#

Eu comia minha vizinha com Down na infância sem ninguém desconfiar

368 palavras | 5 |3.96

Minha vizinha com Down com 7 anos sofria bullying e eu defendia ela. virei melhor amigo dela. Acabei aproveitando disso pra comer ela no sigilo.

Já tive uma vizinha com Down na infância. Ela tinha uns 7 e eu 13. Ela sofria bullying na rua e eu sempre defendia ela e brincava com ela sozinho. Eu enganava ela dizendo que se ela chupasse meu pau ela iria se tornar normal igual as outras crianças. iamos pra uma casa abandonava e eu botava ela pra me mamar e gozava direto na boca dela e falava que minha porra tinha vitaminas que fariam ela se tornar normal com o tempo. A retardada até lambia os dedos. O tempo foi passando e ela começou a duvidar da minha palavra pq as coisas não mudavam pra ela, aí inventei que ela tinha que da o cuzinho pra mim pq quando não funciona com a porra entrando pela boca, tem que funcionar entrando porra pelo cuzinho. No começo ela reclamava de dor e chorava na casa abandonada aí comecei a levar camisinha, mas eu não usava a camisinha, eu só pegava o lubrificante dela e lambuzava no cuzinho dela e no meu pau. Comecei a entrar naquele cuzinho apertadinho e ela começou a aguentar com o lubrificante. Como era algo novo pra mim eu gozava muito rápido dentro do cu dela. Eu tinha revistas pornos em casa e batia várias imaginando, mas eu nunca tinha comido um cu de verdade. A sensação acabava comigo, meu pau era muito sensivel e quando eu ia metendo e o cuzinho dela ia piscando eu rapidinho esvaziava minhas bolas dentro dela. Lembro como se fosse hoje eu segurando a cinturinha branquinha dela e socando no cuzinho dela enquanto tava gozando, deixava meu pinto amolecer dentro do cuzinho e ia tirando devagar, vazava aquele caldinho de bosta misturado com porra sempre que eu comia ela. Meu pau ficava sujo e eu lavava ele numa pia dessa casa abandonada. Eu fui comendo ela por uns 3 meses até ela se mudar com os pais. Fiquei só na punheta depois disso. Mas até hoje bato uma pensando naquele cuzinho apertado e naquela boquinha gostosa.
Hoje ficaram só lembranças mas me sinto privilegiado por ter comido ela bem gostoso por várias vezes sem ninguém desconfiar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairzinho ID:1e0y3nbh6pgg

    Retardadas não mandam… Sao as putas faceis

  • Responder Paulo Machado ID:gsudra6ia

    Pior que é verdade, a carinha é estranha, mas o corpo delas é um tesão, bunda gostosa de mais. Sou louco pra socar numa retardada dessas

  • Responder Florêncio ID:8imxqx73csg

    Tenho tara em comer uma dessa tem de ser no cu deixo de lado a bucetinha mas chupo e enfio a lingua amo beijo de lingua, procuro namoradinha com problemas mental ou semelhante prefiro as pequenas que babam pra chupar e secar com minha lingua , vc que tem filha abaixo de 10 anos que da trabalgo e é agitada deixa eu namorar com ela não aeja bobo sua pequena precisa de carinho pra ser feliz eu levo pra passear e ejudo cuidar sonho em dornir agarradinho nelas pense nisso tudo no sigilo absoluto

  • Responder Abusador ID:gp1ezduhk

    Sou doido p comer a buceta rosa de uma retardada

  • Responder PapaBento ID:moccnko9qxd

    Que delicia. Vc conquistou a amizade dela e fez ela te dar bem novinha, foi esperto.
    Já vi videos delas ainda de fralda levando gozada na bucetinha.
    Incrivel como a cara é estranha mas o corpinho é uma delicia.