# # #

Fui comido pelo cachorro do meu irmão

348 palavras | 6 |4.67
Por

Hoje vou contar sobre minha experiencia com zoofilia gay…

Hoje vou contar como fui enrabado pelo cachorro do meu irmão.
Olá, meu nome é Pedro, tenho 15 anos, sou gay e amo ser uma putinha.
Eu comecei na zoofilia cedo, eu tenho uma cachorrinha, e deixava ela lamber meu pau quando eu tinha uns 11 anos, um dia, meu pai trouxe um cachorro macho pra casa, era bem grande.
Ele ficava roçando o pau na minha perna e eu morria de tesão, certo dia eu estava sozinho e comecei a masturbar o pau dele, ele ficou bem animado e ficou tentando sarrar meu rosto e como eu ja estava sendo dominado pelo tesão eu chupei aquele pau vermelho delicioso, fiquei num vai e vem bem gostoso com a boca, até que de repente ele gozou na minha cara e um pouco na minha boca, mas como estava muito excitado eu engoli toda aquela porra quente de cachorro, mas ele não parou, eu fiquei de quatro no chão, lambi meus dedinhos e passei no meu cuzinho, ele veio todo faceiro e lambeu meu cuzinho, logo depois ele começou a me enrabar, foi tudo muito facil, pois ja tinha meu cu bem largo, eu brincava muito com ele rsrs, mas continuando, ele foi me sarrando muito e eu gemendo igual á sua cadela ficamos um bom tempo assim, ele me sarrando e eu gemendo muito até que ele gozou no meu cuzinho, fui me olhar no espelho e estava com o cuzinho inchado, vazando porra de cachorro, e é claro, enfiei os dedos no cuzinho, peguei o maximo de porra que eu consegui e fiquei chupando o dedo. Mas como ainda eu não estava satisfeito, peguei uma calcinha da minha mãe, deixei atolada no meu rabo e comecei a me dedar bem gostoso, até eu gozar, depois de um tempo eu gozei, mas sempre que posso, eu transo com o meu cachorrão…

Bom espero que tenham gostado do conto, eu curto trocar umas fotos intimas, se quiser me adc é só chamar no snap: pouenzui.
Quero expor meu cuzinho rosinha de adolescente todo arrombado rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por # # #

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Los Pepes

    Delícia,adoro ser enrabado por cães,meu namorado tem um Mastim enorme que me fode todo final de semana no sítio dele,fora a porra do cavalo dele que bebo todinha,é bom demais veadagem!

    • Pass 29

      De onde vcs são? Ele n quer emprestar esse Mastim n? Tenho interesse

  • Responder Anónimo

    Dlc

  • Responder Garoto

    Olá, achei interessante sua história rs… também tenho 15 anos, aliás, também tenho um conto postado aqui, se chama “Eu, um garoto de 15 anos, e a zoofilia”, caso quiser saber mais sobre mim. Vc tem Telegram? Quero conversa com vc, não tenho Snap…..

    • Renato Cardoso

      Tesão eu também quero experimentar deve ser muito gostoso

    • Zhaum

      Me passa seu contado?