10 reais uma calcinha e uma dedada 2

Autor

Olá aqui é o primosafado23 e quero compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo ontem Ainda não acredito mais aconteceu eu estava subindo a rua de casa voltando do trabalho quando passei na frente da casa da camila. Sim a msm Camila q dei 10 reais pra me dar a calcinha e deixar eu dedar ela de leve .. quando ela fala do nada tem mais dinheiro pra mim dar tio acabei de tomar banho minha calcinha ta limpa. Eu meio com medo de alguém estar ouvindo ou vendo disse: fala baixo menina doida. Olhei em volta e perguntei quem ta na sua casa? (eu trabalho á noite de porteiro então era de manhã umas 8:20 )
Só eu, minha mãe saiu com minha tia foi na 25 de alguma coisa e meu pai foi trabalhar. (Pensei, é hj que eu vou comer essa bucetinha virgem).
Entao tem dinheiro hj?
Tenho sim mais não quero mais sua calcinha quero uma coisa melhor.
Que coisa melhor ?
Olhei em volta mais uma vez e disse me deixa entrar que te falo, dessa vêz te dou 20 reais.
Ela pensou um pouco e abriu o portão. Eu entrei olhando em volta, e ajudei ela a trancar o portão.
Eu disse me leva pro seu quarto
Ela foi na frente rebolando de leve aquela bundinha redondinha enquanto andava em direção ao quarto. (Nem reparei na casa ou se havia ou não pessoas ali tudo q eu via era a bundinha dela )
Chegamos no quarto e ela já foi falando, o que vc quer dessa vez, e KD os 20 reais.
Fechei e tranquei a porta, me virei peguei a carteira e tirei 20 reais, mostrei pra ela e disse está aqui.
Que bom pensei q vc não tinha dinheiro.
Eu não mentiria pra vc disse com uma voz bem seria, e indo em direção a cama, então vc vai querer o dinheiro ou não? Mais só vai ganhar se fizer oque eu quero.
Quero sim, oque vc quer de mim?
Igual a outra vez vc promete q não vai falar pra ninguém?
Prometo.
Ta bom, vou confiar, eu quero isso q a sua calcinha está escondendo.
Ela pensou um pouco e disse, que! minha calcinha não está escondendo ND.
Tem certeza tira ela pra vc ver.
Aí eu vou ficar pelada e minha perereca vai aparecer.
Mais é ela que eu quero.
Mais não tem como dar ela pra vc tá maluco,
Eu sei mais não é dar ela pra mim levar pra casa, é dar ela pra mim brincar um pouquinho com ela, vc sabe como q brinca com ela ne.
Não sei não ela só serve pra fazer xixi.
Eu ri, pelo comentário e pela inocência.depois falei se vc deixar eu brincar um pouco com ela eu ensino vc a brincar sozinha aí vc sempre vai querer brincar.
Mais eu estou com um pouco de medo, nunca ouvi ninguém falando q brinca com a perereca.
Não precisa ficar com medo só vai doer um pouquinho no começo depois vai ficar muito bom vc vai gostar, já vi que vc não vai querer os 20 reais e melhor eu ir embora.
Não tio eu quero os 20 reais ta bom eu vou deixar.( Quando ela consentiu meu pau quase rasgou minha cueca )
Ela começou a tirar a roupa,primeiro o shorts depois a camisa, os peitinhos dela não são maiores do que um limao entao ela não uza sutiã, fiquei olhando aquele corpinho lindo na minha frente e não consegui esperar ela tirar a calcinha puxei ela gentilmente pra perto de mim e começei a chupar os peitinhos dela ela gemeu bem gostoso, segurei a bunda dela com a mão esquerda e com a direita fui em busca de sua bucetinha, que pra minha surpresa estava muito molhada, oque facilitou a entrada do meu dedo naquela rachinha apertada.
Enquanto enfiava e tirava o dedo naquela xotinha virgem perguntei se ela estava gostando, em meio aos gemidos ela sussurra que sim.
Então eu disse q isso éra brincar sozinha com a bucetinha, e si eu colocasse meu pau dentro dela ela iria gostar muito mais. Ela só acenou com a cabeça que sim então tirei o dedo de dentro da xxt dela e falei pra ela ficar de quatro na cama enquanto eu tirava minha calça e a cueca, ela olhou pro meu pau com medo e perguntou se eu ia colocar ele dentro dela (como já disse outras vezes meu pau não é gigante tem 17 cm e é bem grosso mais por conta da fimose fica com a parte da cabeça fina, oque é bom para as meninas que estão começando a transar, pois começa fino e depois vai engroçando, quando ela sente dor já tá mais da metade dentro.) Vou sim, mais vc vai gostar vc vai ver, não precisa ficar com medo.
Puxei ela pra ponta da cama, me abaixei um pouco e fui buscando a xxt dela bem devagar, massagiei a xota dela com meu pau até ela ficar muito mais molhada e relaxada.empurrei de leve meu pau no buraquinho melado da xota dela.
Ela deu um tranco pra frente como se tivesse tomado um choque,depois voltou pra traz empurrando um pouco mais meu pau pra dentro dela. Quando entrou uns 10cm ela deu um gritinho e escorreu um pouco de sangue pela perna dela.ela não disse q estava doendo e não viu o sangue se não acho q ela ia pedir pra parar.empurrei mais um pouco depois voltei, ela gemeu, voltei a empurrar mais e mais e voltando devagar o quadril ela gemia e eu continuava até estar fudendo bem gostoso com ela.
eu estava em uma velocidade mais acelerada metendo até o talo é ela estava gemendo muito e cada metida o corpinho dela ficava mais mole até que pelas pernas dela começou a escorrer o gozo dela, ela caiu mole com o rosto de lado na cama. eu continuei enfiando meu pau nela até ficar perto de gozar, quando finalmente estava quase gozando tirei o meu pau da bucetinha melada dela e coloquei em sua boca fazendo ela engolir todo meu leitinho,ela não tinha forças nem pra cuspir ou reclamar do gosto. deitei do lado dela na cama e fiquei passando a mão na bundinha dela por um tempo, depois ela levantou abriu a porta e foi no banheiro pegar uma toalha para limpar o melado que estava na cama..
eu levantei coloquei a minha roupa chamei ela é dei o dinheiro pra ela, depois perguntei se ele tinha gostado e se ia fazer de novo, comigo ou com outro menino. ela disse q só iria fazer comigo e sozinha porque tinha gostado da sensação de brincar com a perereca dela.
confirmei de novo se ela ia contar pra alguem, e fui em bora.
agr estou esperando pra ver se ela vai falar com a mãe dela ou alguém. e já juntando mais 20 reais pra próxima foda com minha putinha de 9 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)
Loading...