# # #

Primeiro e único amor capítulo 4

1460 palavras | 1 |4.00
Por

As minhas histórias são de 3 pessoa, Capítulo 4 o meu primeiro oral

Capítulo 4 primeiro oral da vida da Bianca

Numa sexta feira saíndo do colégio e de mãos dadas estávam voltando pra casa e o Lorenzo  falou:
Lorenzo : amor você quer ir lá em casa tomar uma Coca cola lá em casa meus pais estao trabalhando e Camila está na aula de hipismo a Paola no tênis
Bianca: lógico amor
Foram com facilidade porque a casa dele é como  segunda casa da Bianca já que desde criança ela ia lá com frequência, mas sabiam que hoje seria diferente.
Quando chegaram , estávam a sós sem ninguém para atrapalhar e mal entraram pela porta e jogaram as mochilas no chão e voltaram a se pegar, seu beijo não era dos melhores, mas ele estava curtindo  pegar aquela anjinha, ela então, nem se fala. Ele grande do jeito que é a pegou no colo, como se ela fosse uma criança e a levou no colo como se levasse a esposa na lua de mel até o seu quarto, ele a deitou em sua cama e veio para cima dela a beijando de jeito forte, ele abriu as suas perninhas, e ficou por cima dela, e mesmo os  dois estando vestidos o uniforme da escola, mas como era calça de moletom, ela sentiu aquele volume estrondoso encostar direitinho na sua grutinha. Continuaram se beijando e quando ele ameaçou a tirar a blusa da Bianca com muita dor no coração ela o interrompi

Bianca: Vai com calma, bebe!
Lorenzo: Desculpa!
Bianca: Tudo bem, mas você sabe, eu sou virgem e hoje não estou preparada.
Lorenzo: Tudo bem, minha princesa. Mas vamos pelo menos continuar a nossa pegação, de uma forma apimentada! Que tal?
Bianca: Não sei! – Eu disse, mas no fundo doida para ficar pelada.
Lorenzo: Eu não vou, nem em pensamento, tentar forçar a barra.
Bianca: Ok, vamos. – Ela topou e a primeira coisa que ele fez foi tirar a camisa, e depois ele tirou a dela.
Ela estava cheia de vergonha, nunca se despiu  assim para ninguém, mas como era o Lorenzo de forma rápida ela foi  ficando à vontade. Ele a beijou intensamente e foi descendo a beijando e seu rosto ia encostando nela e aquilo ia a deixando incendiada por dentro, ele a beijou até o umbigo e depois veio subindo e quando ele chegou nos peitos ele arrancou seu sutiã e os seus pequenos peitos que estavam com o seu mamilo endurecido ele caiu chupando, e a sensação era deliciosa, e logo depois de chupa-los ele voltou a se beijar deixando a sua   ppk, mas por cima da calça, o que já foi o suficiente para ela sentir uma sensação deliciosa e depois ele pegou a sua mão e direcionou ela, por cima da calça também, para apalpar seu pau. Ela nunca havia sentido um, pelo que ela leu e a irmã explicou, o dele era médio para grande, e estava igual uma pedra de tão duro.

Logo depois ele veio com a mão tirando as sua calça e ela o interrompeu

Lorenzo: Calma, eu não esqueci do que você falou!
Bianca: Eu sei, mas é que eu to nervosa.
Lorenzo: Mas, você quer continuar com a pegação? – Ele disse de forma tão carinhosa
Bianca: Quero… quero bastante. É o que eu mais quero amor
Lorenzo: Então pode confiar. Ele disse  dando um sorriso.

Ela deu a permissão e ele continuou, tirou toda a calça dela  a deixando apenas de calcinha, e ele também tirou a sua calça, e o seu pau estava estourando pela cueca.

Lorenzo: Hey, vem cá. Ele diz ajoelhando na beirada da cama.

Ela foi, como ele havia pedido, e ela ficou ajoelhada perto dele o que resultou em um abraço, fofamente carinhoso, ele beijou a sua testa e depois a agarrou pela cintura e cairam na cama de uma forma que ela ficou por cima dele, ele era enorme e ela pequena, se perdeu em cima dele, era nítido a sensação do seu pau duro já que ela estava por cima dele. Aquela posição favorável a fez acender um desejo de que ela estava no controle, então ela o beijou, e veio beijando todo o seu corpo, até chegar na parte da cueca e sentir colado ao seu rosto aquele volumão.

Bianca: Posso fazer uma coisa?
Lorenzo: O que você quiser! – Ele respondeu com seus olhinhos fofo.

Ela tirou a cueca dele e de forma rápida, ela tomou um susto com aquele negócio ao vivo e a cores, saindo e caindo para o lado, meio rosa, cabeçuda e grande. Seu coração parecia que ia sair pela boca de tão nervosa, e a sua grutinha ia ter um colapso, ela ficou paralisada olhando aquilo. Ela colocou a mão, meio sem saber o que fazer, a sua calcinha estava até pesada, de tão molhada. Ele colocou a sua mão sobre a dela, e juntos, faziam o movimento de cima para baixo de forma, que parecia que estávamos chacoalhando (O movimento normal da punheta, mas naquela época ela não sabia disso) Ele soltava uns suspiros que a Bianca  acreditou que estava dando prazer a ele, mas depois com o tempo de maldade, ela lembrava desse momento e viu que ele estava soltando gemidos só para lhe agradar. Ela ficou ali, ligada e depois ela colocou na boca, sim, ela não sabia o que estava fazendo, mas já viu esses vídeos de sacanagem e as fotos da irmã com o namorado dela ela tentou encarar, ela estava louca para fazer isso mesmo, colocou até o limite da sua boca, deixou seu dente esbarrar umas quatro vezes, e começou a chupa lo como se fosse o último sorvete do mundo o que fazia o Lorenzo ficar cada vez mais louco até que mas por fim, depois de alguns minutos ele disse para ela parar, que ele estava quase gozando e que não ia a frustrar depois do prazer imenso que ela deu pra ele, com o gosto nojento e esdrúxulo que a porra tem. Quando ela  tirou a boca, ela estava meio babada, a inexperiência em pessoa, ela olhou para ele que acenava com os dedos para ela deitar do ladinho dele, quando ela  deitou, ele a colocou deitada de barriga para cima e disse no meu ouvidinho.

Lorenzo: Obrigado pelo prazer delicioso, agora é a minha vez de te fazer sentir prazer. Só confia…

Ele desceu, e com a boca tirou a sua calcinha, quando a calcinha saiu pelo seu pé, e ela sentiu que estava completamente nua e aberta na frente do Lorenzo, eu ficou com uma vergonha que fechou as pernas, o que fez ele olhar para ela, mas antes mesmo dele perguntar, ela deu uma abridinha e ele percebeu que tinha permissão para seguir em frente. Ele beijou os seus pezinhos e seguiu subindo beijando as suas pernas, beijou as coxas e depois… ah depois… ele fez ela ter uma das melhores sensações da sua vida, ele caiu de boca no seu clitóris, de uma forma experiente de quem sabia que estava fazendo, e sabia o que estava fazendo, ele a chupo e quando ela olhava para ele de boca em sua buceta aquilo a dava ainda mais prazer, ela colocou sua mão em seus cabelos ruivos e gemia de uma forma que nem ela sabia que ela gemia assim, e estava tão bom e tão incontrolável que não aguentou e gozou gozou  horrores, aquele liquido branquinho ia escorrendo e sai pelas portinhas da sua vagina e ele com a língua lambia, ela havia gozado, de uma maneira que entendeu porque as pessoas amam sexo e quem sempre isso, ela estava totalmente entregue, completamente caída, com as suas pernas abertas ali ela ficou imóvel, apenas respirando.

Para terminar, ele se afastou e se masturbou e foi a e que aprendeu como os homens se masturbam e que o nome é punheta. A boca dele estava toda baba com o  gozo dela e o seu corrimento. Depois que ele terminou, ele deitou do seu lado, a beijou e depois ela deitou com a cabeça apoiada em seu peito, ficam ali ainda algum minuto, corpo a corpo e completamente nus…
Se vestiu  o beijou e voltou pra casa  no dia seguinte ela ria passar uns dias no hotel fazenda da mãe dele ,já que seria suas férias e minha irmã iria com o namorado dela tbm.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:gsudr820k

    Que lindinha… Beijos !!