#

A cadela gosta de leitinho

637 palavras | 6 |4.68
Por

Ola esse é meu primeiro relato, então espero que gostem!!

Eu me chamo Lucas, tenho 22 anos, branco com 1.80 de altura e porte físico em dia. Desde sempre fui muito namorador, sempre gostei de sair pra fuder com as novinhas. Eu nunca tinha me interessado por zoo na vida, pensava que era algo que só acontecia em interiores e em cidades afastadas. A alguns anos minha irmã mais velha adotou uma cadela, branquinha de porte médio da raça Poodle, a qual deu o nome de Megui. A Megui sempre foi muito carinhosa e amorosa, sempre que ia na minha irmã ela brincava muito comigo desde pequena, hoje em dia já ta grandinha.

como já falei aqui, sempre fui muito namorador mas por ainda morar com meus pais, isso sempre foi um empata foda, ter que levar as mina pra casa, e quando acontecia sempre acabava mal. minha irmã precisou fazer uma viagem com seu marido pra outro estado, ela iria passar uma semana na casa da sogra e perguntou se eu poderia ficar com a chave da casa para cuidar da Megui, eu logo vi a oportunidade de fuder com alguns contatinhos e aceitei de cara.

chegou o dia da viagem e eu já fui todo feliz la pra casa da minha irmã, quando chego la a Megui pulou em cima de mim como de costume e ficou lambendo meu rosto, eu deixei ela de lado e fui pro celular para chamar uma menina que eu estava ficando pra dormir comigo, que aceitou de cara. Ficou de noite e ela chegou, ficamos na pegação ela me mamou e fez de tudo, a todo momento que estávamos fazendo a Megui queria pular na cama e queria ficar perto, para não atrapalhar fechamos a porta e continuamos ate gozar, dei uma gozada farta enchendo a camisinha de porra tirei e joguei no chão do quarto, a mina que estava comigo recebeu uma ligação de emergência e precisou sair as pressas, fiquei meio decepcionado pois planejava fuder mais naquela noite, então quando abri a porta do quarto ainda pelado a Megui entrou correndo, eu nem liguei só fui deixar a mina na saída e quando voltei pro quarto dei de cara com a cachorra de costas pra mim lambendo algo no chão, quando me aproximei vi que era a camisinha que tinha jogado toda cheia de porra, não sei explicar mas aquela cena fez meu pau que estava mole crescer de novo, ela tentava lamber o gozo que estava dentro da camisinha, eu fui mais perto, vi que ela tava com dificuldade pra alcançar o leite, fui e peguei e com o dedo coloquei todo gozo pra fora e pra minha surpresa, era isso mesmo que ela queria pois lambeu tudo. Aquilo estava me deixando louco e me fazendo imaginar varias coisas, fui pra trás dela e vi que sua buceta estava inchada e lembrei que minha irmã tinha falado que ela estava no cio, não me contendo puxei ela e comecei a dedilhar aquela buceta, parece que ativei o modo safada nela pois ela se abriu toda e seu rabo ficou de lado como quem dissesse que o caminho estava livre, coloquei um dedo e estava super quente dentro, dois dedos e comecei a sentir aquela buceta apertando meus dedos dentro dela, a essa altura meu pau estava babando de tão duro, eu ja estava ali mesmo então taquei o dani-se, não satisfeito com o dedo, decidi linguar aquela cadelinha, queria sentir o gosto daquela buceta que estava pingando de tesão, parecia um bombom de tão inchada, não me contive chupei muito e com gosto.

passei uns 10 minutos só lambendo ela … COTINUA …

ESPERO QUE GOSTEM! meu tele: @Lucsshu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    É isso aí Lucas cadela no cio tá querendo pica pois taca pica nela com vontade, sou viciado em buceta de cadela e tenho minha cadela só pra eu fuder todo dia senti vontade vou lá pimba e boto minha pica pra me satisfazer e satisfazer também minha parceira no cio eu faço a festa e fora eu também dou aquela foda básica tem que fuder todo dia pra não ficar apertada demais aí a pica não entra, minha pica até uns tempos tinha 22cm mas fiz massagem pensando e revendo agora medindo 25cm e a cabeça que já era grande aumentou mais um pouco mesmo assim eu consigo enfiar até o talo boto tudo principalmente na hora de gozar seguro a cadela pelas ancas e vai até o pé lá bem no fundo dentro do útero e despejo minha gala todae depois de gozar fico trelado até minha pica amolecer.

    • Leo ID:8eezbsbqrk

      Tesão isso Nick,mora onde? Relata mais suas tramas.

    • man ID:g3ja3lfi9

      tem que estourar sem pena

  • Responder Jk ID:funxhy38i

    Eita

  • Responder Trans sc ID:4adfu2tvv99

    Delicia alguém de Santa Catarina? @Trans_Nv

    • Sodexo ID:5pbatxrtv9a

      Eu sou