# #

peça que o destino prega 3

2228 palavras | 3 |4.55
Por

ultima parte , mais longa e a definição da loucura por amor .

vinte oito dias passado do acidente vontamos ao médico e novamente maira me acompanhou e depois das radiografia tiradas ja na sala do médico ele falou ( olha vc esta tendo uma recupera~çao exelente e acima do esperado , tanto assim que vou retirar o gesso mas peço que não abuse , você não esta curado ainda , vou retirar devido que imagino suas dificuldades , seus ossos estão calcificando mas ainda não completou e vc precisa ficar sem exajeros , sem esforço algum , posso confiar – claro doutor .)
voltamos para casa chegando ainda antes do almoço , maira sorrindo sosinha , toda feliz e assim que entramos em casa ela olhou para mim e disse , pronto agora quero um abraço , abracei ela devagar e fui pro banheiro tirar aquela roupa e por um short , quando maira disse – vc não prefere um banho ? eu te ajudo – maira não precisa mais , ja tirei o gesso .
mas só estamos nos dois em casa , oque que tem ? .
esta bem maira mas depois agora tou com fome .
guando estavamos ha sós em casa tomavamos banho junto , as vezes ela deitava no meu guarto , um dia mamae falou com ela – maira vc ja esta uma moça e não fica bem vc deitar no guarto do seu irmão .
porque não posso mamae se ele é meu irmão .
ah maira não faz pergunta dificil , vc ja é uma moça inteligente , bonita e seu irmão ja é um homem , sabe como é essas coisas .
então agora não posso mas antes podia , antes podia ver ele pelado , ver seu negocio , pegar , lavar , esfregar ele mole ele duro .
ahhhh maira esta bem faça como quizer , eu percebi um sorriso de vitoria nos seus labios e saiu de fininho .
era comum eu sentar no sofá para ver tv e ela vinha e deitava com a cabeça no meu colo , bem em cima do meu pau , quando a sós em casa ela sentava no meu colo e colocava minhas mãos em cima dos peitinhos em formação , era uma tortura enorme mas como inocencia fingida , uma vez ela forçou tocar na ppk dela sentada no meu colo vestida com uma saia , eu fiquei ali alisando a pepekinha dela por cima da calçinha e percendo ela ficando ofegante segurando gemidos até que levantou e saiu , provocação pura .
eu pensava muito em traçar minha irmã mas o medo sempre foi enorme , não medo de ser flagrado, mas medo de conciencia religiosa , eramos irmãos , ela não pensava , só agia de forma provocativa que ja estava quaze insurportavél as provocações dela .
deitar com a cabeça no meu colo era comum e corriqueiro , sentar no meu colo e fazer eu abraçar ela por traz ja tinha ficado comum , mas nenhuma das artimanhas dela surtia o resultado que ela esperava , que era eu ir as vias de fato , que era errancar seu cabaço , isso que ela esperava e algumas vezes quaze funcionou , o problema maior era que eu pensava nas falas dos adultos – ( irmão com irmã os filhos nascem deficiente ) e as provocações só aumentava de intensidade .
uma vez ela ja com 11 anos os peitos ja quaze formados e em forma pontiaguda ( formato de seta ) a tarde chamou pra tomarmos banho junto e eu dei uma desculpa qualquer e não fui , ela tomou o banho se vestiu mas a parte de cima só colocou uma blusa , nada mais por baixo e chegou junto a mim – olha mano como meus peitos tremem ? , ela fazia como se desse um pulo com corpo e olhava pros peitos tremerem , – a bruna ,aquela vaca que veio aqui falou que o irmão pegou no bico do peito dela e ela sentiu dor mas sentiu uma coisa estranha , pega aqui no meu pra mim ver , primeiro você pega depois mama um pouco também que ela disse que é estranho , ela fica estranha , não lembro mais .
do mesmo jeito que estava sentado , eu ergui a blusa dela e peguei nos dois biquinhos e fui apertando , apertando , sem muita força , depois levei a boca colocando tudo dentro e mamei passando a lingua nos mamilos e ela levou a mão na boca pra conter um grito mas ainda saiu um gemido longo quaze um lamento – ahhhhhhh immmmmm , me afastou com a outra mão e saiu correndo pro banheiro xingando sosinha – puta que pariu que coisa ?.
como as provocações não surtiam efeito ela aumentava a doze .
maira estava com quaze doze anos , eu ja estudava a noite então ela ia pra escola e voltava , ficavamos a tarde toda junto depois eu ia e voltava perto da meia noite , numa tarde que eu estava pras provas no quarto e ela lavava roupas , nesse dia quaze perdi a cabeça – depois de estudar bastante e ela lavando roupas com uma sainha bem curta , chegou no quarto , eu deitado de barriga pra cima e ela veio subiu na cama sentando de perna aberta no meu colo , mas com a buceta bem em cima do meu pau e começou esfregar pra frente a pra traz , quando fui reclamar ela abaixou e me beijou enfiando a lingua na minha boca num beijo bem molhado me segundo enguanto ralava em mim , quaze um abuso sexual mas com roupa depois levantou e saiu resmungando e eu fiquei de boca aberta com ousadia dela , só então fui perceber que ela tinha melado meu short , pouco mas melou .
ja estavamos morando no sitio em mato grosso , maira tava com quaze 14 anos e eu cursava acho o ultimo ano da escola e como não saiamos , era vida toda no sitio e papai e mamae morriam de medo dela sair e engravidar , mas tanto ela como eu não saiamos para canto nenhum , era uma vida restrita no sitio , ela recebeu um convite ou melhor nós recebemos , era uma festa na cidade na casa de alguém que não me recordo no momento , só me lembro que meses atras ela ensaiava a dançar lambada , ja que o mundo se encantava com mais essa forma o tipo de musica e dança e ela não era diferente vendo beto barbosa na tv , quando estavamos as sós em casa ela me chamava para aprender dançar ( dançava rodando , levantando a saia rodada mostrando a bunda perfeita dela ) papai me chamou e entregou a chave da caminhonete para ir e levar ela porque eles não iriam , papai ainda avisou ela e a mim – maira – nada dessas danças escandalosas não viu e respeite seu irmão ? ) ta bom papai .
a festa tava bombando e maira dançava e dançava com todos que chamavam , sua amiga bruna ja tinha sumido e ela foi pra pista dançar com um moreno ernorme com cara de maloqueiro , vestido com uma calça justa e a maira com a sainha rodada que levou escondida na bolsa , em certo momento eu olhei para maira dançando com esse rapaz e ficou nitido oque vi aonde iria terminar aquilo ( o rapaz bem agarrado a ela com as duas mãos em cheio na bunda dela e a buca em seu pescoço beijava e balbuciava alguma coisa no ouvido dela ) quando separou um pouco eu vi ela saindo de mãos dada com ele e o sujeito com um volume enorme na frente , aparente era mais que o dobro do tamanho do meu pau , saindo e descendo pela perna , era algo indescritivél , quem via a cena sabia onde aquilo ia terminar ( era a maira espetada num membro gigante ) perdi de vista e sai pra fora para tentar vigiar , mas o salão cheio e demorei um pouco até conseguir varar aquela multidão saindo pra fora procurei com olho e não via nada resolvi sair procurando , andando devagar para se achar não assustar , parei olhei novamente e reconheci meio na escuridão o rapaz atraz da caminhonete , só via o vulto da maira , de onde eu tava , parecia que ele meteria nela em minutos , ela de costas para ele e ele meio que forçava ela se abaixar um pouco para frente , quando cheguei mais perto e chamei ela e pude constatar que exatamente era aquilo mesmo que ia acontecer , – vamos embora maira , falei – espere um pouco mano que ja vou , ainda vi o tamanho da jeba do rapaz e ela arrumando a calçinha na bunda ( recolocando no local correto ) sai mas fiquei de olho até ela se despedir ainda percebi ela batendo uma punheta para o rapaz , ouvi até o gemido dele gozando .
no caminho de volta resolvi chamar atenção dela , e foi ai que resolvi o final da história ou desenrolar do relato .
você ficou louca ? se não chego na hora você teria dado sua virgindade para aquele cara maira ? endoidou de vez ? você não tem juizo ? .
MAIRA – não , não tenho mais juizo não , o amor que tenho por você e as humilhações que tenho me humilhada para você ao menos perceber que quero e quero muito mas quero você , mas me cansei de ouvir você dar suas desculpas que somos irmãos , que não pode , que é incesto , cansei , tenho vontade igual você sabia ? ahhh vc não sabe , nem gosta de mim , eu que me humilhe mais e mais e mais atras de uma pessoa que amo perdidamente e ja faz anos, mas só ouço não e não , pra mim ja chega , vou me humilhar mais uma vez e é só .
MAIRA – afinal você quer ou não quer ? a buceta ta aqui e eu tou disposta a enfrentar papai e mamae e o mundo , mas junto com quem eu amo , sei não vai ser facil , assim como não ta facil separada , solteira e sosinha , e ai oque vai ser ? vamos ou paramos por aqui ?.
RESPOSTA – ta bom , só me da um tempo , preciso pensar , ti amo também sabia ? pra mim também não é nada facil suportar suas provocações , acha que é facil esse tempo todo que vem me provocando ?, me de alguns dias e ver como e oque vou fazer ?.
precisamos cientizar mamae e ela falar com papai, vamos ter que viver uma vida de reclusão porque ninguém pode saber que seremos marido e mulher , ta vendo o tamanho da confusão que vem por ai maira ?, e você tem medo de confusão ? se tiver me avise que ainda da tempo , o jorge ainda deve esta na festa .
oqueeeeee ? ta maluca ehh ? quem disse que tenho medo de confusão ? pior que tenho ! – o maninho faz um favor ? vire essa bosta de carro que eu não estou pra brincadeira não .
vixe ela ja é linda e nervosa ai o caldo engrossa kkkkk , tou brincando ohhh sua estupida , grossa .
percebi mais uma vez aquele sorrisinho maroto em seus labios , estavamos chegando.
olha por hora se contenha viu , mamae ja andou me sondando com conversas e peguntas .
que perguntas mano ?
porque vc uma moça linda não procura sair , ir na cidade , arrumar namorado ?
mano do ceú ela ta disconfiando oque ?
olha maira pior que veio perguntar de mim também , acho que desconfia que estamos fazendo , vi algumas vezes bem tarde da noite eles vem no meu quarto ver se vc esta la , chega pé ante pé olha e sai .
agora ela vai achar que tinha razão , por isso precisamos por eles a par antes de alguma coisa .
certo então mano , ficaram acertado que em momento oportuno falariam com os pais .
uns 15 dias depois sua mãe ficou sosinha , sem seu marido e aproveitaram para por ela a par e notificar seu esposo , maira toda alegre e as vezes comprava algo para seu enxoval , mas extremamente alegre a ponto de seu pai sem saber ainda achou ela estranha e ai seu esposa o notificou oque aconteceria em breve ( casamento dos irmãos x maira casaria com seu unico irmão ).
um ano e meio após a casa ao lado da casa dos pais ficou pronta , maira estava com pouco mais de 15 anos , quando reuniram o casal de velhos e exclareceram o seguinte .
pai e mãe , maira continua virgem pois acho desreipeito fazer essas coisas aqui , como não podemos ter a benção de DEUS em uma igreja peço que vcs nós abençoa eu e sua filha , sabemos oque vamos enfrentar ha partir de agora , semana que vem saimos em lua de mél , ficaremos 15 dias fora e retornaremos ja em nossa casa e ja como marido e mulher , peguntas ?
menhuma meu filho e que DEUS que tudo ve e tudo sabe o abençoe voces dois , só vou pedir para que nunca tente ser pai com a sua irmã , tenho muito medo doque poderá acontecer .
fim .
história real com pessoas reais , omiti o nome principal por se tratar de pessoa até pouco tempo atrás influente em mato grosso .
desculpem erros de portugués e lembra-los que não sou escritor , sou semialfabetizado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Que continho furreca,porque não disse que é viado kkk,ou frouxo.
    Menina morrendo de tesão,não come e ainda atrapalha.

  • Responder Também gostcho muitcho ID:1cq77fict7nn

    Putz! Esse desfecho matou o tesão

    • anonimo ID:6stz27wozi

      desculpe se não foi o desfecho que queria .