ele se juntou a mim e continuamos a brincar. Naquela época eu já não era mais virgem, muito pelo contrário, eu era a safadeza em pessoa, mas algo aconteceu comigo que eu não sei explicar, que não tive nenhuma intenção com o garoto. Os 2 dias se passaram e somente no ultimo dia, quando eu vi ele dormindo no sofá pela manhã, sem camisa, com um short jeans folgado, cuidadosamente me aproximei e coloquei meu dedo indicador dentro do short e sentir o pau dele, parecia duro mas não tenho certeza, e até hoje eu desconfio que ele estava se fingindo que estava dormindo, eu deixei o dedo por 2 minutos e sai. A noite comemoramos a virada de ano, e lembro que ele veio me abraçar e eu recusei não sei porque. E na manhã seguinte quando eu acorde ele não estava mais aqui…

Dois anos e meio se passaram, era Junho de 2012 e eu iria para Salvador para casa do Roberto com minha tia, e o Junior estava lá, na casa da mãe do Roberto. Eu fui para passar 3 dias, no primeiro dia eu não vi o Junior, não sair de casa, no segundo eu fui ao condomínio da vó dele para curtir a piscina e rever ele, foi uma tarde muito boa, nos cumprimentamos e fomos passar a tarde na piscina, ele tirou seu short ficou apenas de cueca e cara o pau dele era grande, mesmo aos 14 anos tinha um volume considerável dentro daquela cueca, em certo momento na piscina ele viu uma garotinha que aparentava ter uns 11 anos de calcinha na piscina e eu vi seu pau ficando duro e ele escondendo. No final da tarde subimos para o AP e chegando dentro do elevador ele apertou meu pau, sem avisos, mas era “brincando” querendo me causar dor, e eu não entendi o recado, na verdade ele queria era putaria, mas eu não me toquei. Chegando a noite, ele foi dormir comigo na casa do Roberto, e foi lá que a coisa toda aconteceu de verdade.

Chegamos a noite, o Roberto sairia cedo para trabalhar e só voltaria a noite, minha tia trabalhava o dia todo, só chegaria as 17h. Naquela noite mesmo, meu tio deu um colchão de ar para ele dormir ao lado da minha cama, e eu iria dormir na cama, só que decidimos compartilhar algumas musicas pelo infravermelho dos nossos celulares, e no meio disso, novamente ele agarrou meu pau com força, me causando dor, e dessa vez eu reagi, meus tios já estavam dormindo e a gente fecha as portas dos quartos, abafa qualquer ruido. Meti a mão no pau dele de surpresa também, ao mesmo tempo que ele apertava minhas bolas me fazendo gemer de dor, e para minha surpresa, ao meter a mão no pau dele por cima daquele short jeans branco dele, estava duro, e ele tomou um susto quando peguei, eu acho que ele não queria que eu soubesse que ele estava de pau duro, mas não teve jeito. Logo em seguida o meu foi ficando duro e em questão de minutos, sinto a mão dele pegando no cordão do meu short e desatando, e abrindo ele, fazendo aquele barulho alto de vector, e ao colocar meu pau para fora, ele se vira de costas para mim, ficando de ladinho, abaixa seu short, vira sua bunda pra mim, e ele mesmo esfrega meu pau na bunda dele, não dava pra ver nada, meu pau era grande, eu já tinha 17 anos media uns 15x4cm. Em seguida eu virei ele, deixando ele de barriga pra cima, subi até seu rosto, e pela primeira vez na minha vida, beijei a boca de um garoto, foi rápido, bem rapido, sentir a lingua dele tocando na minha e me afastei, deitei minha cabeça em cima do seu peito nú, e coloquei suas mãos em cima da minha cabeça, passando o recado que eu queria chupar o pau dele, dito e feito, ele foi colocando minha cabeça para baixo até chegar no seu pau, não quis colocar a cabeça do pau na boca porque eu tinha nojo, fiquei chupando os lados do corpo, mas ele abriu minha boca com dois dedos e colocou a cabeça do pau dele que media uns 15cmx3, e a mesma foi entrando na minhca boca, subir e desci umas 5 vezes e ele me disse que queria me comer, eu neguei, não queria dar minha bunda, e estava com vergonha pois eu era peludinho e ele era todo lisinho.

Acho que ele ficou chateado, foi para cama, e vi ele fazendo movimentos de punheta, e dormiu, eu também dormir…

Na manhã seguinte acordamos sem ninguém em casa, e não conversamos sobre o ocorrido, tomamos café da manhã assistindo o Bahia TV, e depois disso ele foi tomar banho, saiu do banho só de cueca, e sentou ao meu lado, eu pude notar seu pau duro fazendo uma barraca na toalha, ele novamente apertou meu pau ( essa era a forma dele dizer que queria putaria) eu entendi o recado, coloquei ele de 4 no sofá, e pela primeira vez vi ele peladinho na minha frente, sua bunda morena clara, lisa, seus ovos enrugados, ao lado do sofá tinha uma janela de vidro transparente que dava toda a visão de nós dois para o outro condominio vizinho, quem quer que estivesse nas janelas de lá, poderia ver a gente, e aquilo me excitou ainda mais, beijei as costas dele, fui descendo até chegar na polpa da bunda, abrir bem lentamente e enfiei o rosto sentindo o cheiro de sabonete Lux.

Pela primeira vez sentir vontade de chupar um cu, e foi oque eu fiz, passei a linha e vi o cu dele piscar, era bonito de se ver, chupei por uns 5 minutos e ouvi o primeiro gemido dele, eu já tinha fudido com varios meninos, mas Junior foi o primeiro que eu ouvir gemer. Foi incrível, depois de chupar muito, eu tirei meu short, e fiquei de cueca colocando meu pau pela lateral da cueca, eu não queria que ele me visse sem cueca porque eu tinha vergonha dos meus pelos, cuspi na cabeça do meu pau e enfiei fazendo força segundando em seus ombros e vi ele gemendo ainda mais, eu sentia a pele do meu pau se abrindo dentro dele a medida que o pau ia entrando, não demorou muito e vi meu pau atolado no rabo dele, em nenhum momento ele olhou para trás ou levantou a cabeça, sempre de cabeça baixa, gemendo, mas não alto, comecei os movimentos e comecei a morder a orelha dele enquanto metia, gozei litros, tirei meu pau não tinha melado, sentei no sofá e mandei ele sentar e ficar quicando, pude ver ele vindo abrindo as pernas, colocando as mãos atrás do meu pescoço e sentando no meu pau enquanto eu segurava o pau pra entrar melhor, ele sentou por completo liberando todo seu peso em cima, e quicando, com os olhos fechados, não demorou 3 minutos e ele gozou sem tocar no pau dele, melando toda minha barriga e a dele, não perdi tempo e peguei com os dedos o gozo dele e chupei os dedos, depois peguei mais e fiz ele chupar, tentei beijar ele mas ele não quis, virou o rosto e entendi o recaodo.

Naquela posição eu gozei novamente, ficando exausto, e paramos por ali, fui tomar banho sem falar uma palavra, depois ele tomou outro, e ficamos pelado pelo AP, mas sem conversar.

Ficar pelado em um AP com outra pessoa, foi uma das experiencias mais legais que eu já tive, com o passar das horas o tesão ia voltando e eu pude ver ele ficando de pau duro, andando, se abaixando, que coisa louca, peguei ele de costas e joguei ele no sofá, ao olhar pela janela eu vi uma pessoa em outro AP, era longe tinha uns 300 metros mas eu notei q ele estava com algo no rosto, ou era uma camera ou um binoculos, não liguei. Cuspi na mãe e passei no cú dele, coloquei meu pau e forcei fazendo entrar rápido, ele gemeu alto, e comi ele novamente enquanto passava a lingua no pescoço dele…

Ontem, meu tio me ligou para falar do concurso do Banco do Amazonas que ele quer fazer, e me falou que conversou com Junior, e que ele está querendo passar uns 15 dias com ele aqui na casa da minha tia…. Junior não mora em Salvador, mora em outro estado.

Já se passou 10 anos, hoje estou com quase 27 anos e Junior com 24, sigo ele nas redes sociais mas a gente nunca conversou sobre isso, a gente quase não conversa, nesses 10 anos foram apenas alguns “oi”… Será que ele vai vim? Hoje eu namoro, e ele está casado, mas se ele vim, eu quero repetir o que fizemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Penis feminino ID:xlorikhm

    caminhão ‘bozinando’ só pode ser o caminhão do Bozonaro!!

    • Floki ID:bf9sybyb0k

      Oi tudo bem? era o caminhão do marido da minha tia, e do seu irmão… Obg por comentar.

  • Responder Hernando ID:8d5qf7yd9j

    Adolescentes bi é muito top. Prefiro esses q sentem tesão no pau e no cu e gosta de mulher.
    Se for só ativo, melhor ainda.