# # # #

Lucca e seu Pai – Comi o Davi e depois os meninos

2897 palavras | 9 |4.80
Por

Lucca(10), Gabriel(8) e João (15) foram pra área de lazer. Davi(9) chegou, aproveitei e dei atenção especial pra ele. Depois comi os 3, rolou até DP.

Acordei agarrado com Gabriel(8), tava dormindo de bruços com a bundinha pra cima toda melada de porra seca, com os braços por cima de mim. Levantei de mansinho, mas ele acordou. Começou se espreguiçar e veio atrás de mim no banheiro, entrei na ducha e ele veio junto.

Tomamos um banho rápido, ele se lavou bem e tirou a sujeira, foi no vaso e botou o resto da porra fora, acabei ensinando ele a usar a mangueirinha do chuveiro pra limpar bem por dentro, ele só ria e dizia que dava uma coisa estranha na barriga.

Fui pra cozinha e Gabriel foi acordar Lucca (10) e João(15). Dali a pouco os três foram pra mesa, João e Lucca ainda com cara de sono.

Terminamos o café, eles se agitaram pra ir pra área de lazer do condomínio. Deixei que fossem e fiquei em casa fazendo algumas coisas no computador. De vez enquanto olhava da sacada e via eles brincando na piscina com várias outras crianças.

Estava chegando o aniversário de Lucca, eu precisava pensar em algo legal pra ele. Comecei a pesquisar ideias de aniversário pra meninos de 11 anos. Acabei não decidindo algo. (Vocês podem sugerir nos comentários, idéias que possa dar muito tesão).

Liguei pra Luana, ela estava na esteira caminhando. Davi estava próximo dela, quando soube que era eu, ficou eufórico pedindo pra ir lá pra casa. Luana estava meio estranha, disse que tava numa correria danada mas final do dia tinha um tempinho pra ir em casa. Porém liberou Davi subir pro meu apto sozinho, já que moram na mesma torre.

Não demorou Davi chegou, entrou me abraçando e já andando em direção a sala procurando os meninos. Não os encontrou e veio me perguntar. Eu disse que estavam todos na piscina e eu estava sozinho. Achei que ele ia ficar triste mas foi o contrário. Ele pulando disse: obaaa agora o tio é só meu!!!

Eu ri, e peguei ele no colo. Coloquei a mão na bundinha dele pra ficar de apoio e fui pra sacada. Lá vimos os garotos brincando, então disse: bora pro quarto, meu gostoso? Ele riu e disse: bora tioooo!!!

Levei ele pro quarto e já fomos direto pra cama. Davi já estava acostumado comigo então não tinha frescuras. Ele mesmo já foi puxando a frente da minha cueca e manuseando meu pau, deu umas punhetadas e já colocou a boca. Disse: tio pode gozar na minha boca pra eu beber? Faz tempo que não fazemos assim. Eu disse: claro safadinho, chupa!!!

Ele não perdeu tempo, começou chupar todo desajeitado eu disse: vou te ensinar algo novo.

Deitei na cama e ele disse pra ele montar em mim invertido, sentou no meu peito e deitou pra abocanhar meu pau. O cuzinho ficou na minha cara, arreganhado, levei as mãos, abri o rego e cai de língua nele. Expliquei que essa era a posição 69. Ele riu e disse que era muito bom e continuou chupando.

Fui manipulando o cuzinho dele, enfiava a língua, chupava o saquinho e levantava ele pra chupar o pauzinho. Enquanto isso ele se acabava chupando meu pau. Conforme o orgasmo foi se aproximando, eu apertava ainda mais a bundinha dele e enfiava a língua mais e mais rápido. Quando ia gozar avisei ele e me sentei, pra ver ele bebendo todo o meu leitinho. Ele punhetava e chupava a cabecinha com a boca bem aberta. No primeiro jato ele se assustou e afastou a boca, mas como tava aberta espirrou dentro, no segundo já pegou no nariz e olho, ele tirou a mão e a porra começou cair da boca no meu colo. Eu disse: engole pra vc provar. Ele disse: não gostei tio é estranho o sabor e deu vontade de vomitar. Eu apenas ri e acabei de me punhetar espirrando mais leitinho no pescoço e barriga dele.

Ele ficou todo feliz e disse: quando o meu leitinho vai sair assim? Expliquei pra ele que em breve começaria sair, ele já sentia as cócegas da gozada e a molezinha, o próximo passo era sair leite. Ele ficou todo eufórico.

Ele montou no meu colo e ficou esfregando a bunda no meu pau todo melado. Eu tava me restaurando pro pau ficar a ponto de bala de novo, ainda tava meia bomba.

Obs.: Muita gente comenta: como é que não cansa de gozar, de transar toda hora??? É só vc estar com alguém que vc tenha tesão que isso é facilmente explicado. Com minha esposa eu já transava por obrigação e às vezes ela tinha que mamar pro pai subir. Com a garotada o pau vive duro, e depois que gozo ele baixa mas basta um incentivo ele fica duro na hora…

Bastou alguns toques pro pau subir. Davi se empinou pra encaixar a bundinha no pau e foi sentando de novo. Como ele tava melado de porra, a cabeça foi se acomodando, ele mordia os lábios, dava uns gemidinhos mas ia sentando e se movimentando.

Eu já deitado ficava curtindo vendo ele controlar a situação e ir sentando no meu pau. Levei a mão no pintinho dele e levantei o saquinho. Podia ver o pau entrando e saindo do cuzinho dele. Era uma visão divina. Ele bem loirinho, barriguinha macia e bundinha volumosa engolindo meu pau. O melhor era o rostinho dele de sapeca, fechava os olhinhos e mordia os lábios de tesão, as vezes fazia umas carinhas de dor mas faz parte.

Comecei a me movimentar também pra ajudar ele. As vezes o movimento se encontrava e o pau entrava todo e o saquinho dele batia na minha pélvis. Ele soltava um: ohhhh aspirando shhhhh.. era maravilhoso. Fiquei assim com ele curtindo alguns minutos até que deu vontade de gozar. Peguei no quadril dele e puxei enterrando tudo e ficando paradinho. Fiquei com o pau pulsando depositando o restinho de porra que tinha disponível.

Depois disso, girei ele na cama ficando por cima dele entre suas pernas. Fui com a boca e tirei um beijo gostoso dele. Ele meio perdido, eu chupava a parte debaixo do lábio dele, enfiava minha língua na boca dele e puxava a língua dele pra chupar. Dei uma pausa e disse: agora vc tá aprendendo beijar de língua. Voltei a beijar, chupar o pescoço dele, a orelha. O pau mal tinha saído do cuzinho dele, já tava de pé de novo.

Não me aguentei. Pedi pra ele deitar de bruços, sentei sobre as coxas dele de perna aberta e encaixei o pau no rego dele, comecei esfregar, o pau já se encaminhou pro buraquinho aberto e entrou gostoso. Comecei a bombar nessa posição, até que me deu uma vontade de dar uma apimentada. Enfiei a mãos pela nuca nos cabelos dele que era meio grandinho e puxei pra traz, fazendo ele se apoiar na mão, e reclamar do puxão. Disse: vem aqui minha putinha, vou te arrombar. E puxava o cabelo dele pra minha direção. Ao mesmo tempo acelerava as estocadas e fazia cada vez mais forte.

Ele tava meio sem entender mas tava gostando, fui bombeando socando nele e puxando o cabelo, puxei de lado e ele ficou com rosto de lado, fui em direção a boca dele e comecei beijar. O tesão era tanto que gozei beijando ele com o pau cravado fundo nele.

Quando parei de beijar e desmontei dele, ele me olhava com cara de paixão, aquele olhar amoroso e carinhoso. Então disse: bora se limpar e levei ele pro banheiro.

Terminamos o banho e fomos pra sala assitir um filme abraçados, como pai e filho carinhosos. Eu de barriga pra cima e ele de ladinho abraçado comigo e com uma perninha por cima da minha. Minha mão passava por traz da cabeça dele e ficava pousada na lateral da bundinha dele, onde eu podia alisar e ficar apalpando ela.

Ficamos assim um tempo acabei pegando no sono e Davi também.

Acordamos com os meninos chegando. Lucca tinha a digital cadastrada na porta então entrava sem bater. Eles entraram em silêncio e pularam encima da gente no sofá.

Gabriel ficou me olhando morrendo de ciúmes. Lucca correu trocar de roupa com João. Pisquei pra Gabriel aí ele também foi trocar de roupa. Em seguida voltam os 3 dizendo que estavam com fome. Então sugeri pedir algo, eles escolheram o que queria comer e ficaram aguardando chegar.

Após a refeição Davi se enturmou com Gabriel e foram na frente jogar.

João tava todo acelerado, sarrando Lucca e Lucca rindo. Tive uma ideia. Levei os dois pro quarto.

Lá disse que faríamos algo gostoso. Botei Lucca deitado de bruços com um travesseiro embaixo da cintura a bunda ficou arrebitada e as pernas juntinhas. João subiu nas coxas dele montado com as pernas abertas e foi posicionando o pau e já enfiando, ele fazia pra sacanear, nem esperava ele acostumar e já ia bombando.

Eu olhava por traz e via o pau do João entrando perfeitamente no cuzinho do Lucca e via o cu do João piscando todo arreganhado por cima. Meu pau tava latejando. Meti a língua no João que deu uma gemida alta e já encaixei o pau. Fui metendo forte e ele acabava afundando no Lucca. Peguei o cabelo dele e puxei pra traz e fui metendo forte, ele reclamou mas eu tava nem ai, dei um tapa na bunda, ele fui metendo.

Ele ficou com muito tesão meu pau tava massageando a próstata e ele anunciou que ia gozar e começou a gemer gozando no Lucca. Assim que ele gozou, aliviei o peso e Lucca saiu de baixo. Eu continuei cravado nele.

Avisei ele e girei meu corpo pra ele ficar por cima e cavalgar em mim. Quando ele começou a cavalgar, Lucca tava do lado e eu tava tocando no paizinho dele. Disse ora atrás e fiz sinal pra ele colocar o pau no João também. Ele entendeu e foi.

Eu puxava as bandas da bunda do João pra facilitar pra ele mas ele não conseguia enfiar. Tentou algumas vezes, eu sentia o pau dele tocando no meu mas não entra vá, então desistimos. Ele voltou pro meu lado e eu continuei pra gozar no João.

Quando eu tava terminando de gozar, Gabriel entra pela porta correndo e nos pega ali. Fica bravo porque não chamamos ele. Eu tava gozando, falei até com a voz falhando. Ele se aproximou e disse: poxa tio você nem me chamou, quase choramingando.

Eu disse calma aí então que você vai se divertir.

Me desengatei do João e me espreguicei pra relaxar o corpo.

Gabriel pegou no meu pau meio bomba, eu disse pra ele acalmar que seria o Lucca quem ia brincar com ele. Ele disse: ahhh tio eu gosto do teu pau, o do Lucca é chato.

Eu: tá bem então, você vai ver como vai ser. Vem aqui Lucca deita aqui.

Lucca deitou com o pauzinho arrebitado pra cima. Gabriel já montou nele igual cavalinho, eu ajudei a encaixar o pauzinho do Lucca nele e ele foi sentando. Dois oi três estocadas do Lucca e já tava todo dentro. Gabriel se mexia quicando e rebolando, quando eu digo pra ele: deita pra cima do Lucca e encaminhei ele.

A bundinha agora ficou exposta atrás e dava pra ver o pauzinho do Lucca entrando e saindo. Chamei João e apontei pra ele participar ali, ele fez careta e acenou negativo com a cabeça. Eu disse pra ele fazer dupla com o Lucca, ele disse: vai você tio.

Eu disse: ele não aguenta, vai vc e Lucca. Ele pensou, ficou mexendo no pau e disse: foda-se. E foi pra trás do irmãozinho dele.

Posicionou o pau junto com o do Lucca e já foi deitando pra cima do irmão. O pau dele deu uma invadida mas escapou pra fora.

Gabriel deu um berro de dor e disse: aiiiiiii assssimm doii. Não quero assim.. mas Lucca tava abraçado com ele, ele não conseguiu levantar.

João recuou, mas eu dei um tapa na bunda do Gabriel e disse vai de novo João. Ele disse ok e foi. Eu abri as nádegas do Gabriel e ele encostou o pau e foi forçando. Gabriel gemendo e choramingando mas João empurrou e o pau entrou junto com o do Lucca.

Gabriel se debateu mas com o peso do irmão não deu em nada. João começou a se movimentar e enfiar o pau junto com Lucca. Eles riam e curtiam e Gabriel choramingava pedindo pra parar. João começou a acelerar e disse: caralho tio, vou gozar só com o pau do Lucca esfregando o meu e começou a gemer.

Lucca embaixo também começou a gemer e virar os olhinhos. Gabriel gemia de tesão e fazia sons de dor.

João quando começou a gozar, trancou o fôlego e foi empurrando até não aguentar mais e sair rápido de cima do irmão. Quando tirou o pau, o de Lucca saiu junto mas em um movimento ele já entrou de novo e Lucca acabou de gozar também e já foi empurrando o Gabriel de cima dele e saiu debaixo rindo.

Gabriel com cara de choro me olhou e disse: não gostei assim tio. Você deixou eles me comerem na marra. Ficou emburrado. Eu disse: agora e sua vez…. Bora? Ele sorriu com cara de sapeca e: boraaaa…. Quero comer o Luccaaaaaa…

Lucca disse que não queria, mas eu disse que ele tinha feito agora era a vez dele, então ele já foi se deitando. Eu disse pra esperar e coloquei o Gabriel deitado e ele sentado no Gabriel do mesmo jeito que ele tinha feito antes.

Gabriel segurou o pintinho pra cima puxando a pelezinha e Lucca sentou. O pintinho dele entrou fácil, aí Lucca ficava sacaneando ele sentando forte e ele reclamava que tava pesado. Eu chamei atenção de Lucca e ele riu e ficou certinho. Disse pra Lucca se deitar sobre ele, a bundinha dele ficou exposta, João já tava se punhetando, mas eu disse: perai! Quem vai sou eu!

Lucca olhou ora trás e disse: sério pai? Tá de sacanagem?

Disse: sacanagem e o que vou fazer kkkk

Posicionei meu pau e comecei pincelar. Dei uma forçadinha mas não entrou. Dei uma lambida deixando bastante saliva e tentei de novo. Lucca reclamou aí forcei mais um pouco. A cabeça passou, ele gemeu e Gabriel começou a rir, quando comecei a bombar, Davi entrou na porta chamando Gabriel e ficou puto quando vou a gente ali e não tinha chamado ele.

Se aproximou pra ver a dupla penetração no Lucca e disse: eu também queroooo…

Eu já tava exausto mesmo, Lucca tava gemendo no meu pau com gabriel então digo que Davi ia um pouco no meu lugar e saio devagar. Quando meu pau sai, o de Gabriel também sai. Lucca se ajeita e encaixa denovo. Davi ajeita o pauzinho e senta na perna do Gabriel e penetra junto com ele no Lucca. A cena fica tão bonita que eu acabo fazendo um videozinho pro Lucas. Ele fica doido lá dizendo que ia gozar só de ver vídeo.

Pensem: a bunda de Lucca levando 2 pintinhos e de sobra, Davi por cima, com aquele cuzinho rosado lindo exposto pra cima.

Comecei tocar uma punheta e quando tava prestes a gozar me aproximei da bunda do Davi. Depositei a porra no reguinho dele, e dei umas batidas com o pau na bunda dele.

João vendo aquilo, se juntou e aproveitando minha porra no rego do Davi foi montando nele e metendo o pau todo apressado pois também estava gozando. Mal meteu no Davi já começou a gemer e gozar feito louco. Deu poucas estocadas e já saiu de cima.

Gabriel e Davi ficaram mais um pouco com Lucca mas estavam mais na farra do que tesão então se desmontaram e Lucca saiu de cima.

Depois dessa bagunça, foram se limpar e colocar as roupas de volta. E em seguida todos pra sala.

Davi e Gabriel agarrados em mim disputando a atenção enquanto Lucca e João jogavam videogame.

Ficamos nessa até fim da tarde…

Obs.: Estão questionando a qualidade dos contos por falta de avaliações. Não custa nada pra quem lê clicar nas estrelas e escolher a sua nota. E aos que gostam da saga podem interagir nas mensagens. Quando o conto é ruim enchem de mensagem criticando mas quando é bom não dizem nada. Estou com várias idéias, só preciso de incentivo, valeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Autor ID:1eltvrtbb8li

    Vejo que os pensamentos estão conectados. Já implantei o pensamento do aniversário do Lucca pra desenvolver algo como acampamento. Pescaria pro nosso cenário moderno não combina, então já pensei até em mudar de residência, ou criar uma opcional, tipo chácara, casa de praia.
    Vou reconectar os meninos do início, Enzo e Pietro, só esperando o momento certo. Quero diminuir as crianças e aumentar pais ou adultos adeptos. É que é difícil inserir sem quebrar a lógica.
    Tem muita coisa pra conectar ainda. Obrigado pela participação!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ainda bem que Luana saiu de cena era horrivel a participação dela so foi bom porque agora vc ta tranquilo em relação a comer Davi ela ja liberou geral. Lucas é o ponto alto desses contos adoro quandoos moleques gemem e choram no pau dele vc podia um dia experiemntar da pra ele acho que tem que ter mais adulto com filhos acho que sempre podia ir mudando os meninos como vc tirou Enzo e o amigo dele . Acho que a festa de Luccas de 11 anos poderia ser num sito pocadao com varios Pais e Criaças que curtem sexo inclusive da familia de Luccas tambem, Eu entendo como vc se sentia quando tinah que comer sua mulher por obrigação fiz isso por algum temp mas quando experimentei um pau no cu se pudesse dava toda hora

  • Responder Léo ID:1dvjc1y1pu0y

    Acho que tem muitos elementos e acaba ficando meio bagunçado a história, como disse o outro comentário poderiam desenvolver a amizade com o Lucas, o relacionamento dele com o filho Dudu, o seu relacionamento com o seu filho Lucca, o desenvolvimento dos garotos, eles crescendo e se tornando pré adolescentes ou adolescentes e uma mudança de cenário as vezes é bom, tipo você e o lucas ou um outro amigo com filhos vão fazer uma viagem com os meninos (nada dms, pode ser uma pesca ou um sítio) e curte o momento compartilhando laços, cada um com o filho ou parente do outro (primo, irmão, tio…).

    • Autor ID:1eltvrtbb8li

      Realmente são muitos elementos e personagens. Por isso não coloquei mais gente nova, porque e muita coisa paralela que se conecta. Então tô segurando com os atuais e quero trazer de volta os antigos de maneira interativa. Tô pensando aqui na melhor maneira. Valeu a dica!

  • Responder Leitor assiduo ID:wc4n0b0i

    Sempre leio todos os contos. Gostei da participação da Luana, não gostaria que ela saísse, apesar de já imaginar o que talvez possa acontecer com ela. As participações de Lucas são sensacionais e no conto onde ainda comeu ele foi uma delícia, acho que podem se curtir mais juntos, um bromancezinho gostoso. Gosto de ver os meninos cada vez mais aguentando gostoso coisas maiores kkkkk mas isso vai acabar sem algo mais pra botar então continuar contando as fodas comuns com mais detalhes mantém o conto bem gostoso. Continue o bom trabalho.

    • Sara ID:h0xoyinelxv

      Continua, está bom

    • Queroumnovinho ID:8kqvo5r20k

      Verdade, coloca mais detalhes, tipo quando vc fala das carinhas deles é muito bom, seja assim quando come ele, é falta romance dengo carinho é bom mete com força sim, mais isso tem um monte por aqui. Continua

    • Nica ai ID:jusx1kdbt7d

      Eu um meus sobrinhos aqui

    • Nica ai ID:jusx1kdbt7d

      Fasso coisa disso que nunca imaginei deu certo uma vez