# # # #

Peguei meu irmãozinho batendo punheta e não resistí

949 palavras | 8 |4.56

Me chamo Christopher e meu irmão Christian, somos de Novo Hamburgo na região metropolitana de Porto Alegre. O Christian é quatro anos mais novo que eu, o que passo a contar ocorreu quando eu estava com quartorze e ele dez.
Nós morávamos em um apartamento grande porém os quartos um tanto apertados, então sempre tivemos cada um seu quarto. Embora nos déssemos bem, eu preferia a companhia da minha turma de amigos e ele a dele, até pela diferença de idade.
Era um dia nublado e frio de inverno, nós estudávamos pela manhã. Nesse dia a tarde fui pro curso de Inglês que ficava a walking distance do nosso prédio menos de dez minutos de caminhada.
Chegando na escola tinha faltado energia então cancelaram a aula daquele dia. Voltei pra casa e no caminho ao atravessar a rua pisei em uma poça de água, molhei o tênis.
Nesse dia por algum motivo a empregada iria sair mais cedo, trombei com ela na esquina, nos cumprimentamos, e segui pra casa. Subi pelo elevador de serviço pois estava com os tênis molhados, entrei pela porta da cozinha largando o tênis e as meias na área de serviço.
Segui pro corredor dos quartos e a porta do Christian estava entreaberta, ele não viu nem ouviu eu me aproximar. Christian estava sentado em sua cama, vestia uma camiseta, estava pelado da cintura pra baixo e calçava meias.
Masturbava seu pinto duro, fino e comprido, meu irmãozinho era bem dotado pra idade , modéstia parte nós dois éramos, eu também tinha um pau bem dotado de 14 cm, grosso e com boa quantidade de pêlos pubianos, um saco grande e vermelho.
Somos descendentes de Alemães por parte de pai, tanto eu quanto Christian somos loiros, eu tenho olhos verdes e ele castanhos bem claros. Nessa época eu estava gordinho e ele magro.
Fiquei parado por alguns segundos observando ele se masturbar, era primeira vez que o via fazendo isso, a gente nunca conversou sobre nada sexual eu nem sabia que ele já masturbava.
A gente já havia se visto pelados algumas vezes mas nunca com os pintos duros , a cena dele concentrado tendo prazer me excitou e não resistí empurrei a porta do quarto ele se assustou e colocou as duas mãos sobre o pinto tentando o cobrir.
– Ainda bem que fui eu imagina se fosse papai ou mamãe cabeção.
Falei dando um tapinha na cabeça dele e demonstrando naturalidade.
Ele pegou a cueca e com a mão tentando esconder o pinto a vestiu em silêncio.
– Tá com vergonha de quê, não tem nada aí que eu não tenha nem tenha visto. Só não sabia que tu já batia…
Ele então falou que tinha ouvido os gurís da escola falando e pediu pra eu não contar pra nossos pais
– Claro que não vou contar, segredo nosso.
Eu masturbava muito e já havia feito mão amiga com um amigo. Também dedava meu cu com frequência enquanto masturbava, na real eu já sabia que era bissexual.
Fui pro meu quarto na tentativa de esquecer a cena do Christian masturbando o que não adiantou, por sermos irmãos eu não queria sucumbir, achava errado mas não resisti. Meu pinto estava duro, tirei a roupa e fiquei de cueca, volume marcando. Chamei o Cristian no quarto, ele entrou e perguntou o que era, sem dar bola pro volume na minha cueca.
– Tu já viu vídeo pornô?
Ele respondeu que não. Falei que eu tinha uns no telefone se ele queria ver, ele claro que quis.
Sentou do meu lado, e começamos a ver , eu segurava o telefone com uma mão e apalpava meu pinto por cima da cueca, o tesão só aumentou comecei dar uns gemidos e tirei a cueca, meu pau pulsava, Christian deu uma olhada.
– Tu não vai bater?
Ele então tirou o short, não resistí aquele pinto durinho fino com a cabeça rosada pra fora da glande.
Segurei nele e comecei a apalpar, Christian só olhava pra minha mão em seu pinto, apalpando e batendo punheta pra ele.
Pedi pra ele segurar meu pau, sentir a mão dele envolvendo meu pau grosso foi uma delícia.
Me inclinei e lambi a cabeça do pinto dele, ele se arrepiou e soltou um gemidinho huuumm.
– Tá gostoso Chris?
– Simm
Lambi o pau dele inteiro, subia e descia a língua desde a cabecinha até depois do saco no comecinho da fenda do cu.
– humm . hummm
Os gemidinhos dele tava demais, passei a sugar, e parei não queria que ele gozasse.
-Me chupa vai…
Ele passou a língua na minha glande e chupou a um pouco, meu pau não cabia inteiro na boca dele, sugou algumas vezes a cabeça e engulhou.
Me pus na posição de frango assado e pedi pra ele colocar o pinto no meu cu.
Quando ele conseguiu introduzir, ficou parado, eu comecei bater punheta no meu pau, pedi pra ele mexer pra frente e pra trás, não suportei por muito tempo, meu pau esporrou quatro jatos o primeiro foi parar no meu peito os outros na minha barriga.
Christian ainda gozava a seco, ele nunca tinha visto gozo, passou o dedo na minha barriga e falou, ah então é isso que é esperma.
Daí em diante viramos parceiros em dar prazer um pro outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 41 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor Souza ID:e3hypklhznf

    Relato real eu tinha 16 meu irmãozinho 10, eu tava vendo por no em casa normal depois da mamae ir trabalhar e meu irmão ir pra escola nesse dia não teve aula pra ele então trouxeram ele cedo umas 8 da manhã eu tinha gozado 2 vezes na punheta estava só eu e ele levei ele pro quarto fechou o portão, depois fechei a porta lembro até hoje o que ele me disse “alguém vai ver” fechei a a porta do quarto botei ele de barriga pra cama botei um travesseiro em baixo dele passei manteiga no cu dele e fodi cara fodi como nunca fodi ele chorou saiu sangue mas ele gostou várias vezes depois de 1 semana ele veio atrás de mim com enxirimento botei ele de 4 no pelo fiz amor com a banda dele

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Conta mais fiquei de pau duro aqui

  • Responder Menino moreno gsrz ID:1edgf00zhzew

    Eu sou de Porto Alegre tenho 18 anos e gostaria de comer vc rsrs

    • 36poa ID:seclv4yionu

      Tenho local em POA.

  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    Tesão cara.

  • Responder Greg ID:1eqt7p0327ps

    Bem que poderia ter acontecido isso entre mim e meu irmão, mais velho que eu, mas só viemos curtir quando a gente já era adulto. E gente sempre teve tesão um no outro era nítido, mas pelo fato de a casa sempre ter muita gente, nunca fizemos nada antes. Adorei o conto, com mais das próximas vezes que aconteceu.

  • Responder Quick ID:1d4tbi0aa40t

    Delícia, amei.

  • Responder Gamer1822 ID:1dawlybk0k

    Delicia
    @Gamer1822