# #

A vizinha e sua filhinha na minha casa 2

1515 palavras | 15 |4.44
Por

Coisas inacreditáveis às vezes acontecem com a gente. Isso resume o que aconteceu comigo…

Realmente as pessoas são surpreendentes. Maria Antônia, minha intrigante vizinha era uma dessas pessoas. Aninha também era uma criança surpreendente. Era inacreditável que aquilo estivesse acontecendo de verdade comigo.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Tio, corre aqui no portão, rápido. Quero contar uma coisa no teu ouvido, tio…

— Conta, Aninha. Tô ouvindo…

— Tio Beto, eu gostei quando você fez aquela coisa com a boca aqui na minha pepeca…

— Eu também amei fazer em você, Aninha. Você é uma delícia, sabia?

— Ai, tio, não fala essas coisas que eu fico com vergonha.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Eu sempre achei quase impossível encontrar uma mulher que compartilhasse das mesmas fantasias que eu. Talvez não só por isso, mas com certeza isso contou muito para que eu tivesse me separado e estivesse morando sozinho naquela casa. Era mais conveniente não me apegar e ter minhas aventuras com as meninas adolescentes que eu trazia para minha cama de vez em quando, já que não era possível realizar meus verdadeiros desejos.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Minha filha pode dormir aqui na sua casa, vizinho? Meu marido viajou e eu preciso ficar no hospital acompanhando minha tia, essa noite. Por favor, seu Beto. Me ajude!

— Não se preocupe, vizinha. A menina já está acostumada aqui. Não tem problema nenhum. Ela pode dormir aqui, sim. Eu cuido dessa princesinha com todo carinho.

— Fico muito grata, seu Beto. Deus lhe abençoe.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Acontece que as coisas estavam mudando. Depois dos últimos acontecimentos na semana que tinha passado eu estava disposto a mergulhar mais profundamente naquele mundo nunca antes explorado. Era excitante. Uma aventura que fazia eu me sentir mais vivo.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— A Aninha gosta muito do senhor, seu Beto.

— Que bom. Eu também gosto da sua pequena, vizinha.

— Você foi super carinhoso com ela, né? Ela me contou. Ela amou tudo. Fiquei muito feliz que agora ela tem um amigo assim como você.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Foi maravilhoso tocar na bucetinha daquela criança. É o tipo de coisa que depois que se experimenta não tem mais volta. Não tem nada que se pode comparar com a sensação de tocar uma menininha tão pequena. É arrebatador. É viciante…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Eu trouxe umas roupinhas pra Aninha. Tá aí dentro da mochilinha dela. Se não for pedir de mais eu peço pro senhor dar um banho nela. Por favor! Essa menina não sabe tomar banho direito ainda, acredita?

— Pode deixar. Eu vou gostar de dar banho nessa princesinha…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Eu sabia, claro, que aquilo era algo condenado por quase todo mundo, porém, inacreditavelmente foi incentivado pela própria mãe da menina. Parecia que algo maravilhoso estava acontecendo comigo. Havia, enfim, uma mulher no mundo que tinha fantasias que se encaixavam justamente nas minhas. Estava muito claro que aquela mulher estava experimentando um prazer gigantesco entregando a filhinha a um homem que faria tudo com a menina.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— As vezes eu tiro foto dela no banho. Minha filha é linda, né, seu Beto?

— Realmente ela é linda. Eu vou tirar várias fotos dela. Vou te mandar por mensagem.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Eu ainda nem tinha me recuperado da febre de tesão que eu senti na última vez que Aninha esteve na minha casa. Foi muito maravilhoso. Inesquecível. Aquela menininha ofereceu a sua bucetinha por vontade própria. Eu não poderia resistir. Fiquei extasiado de tanto chupar aquela bucetinha infantil.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Faz de novo, tio?

— O quê, princesa?

— Aquilo que você fez na minha pepeca, naquele dia…

— Chupar tua bucetinha, Aninha?

— Sim, tio! Eu gostei tanto… É muito gostoso, tio…

— Claro, meu amorzinho, mas primeiro vamos tomar um banho. Tira logo a roupinha…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Nove anos ela tinha mas de tão pequena que era, parecia ter bem menos. Corpinho minúsculo. Bundinha pequena. Redondinha mas pequena. Talvez um dia aquela menina teria curvas sinuosas mas definitivamente ainda não. E era justamente isso que me dava mais tesão. As perninhas magrinhas já demonstravam como seriam dali a alguns anos. Nem sinal de peitos, mas isso não me impediu de chupar aqueles mamilos macios com voracidade e carinho.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Ai, tio! É bom quando você chupa o biquinho do meu peitinho…

— É uma delícia chupar você, Aninha.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

A boca minúscula era como uma frutinha madura. Foi delicioso sentir uma boca de criança na minha. Incrível como uma criança sabe beijar muito bem. Acho que é intuitivo, natural. É quase um instinto.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Hummm! É bom beijar na boca, tio!

— Você tem uma boquinha tão gostosa, bebê. Você beija muito bem…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

O cuzinho é uma gracinha. As preguinhas intactas. A maciez de um cuzinho infantil assim torna necessário um grande cuidado. É preciso fazer muito carinho ali. É preciso beijar bastante. Lamber. Lambuzar muito bem e com abundante carinho. Enfiar a língua com muita calma. É necessário uma grande preparação… Eu tenho paciência. Posso dizer que preparei bastante aquele cuzinho, naquele fim de tarde. Aquela menininha experimentou sensações que a levaram ao êxtase com minha língua naquele buraquinho lindo.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Vem, tio. Vem… Lambe aqui… Aaaai… Isso tiiiiio… Bota a língua no meu c… Aaaaaaaaaai…

— Fica arreganhadinha, bebê, fica! Abre bem a bundinha pro tio colocar a língua bem lá dentro do teu cuzinho gostoso. Abre, vai, Aninha?

— Vem, tio. Mete a língua aqui, vem…

— Você é tão safadinha, Aninha. Te amo, sabia?

— Gosto que me chame de safadinha, tio! O que é safadinha?

— É menina que gosta de brincar assim, como você. Vou tirar uma foto. Faz uma pose bem safadinha, vai, meu amor!

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Naquela noite eu fiz muitas coisas deliciosas com aquela anjinha pela casa inteira. Beijei ela no sofá. Chupei ela no quarto. Bolinei ela no banheiro. Até na cozinha eu degustei literalmente aquele corpinho nu, aquela pele macia e cheirosa. Por mais inacreditável pareça, eu não cheguei a assustar a menina com minha pica dura… Fiquei de cueca, sim. Ela viu o volume do meu pau duro. Óbvio que ficou curiosa.

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Eu quero brincar assim todo dia, tio!

— Eu também, amor!

— Eu queria que você fosse meu pai, tio. Pra brincar comigo toda hora, na minha casa.

— Mas você pode vir aqui, sempre que quiser, neném… Vamos pra cama, princesa. Tá na hora de dormir…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Mas naquela noite eu só acariciei muito aquele corpinho infantil inteirinho. Eu beijei aquela pele nua e macia com cheiro de inocência. Eu beijei aquela boquinha pequena, aveludada e meladinha de saliva. E me deliciei naquela bucetinha miudinha, rosadinha e inchadinha e naquele cuzinho piscante e delicioso de menina sapeca. Chupei muito e gozei várias vezes desesperadamente sem ao menos tocar no meu pau. Foi algo que nunca tinha experimentado antes. Nem sequer tirei o pau de dentro da cueca boxer. Minha cueca ficou muito melada de porra. Gozadas em sequência. Claro que isso a deixou curiosa também. Aninha ficou molinha de tanto sentir prazer com meus toques, lambidas, chupadas pelo seu corpinho. Foi como que milhares de orgasminhos que ela sentia. Ficou até fraca a menina. Veio o sono, afinal, já era madrugada…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Tio, tô com soninho. Amanhã, se você quiser ficar pelado comigo eu vou gostar… Você deixa eu ver o que tem aí dentro da tua cueca, tio?

— Claro, Aninha. Amanhã eu deixo você tirar minha cueca e brincar com meu brinquedinho… Quer?

— Quero muito, tio… Pode me abraçar pra eu dormir tio?

— Claro, meu amor…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Mas tudo a seu tempo… Foi maravilhoso dormir sentindo o corpinho nu daquela pequena criança aconchegada ao meu. Foi um sonho dormir sentindo o cheiro inconfundível de infância exalando dos seus cabelos castanhos e o gosto indescritível de bucetinha infantil e cuzinho de bebê na boca. Eu estava certo de que eu teria muitas oportunidades de mostrar meu pau para aquela criança, e com certeza foder sua boquinha infantil, sua bocetinha pequena e seu cuzinho macio. Mas eu queria que fosse na hora certa pra ela. Eu queria que ela pedisse por conta própria. Teria que ser muito muito muito gostoso para ela. Era incrível aquele joguinho maliciosamente inocente de sedução trocada entre um homem e uma menininha cheia de safadeza.

Depois daquela noite maravilhosa com Aninha, a oportunidade não demoraria, até porque a mãe da menina estava adorando saber do que eu estava fazendo com Aninha… É maravilhoso descobrir que não somos os únicos a ter desejos “proibidos”.

Eu já sabia que Maria Antônia, minha linda vizinha, sentia tesão em deixar um homem “abusar” da sua filhinha. Era óbvio. Estava claro, ainda que ela mesma nunca tenha dito claramente a mim, até então, sobre o fato de que ela tinha essa fantasia linda. Mas ela sabia que eu sabia. Era um jogo excitante.

Ela queria, primeiro que tivesse sido com o próprio pai da menina. O pai da menina, porém, não tinha vocação para safadeza e com ele não seria possível. Então foi assim que ela me descobriu. Coube a mim esta árdua missão…

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

— Oi, Aninha. Eu já estava com saudade!

— Tio… Posso ver hoje?

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio safado ID:y8i276ij

    eu realmente sei o que é isso eu transava c uma mãe c sua filha uma de 9 durou uns 3 anos é muito bom se realmente tive maes que tem esse desejo pode me chamar teleg safadinhotarado2018 mas mães que realmente topem aguardo

  • Responder Taradoporbctnovinha69 ID:ona0os9d9i

    Tô doido pra comer uma bucetinha novinha mas aqui tá difícil de achar 😕

  • Responder Alemão galego ID:5pbartu020c

    Nossa é gostoso chupa uma bucetinha
    novinha tem uma mamãe ai

  • Responder Chullico ID:830zn1bv9c

    Queria eu tá chupando o cuzinho é a bucetinha dessa menininha

  • Responder Chullico ID:830zn1bv9c

    Chullico
    Que delícia de conto
    Queria eu tá chupando o cuzinho ea bucetinha
    dessa putinha

  • Responder Martelo ID:3sxu9sh

    Viu, como todo conto tem os leitores que gostam? E é pq a maioria não comenta. Então… continua.

  • Responder Tati ID:dlntwkc4z

    Meu querido, que delícia suas escritas. Me deixam excitada demais… Eu fico fazendo carinho na ppk da minha sobrinha e ela ama

    • Alexandre ID:gsudr88rd

      Oi Tati queria saber também as suas fantasias

    • Wal57 ID:8d5u7wpd99

      Oi, me procure. Amo incesto

    • Zorro ID:1se54drz

      Oi Tati… conta essa história pra mim. Tenho o maior prazer em saber.

    • Binho ID:ona37w3oia

      Nossa Tati adoraria saber o que mais te deixa com tesão nessa história

  • Responder Casado muito safado ID:xlq8dwm1

    está tudo maravilhoso e vc esta fazendo tudo certinho tanto a mãe qto a filha estao sendo muito bem tratadas parabéns

  • Responder Silva ID:xlorij8j

    Agora sim vou ter uma delicisa fantasia a mais para me deliciar, valeu carinhoso por voltar a nos relatar deliciosos fatos ocoridos e espero continuação 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻👍🏻

    • Tati ID:dlntwkc4z

      Queria saber quais são suas fantasias

  • Responder Will ID:xlorij8j

    Que bom que voltou e escrever caro colega👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🙏🙏🤝🏻🤝🏻🤝🏻 adorei o primeiro conto e estou amando a continuação, ppr favor nao pare, aguardo mais dessa delicosa aventura