# # #

Tio come sobrinho

887 palavras | 9 |3.97
Por

Desculpem pelos meus erros ortográficos tentei o meu máximo deixar legível. conto verídico

sou o Gabriel,tenho 13 anos, 1,65, branquinho, totalmente liso, bundão, corpo em dia, peito com mamilos pequenos. e esse conto aconteceu alguns anos atrás
Bom desde de muito novo sempre fui um menino afeminado,eu era zoada por ter uma voz bem fina e gostar de muitas coisas de meninas e vivia brincando com meninas. Morava em minha casa meu irmão e mãe, tinha o irmão da minha mãe que era meu tio, tínhamos uma ótima convivência tanto ele comigo, mas também com o resto da minha família. Nossa família era grande mas tinha um pouco da família em cada casa do mesmo bairro.
Na época em que isso aconteceu comigo eu tinha meus 10 anos de idade, meu irmão tinha 17 ele fazia falcudade então passa metade do seu tempo fora enquanto minha mãe vivia trabalhado, eu ficava com meu tio (o que brincou comigo),ele trabalhava de manhã e a tarde ficava cuidando de mim. Ele era um dos poucos tios que não me zoavam por eu ter um jeito afeminado, ele sempre foi uma pessoa legal e gentil comigo. Me chamo caio nome fiticio e meu tio
Ricardo nome também fiticio.
Era mais um dia comum, minha mãe havia saído para trabalhar naquele dia era iria vir mas tarde minha mãe trabalhava como advogada, meu irmão fazia faculdade de direito vivia fora de casa, ou quando não estava tralhando passava na casa da namorada dele. Eu como sempre estudava de manhã e vinha direto para casa meu tio havia ido me buscar na escola enquanto ele me levava estávamos conversando, ele me perguntou como tinha sido  meu dia ficamos conversando por um tempo de assuntos bobos da minha casa até a escola era uns 10 minutos eu sempre vinha embora de carro então levava menos tempo. Ao chegarmos em casa ele  estaciona seu carro,eu como sempre estava ansioso para ver meus desenhos que passam na televisão. Fizemos nossa rotina como sempre,já era tarde da noite eu tinha chegado do mercado junto com ele compramos algumas coisas para jantarmos, comemos tomamos nossos banhos sempre assistimos algum filme ou desenho tínhamos escolhidos para ver um filme que não me recordo, passamos a noite assistindo, depois de uma hora ele desliga a televisão, sempre dorminhamos juntos nunca deve malícia da parte dele exceto nesse dia. E para nossa surpresa tinha começado a chover bastante o tempo tinha virado,o clima era frio.
Certa noite acordei com trovoadas intensa e fiquei com medo, levantei e fui mais perto do meu tio ele tava deitado e disse deita aqui comigo sei que esta com medo entrei em baixo das coberta e fiquei virado pra ele fazer carinho em mim comecei a sentir uma coisa dura encostar na minha bunda perguntei o que era meu tio me respondeu que era seu pau tinha dito que estava feliz por estar ali deitado com ele,sinto ele derrepente começar a beijar meu pescoço, o pau dele estava muito duro curioso perguntei posso ver nunca vi,ele disse que sim e eu não poderia contar a ninguém,ele então se levanta para acender a luz,ele então tira a calça e mostra seu enorme pau, quando eu vi era uma coisa tão grande com cabeça bem rosinha, posso pegar eu disse curioso, ele diz que sim, mas se quiser pode mamar um pouquinho no começo tinha ficado um pouco envergonhado mas depois dele insistir acabo sedendo, enquanto eu mamava ele passa a mão pelo meu corpo dava alguns apertões que deixavam certa marca em meu pescoço,ele pede para mim tira pois ele iria mexer eu vou mexer no meu cuzinho, ele se aproxima mexendo com os dedos em meus bumbum sentia seus dedos entrarem em mim, aquilo me fazia gemer, eu estava adoram aquilo. Eu chupando o pai dele, ele me xingava de putinha safada dizia que eu chupava muito bem. Depois de ficarmos naquilo ele acaba me colocando de 4 caindo de boca no meu cuzinho ele chupava muito me fazendo delirar, ele estava amando aquilo vivia dizendo safadeza para mim,vou colocar esse pau todimho dentro desse cuzinho ele no começo tinha cuspido para meter só a cabeça que dói bastante mas eu estava aguentando o máximo que podia, depois de um tempo com ele só brincando com a cabeça ele coloca tudo me fazendo chorar pois estava doendo,ele diz depois de um tempo fica gostoso, eu disse meu cuzinho doendo demais,ele me diz para ficar calmo e respirar fundo eu acabo fazendo isso e tinha ficado muito gostoso, já não sentia tanta dor como antes, não precisou pois aquele pau atolado no meu cu e meu tio chupando minha orelha e pescoço, depois de muita metida ele em seguida gozou lambuzando todo meu cuzinho sentia meu cuzinho ficar ardido por muitos dias. Ele repetiu isso por várias vezes, hoje em dia não temos mas contato procuro alguém pra me fazer de putinha.

OBS: Quem quiser conversar ou trocar experiências chama no telegram.

@Bielsafadinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Everton ID:1ux8l9mq

    Na época eu não tinha sobrinhos, mas onde morava a garotada do quintal me chamava se tio. Era um tal de tio Everton aqui, tio Everton pra lá. Eu era o faz td do quintal. Consertava qq coisa que estivesse ao meu alcance, e um dia, uma moradora veio me perguntar se eu sabia mexer com computador, falei que conhecia o básico do básico, que dependendo do problema, se eu não soubesse como resolver, conhecia uma pessoa que consertava. Ela perguntou se eu podia dar uma olhada no notebook do filho, mandei ela buscar a máquina, porém ela disse que qdo o menino chegasse da escola ele trazia e explicava o problema. O filho dela era um que raramente brincava no quintal, o menino era caseiro demais. Enfim, ele trouxe o notebook, que era igualzinho o meu na época. Ele falou que apagava do nada, não desligava a máquina, só a tela. Enfim, não era uma coisa que dava pra eu resolver, e falei que se quisesse eu levava pra consertar. Ele ficou triste pq gostava de ficar jogando on-line e tal, falei que se quisesse, eu emprestava o meu, mas ele tinha que prometer que ia cuidar bem da máquina. Ele agradeceu, disse que não adiantava por causa dos app de jogos que tinha baixado no dele. Falei que ia dar um jeito, pra ele voltar depois pq eu estava fazendo jantar qdo ele chegou. Enfim, abri meu note, tirei o HD, e fiz o mesmo com o dele. Liguei o note, e fiquei navegando pra ver se ia desligar, e confirmei que o problema era na tela mesmo. Quem mexe com computador, é curioso por natureza, e fui no histórico dar uma “curiada”. Me surpreendi com o que vi. O pivete passava horas em salas de bate-papo, e só assistia vídeos gays. Pinta ele não tinha mesmo, pra mim era só um garoto introvertido, quieto e mais nada. Dei uma geral e abri o Skipe tbm. Fui no histórico de chamadas e fiquei boquiaberto com as fotos e as mensagens. A maioria era só elogios pra bundinha dele. E que bundinha viu. E só tinha coroa na lista de contatos. Vislumbrei a possibilidade, e em como abordar o assunto.

    • Jose ID:8kqvjnwzri

      Finaliza a história kkk

  • Responder Fran ID:r7bi849k

    Pense como eu queria colocar em seu cuzinho lindo rosadinho

  • Responder Jorge ID:5pban1pjhrb

    Jorge

  • Responder Puta13 ID:vpdcw38j

    Tbm quero um titio

    • Eu ID:muitue49d

      Eu posso ser seu tio

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Puta 13 posso ser o seu titio delicia

  • Responder Z ID:w735kud1

    Como eu queria ter esse sorte

    • Pai ID:8d5f7aaqra

      Posso ser seu novo tio? Rs