# # #

As Primas gêmeas e a Sobrinha safadinha.

2050 palavras | 7 |4.78
Por

O que vou contar aqui aconteceu a uns 10 ou 11 anos atrás, vou mudar o nome de todos por segurança é claro.

Olá meu nome é Gustavo ( fictício )na época tinha 20 anos e, essa é a história louca da minha vida.
O ano era 2012, minha família é muito grande e também muito unida, por isso sempre que tinha algo pra fazer ia muita gente, as crianças da família queriam ir ao cinema e os adultos não gostavam de sair com elas e acaba sobrando pra mim, e no fim eu gostava porque sempre fui brincalhão e adorava zuar com os pivetes.
Então ficou combinado que eu levaria todos eles no cinema para assistir o filme da saga crepúsculo – amanhecer .
Eram muitos primos idade entre 9 e 14 anos, mas vamos focar apenas em quem realmente interessa neh
Chegando no cinema eu coloquei os meninos na ponta direita por serem mais velhos no meio ficou os mais novos de 9 e 10 anos e ao meu lado ficou minhas 2 primas gemeas 12 anos (Julia e Mari) e sobrinha 11 anos(loraine)
E como deve ser normal em todos os lugares, eles brigavam pra ver quem sentaria ao meu lado (pq tinham paixonite claro) eu apenas ria não levava na maldade e não tinha pensamento algum de besteira.
Aí ficou decidido que Mari ficaria ao meu lado Julia ao lado de mari e minha sobrinha perto dos mais novos.
Estava uma zona o cinema lotado e detergente apagou as luzes o filme iria começar ficou um silêncio todos prestando atenção até que detergente sinto uma mão em cima da minha, a Mari começava sua investida em mim.
Eu olhei pra ela que sorriu pra mim e encostou a cabeça em mim, eu levei na boa é normal as meninas pré adolescente apaixonadinhas.
Mas alguns minutos de filme e derrepente ela desceu a mão dela pra minha perna. Na hora eu arregalei os olhos e coloquei a mão em cima perguntando pra ela
– o que você tá fazendo Mari?
Ela olhou pra mim e falou
MARI – nada de mais primo e riu.
Nessa hora comecei a sentir tesão, é quase incontrolável neh
Aí falei pra ela.
– mari para com isso q alguém pode ver e eu to ferrado em.
Ela riu e mandou.
MARI – Relaxa primo ninguém vai ver nada não.
Aí na hora eu acabei soltando a não dela e foi meio que um sinal que ela poderia continuar, já em seguida ela subiu a mão no meu Pau e ficou acariciando, abriu o zip da minha calça e colocou a mão para dentro, na mesma hora notei que ela já tinha feito isso, ela sabia exatamente o que fazer, eu tava ali explodindo de tesão e sabia que iria ficar assim, até q ela levantou falando que iria no banheiro e simplesmente fingiu cair e sentou no meu colo é levantou rapido desceu o cinema rebolando, depois de uns 2 minutos eu pedi para um dos primos mais velhos olhar os mais novos pq a Mari estava demorando e eu ia ver se estava tudo bem.
Desci a sala e virei o corredor todo escuro e detergente aquela menina estava ali me esperando.
O corredor era bem grande e escuro ela me puxou passou a mão no meu pescoço e me deu um beijo gostoso, dava pra ver q ela dominava tudo e eu não precisava fazer nada só seguir… retribui o beijos e aproveitei pra dar aquela passada de mão nela, coloquei a mão por dentro da calcinha e dei umas dedadas rápidas naquela novinha safadinha, ela gemeu no meu ouvido e falou.
MARI- Gu deixa eu dá só uma cunhadinha rapida ?
Eu com medo de alguém descer pra ir ao banheiro e pegar agente no corredor balancei a cabeça rapido e coloquei o pau pra fora.
Ela simplesmente engoliu meu pau, não é tão grande uns 17cm ela deu umas 5 ou 6 mamadas e levantou rapido.
Fiquei com uma vontade enorme de gozar e não consegui mas peguei ela é subimos para as poltronas.
Sentamos e ela já colocou a mão sobre meu pau e foi dando umas apertadas de leve, nisso aquela vontade enorme de gozar eu cheguei no ouvido dela é falei o Mari eu vou ter q ir o banheiro pra gozar e ela riu e falou
– EU RESOLVO.
Ela colocou a mão dentro da minha calça novamente e começou deu umas 4 punhetadas e eu não tava mais aguentando e explodi, gozei litros até aquele dia nunca tinha rolado um orgasmo louco desses, ela tirou a mão toda melada e simplesmente lambeu pra limpar.
Confesso que ai eu vi q ela certamente era uma putinha de alguém e eu iria descobrir um dia.
Fogo apagado assistimos o resto do filme e o resto do dia foi tranquilo, os pais dos pirralhos foram buscar eles no shopping eu morava perto e andando pra casa com minha sobrinha porque a mãe dela iria passar a noite em casa.
Na volta pra casa minha sobrinha tava bem calada eu perguntei pra ela se tava tudo bem e ela respondeu seca.
LORAINE- PORQUE NAO ESTARIA?
eu falei – calma mocinha tá nervosa porque em…
Ela respondeu .
– VOCE SABE O PORQUÊ. Eu queria assisti o filme do seu lado Tio.
Aí brinquei com ela rindo e falei hummm tá com ciúmes do titio neh gatinha.
Ela toda vermelha pedindo pra mim parar, antes de sair do shopping pra compensa ela peguei um sorvete do mc e aí passou a bravesa dela.
Fomos pra casa como se nada tivesse acontecido, ela feliz, eu pensando em tudo que aconteceu e bolado caso alguém descobrisse.
Chegando em casa a minha irmã bebinha deitada na sala, meu pai é minha madrasta dormindo também nisso minha irmã pergunta se eu poderia arrumar um colchão pra minha sobrinha dormir pq ela não tava bem pra voltar pra casa, eu falei que ela poderia dormir na minha cama q eu dormiria no sofá ( eu moro na edícula que tem na casa do meu pai pra ter privacidade neh ) minha irmã concordou comigo e apagou ali mesmo, eu peguei minha sobrinha e fomos pro meu quarto, quando entramos eu falei pra ela, tá vendo gatinha não assistiu filminho do lado do tio mas agora vai dormir com o tio em …kkkkkk
Ela ficou toda vermelha e sorriu.
Arrumei a cama pra ela e fui arrumar um cantinho pra mim, ela toda dengosa falou
– Tio vai fica comigo até eu dormir neh ?
Eu ri e falei claro minha galeguinha eu só vou tomar banho e já volto.
Afinal eu precisava me lavar tava todo melado na cueca.
Entrei no chuveiro e estava tomando uma ducha e pensando em tudo que tinha acontecido aí já tava ficando de pau duro lembrando de tudo.
Quando comecei aquela punheta a Lo bate na porta pedindo pra usar o banheiro e foi entrando pq não tem trinco na porta eu moro sozinho neh.
Ela ficou me olhando eu me enrolei na toalha e falei poxa poderia esperar neh ela só pediu desculpas…
Nisso ela voltou pro quarto eu coloque uma roupa e fui fazer compania pra ela, aí eu falei o Lo não fala pra ninguém q você me viu pelado não em por favor não quero problemas, ela riu e falou.
– vai ser nosso segredo tio, igual você é a Mari.
Na hora eu arregalei os olhos e falei que segredo menina, ela pegou e falou,
– Tio a Mari e a Julia apostaram na minha frente quem ficasse do seu lado hoje teria que pegar no seu pinto.
Se fizesse isso ganhava a mesada da outra.
Na hora eu não sabia o que fazer, só perguntei quem mais sabia e a Lo disse que só elas 3 e q era segredo delas que não era pra ficar preocupado não.
Não vou mentir EU FIQUEI MUITO PREOCUPADO na hora.
Aí depois de jogar conversa fora por um tempinho a Lo perguntou pra mim.
– Tio posso fazer uma pergunta ?
Eu respondi que sim.
Ela mandou.
– você gostou muito quando a Mari pegou no se pinto?
Eu fiquei meio se jeito e falei que sim, que era uma sensação muito boa q fiquei surpreso que ela sabe fazer essas coisas.
A Lo riu e falou que hoje em dia elas já sabem tudo.
Aí eu ri e falei ah é, então você vai me dizer q sabe também?
Ela voltou a fica vermelha e falou
– quer apostar comigo que eu sei?
Na hora meu coração começou a acelerar, perguntas na cabeça o q você tá fazendo?! Segue em frente?! Não faz isso não.
Mas a tentação é maior, acabei falando tá apostado mocinha, o q você acha q sabe fazer?
Derrepente àquela galeguinha levantou foi na porta e passou a chave voltou e me tascou um beijo de língua, eu correspondi Apertando a bundinha dela, q delícia… não sabia qm beija melhor ela ou a Mari.
Ela travou as pernas em mim como o cadeado e ficou esfregando e dando uns gemidinhos, no tesão peguei nos peitinhos que parecia 2 morangos vermelhos e comecei a chupa bem gosto e ela esfregando derrepente ela fala posso te chupar ? Na mesma hora coloquei o pau pra fora, não tinha mais o que fazer eu tava entregue e perdido.
Ela saiu de cima de mim virou no 69 e começou a me chupar, chupava tão gostoso que eu sabia q não iria aguentar por muito tempo, abaixo a calça dela e comecei a chupar aquela bucetinha rosada uma delícia. Ela gemia engasgava, sério uma perdição ela tava tão molhadinha passei um dedo e fui até o cuzinho dela e pasmem, meu dedo foi engolido tentei 2 dedos e entrou um pouco apertado mais foi, a fdp ainda soltou um gemido tão gostoso e começou a punhetar rápido que eu gozei litros novamente ela sabia bem o que estava fazendo ela engoliu tudo, não sujou nada, lambia o pau inteiro e na minha cabeça só pensava como ela tinha aprendido aquilo tudo.
O tesão era muito e ela não parava de chupar, eu já tava perdido então perguntei, Lo posso comer seu cuzinho?
Ela riu e falou só um pouco porque dói…
Sério, sem explicação peguei o Ky no guarda roupa enxi àquele vizinho rosa e atolei o pau… ela gemia gostoso detergente ela se tremeu toda, aquela putinha novinha parecia profissional, depois de uns 3 minutos gozei novamente.
Cai ofegante pro lado, ela levantou correndo pegou as roupas dela foi pro banheiro e passou água no corpo sem molhar o cabelo e voltou pra cama como se nada tivesse acontecido, sério eu fiquei chocado ao mesmo tempo satisfeito e com sentimento de que nerds eu fiz.
Ela veio toda boba e falou agora tio você me deve em, não esquece q voce apostou comigo.
Eu dei risada levantei e fui tomar outra ducha, voltei pra cama deitei do lado dela, ela virou pra mim e deu um selinho em mim perguntou se eu gostei, eu respondi q eu tinha amado que esse seria um segredo só nosso que foi muito bom. Perguntei se ela gostou e ela disse q amou também que iria repetir outro dia.
Aí eu aproveitei e perguntei pra ela.
– Lo onde você aprendeu tudo isso?
Ela falou q não poderia contar, mas disse q fazia mais de 1 ano q ela já tava fazendo mais que beijos e q ela não gostava de meninos da idade dela q os mais velhos sabem fazer as coisas boas.
Eu ri e fiquei imaginando o q eu estava ouvindo.
Depois de algumas horas conversando ela apagou e eu fui dormir, quando acordei ela já tinha ido embora com mãe dela.

Esse foi o começoda minha história, espero q tenham gostado depois de ler alguns contos resolvi me abrir também.
Se gostarem eu posso contar outros acontecimentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carol ID:40vohpc1fii

    tenho 13 e quero chupar um pau, alguem quer chupar meus peitinhos??
    meu insta é: carolzinhaninfe pra quem quiser fotinho rs

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Curti o conto…aguardarei a continuação.

    • Quero ID:k8xprf2bb5d

      Quero todinha pra mim

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    Muito bom espero que tenhas feito mais vezes. Qualquer novinha que queira falar, só vir telegram

    • Carol ID:40vohpc1fii

      tenho 13 serve? rs

  • Responder Lolelai ID:w72k6vzi

    Muito bom, continua.

    • LUANA ID:8eez5vj742

      BEM NARRADO