# #

Minha incestuosa filha elfa parte 2

2815 palavras | 1 |4.06
Por

Isso é fantasia medieval sexual inspirado na Terra Média

OBS: Isso é fantasia medieval sexual inspirado na Terra Média

Após ter minha primeira vez com minha, fui o motivo de conversa da tribo. O que para mim não é novidade já que quando tive minhas primeiras relações com as minhas esposas a situação foi o mesmo. Na tribo é raro o acontecimento de incesto já que como os elfos também são muito lentos para ter uma relação e com isso ter filho, alguns fazem entre si para poder poderem reproduzir. Algumas elfas já tentaram me tomar como marido delas, mas minhas esposas fizeram questão de exortar elas pois segundo a lei da tribo, o homem com maior número de filhos terá que comandar. E isso significa lutar, caçar e manter a segurança de todos ao redor. Na primeira vez que eu vim para a tribo, o chefe me recebeu me dizendo que havia interesse em passar o posto mandando para mim já que como homem que sou, é fácil para mim manter contato com outros homens e com isso garantir a comunicação entre nossa tribo e as vilas dos homens.

Dentro da vila não só tenho o papel de dar crias como também tenho a obrigação de devez em quando ajudar os homens que chegam em nossa tribo por acidente o que já aconteceu algumas vezes. Minha vida aqui na tribo é muito tranquila e favorável, sou alimentado por minhas esposas, transo com as duas belas irmãs elfas e agora tenho minha filha Luluna como minha terceira esposa. O problema nessa pequena situação em que vivo é que agora minha filha Luluana está fazendo birra tem um bom tempo querendo que eu tenha um filho com ela para que eu compensasse por ter tomado a primeira vez de sua irmã primeiro que a dela. Ela não está errada já que eu tinha que ter tirado a virgindade dela primeiro, uma vez que, sendo Luluana minha mais velha eu tinha que tirar a dela.

Mesmo dizendo para minha pequena que foi um acidente, um acidente em que minha filha tomou meus lábios em minha permissão e com isso não resisti mais a tentação de tomar ela como minha esposa. Não adiantou, ela só quer que eu além de tomar sua virgindade, que eu dê a ela um filho primeiro que sua irmã mais velha.

O que significa que eu teria que tomar mais vez ela na minha cama de grama do que minha Luluna, e aí teria mais problemas a lidar. Tentei conversar com minhas esposas,mas elas me disseram que eu tinha que resolver o problema por mim mesmo.

…………..

– Chefe da vila,me ajude, estou com um grande problema. –

– Diga filho dos homens, com uma vida boa que tem em nossa vila – Falou ele com uma boa risada. –

– São minhas filhas chefe, eu tomei a primeira vez da mais nova e agora a mais velha quer que eu tenha um filho com ela primeiro. – Falei apreensivo. –

O chefe me ouvi e mudou a expressão, ele percebeu a gravidade da situação pois algumas tradições da vila eram verdadeiras leis. Se não obedecidas, a punição seria o exilamento. O chefe ficou pensativo por um bom tempo o que acabou me deixando bem preocupado, eu sei que tem regras que meios que podem ser quebradas, mas outras não. Não acredito que tomar a primeira vez de minha mais nova não respeitando a minha mais nova seja de fato algo que resulte em expulsão, mas pela seriedade do chefe isso talvez seja algo grave.

– O que há com essa cara ? –

Eu fiquei surpreso com o questionamento, por que ele fez essa pergunta ?

– Pela cara do senhor isso que eu fiz parece ser algo bem grave. –

– Bobagem, eu lembrei que vamos ter um intercâmbio cultural entre outras raça de elfo. A novidade para esse ano vai ser você, agora, sobre sua filha mais velha querer ter um filho primeiro. Procure a ninfa perto da Lagoa Azul, ela vai te dar em troca de alguns serviços, um remédio para aumentar a fertilidade. –

– Oh, obrigado chefe, o senhor me ajudou muito. –

– De nada, agora vá que tenho que pensar em outras coisas. –

……………..

Seguindo as instruções do chefe fui buscar a Ninfa da Lagoa Azul, ela é como um elfo, só que sua pele é verde como um orc. Mas sua beleza segundo canções fazem as deusas se morderem de inveja, se ela puder me dar seu remédio de fertilidade para que eu possa fazer minha mais velha ter um filho primeiro. Se ela me ajudar é com prazer que farei alguns serviços para a mesma.

E assim cheguei no lago e vi a ninfa que o chefe da vila falou.

– Olá senhorita ninfa. –

Ela que estava em sua lagoa se banhando nua, sem preocupação de quem possa vê-la olhou para mim e mostrou surpresa e eu também não pude de mostrar surpresa já que sua beleza é tanta que minha cabeça não conseguiu processar tanta beleza em uma mulher só. Nem minhas filhas e esposas chegam perto dessa ninfa que estou vendo pela primeira vez, seus seios são tão fartos quanto uma mulher que deu luz a vários filhos, sua bunda verde é tão perfeita que faria homens querer violar tamanha delícia. O beiço dessa ninfa era outro atrativo dela pois fez minha boca formigar desejando beijar tais lábios.

A ninfa que me viu ficou um pouco surpresa, mas pelo que vi em seus olhos, ela conseguiu se recompor rapidamente. Parece que ela não está acostumada a ver filho de homem por essas terras, fiquei um pouco preocupado por ela querer se afastar de mim e correr para outro lugar,mas acabou por não acontecer.

– Já faz eras desde que vi um filho de homem, veio me violar ? – Ela me perguntou me avaliando. –

– Não não doce ninfa, vi aqui em nome do chefe da vila dos elfos por aqui perto. –

– Ah, seria você o homem incestuoso que os pássaros tanto falam ? –

– Acho que sim…….mas esse não é o assunto que vim tratar com a senhorita…poderia ouvir minha história. –

– Por favor, mas não garanto que vou fazer outra coisa além disso. –

……………..

– Entendo…hmmmmm…..você quer engravidar sua filha mais velha pois tomou a primeira vez da sua mais nova antes dela……realmente é uma situação delicada. Entendo……..tenho uma proposta para você. –

– O que seria ? – perguntei esperançoso. –

Ela me olhou e me sorriu com seus dentes brancos perfeitos. Seu seu sorriso tinha muitas formas de serem interpretadas por mim, mas preferi a opção de que teria que fazer um árduo trabalho como limpar algum jardim por aqui, cuidar das plantas da ninfa ou alguma outra coisa braçal. Só dela ter aceitado me dar o remédio de fertilidade eu já estava praticamente no lucro e então, fazer alguma outra coisa por ela não vai ser problema para mim.

– Dizendo logo o que quero, desejo ter um filho, uma criança. Já muitos filhos com elfos e elas deram muitas boas. No entanto, nunca tive com um filho de homem. O que acha ? –

Eu fiquei surpreso, achando teria que fazer algo mais complicado até que é bem fácil seu pedido. Ter que transar com ela, fazer amor com ela e por fim dar uma criança para ela. Não está diferente do que eu tenho que fazer com minha esposas e filhas tendo filhos com elas e assim prosperar a tribo.

– Olha senhorita, eu achei que seria algo complicado, mas está bem fácil o que me pediu. –

– É mesmo ? Bem, desde o início planejava pedir ao chefe da vila que você que viesse me visitar. Agora que veio vamos começar a produzir minha criança. –

Com esse fim de conversa, a ninfa de pele e lábios verdes veio até a mim. Seus grandes seios davam um leve salto quando ela caminhava lentamente para mim, não sei se é impressão minha, mas sinto vindo uma mistura de cheiros doces de frutas. Ela cheirava a uma verdadeira salada de frutas com meu, de início não havia percebido tal cheiro, mas quando ela avançou para mim eu pude sentir essa maravilha vindo dela.

– Humano,comparado às suas filhas….eu sou prazerosa ? Os homens sempre fazem canções sobre as elfas,mas nunca sobre as ninfas, então te pergunto……sou atrativa para um homem ? –

Essa pergunta me pegou meio desprevenido pois quando vi seus seios, sua vagina, seus mamilos foram um verdadeiro atrativo para meus olhos. Ela foi uma beleza sexual nova para alguém que já está acostumado a estar diante de tantas belezas naturais. No entanto, a beleza sexual dessa ninfa fez minha cabeça girar em um mar de desejo muito grande desde o momento em que vi, meu pênis lutando para explodir em ereção mostrando para ela o quão excitado estou. Como tinha que pedir um favor a ela, meio que não quis mostrar meus plenos desejos ao seu corpo. Se eu fizesse tal coisa, eu teria violado a pureza desse ninfa de verde, violado sua vagina penetrando profundamente dentro dela. Algo que eu não havia desejado com minhas esposas quando elas abriram suas pernas para mim na nossa primeira vez. Esse desejo em possuir a vagina dessa ninfa é a primeira vez que sinto.

– Acho que seu amigo já me diz muito coisa. –

Olho para baixo e vejo meu pênis já apontando para a barriga magra dela, volto meus olhos para a ninfa e vejo que ela estava bem próximo de mim. Suas tetas verdes quase encostando em meu peitoral.

– Por quanto tempo vai continuar vestido com esses pedaços de panos no corpo ? Meu corpo está desejando esse pênis de homem. –

Logo não tive mais qualquer dúvida sobre isso e retirei minhas cobertas de pano e com isso mostrei meu pêni plenamente para ela. A mulher ninfa era bem alta, um pouco mais alta do que eu. Seus seios estavam na altura da minha cabeça, seus mamilos de frente para meus olhos. Tinha muita coisa que não havia percebido devido ao me desespero pelo remédio da fertilidade, mas a altura dela foi a última coisa que eu notei e notando pude ver que ela era bem alta. O que dava a ela uma beleza sexual de mulher que foi feita para ser rainha, estando acima dos homens.

Enquanto minha mente delirava sobre o que fazer com esse belo corpo notei que a ninfa não se encontrava diante dos meus olhos, mas rapidamente senti algo molhado cobrindo a cabeça do meu pênis. Olho para baixo e vejo a ninfa iniciando um delicioso boquete, ao sentir a sensação da boca dela meu corpo estremeceu de emoção. Minha boca se abriu soltando leves gemidos e a boca da ninfa chupando meu pênis também entrou em meus ouvidos.

Com ela de joelhos, fiquei vendo ela de cima olhando bem em seus olhos. A mesma fez o mesmo comigo e ficou me encarando enquanto sua boca gostosa lubrificava meu pênis com sua boca molhada. Nossos olhos ficaram se apreciando por um bom tempo sem dar uma olhada para o outro lado, eu tinha confiança e segurança sobre o que ela estava fazendo. Quando sua boca começou a se concentrar na borda do meu pêni, tive que me segurar em sua cabeça forçando sua boca devorar todo o meu pênis. Senti meu pênis quase chegando em sua garganta e a ninfa por incrível que pareça lidou muito bem com ele bem no fundo de sua boca.

Meus joelhos se afrouxaram quando ela focou na borda da minha glande e meus braços fazem força para manter meu pênis dentro de sua boca. Ela me deu alguns tapas para tirar ele de dentro dela.

– Haaaaa…haaaa…..haaaaa…pelos deuses filho de homem…eu sei que minha boca é gostosa para seu amigo, mas tenho que respirar como você. –

– Me desculpe…….não foi minha intenção. –

– Não se preocupe, eu gostei para falar verdade. Gostei da sensação de ser dominada, os elfos são muitos passivos, mas você foi o primeiro a ser grosso comigo. Agora venha e mande esse garoto dentro de minha buceta. –

– Certo. –

A ninfa ficou de quatro na grama apontando sua traseira verde para mim, tive que tragar saliva pois a visão que eu tinha de sua traseira me deixou quase sem fôlego.Fiquei em pé diante de sua formosa traseira, enquanto que minhas esposas tinham uma traseira simples já que como elfas, elas não desenvolvem um corpo super maduro. Mas essa ninfa mostra toda sua madurez nessa bela traseira verde, seu ânus pisca de emoção o tempo todo.

– O que foi filho de homem, minha trasera é demais para seus olhos ? – Ela me perguntou me olhando com um sorriso. –

– Sua trasera é tão lindo que esqueci de respirar por um momento. É bem diferente das minhas esposas. –

– Hmmmmm….e de suas filhas incestuoso, minha trasera é melhor que a delas ?

– Ainda são meninas em desenvolvimento, tem muito a crescer já que elas são meio elfos. –

– É verdade, vai ser interessante ver se elas puxaram mais a mãe ou seu querido pai, mas continuamos o que estamos fazendo. Sinto que minha vagina está secando com essa enrolação. –

– Oh, sinto muito. –

Voltei pra meu foco atual onde eu então fiquei de joelhos e prontamente enfiei meu pênis dentro da vagina da ninfa. Tudo o que eu senti foi completamente diferente de estar dentro da vagina das minhas queridas mulheres e minha ex virgem filha, a vagina dela é mais aberta, mais quente e molhada. Em termo de molhada a dela estava muito mais que minhas mulheres, meu grande pênis que entrou nela profundamente fez o corpo da ninfa estremecer quase como se quisesse tirar meu pênis dentro dela, mas fiz um esforço em segurar sua cintura mantendo meu pênis dentro dela no fundo.

– Haaaa………que sensação maravilhosa, nunca senti algo tão grande dentro de mim, sinto minha cabeça girando…mareada pelo vinho de minhas uvas……que sensação….homem…….me dê sua criança…….me dê uma criança para que eu possa desfrutar desse prazer que eu nunca havia sentindo antes.-

A ninfa começou a falar constantemente e levando em conta que havia só começado, ver ela agindo dessa forma louco foi uma surpresa para mim. A sua imagem de mulher madura foi para o espaço completamente, ela parecia uma mulher que está no cio desejando meu pênis mais que tudo, nem minhas esposas foram desse jeito quando sentiram meu grande pênis dentro delas pela primeira vez.

Mas devo admitir que minha cabeça está girando pela vagina completamente diferente dela, logo sem perder mais tempo para poder ter o remédio da fertilidade movi minha cintura para frente e para trás. Comecei de forma lenta deixando el sentir a sensação de ter um pênis grande dentro dela, a boca da ninfa não parava de falar pornografias, a mulher madura que eu tinha visto já se foi. Agora ela é uma fêmea no cio desejando ser fudida, molestada, violada de todas as formas, ela mudou completamente seu ser sendo uma verdadeira puta.

Minha virilha se chocava contra sua bunda fazendo soar a batida pela floresta, os pássaros se sacodem ao redor vendo nossa cena de acasalamento. Os veados fazem testemunho de nossos atos, somos tão animais quanto eles e por isso não há vergonha em acasalar à céu aberto, estamos livres para dormir na grama e foder livremente sem qualquer olho estranho e no fim gozei profundamente em sua vagina. Meu pênis soltou um forte jato de esperma dentro dela garantindo que certamente terá um filho meu dentro de sua barriga.

– Filho de homem……haaaaa…….nunca havia sentindo isso antes….me sinto renovada….por favor……..venha mais vezes aqui…..te darei quantos remédios de fertilidade desejar…. –

– Obrigado…….irei vir sim. –

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RickRodr ID:40vom29km9d

    Por favor, coloca elfinhas de 9 a 12 anos nessa história !! Tesão demais