# #

Uber Molestou a Mim e à Minha Filha

1624 palavras | 78 |4.64
Por

Um motorista de Uber aproveitou que eu estava cansada e com sono para tirar casquinha de mim e de minha filha pequena.

Prefácio: Esta história foi redigida por mim, com base num relato feito por uma de minhas confidentes. Diferentemente de meus outros textos, neste não há fantasia. Para evitar identificação dos envolvidos, nomes foram omitidos e alguns detalhes, alterados. Se a mulher que me fez este relato estiver lendo, vamos conversar novamente.

Uber Molestou a Mim e à Minha Filha

Sou uma mulher separada de 33 anos com uma filha pequena. Eu e o pai dela moramos em casas separadas, mas ele é muito presente na vida de nossa filha. Sou uma mulher independente, segura de mim mesma, adoro sexo e não tenho medo de experimentar coisas novas, já experimentei até BDSM. Leio contos eróticos de vários temas, mas tenho predileção pelos que tratam de iniciação sexual e incesto. Eu sou tranquila com relação a isso, tenho a mente bem aberta e não levo religião tão a sério a ponto de me impedir de curtir o prazer. Meu ex é careta, extremamente zeloso e rígido com a educação de nossa filha, um homem de valores religiosos muito bem definidos.

Minha filha tem pele morena clara, magra mas com umas carninhas boas de apertar. É muito espontânea, conversa com todo mundo, quando quer sentar no colo ela não pede antes, é uma criança completamente inocente e bem bobinha. Adora suas bonecas, gosta de usar vestidos, inventa histórias, enfim um amor de menina. Ainda não tem modos de mocinha, senta de pernas abertas e isso me dá um trabalho… Quando sai do banho é uma luta para se vestir, pois adora ficar nua. Eu gosto muito de ver o corpo nu da minha filha, mas não sinto vontade de tocá-la intimamente. O que me excita é imaginar outra pessoa fazendo isso enquanto eu assisto. Como meu ex jamais aceitaria algo assim, eu penso em algum outro homem acariciando minha lindinha. Já imaginei um tio nesse papel, meu namorado atual e até um amigo do trabalho. Imagino esse homem ensinando minha filha a beijar na boca, ele passando as mãos pelas perninhas e coxas, acariciando a barriga, baixando a calcinha e degustando a pepeca, fazendo minha menina gemer dengosa como uma gatinha. Nossa, como isso me excita. Amo minha filha mais do que tudo e realmente acho que ela merece sentir o mesmo prazer que eu.

No ano passado levei minha pequena à festa de aniversário de sua prima mais nova. As duas têm idades próximas e se entendem muito bem. Minha filha usava um lindo vestido rosa bebê e eu estava de minissaia. Durante a festa, deixei minha filha brincando e sentei-me longe de todos para ler uns contos no celular. É difícil encontrar boas histórias de meus temas favoritos, sobretudo porque sou uma mulher culta e dou valor a textos bem escritos. Detesto histórias em que há sexo forçado ou crianças são dopadas para abusar delas. As histórias que me excitam de verdade são aquelas em que tudo acontece naturalmente, em que o adulto usa de carinho e psicologia para conseguir o que quer. Para mim, boas histórias de aliciamento são aquelas em que a curiosidade infantil é manipulada por meio de joguinhos e brincadeiras, a fim de induzir a criança a satisfazer o desejo do adulto. De quebra, aumentando o interesse da criança por brincadeiras de cunho sexual, afinal todo mundo sente prazer nos genitais, mesmo as crianças.

Na hora do parabéns minha filha ficou ao lado da aniversariante, que de uma só vez apagou suas cinco velinhas. Comemos bolo, doces e salgadinhos, bebemos refrigerante e lá foi minha pequena brincar de novo. Fazia tempo que ela não se divertia tanto e eu a deixei gastar energia. Continuei lendo contos e ficando muito excitada até a festa acabar e os convidados começarem a ir embora. Como já passava das 22 horas, não era seguro voltar de ônibus, então pedi um Uber. Fiquei esperando em frente ao prédio com minha filha no colo, enfim apagada. O Palio chegou, abri a porta traseira e sentei-me atrás do banco do carona, com minha filha no colo de costas para mim, com uma perna de cada lado. Como eu também estava cansada, fechei os olhos e tentei relaxar durante a curta viagem, de não mais do que 20 minutos. Minha mente viajava, me lembrando das cenas que li nos contos eróticos. Eu ainda estava muito excitada, meus hormônios estavam à toda e eu sentia meu corpo quente.

Alguns minutos depois, senti algo roçando de leve na minha perna e de repente percebi que era a mão do motorista alisando meu joelho esquerdo. Tomei um susto, senti um calafrio pelo inusitado da situação. Pensei no que devia fazer e minha libido decidiu que eu devia permanecer quieta. Aquela mão passeava pelo meu joelho, subia pela coxa mas não ia muito longe. De vez em quando o contato cessava, mas não era porque ele precisava trocar de marcha. Sei dirigir e notei que não era o caso, por isso discretamente abri um pouco os olhos, na tentativa de ver o que ele fazia. Foi quando soube que a mãe dele não acariciava apenas minha perna, mas a da minha filha também. O safado estava molestando a nós duas! Ver aquela mão abusar da minha filha me encheu de tesão. O cara passava a mão suavemente pelas coxas dela e quase atingia a virilha, depois voltava para minha perna. Aquilo estava tão gostoso que instintivamente, decidi facilitar as coisas. Como se quisesse ficar mais à vontade, escorreguei meu quadril até os joelhos encostarem no banco da frente. Com isso aquela mão safada pôde avançar mais. Eu estava adorando ser molestada pelo motorista e mais ainda porque ele fazia o mesmo com minha filha, que nada sentia por estar dormindo.

Com minha aproximação, aquela mão pôde chegar mais perto da minha virilha. O cara não apertava, só fazia carícias suaves em nós duas. Fiquei prestando atenção ao que ele faria com minha filha e ele aproveitou a maior proximidade para tocar na vagina dela. Eu queria muito ver, mas o vestido dela não deixava. Bem devagar, levantei o vestido da minha filha, expondo sua calcinha. O cara escorregou a mão pelo lado da calcinha dela e mexeu na bocetinha da minha princesa. Era incrível, aquilo era muito louco, eu sentia que poderia gozar só de ver e ajudar na casquinha que o motorista tirava de minha menina. Ele ficou se concentrando nela pelo resto da viagem, pelo menos uns 10 minutos. Quando o destino estava próximo, eu me ajeitei na cadeira, abri os olhos completamente e arrumei o vestido da minha filha. O cara tirou a mão quando percebeu que a festinha acabara. Ao chegarmos no destino, fiz o pagamento conversando normalmente, como se nada tivesse acontecido. Saltei do carro, agradeci ao motorista e disse que deixaria uma boa avaliação no aplicativo, o que de fato fiz.

Depois dessa experiência, botei na cabeça que preciso encontrar um homem que realmente goste de crianças do meu jeito para dar muito prazer a minha filha, coisa que o pai não faz. Estou louca para ver ela sentada no colo de um homem, sabendo que ele está de pau muito duro e sente desejo por ela. Vou deixar ele acariciar o corpo dela todinho, tocar onde quiser, dar beijinhos nas orelhas, no pescoço, na boca. Vou adorar vê-lo ensinar minha pequena a beijar de língua, provar todas as suas zonas erógenas. Fico doida quando penso nela nua, deitada de costas, bem arreganhada e com um homem chupando a bocetinha dela, dedando o cuzinho e minha filha gemendo de prazer, pedindo para ele continuar. Minha xota mela quando penso na minha menina colocando sua boquinha num pau bem grande e duro, aprendendo como dar prazer a um homem. Tenho orgasmos intensos imaginando minha filha punhetando um homem enquanto paga um boquete, até ele gozar e encher a sua boca de leitinho. E eu ali bem perto, assistindo a tudo, me masturbando sem parar. Meu papel vai ser de incentivar os dois amantes, minha filha pequena e um homem adulto, de preferência bem experiente, com mais de 45 anos. Meu prazer maior vai ser assistir à primeira penetração no cuzinho. Que tesão do caralho, minha filha de quatro como uma cadelinha e o macho metendo na bundinha dela, minha filha gemendo, choramingando que aquilo dói e o homem metendo, só parando quando gozasse. Depois ele metendo na xotinha e rasgando o hímen, fazendo minha menina chorar de dor. Eu como mãe estarei lá para consolar minha princesa e cuidar dela, para que a dor passe logo e na próxima vez ela sinta mais prazer do que dor. Na minha opinião, é o papel que toda mãe deveria ter.

Nota do autor: este texto é um relato onde alguns detalhes foram alterados. Se não é o tipo de literatura que te agrada, procure outra coisa para ler. Especificamente para MULHERES: se você gostou do meu estilo e simpatiza com minhas histórias e ideias, entre em contato. Adoro conversar com mulheres de mente aberta. Pode ser que a gente acabe se conhecendo e descobrindo que temos muito mais em comum. Sou solteiro entre 40 e 50 anos morador no Sudeste e adoraria me relacionar com uma mulher tão safada quanto eu. Me escreva no [email protected] e Telegram @papaisafado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

78 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador ID:bf9drkyd9a

    Nota 1000👏👏👏👏

  • Responder Anonymous ID:1daiccemv4

    Oie SOU DE BRASILIA , ADOREI A HISTÓRIA PORÉM NAO CONSEGUI CHAMAR NO EMAIL , TENHO 31 ANOS NUNCA TIVE EXPERIENCIA ASSIM MAS SOU LOUCO PARA TER Coom muito carinho ! me chama por favor

    • Beneti alves ID:1dkq4cet282u

      Faz muito tempo qie li esse conto adorei , me chame

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    Eu já comiti uns incestos, mas a experiência que mais marcou minha vida foi com minha afilhada. Sua mãe era bem novinha e foi abusada pelo padrastro desde os 5 anos. Jaqueline só contou pra mãe quando ele começou e mexer com sua irmã que era filha dele também nessa idade que iniciou ela. Havia perdido a virgindade e com 10 anos ela fazia tudo com ele. Mas a mãe em vez de acreditar nela a colocou ela pra fora de casa. Foi morar com a vó. Mas um dia a mãe flagrou ele e o colocou pra fora de casa. Ela voltou a morar com a mãe. A genitora dela foi trabalhar na minha fábrica de farinha e foi lá que conheci Jaqueline com 14 anos. Começamos a sair, Jaqueline era muito linda, foi passar um período no interior na casa de parentes e veio de lá buchuda. Acabou que deu a luz com quase 16 anos. Fui convidado para ser padrinho da menina. Jaqueline depois que deu a luz parece que ficou mais bonita. Era muito safada. Sempre levava ela pra minha casa e tinha vezes que ela até dormia lá. Estava divorciado e morava sozinho. Dava banho alimentava saia com ela. Jaqueline tranzava comigo junto com a filha eu notava a curiosidade dela, falei isso pra mãe ela só respondeu… – Tem que aprender e cedo como eu. Um dia tomamos banho os três ela enxugou a menina e na hora de colocar a calcinha perguntou. – Vc acha a bucetinha dela bonita? – disse que sim. Então perguntou…
    – Sente tesão? Não tem vontade chupar? – Fiquei meio sem graça. – Pode dizer eu não ligo.
    – Respondi que sim. – Então porque não chupa?
    – Foi ai que começou tudo.Com a ajuda dela comi a Janaína até os 13 quando vendi a fábrica e mudei de lá. Tem 3 anos que não vejo ela.

    • Larissa ID:1d6ayu1i12rv

      Como eu queria

    • Victor ID:81rf8z2qrd

      Tem filha, Larissa?

    • Beneti alves ID:1dkq4cet282u

      Nossa que historia provocante

  • Responder Beneti alvss ID:1daic2ap8k

    Queria ser o motorista do uber pra fazer sua fantasia . Sua estoria ficou top.

  • Responder Anónimo ID:2dztbs5wd2

    devias ter feito mais alguns km pra deixar ele continuar a acariciar a tua filhinha até faze la gozar. que tesao irias sentir.

  • Responder Anónimo ID:2dztbs5wd2

    magnifico . que tesao. pena ser tão pouco. queria mais

  • Responder jr ID:81rngw2b0i

    ei gabi adorei o conto gostaria de conhecer melhor entre em contato
    [email protected]

  • Responder Paulo ID:1dai13kk0k

    Sua doente desgraçada filha da puta você e um merme

  • Responder Gabi ID:on91e33fij

    Minha primeira relação foi muito nova, as lembranças q tenho eu já fazia com meu padrinho n tinha nada de ruim, não tenho recordações ruins.

    • Papai Safado ID:hakb7x7d1

      Que bom, Gabi. O melhor é sempre que tudo seja feito com carinho, para que seja gostoso para a criança e ela querer sempre mais. Sexo tem que ser divertido, uma brincadeira gostosa. As crianças só querem se divertir! Eu quando for pai quero junto com a mãe proporcionar muitos momentos de prazer aos nossos filhos, sem medos nem tabus. Todo mundo pelado dentro de casa, com bumbum, pintinho e pepeca sempre à vista, sempre disponível para receber carinhos. Ensinar as crianças como é gostoso receber e dar prazer entre si, com papai e mamãe. Quero incentivar nossos filhos a provar a boceta da mamãe desde pequenos, imagine os orgasmos fantásticos que ela terá com o marido ao lado, aprovando tudo? Eu tendo meu pau mamado pelos filhos, com a mãe ensinando e achando lindo? Me pedindo “Goza papai, goza na boquinha do Rafael e da Laura, dá esse alimento pra eles, é delicioso e eles precisam. Dá teu amor pros nossos filhotes, papai safado.”

      Mulheres que simpatizam com meu ponto de vista e estejam dispostas a me conhecer, ter uma vida a dois comigo para compor uma família liberal, venham conversar. Na última linha do relato tem 2 maneiras de falar comigo. Não fique em dúvida, venha logo!

    • Juliamarques ID:on91e33fij

      Oi Gabi eu me identifiquei com vc só q eu rodei kkkkk meu primeiro foi meu pai, depois meus tios, as vezes com dois num dia só, um de cada vez claro, acho q eles não sabem q eu dou pra outros, meu erro foi viciar em incesto e em sentir a gozada dentro, se fico sem eu fico nervosa… E por conta disso minha menstruação tá atrasada e não sei se e do meu pai ou de um dos meus dois tios… Tô lascada

    • Bernardo ID:8ldl3mj5qj

      Oi Isa adorar te comer gostoso

    • Anónimo ID:2dztbs5wd2

      quando puxaste o vestido dá tua
      filhinha pra cima, devias ter lhe puxado as cuecas pra baixo pra
      ele meter os dedos à vontade.e quando chegaram à porta de tua casa
      devias te lo convidado pra entrar. e aí satisfazias a tua fantasia. pedias lhe pra foder a menina na tua frente enquanto te masturbavas. ele não ia recusar com o tesao que estava.

  • Responder Los Pepes ID:5pbartu1fib

    Delícia,eu adoraria ser a menininha do conto,mas ia ter que levar vara no meu cuzinho cabeludo também,você topa fazer isso comigo veado?

  • Responder NDL ID:2qln3doi9

    Muito bom esse tipo de conto.

    @NDL38 telegram

  • Responder Robson ID:gstywkdiz

    Olá tem mesmo interesse?

    • Bernardo ID:81rg0le20c

      Quem??

  • Responder Bernardo ID:8ldl3mj5qj

    Qual a idade de vcs

  • Responder Bernardo ID:8ldl3mj5qj

    Oi quando vc quiser passa seu contato

  • Responder Klysman Ricardo ID:830wz4j8ri

    Gostaria de conversar sobre incesto tem alguem ai que queira trocar ideia , amo contos com crianças.

    • Luana ID:81rg0lh20k

      Eu pensei várias vezes em transar com meu enteado não sei se ele toparia e ficaria quieto pois estou com pai dele ainda

    • Anônimo rj ID:1e78m0vtpttb

      Só tesa

  • Responder Klysman Ricardo ID:830wz4j8ri

    Amo esses contos quem quiser conversar sobre isso em manda um email e [email protected] vamos falar sobre incesto e tudo mais so chamar.

  • Responder Klysman Ricardo ID:830wz4j8ri

    Adorei o conto se alguem quiser conversar sobre isso adoraria conhecer mais , chama no telegram @kr

  • Responder Xarlps ID:830zlmjm99

    Delicia de conto. Quem quiser trocar ideia. @CARPZD

    • Klysman Ricardo ID:830wz4j8ri

      Ola amigo como acho vc pra gente conversar

  • Responder Amanda Gomes ID:5h7lvkxz

    Amo contos com crianças e pre_ adolescentes

    • Papai Safado ID:2ql4n0gzl

      Somos dois, já li vários dos teus. Você é deliciosamente safada. Continue assim e tomara que esteja na companhia de um pedo bem tarado como você.

    • Agk ID:gsudr7xij

      Vamos conversar topa

    • .. ID:1crwq9f7t872

      Eu tbm a manda

      Luis

  • Responder MENINA_LEVADA ID:eycvthl

    Adorei o seu conto.
    Muito bem escrito, sem dúvida cheio de tesão nos fatos.
    Convido você a ler meus relatos pesquise por ” Iniciação da Eduarda” espero que goste e também comente.
    Bjs…

    • Papai Safado ID:2ql4n0gzl

      Olá, tudo bem? Certamente lerei. Você não sentiu-se interessada em vir conversar comigo? Informações na última linha do texto.

    • Bernardo ID:830xs3o6ic

      Oi tudo bem topa conversar

    • Menino ID:3vi2pfrpd9i

      Bernardo, me fode gostoso. Adoro um pai tarado, sou gay passivo

    • Anônimo rj ID:1e78m0vtpttb

      Quado pote me mada um conto

  • Responder Pai de meninas ID:469cvrl2d9b

    Muito bom adoro contos de pai ou mãe vendo suas filhinhas sendo tocadas por outro homem sinto maior tesão imaginando minha filha numa situação dessa , eu já tive a muito tempo umas experiências com uma menina ela era sobrinha da minha ex e a uns meses atrás flagrei minha filha se tocando e isso me deixou muito excitado imaginando que a safadinha já tá descobrindo o prazer ela adora usar roupinhas curtas e também já percebi que ela gosta de um colo pois tá sempre no meu colo , do padrinho ou dos tios

    • Branco 25cm ID:81riywck0a

      Passaria a rola ela

  • Responder Angelo ID:1kxv7rql

    Muito bom experiências com meninas ,chupei minha sobrinha um dia antes de completar 10 anos Ela acordou e continuei delícia demais ,breve comerei sua bucetinha

  • Responder advogado do diabo ID:830zqyx043

    o motorista Uber devia ser o homem elástico….dirigir o carro e esticar o braço para trás fazendo tudo isso….kkkkk……o melhor nessa estoria é a puta mãe confessar que quer transforma sua filhotinha numa putinha safada como ela…a vaca fica cheia de tesao imaginando um macho pegando a filhotinha

    • Papai Safado ID:2ql4n0gzl

      Olha, eu já dirigi Palio e não é tão difícil de usar o braço esquerdo, entre os bancos, para alcançar os joelhos do passageiro de trás. Fica ainda mais fácil quando a passageira escorrega o quadril até os joelhos tocarem no banco da frente. E a menina no colo fica mais perto ainda, não considerou isso?

    • Papai Safado ID:2ql4n0gzl

      Apenas corrigindo: escrevi braço esquerdo, mas errei, deveria ter escrito direito.

    • Anónimo ID:2dztbs5w8l

      é muito fácil. eu pessoalmente já passei por uma cena parecida com a minha filha de 6 anos. era noite e também vínhamos de uma festa de
      anos. minha filha estava no meu colo de vestido curto, comecei a sentir ela muito impaciente, quando tomei atenção ele estava a masturba la. também fiquei com muito tesao,e não disse nada. fechei os olhos e deixei ele fazer tudo. senti que ela gozou na mão dele. por isso acredito plenamente nesse conto.

  • Responder Pedófilo muito assumido ID:8ciphex8rk

    Eu sou pedófilo e posso te ajudar

  • Responder Bernardo ID:8ldl3mj5qj

    Quantos anos vcs tem delícia

  • Responder Dalila ID:on91e32t0b

    Meu amante exige sempre q eu leve minha filha aos nossos encontros ele sempre coloca ela pra ver a gente fodendo, depois que ele me satisfaz ele vai direto nela ensinando ela a bater punheta e chupar ele… Assisto tudo de camarote, sei q n vai demorar muito pra ele foder ela tbm sei q e errado mas n consigo me controlar

    • Papai Safado ID:2ql4n0gzl

      Parabéns, continue assim! Tenho certeza de que será prazeroso para vocês 3 e você vai se sentir uma mãe muito puta e feliz por dar oportunidade à tua filha de experimentar o prazer do sexo com um macho experiente, em vez de moleques que não sabem de nada.

      Recado para mulheres leitoras de contos pedo: venha conversar comigo, estou à procura de uma mulher com desejo igual ao meu para ser minha companheira. É muito chato curtir incesto e pedo e não ter com quem conversar. A pior coisa é gostar disso e ter amante careta, gente medrosa e que não gosta das mesmas coisa que nós. Venha desabafar comigo, talvez a gente possa ser felizes juntos. Tele papaisafado e-mail [email protected]

    • Patrão Safado. ID:8d5ksq0d9b

      Dalila você deve ser uma Safada muito Gostosa !!! Também quero foder você e sua filhota que tal !!!! Entra em contato e vamos ver o que dá !!!! Espero que você DÊ Muito e sua filhota também !!!! [email protected]

    • Menino safado ID:5h702d9k

      Conta pra nos como tudo aconteceu

    • Dalila ID:on91e32t0b

      Eu conheci um rapaz durante minha gravidez, e juntou vários fatos, mas o principal e que meu marido não me procurava mais, segundo ele sexo poderia fazer mal pra bebê, eu estava carente e comecei a me sentir desejada por esse novo amigo e logo cedi as investidas dele, mesmo grávida transamos muito, com 32 semanas de gravidez ele já gozava dentro de mim falando bebe tudo nenemzinha bebe minha porra… Já me excitava ouvir ele falando assim, durante meu resguardo ele me visitou várias vezes óbvio que na ausência do corno do meu marido, e aí começou a me fazer chupar ele perto da minha filha, as vezes estava amamentando e ele ficava se masturbando e gozava na minha boca e sempre falando safadezas como engole tudo pro seu leite de peito ficar mais forte ela tá bebendo minha porra de tabela. E depois com tudo já liberado eu dava desculpa de sair com ela pra passear, e ia transar com ele, eu estava de 4 quando ele saiu de dentro de mim, pegou o carrinho dela e colocou perto da cama e voltou a me foder e puxava meu cabelo com força falando olha pra sua filha sua puta chama ela, criança aprende oque vê fala pra ela que vc tá gostando sua puta. Eu com muito tesão obedeci as ordens dele e…

    • Dalila ID:on91e32t0b

      Menino safado estou tentando contar mas não vai o comentário eu coloco mas ele some

    • Menino safado ID:81rvhgkm99

      Continua tentando

    • Bernardo ID:enmtmftdq

      Delicia em Dalila quero comer vcs duas

    • Menino safado ID:5h702d9i

      Conta mais

    • Sick ID:on91e32t0c

      Vai liberar pra ele meter na cotinha dela c quantos anos?

    • Dalila ID:on91e33fij

      Não tenho ideia oque vocês acham? Quantos anos da pra começar? Com penetração?

    • Papai Safado! ID:hakb7x7d1

      Com 6 anos já dá para tentar comer o cuzinho e com 9 ou 10 a bocetinha. Se você me procurasse para conversar eu poderia te dar dicas. Informações na última linha do conto.

    • Menage ID:on91e33fij

      Tem interesse em ver sua filha tomar gozada de vários caras? 5 caras! Deixa seu contato… A gente reveza em vc e nela. Papo reto.

    • Patrão Safado. ID:8kqsycjhra

      Dalila, estava lendo como conheceu seu comedor, e como o corno do seu marido deixou de te procurar no Melhor Momento de uma Mulher, que é quando esta Gravida com os hormônios a flor da pele, e com a buceta inchada de desejos. reitero aqui que desejo te conhecer também, e te Foder Gostoso , quem sabe até junto da sua filhinha. Meu contato [email protected]. E se tiver alguma Safada gostosa ai Gravida estou doido pra te foder também. É só entrar em contato comigo. Sou do interior de SP, região de Sorocaba.

    • Dalila ID:on91e33fij

      Patrão deu até vontade de engravidar outra vez RS o desejo realmente fica aflorado…

  • Responder Bernardo ID:8ldl3mj5qj

    Qual a idade de vcs

    • Bernardo ID:8ldl3mj5qj

      Adoraria comer vcs duas gostoso

  • Responder Bernardo ID:g3iw16tqk

    Se vc quiser eu posso comer vcs duas gostoso

  • Responder professor ID:830x284zrk

    Não creio ser realmente um relato, mas sim um conto de ficção, Porém todos sabemos que muitos casos reais saem dos ficiticios. gostaria de saber o desenrolar desse em expecial.

  • Responder Jack DF ID:4aoskilexik

    Achei a história deliciosa, seria um prazer participar de uma brincadeira com mamãe e filhinha, mas não curto essa parada de passar a mão dormindo, não teria coragem, mas nas brincadeiras seria maravilhoso, ensinar a menina a ser bem putinha igual a mãe, ensinar a mamar e a cavalgar no pau… Seria difícil não gozar rapidamente…
    [email protected]

  • Responder yan ID:3eezj3ycfik

    A construção de um relacionamento de confiança ao ponto dela virar realmente submissa a suas vontades !

  • Responder yan ID:3eezj3ycfik

    Esse é só um dos muitos casos em diferentes aspectos, dos quais homens se aproveitam de mulheres e meninas novas para se satisfazerem, de maneira sorrateira claro kkk mais existe aqueles que sabem se impor tanto , que vocês não fazem ideia do que e acorda uma menina de madrugada e ela tá tão acostumada com as brincadeiras que vai com você e faz tudo que pede inclusive engolir o gozo e se alto intitula (sua o (sua putinha !)

    • Papai Safado ID:2ql4n0gzl

      É muito bom quando esse aliciamento acontece sem violência. Não aprovo nada conduzido de maneira bruta, sob coação ou ameaça. Para mim o sexo tem que ser divertido para todos os envolvidos, independente das idades.

    • Pai de menina ID:469cvrl1oia

      Pai safado com certeza tudo tem que ser com a aprovação pois as meninas de hoje são bem atiradas e gostam da safadeza não precisa ser nada a força eu tive uma experiência com uma menina a uns anos atrás e ela que vinha atrás de mim era maravilhoso e uns meses atrás flagrei minha filhinha se tocando o que me fez perceber que a safadinha já tá despertando pra isso

    • Amigo pd ID:8d5xqgdzrj

      É verdade. As meninas hoje em dia, mesmo muito novas, já estão ficando assanhadas. Já estão sendo despertadas no desejo. Isso é lindo! Uma criança já despertando o desejo por prazer e ter alguém com carinho e cuidado pra ensinar sobre isso.

    • Patbebe ID:on91e33fij

      Um amigo doeu pai me iniciou bem pequena, não foi carinhoso era bem bruto mas não fiquei com trauma algum ao contrário despertou meu lado de submissa oq me levou a sempre procurar homens 50+ amo

  • Responder Putão ID:40vopuyxxi9

    Invenção pura nem venha com isso de historinha da amiga carochinha, esse conto é 100% fictício.

  • Responder Anônima pedo ID:81rt8gcoii

    Maravilhoso, nada forçado tudo natural

  • Responder Cabeçao. ID:on92xrmv9i

    Parabens pelo conto gostei .
    So não entendi o que significa ?? Bsdm.??

    • Papai Safado ID:2ql4n0gzl

      Bondage (amarração) disciplina, dominação, submissão e sadomasoquismo.