# # # #

Quando perdi a Virgindade

748 palavras | 4 |4.40
Por

O dia em que tomei coragem e fudi um cuzinho guloso pela primeira vez.

Bem, esse conto é real e tudo aconteceu em uma noite. Eu estava com muito tesão, fazia tempo que eu não batia uma pois a faculdade estava me matando.
Eu sou loiro, corpo magro e baixo, pau de 16cm uncut e no padrão certo, tenho dezenove anos (19) e já tinha sido masturbado por um cara uma vez, mas nunca tinha feito sexo de verdade.
Virgem e com tesão do caralho tive que trabalhar um dia inteiro e ir para a faculdade.
Durante a aula eu ia algumas vezes no banheiro bater uma olhando os perfils dos caras no Grindlr, mas sem gozar. Não consegui gozar a aula toda e isso estava me matando, minha pika estava cheirando a gozo e punheta de tão cheia de leite e eu não consegui tomar um banho o dia todo (só de manhã para ir trabalhar).
Quando voltei para a minha cidade, após sair da faculdade, fiquei algumas horas esperando o próximo ônibus para o meu bairro, porém ele levaria aproximadamente uns 40 minutos para chegar no terminal, eram 23h da noite e eu acabado com o pau duro doído pra fuder alguém.
Entrei no app de novo e busquei alguém, achei um macho gostoso e mais velho com uma bunda redondinha, puta que pariu ele era perfeito, seu corpo era forte e ele era alto, barriguinha de papai e um pau enorme e grosso, ele deveria ter uns 20 cm com certeza, ele era alto e bem mais velho por volta de uns 36 anos ou mais o que me deixou mais excitado ainda, parecia a pessoa certa para perder a virgindade.
Começamos a conversar e ele falou que morava no condomínio próximo ao terminal rodoviário. Marquei com ele na hora, já estava ansioso para a minha primeira foda quando ele resolveu desmarcar, apesar de ter desanimado fiquei no app por um tempo.
Logo ele me manda fotos de seu cuzinho piscando e dizendo “desculpe estava me preparando, é a sua primeira vez certo? tem que ser perfeita”
Fiquei com o pau duro na hora, um novinho como eu, virgem, comendo um homem mais velho e bundudo assim pqp nem nos meus sonhos!
Ele me buscou de carro na entrada do terminal e fomos juntos até sua casa. Lá eu pedi para tomar um banho e ele me deu uma toalha gentilmente, tomei um banho rápido e sai pelado mesmo, ao olhar para a porta do seu quarto vi aquele macho gostoso com uma piroca enorme e grossa deitado na cama com as pernas abertas.
Enlouqueci na mesma hora, deitei sobre ele e chupei o máximo que podia aquela rola dura, queria provar cada pedaço daquela pika até ele gozar, infelizmente acho que por ser a minha primeira vez ele não gozava, seu pau fico durasso e babando, mas o leite nunca vinha.
Então ele me perguntou se queria sentir um cuzinho pela primeira vez, e eu aceitei na hora. Ele me deitou e eu entrei com muita facilidade sem camisinha naquele cu, era tao quente tão apertadinho e tão bommm porra eu nunca senti algo assim, eu gemia para um caralho enquanto ele cavalgava em mim, eu empurra para cima as vezes com tesao e os olhos nublados de prazer.
Eu achei que não conseguiria segurar o meu gozo, mas eu conseguir durar por um bom tempo fudendo aquele cu num tesao interminável até que ele pediu pelo meu leitinho dentro dele e eu fudi com força para dentro daquele cu até todo o meu leite esvaziar dentro daquele cu.
Depois disso ainda bati uma pra ele e o chupei, ele me levou pra casa e quando eu fui durmir eu me toquei “Caralho eu gozei dentro dele sem camisinha, eu perdi a virgindade puta que pariu, mas foi tão bom…”. Prometi para mim mesmo que tomaria cuidado da próxima vez, fazendo com alguém que eu conhecesse melhor e com camisinha, mas só o pensamento de gozar dentro daquele cu de novo me fez querer gozar e eu tive que ir ao banheiro bater uma novamente, nesse dia durmi as 01h da manhã com a pika esvaziada e o tesão saciado.
Ainda penso em tentar fazer algo com ele novamente, mas não sei se conseguiria me segurar e usar camisinha, por que tem que ser tão bom gozar dentro de um cu?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon ID:40von6ruzrc

    Já saí com uns leques desse tipo aí de 19 , 20 anos e é bom demais.

    • MoonMoth ID:y56q2ymk7ys

      Então sairia comigo? kkkk

  • Responder [email protected] ID:1dek3xc7cblt

    Lembro quando eu era moleque que eu voltava pra casa peidando porra da molecada. Tinha que lavar minha cueca toda melada.

    • MoonMoth ID:y56q2ymk7ys

      Krl, eu nunca tentei anal..