# # # #

Minha Prima Fervorosa

1264 palavras | 1 |4.00
Por

O dia se iniciou como qualquer outro, Amélia acorda com a porta de seu quarto abrindo, alguém entra e sobe na cama dela, a abraçando.

— Hum? Mãe? — Ela se destapa, olha para a pessoa e sorri. — Bom dia, Daniel! — Ela diz se levantando, ele faz o mesmo, os dois se abraçam. — Venho pro meu aniversário?

— Sim, vim com o meu pai e meu irmão. — Daniel se afasta após o abraço. — Quer que eu chame o Theo?

— Na verdade, preciso de um banho, encontro vocês logo, mas se ele quiser me ver, ele pode ficar no meu quarto me esperando. — Daniel lança uma olhar malicioso e sorri de canto.

— Tá bom… — Ele começa a rir e sai apressado quando Amélia, também rindo, joga um travesseiro nele.

[…]

Ao sair do banheiro, a garota está com a toalha enrolada em seu corpo, para sua surpresa encontrando seu primo deitado em sua cama lendo o diário dela, ele ri baixo.

— Theo? — Ela toma um susto, então se aproximando dele. — Solta isso, você tá louco? — É notório a raiva, ela tenta pegar o caderno, mas ele se afasta.

— Ei, o que é isso? — Ela só para de se mover. — Amy, isso é sério? Isso aqui é realmente sério? — Ela puxa o caderno, consegue pegar com facilidade.

— Só estava brincando, isso são coisas fictícias. — Diz ela pondo o caderno no peito e o abraçando com força. — Como foi a viagem?

Theodor se aproxima dela, eles ficam próximos o suficiente para um sentir a respiração do outro, então os lábios se tocam, eles se beijam, ele acaricia o rosto dela com a mão direita. Ela solta o caderno e a toalha no chão, revelando estar totalmente despida, em seguida ela ajuda o Theodor a tirar o casaco azulado e a camisa branca por baixo, posteriormente tirando o tênis e a meia, depois a calça, ficando de cueca na frente dela.

— Tem certeza disso? — Pergunta Theodor, que mesmo tendo iniciado tudo isso, não está totalmente de acordo.

Ela se aproxima do ouvido dele, com as mãos põe elas por dentro da cueca, acaricia as bolas e o próprio pau do primo.

— Tá com medo de ser decepcionante? — Sussurra ela, em troca recebendo uma mão em seu pescoço, o apertando. — Theodor!

— Pelo contrário, vai que vou com muita força e te machuco, priminha? — Ele a ameaça, então solta ela. — Não sei se devemos continuar isso.

— Sério? Não estraga a primeira, eu ia me fingir de coitadinha, para de ser medroso e me fode, garoto!

— Que? Gosta de ser enforcada?

— Vamos ser sinceros, nós dois queremos isso. — Ela se abaixa e tira a cueca dele, ela o empurra para a cama, o obrigando a sentar. — Ó, faz o que você disse, me vai com muita força, mas antes disso, vamos brincar. — Ela põe o pau dele na boca, o chupando, logo para, lambendo as bolas, as acariciando, começando a lamber o pau como se fosse de fato um pirulito, as vezes pondo a cabecinha do pau na boca, lambendo a ponta. — E aí? Como tá sendo pra você? Me responde, primo…

A porta do quarto se abre, Amélia teria que se virar para ver quem é, mas ela se mantém parada como uma estátua, sua alma praticamente sai do corpo, ela olha para o pau enrijecido de Theodor que não fica mole por nada.

— Eu posso explicar… — Fala Amélia, se levantando, então ela se vira e vê que quem está lá não é sua mãe ou seus tios, é seu outro primo, Matheo. — Ah! É você… por favor não diz nada pra ninguém… — Ela fala baixo se aproximando dele, olha para baixo e vê um volume na calça dele se formando. — Tenho certeza que tem um jeito de resolvermos isso.

— Theo, agora estamos quites. — Fala Matheo. — E Amy, se divirta com o Theo, vou me divertir com outra pessoa. — Ele fecha a porta e sai.

Amélia se aproxima da porta, tranca, então volta para perto do Theodor, parando na frente dele.

— O que foi isso, Theo? — Ela fala assustada.

— Esse merda queria cometer incesto faz tempo, agora ele tem a desculpa perfeita. — Ele fala isso enquanto se masturba na frente dela. — Em resumo, eu impedi ele graças a uma chantagem, agora ele pode fazer a vontade porque também tem uma forma de me ferrar.

— E o que é? — Fala Amélia se abaixando e voltando a chupar o pau dele, por causa dessa ação o Theo segura o cabelo dela com a mão direita.

— Ele quer pegar o meu irmão faz tempo, e infelizmente ele vai conseguir. — Amélia para de chupar.

— E qual é o problema?

— Ué, o problema é que não quero o Daniel perdendo a virgindade com aquele galinha do caralho.

— Entendi. Mas você já quer me penetrar? — Ela fala isso subindo no colo dele.

— Não, ainda quero brincar um pouco com você. — Ele pega ela, a coloca na cama deitada, começando pela boca ele a beija, desce para o pescoço com curtos beijinhos, desce até os seios, os pegando, apertando de leve, os chupando e apertando suavemente seus mamilos, desce mais um pouco dando beijos na barriga e cintura. — A melhor parte tá chegando. — Ele beija a pélvis, as coxas, beijando ao redor da buceta rosada dela, a fazendo desejar pelos “finalmentes”

— Fode logo, caralho… — Ele sobe de volta e tapa a boca dela, aperta o pescoço dela.

— Shhh… esse é um ritual importante antes da penetração, precisa ser respeitado. — Ele volta a beijar as coxas dela, ao chegar na buceta, ele a beija, lambe, da leves toques com o dente, em seguida pondo a mão, ao chegar no clitóris, deslizando suavemente, ela se contorce. — Que bucetinha linda, bem rosinha, como eu gosto.

— Só coloca o seu pau, parece que você tá me torturando de tanto tesão! — Ela percebe que falou alto e cala a própria boca com as duas mãos.

Ele insere nela um de seus dedos, a masturbando, logo pondo outro e outro com calma, ela então muda de posição, ela fica de quatro com o torso abaixado e a bunda empinada.

— Me fode, por favor só me fode… quero o seu pau, primo, quero já faz muito tempo… já imaginei centenas de vocês você me fudendo nesse quarto inteiro. — Ele aperta a bunda dela, sendo mais detalhista, a nádega direita, a deixando bem vermelha, então ele faz o mesmo na outra nádega.

— Haha, que interessante ver você toda submissa assim. — Ele vira ela, a deixando de pernas abertas e a puxando para perto, de barriga para cima agora. — Quer que eu meta em você? Antes disso me implora, suplica pelo meu pau, vadia…

Ela toca a si mesma, se masturbando, parece mais excitada após receber uma ordem e condição, porém o Theo segura a mão dela, a parando.

— Ei, não quero que você se delicie enquanto eu fico só olhando, faça o que te mandei. — Theo fala baixo, sua voz parece mais grossa que antes.

— Vamos então… — Ela muda de posição, faz com que o Theo se deite, em seguida fica deitada no peito dele. — Me dê o seu pau, me dê a chance de saborear você…

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @yanlucasz ID:1cwf47juytvt

    quente