# #

Mini Putinhas Garotas de Programa (Parte 2)

2346 palavras | 5 |4.63
Por

Eu já estava com a Yasmin no caminhão com ela no meu colo disposto a comer ela com um tesão danado quando sua prima começa a chamar ela. Rapidamente pedi para ela verificar pois como a menina estava de vigia achei que poderia ser algum problema mas escutei a conversa e na verdade a menina disse que estava com frio e perguntou se iria demorar muito. Eu pensei que deixar a menina do lado de fora poderia levantar mais suspeitas então resolvi perguntar para ela se a menina sabia o que estávamos fazendo ali no caminhão…

(Eu) Se ela ficar lá fora te chamando pode atrair atenção de outras pessoas, ela sabe o que estamos fazendo aqui?
(Yasmin) Sabe sim moço
(Eu) Que isso, mas ela faz programa também?
(Yasmin) Ela não faz tudo, as vezes ela chupa uns caras pra ganhar um trocado e ajudar a mãe

Naquela hora fiquei sem ação pois não conseguia imaginar uma garota tão pequena e infantil fazendo aquilo. Eu estava prestes a comer uma de 11 que já era muito nova, não conseguia imaginar a outra fazendo essas coisas. Confesso que naquele momento tentei repensar se ia mesmo fazer aquilo pois eram apenas crianças e aquilo poderia me gerar muitos problemas caso alguém aparecesse. Comecei a me recompor e estava prestes a desistir quando ela percebeu e perguntou…

(Yasmin) Não vai mais querer fazer, moço??
(Eu) Acho melhor não pois se ela ficar lá fora chamando atenção, isso pode me dar problemas.

Ela me olhou meio triste, mas não pelo programa em si, mas percebi que pelo dinheiro que ela ia deixar de ganhar. Então ela chegou bem perto de mim e colocou a mão no meu pau que estava duro feito pedra e começou a passar a mão e dar umas apertadas nele e começou a falar…

(Yasmin) Tem certeza moço?? Vou fazer de um jeito que vc vai gostar…

Naquela hora eu não tinha o que fazer pois já estava fora de mim e eu duvido algum homem naquela situação resistir aquilo, era impossível. Só daquela menina pegar no meu pau eu já vi estrelas então decidi comer ela mas a sua prima ao lado de fora ainda me incomodava então perguntei…

(Eu) Desse jeito fica difícil não te comer guria, vc esta me deixando louco mas e a sua prima?
(Yasmin) Deixa ela entrar, ela vai ficar quieta ali na frente ai nos fazemos aqui atrás…

Depois disso não tive muito o que fazer e apenas concordei. Então a Yasmin abriu a porta do caminhão e ajudou a menina a subir e falou com ela para ficar quieta no banco da frente. A menina assim que entrou olhou pra mim e viu o volume na minha calca e falou…

(Ana Clara) Oi moço!

Fiquei um pouco desconfortável vendo uma menina tão pequena ali, e não sabia o que falar pra ela, mas o meu tesão era tanto que eu nem conseguia pensar tanto

(Eu) Oi Ana Clara! Vc pode ficar ai enquanto eu e a Yasmin finalizamos aqui ok?
(Ana Clara) Tá bom!

Então ela ficou lá olhando o painel do caminhão e brincando com os botões enquanto eu e a Yasmin ficamos atrás. Ela as vezes olhava pra trás mas não se importava muito e continuava distraída com o caminhão. Eu comendo a prima dela parecia uma coisa normal para ela, ali eu tive a certeza de que a menina já tinha certa maldade do que estava rolando. Eu tirei a roupa e sentei com o pau duraço apontado pra cima, e a Yasmin se abaixou e já começou uma mamada deliciosa, ela não conseguia engolir muito dele mas a cabeça ficava dentro da boquinha dela e ela ficava fazendo um vai e vem com a língua me enlouquecendo. Eu já estava a ponto de bala e resolvi penetrar ela pois se não ia acabar gozando com aquela mamada. Sinceramente queria ver se ela já aguentava uma piroca de adulto pois eu não estava acreditando. Levantei o vestido dela e pedi para ela sentar no meu pau e ela prontamente obedeceu. A buceta dela era bem pequena e tinha uma pelugem bem ralinha nascendo quase não dava pra ver mas já tinha uma abertura grande, acho que por causa do cara que comeu ela antes ainda estava dilatada.
Coloquei o dedo antes dela sentar e entrou com muita facilidade. A menina já estava toda arregaçada, a buceta já tinha abertura de mulher adulta. Então eu apenas segurei o pau apontado pra cima e ela sentou sem muita dificuldade e foi entrando sem muita resistência. Ela foi forçando um pouco quando chegou na metade e entrou mais um pouquinho e depois dali ela começou a cavalgar e rebolar no meu pau como uma puta velha, a menina já estava prostituida. Eu estava delirando de prazer, era uma sensação única, nunca eu tinha sentido aquilo com outras mulheres e não sei explicar. Não sei se pelo fato de estar fazendo algo proibido com uma novinha. Minha vontade era estourar aquela buceta toda, eu estava nas nuvens. Depois de alguns minutos meu gozo já esta se aproximando. Eu estava segundando ao máximo e sempre que chegava no ápice eu segurava ela pela cintura controlando as reboladas para que eu não gozasse rápido e aproveitar cada momento. Eu estava louco de prazer e nesse momento de insanidade me veio uma ideia para finalizar com chave de ouro então pedi para ela parar…

(Yasmin) O que foi? Não está gostando?
(Eu) Estou sim mas quero fazer um teste antes de gozar

Pedi para ela sair de cima do meu pau e falei que o dinheiro dela já estava garantido. Quando ela saiu eu vi que a sua prima olhava para o meu pau que estava duro feito pedra apontado pra cima quando falei pra ela…

(Eu) Ariane quer ganhar um dinheiro também?
(Ana Clara) Quero sim, o que eu tenho que fazer?
(Eu) Vc tem que me fazer gozar, não importa como, se vc conseguir eu te dou 100 reais…

Queria ver do que aquela menina era capaz e ela aceitou, fez que sim com a cabeça e veio para o banco de trás. Sua prima mais velha trocou de lugar com ela e foi para o banco da frente. Nisso ela pegou no meu pau, sua mão era tão pequena que nem conseguia pegar ele direito. Eu sentei bem a vontade no banco e abri os 2 braços relaxando eles no encosto do banco, olhei bem pra ela e falei que poderia fazer o que quisesse com meu pau que se eu gozasse ela ganharia os 100 reais. Ela tirou a roupa e montou em cima de mim virada de frente pra mim. Ela era tão pequena e leve que parecia uma boneca, tive que me controlar pois a minha vontade era estuprar aquela menina, eu já tinha perdido todo o meu juízo mas ainda tinha um filete de sanidade e resolvi ver o que ela ia tentar. Então ela tentou fazer igual a sua prima mais velha, colocou meu pau na entrada da sua bucetinha e começou a forçar pra baixo seu corpo tentando fazer ele entrar. Como meu pau estava muito duro e era muito grande pra ela nem a cabeça entrava. Resolvi ver como estava aquela buceta de criança e coloquei meu dedo na entrada mas estava muito fechada e seca, não tinha nenhuma lubrificação e nem abertura, seria impossível penetrar ela daquele jeito. Então resolvi fazer uma ultima tentativa para ver se entrava então falei para ela ficar de 4. Depois comecei a chupar toda aquela buceta infantil, estava com um leve cheiro de xixi mas me deliciei, nunca imaginei que seria tão boa a sensação. Estava colocando muita saliva pra dentro e deixando bem molhado para ver se pelo menos a cabeça do meu pau entrava ali. Enquanto eu chupava e me deliciava ela as vezes ria quando eu colocava a língua muito fundo pois dizia que estava fazendo cócegas. Meu pau já estava todo babado eu já não estava mais aguentando e resolvi deixar ela tentar mais uma vez então sentei na mesma posição e falei pra ela tentar de novo. Ela montou em mim de novo, pegou o meu pau e apontou para a sua grutinha e começou a sentar e a forçar a entrada. Estava deixando ela no controle da situação pois se eu forçasse com certeza eu iria machucar ela e não queria problemas. Ela foi forçando e entrou somente a pontinha do pau mas estava muito longe de entrar a cabeça, vi que ela estava fazendo o seu máximo quando ela me olhou e disse…

(Ana Clara) Não quer entrar moço, é muito grande…
(Eu) Entendi, então vc não vai querer o dinheiro?

Vendo essa situação, sua prima mais velha que via tudo no banco da frente falou para ela colocar meu pau na boca e chupar. Nisso ela olhou pra mim esperando uma resposta.

(Eu) Vc pode fazer o que quiser, só tem que me fazer gozar
(Ana Clara) Então tá bom…

Nisso ela se ajoelhou e com as 2 mãos começou a fazer uma punheta bem devagar, meio sem jeito. Dava pra ver que ela já tinha feito aquilo antes mas era muito inexperiente ainda. Vendo aquilo por um tempo sua prima falou…

(Yasmin) Chupa ele Ana, pra ele gozar mais rápido…

A menina ouviu a ordem da prima e imediatamente abocanhou o meu pau, nem preciso dizer que não entrou muito mas a maior parte da cabeça ela abocanhou e começou as chupar e a lamber. As vezes ela dava umas sugadas como se tivesse mamando na mamadeira me deixando louco. Eu gemendo de prazer e ela me chupava olhando pra cima com carinha de gata manhosa, Não aguentei vendo aquela criança fazendo aquilo e falei pra ela continuar que eu ia gozar. Ela sem parar de chupar balançou a cabeça fazendo que sim e logo em seguida saiu o primeiro jato de porra na boca dela. Era tanto tesão que meu corpo chegou a dar um tranco pra frente e ela continuou chupando e depois foi o segundo jato, e cada jato eu enchia mais a boca dela de porra, devo ter dado umas 5 jatadas de porra na boquinha dela. Foi tanta que começou a escorrer pela lateral da boca e ela continuou com meu pau na boca ate sair tudo. Nessa gozada foi tão forte que eu tive espasmos de prazer. Nunca nenhuma mulher me proporcionou isso. Quando terminei de gozar tudo que eu tinha ela tirou meu pau da boca e olhou pra mim com a boca aberta cheia de porra dentro, meio que querendo me mostrar então eu falei pra ela…

(Eu) Agora engole tudo…

Ela fechou os olhos e de uma vez só engoliu toda a minha porra e depois abriu a boca pra me mostrar e não tinha nada, ela realmente engoliu. Falei que ela era uma boa menina e pra fechar com chave de ouro coloquei meu dedo no cantinho da boca dela e a porra que escorreu eu fui empurrando com o dedo pra boca dela e disse…

(Eu) Não pode deixar nenhuma gota….

Ela abriu a boca e coloquei o resto da porra escorrida pra dentro e com o meu dedo ainda dentro da boquinha ela engoliu e chupou a pontinha do meu dedo. Foi a cereja do bolo. A melhor gozada da minha vida, eu estava em estase. Assim que me recompus dei 100 pra ela e mais 100 pra Yasmin. Elas ficaram super felizes e me agradeceram. Perguntei se elas ficavam ali sempre e elas disseram que só quando sua família estava precisando de dinheiro. Me senti mal pois eu sei que usei elas me aproveitando da situação financeira. Complicado mas na hora do tesão é difícil refletir sobre essas coisas e duvido alguém aqui resistir. Criticar e julgar e muito fácil.

Depois disso, segui a viagem e fiz a entrega. Queria na volta comer elas de novo e no caminho fui pensando todo tipo de perversidade, estava determinado a comer o cu da Yasmin e tentar mais uma vez comer a Ana Clara. Parei em uma farmácia e eu comprei KY, lubrificantes e anestésicos para realizar esse desejo. Eu tinha perdido a sanidade, dessa vez eu iria mais fundo com elas. Minha piroca ficou dura a viagem toda só de imaginar eu comendo elas de tudo que e jeito. Decidi não bater punheta pra guardar todo o meu leite pra Ana Clara. Quando voltei ao mesmo local onde as encontrei na outra vez fiquei aguardando elas aparecerem. Cheguei ainda de dia e fiquei aguardando dentro do caminhão. A noite caiu e eu já estava ansioso mas nada delas aparecerem. Esperei ate de madrugada, dei uma volta para ver se elas poderiam estar rondando próximo dali mas nada de encontra-las. Decidi esperar o dia amanhecer e seguir de volta pra casa. Infelizmente tive que partir e não as encontrei na volta. Depois disso nunca mais as vi mas talvez tenha sido melhor assim pois tenho certeza que dessa vez iria acabar fazendo uma besteira com elas e poderia me causar problemas.
Enfim, esse foi o meu relato e com certeza a melhor gozada da minha vida, sempre que eu lembro bate uma saudade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jujujuji ID:1e9xailhhzjp

    Assim é a realidade assim é o nosso tão temido Sistema, onde ou você mata ou você morre, oi faz por querer ou contra sua vontade. Nosso querido Sistema é assim, se você vive uma vida decadente e precisa do tão precioso Papel, você usa o que tem e utiliza o que conhece, sempre foi assim! Essa realidade das duas meninas são as de milhares de pessoas ao redor do mundo. enquanto uns comem outros procuram no lixo, enquanto uns vendem seu corpo outros comprar com dinheiro ele, enquanto uns vivem feliz outros passam suas vidas na tristeza.

  • Responder Pdf ID:sdgt6f4uooy

    Crianca tem que ser estrupada mesmo

    • Concordo ID:dctp03zrb

      Eita que delícia

  • Responder Cauê _SP ID:1d7fbqvmud6i

    Antigamente isto era muito comum pelas estradas do país. Eu tinha uns 16 anos e viajava com meu tio. Ele transportava frutas do RS para o norte/nordeste.
    Época boa.
    Meu tio era louco. Viajava dias sem mal dormir.
    Até chegar em um ponto de parada.
    Lá tinha uma borracharia, restaurante e um muquifo de hotel.
    Sempre tinha umas meninas muito novinhas.
    Ali a gente ficava 3 dias.
    E quando seguia viagem, ainda levava duas na cabine conosco.
    Sinto saudades daquela época.
    Não tinha esta repressão absurda de hoje.
    As meninas faziam para ganhar dinheiro e se divertirem também.
    Até o borracheiro deixava as duas filhinhas viajando no nosso caminhão.
    Meu tio já é falecido. Mas ele soube viver muito bem os prazeres da vida.
    Em Pernambuco tinha um lugar chamado escolinha.
    Onde era recheado de menininhas novinhas.
    Até shows eu via delas.
    Tinha cara que pegava virgenzinhas e colocava na mesa. Ali mesmo fodia elas.
    Sem falar os leilões.
    Ofereciam as virgens para quem podia pagar mais.
    Ganhei algumas do meu tio.
    Ele pagava e me dava de presente

    • Dy0_9 ID:1dxqm1t33c3e

      E hoje quantos anos vc tem?
      Q coisa linda devia ser ver uma sendo comida na mesa