# # #

Brincadeira com os primos

1876 palavras | 3 |3.78
Por

Experiências de uma novinha, como virei uma puta nas mãos dos meus primos.

Pessoal, o que vou relatar aqui é 100% verídico e irei alterar os nomes, não acredito que dos que falarei aqui leiam contos mas vai que né.

Bom, me chamo “Bruna”, hoje tenho 26 anos e vou relatar algumas coisas que aconteceram comigo há alguns anos atrás. Sou loira, 156, 65kg, faço academia tenho coxas grossas e bunda redondinha, peitos pequenos infelizmente. Mas cintura fina e com uma bundinha levantada, cabelos pelos ombros, lisos e olhos azuis, chamo um pouco de atenção.

Bom o que vou relatar aconteceu quando eu tinha 14 anos. Sou de uma cidade do interior de SC, meus pais possuem comércio desde que eu era bebê, então sempre foram muito ocupados, levavam trabalho para casa e não davam muita atenção para eu e meu irmão que é 5 anos mais novo que eu, ou seja, eu cuidava do meu irmão e ficava na maior parte do tempo sozinha com ele, sentia muita carência e comecei namorar cedo, sem que eles soubessem claro. Meu primeiro namorado tinha 16 anos e eu 12, foi quando perdi minha virgindade com ele e logo o mesmo terminou comigo, só me usou mesmo. Eu sempre fui muito curiosa em relação a tudo e principalmente com meu corpo, não lembro ao certo quando comecei a me masturbar mas foi bem cedo, tocava na minha pepeca sem saber o que era e lembro da sensação gostosa que eu tinha kkkk.

Quando comecei a aprender o que era e realmente sentir vontade de beijar os garotos etc. Eu pesquisava na internet sobre sexo e passava horas no banheiro vendo vídeos e tocando uma, lembro de dias que tocava 5 por dia kkk era muito bom e estava viciada. Quando comecei namorar, como falei anteriormente foi muito rápido para o “Marcelo” me comer, levou umas duas semanas, não aguentava de tesão, um dia desses posso contar como aconteceu, mas vamos para esse.

Todo mês, uma vez por mês meus pais e meus tios, irmã do meu pai iam há um jantar dos comerciantes locais e após o jantar havia um baile. Quando criança sempre uma vizinha cuidava de nós, eu, meu irmão e meus dois primos, filhos óbvio dos meus tios. Quando alcancei os 13 ficava sozinha com eles. “Pedro” de 11 e “Carlos” da minha idade, 13. Sempre fomos muito unidos, brincávamos desde criança e nunca havia tido nenhum sentimento por eles. Quando estava com 14, em um desses jantares que meus pais foram, estávamos em casa procurando um filme, foi bem no início quando a Netflix estava começando a ficar popular. Lembro que nesse dia não havia tocado nenhuma siririca, quando era 19 da noite eu tava subindo pelas paredes, meu irmão estava brincando no quarto e meus primos e eu na sala procurando o bendito filme.

Falei para eles que iria ao banheiro e eles poderiam escolher o filme e eu assistiria qualquer um, o Pedro, mais novo queria ver de terror, pois sabia que eu tinha medo o Carlos apoiou, eu disse a eles que não queria pois não conseguiria dormir depois do filme kkk bem coisa de criança, aí o Carlos falou relaxa senta no meio do sofá e nos protegemos você.

Carlos falou, mas volta rápido do banheiro porque você sempre demora, e soltou um, deve ficar batendo siririca e caiu na risada, meu primo mais novo também. Eu fiquei vermelha na hora, mostrei mesmo o nervosismo e pensei como meu primo Pedro já sabe isso? Mas acho que por nervosismo disse, e você não bate punheta? E logo fui ao banheiro. Lembro da cara que o Carlos fez de espanto kkk.

Quando cheguei ao banheiro não conseguia me concentrar, meu tesão tava lá em cima mas estava com medo de demorar e eles terem certeza do que estava fazendo, então deixei pra lá e voltei para a sala com tesão e vergonha.

Quando o filme estava rolando, meu primo Pedro ficando com medo do filme, desistiu e foi dormir com meu irmão já que tinha apagado no quarto dele. O Carlos falou quer que eu te abrace? Eu não vi nenhuma intenção má dele pois sempre fomos muito unidos, então deixei. Uns 10 minutos depois, ele sem jeito me falou, você toca sirica? Cara meu mundo caiu eu pensei mano o que vou falar pra ele. Então pensei um pouco e disse, as vezes, eu tocava todo dia várias kkk mas não queria que soubesse o desejo que eu tinha ali guardado. Então ele falou eu sei que você deu para o Marcelo, ele contou para alguns garotos da escola. Na hora eu fiquei extremamente sem reação, era raiva, vergonha e tristeza. Antes que eu falasse o Carlos disse, se tivesse sido comigo eu nunca falaria e cuidaria muito de você. Eu não sabia o que responder, meu primo que era como um irmão, sabia que eu tinha dado e tinha interesse em mim. Acho que foi mais choque saber que ele tinha interesse do que saber o que ele sabia ao meu respeito.

Então falei, cara somos primos, você é bonito mas é meu primo. Carlos tinha mais ou menos 175, moreno claro, cabelos negros e olhos castanhos. Era um dos garotos mais bonitos do colégio, mas era meu primo.

Carlos então me respondeu, primo não é irmão. E riu com uma cara de safado kkkk. Na hora eu estava, com um misto de sensações, realmente não sabia o que falar mas acho que me senti tão vulnerável que só disse, não sei.

Foi a deixa, ele abraçado comigo, se virou e me beijou. Eu subi no colo dele e comecei a beija-lo, quando subi, já senti um volume precisando minha pepeca, e no momento não conseguia parar de pensar em como seria tudo aquilo, havia transando apenas uma vez, será que seria bom? Será que ele não espalharia? E se minha família soubesse? Eram muitas questões, tesão, medo eu nem sabia mais quem eu era com tanto tesão que rolava ali.

Ele apertava a minha bunda, eu rebolava no colo dele bem devagar, ele levantou minha blusinha e começou a chupar meus peitos.

Falei para irmos ao banheiro para que se meu primo levantasse, ele poderia dizer que estava no banheiro e eu dormindo no meu quarto, pois Pedro não entrava lá.

Quando chegamos no banheiro ele continuou me beijando, tirou a roupa e eu a minha, liguei o chuveiro e tirei a calcinha. Quando tirei a calcinha ele quase morreu, falou eu tinha certeza que ela era rosinha mas nem tanto assim, quase matei o Carlos de tesão. Chamei ele pro chuveiro, ele tirou a cueca com muita vergonha, o pau dele era médio acho que uns 15 cm, bem grosso, e uma cabeça larga, bem peludo e um saco meio pequeno. Só queria sentir o pau dele ali me socando. Quando ele entrou no banho, continuamos a nos pegar, comecei bater uma pra ele e cai de boca, chupei muito o pau dele só parei quando vi que ele iria gozar. Ele tentou me chupar, mas não foi muito bom não kkk então pedi que ele deitasse no chão e sentei de vagar nele. Lembro que minha pepeca latejava e estava muito quente, o pau dele pulsava dentro de mim e ele segurava minha bunda com as duas mãos, foram uns 5 minutos sentando dele, lembro que o pau dele saiu duas vezes e na segunda que peguei pra colocar de novo ele gozou. E ali acabou a brincadeira. Eu morrendo de tesão e ele já não aguentava mais.

Terminamos o banho, nos secamos em silêncio, ele morrendo de vergonha, parecia estar muito arrependido.
Quando saímos do banho, vemos o Pedro na porta esperando, rindo e falando vou contar pro tio. Nessa hora meu mundo acabou, iria apanhar, Carlos iria apanhar e a família alí estaria se afastando. Carlos foi pra cima do Pedro dizendo que iria matar ele, Pedro ainda tentou enfrentar. Eu separei com medo que meu irmão acordasse o que seria bem pior. Pedro disse que só não contaria se eu ficasse pelada pra ele ver. Aí sim que o Carlos ficou louco e foi novamente pra cima. Eu separei e disse Carlos, só vou mostrar e acaba tudo aqui, então Carlos disse, tudo bem mas o risco é seu. Peguei o Pedro pela mão e falei vamos no meu quarto, eu estava ali, toda gozada, com medo de engravidar, com medo de apanhar, com medo de destruir a família, indo mostrar minha intimidade para um pirralho e ainda com tesão, pq não tinha sido satisfeita. Quando cheguei no quarto, falei, Pedro só vou mostrar rápido e acabou, ele concordou e vi que estava muito entusiasmado, ela ele era 2 anos mais novo que eu e Carlos, perto dos 170, moreno claro também, e uns 60 kg, era bonitinho até. Tirei minha blusinha e sutiã, e o Pedro respirava fundo, tirei minha calça e a calcinha juntas, deitei na cama e abri as pernas nisso o garoto teve um treco, vi o volume na sua calça de moletom e ele tava morrendo ali. Quando foi levantar ele me implorou por favor que eu ficasse de quatro, o pior é que eu estava curtindo me mostrar para o pirralho, então fiquei ele falou minha nossa que delícia eu ri muito até. Foram alguns segundos, quando me viro para vestir a roupa Pedro está com o pau pra fora, tinha uns 15 cm também, saco lisinho e grande e uns pentelhos em cima do pau apenas era lindo kkkk não era muito grosso mas bem bonito. No momento meu tesão foi lá em cima e sem pensar disse que pegar na minha pepeca? Ele veio na hora como um doido, passou a mão e meteu um dedo, eu gemi e ele me chamou de puta, cara foi a gota d’água. Uma criança me dominando e me tratando igual puta. antes que eu reclamasse ele veio em cima de mim tentando ajeitar o pau dentro de mim, eu não fiz nada apenas conduzi pra dentro. Ele meteu com força sem dó, socou por uns 10 minutos e por incrível que parece eu gozei. Puxei ele pra perto e ele gozou tmb. Vestiu a cueca e falou, blz não conto nada pra ninguém. Vestiu a roupa e saiu. Eu vesti a minha e fui logo para o banheiro, Carlos me chamou mas não dei bola. Cheguei lá e pensei e agora? Tirei a virgindade de dois primos, os dois gozaram dentro e aí não sabia mais o que fazer. Meu pensamento era, se eu tivesse tocado uma não tinha feito kkkkk. Mas bom, fico por aqui. Esse é o primeiro conto, se gostarem continuo, pois depois disso nossas brincadeiras duraram 4 anos seguidos, tenho muito pra falar. Espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kattya ID:1emwhf43t7be

    Muito bom parabéns!

  • Responder Foz ID:1edgxz73zyrf

    Caramba eu não dou sorte de ter uma prima assim kkkkk

  • Responder @SimSaki ID:1dauiings46m

    Adoro contos assim com primos, mulheres que sentem tesão nisso tbm , chama no telegram @SimSaki (apenas mulheres)