# #

Amante do meu Rottweiler

919 palavras | 132 |4.61
Por

Nasci numa família evangélica, criada como uma santa, até o meu casamento. Casei com um traste pervertido que me transformou num objeto sexual, pois só me usava e nem se preocupava se eu sentiria prazer ou não. Ele fazia eu chupar o pau até gozar e queria sempre que eu engolisse tudo, sentia nojo e quase vomitava. Comia meu cú ou enfiava objetos como tubos de xampú, garrafas pequenas e outras coisas, várias vezes me machucou, mas o que importava era o prazer dele somente. A minha liberdade veio há 3 anos quando não conseguindo emprego aqui na nossa cidade foi trabalhar em outra cidade e lá conheceu outra coitada e não demorou muito para pedir a separação. Eu só faltei festejar kkkk.
Fiquei morando sozinha, embora meus pais insistissem para que eu voltasse a morar com eles eu não aceitei. Então um dia meu pai me trouxe de presente um Rottweiler de 5 meses, já era grandinho, mas super tranquilo. Dizia que eu precisava de companhia e segurança. Casa bem ampla, ajeitei um dos quartos para o meu bebezão, que comecei a chamar de Apolo.
Por um bom tempo eu nem pensava em sexo, minha vida era normal demais. Eu não saía para outro lugar além do mercado próximo a minha casa. Meus pais eram bem de vida e não deixaram eu trabalhar até achar que era o momento certo. Hoje estou com 32 anos e trabalho num escritório.
Numa noite eu estava assistindo um filme um pouco picante, não pornográfico, então comecei a ficar com desejo de sexo, depois de um bom tempo. Fiquei excitada e resolvi assistir um filme mais erótico. Antes do casamento nunca havia me masturbado, mas depois eu aprendi e como o traste não me dava prazer eu procurava com meus dedinhos.
Apolo estava sempre comigo e acho que sentiu o cheiro de tesão no ar, ele me olhava enquanto eu assistia o filme e passava a mão na buceta melada, mas eu não estava nua ainda. Então para facilitar tirei minhas roupas e totalmente nua, no sofá, comecei a tocar uma siririca. Apolo veio tão rápido que quase não percebi e enfiou aquele fucinho quente no meio das minhas pernas, eu até assustei um pouco ao sentir aquela respiração quente. Tentei afastá-lo, mas ele vinha mesmo assim. Com tesão não se pensa muito né? Abri as pernas e ele começou a lamber minha buceta, nossa que língua. Não precisou muitas lambidas para eu gozar, há tempos não tinha um orgasmo assim.
Levantei satisfeita, mas meu macho continuava insistindo em enfiar o fucinho nas minhas pernas. Fui tomar um banho e ele não parava de me olhar, tadinho devia estar louco para foder também. Fui para o meu quarto achando que ele iria para o dele, mas ele continuava me seguindo, mas como eu estava banhada ele não me cheirava mais. Naquela noite ele dormiu no meu quarto, ao lado da minha cama.
Acordei na madrugada com sede e fui na cozinha, ele sempre junto. Eu não era boba e sabia o que ele queria, fiquei pensando em como seria e comecei a ficar com tesão. Decidi então que daria prazer ao meu macho. Fomos para o quarto onde ele dormia e tirei minha roupa. Alisei ele e tentei colocar o pau pra fora, mas estava bem duro com o nó inchado e não saía, então abocanhei aquela ponta de pau que aparecia, ele estava adorando. Eu já pensava em deixar ele me comer, mas ficava apavorada com o tamanho do nó. Então apesar de todo o tesão eu parei e esperei ele acalmar e vi que estava desinchando o nó. Fiquei de 4 no colchão que ele dormia e ele cheirou minha bunda, lambeu e montou, começou a bombar e eu enlouquecida de tesão sentia a ponta do pau batendo na minha bunda, mas não acertava nada, pensei em direcionar, mas foi rápido demais o Apolo acertou meu cuzinho numa espetada sem dó nem piedade e bombou forte, senti muita dor, mas muito tesão. Ele só parou de bombar quando o nó estava inchado dentro do meu cú. Segurei as patas dianteiras dele para não sair de cima de mim, pensando que o pau sairia me arrombando. Mesmo segurando as patas ele conseguiu virar e ainda bem que o pau não saiu, pois com certeza me rasgaria o cú.
Perdi a noção do tempo e quantas vezes eu havia gozado, Apolo ali enterrado no meu cuzinho gozando gostoso. Até que senti que o pauzão estava começando a amolecer e o medo de ser virada do avesso veio novamente, então segurei uma das patas e aos poucos aquele pauzão foi saindo do meu cuzinho. Nossa, que experiência gostosa. Tantas vezes dando o cú sem sentir nada além de dor e nojo e agora satisfeita com meu macho gostoso que agora não era mais virgem.
Descobri um novo tipo de prazer pra mim, sou viciada em zoo. Mas não pretendo trepar com outro animal, somente meu cachorrão gostoso. Não paro mais de assistir sites com conteúdo de sexo com cachorros. Adquirir experiência é tudo para uma boa trepada com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

132 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:1dak1nnwhl

    Puts, vc Maria lucia e Leila podiam conseguir fazer a cabeca da mulher que ta querendo iniciar com meus Dogs, mas ela ta com medo.o que fosso?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rodrigo faça ela acabar com esse medo, depois q ela fizer a primeira vez pronto.

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Pra mim a melhor parte é quando começa inchar dentro, a gente senti crescendo é bem quente e gozam muito, fica latejando só tiro quando para.

    • Maria Lucia ID:830xmr3k0i

      Sem duvida Leila essa é a melhor parte.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Maria Lucia tá sumida amiga. Abraços

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Uii dlç, tenho um cachorro de porte médio, o pau dele eh bem grande. Adoraria ver vcs 2 engatadas no pau dele e me mamando gstz

    • Maria Lucia ID:830xmr3k0i

      oi leila . temos viajado nas férias Rsss. Mas não esqueço da amigas

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Leila como sua amiga reagiu quando VC falou para ela que já tinha transando com o cachorro dela

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu não falei isso p ela, ela q me disse q ele tava tarado aí disse q eu meu tem tava, e q eu ia da um jeito nele.

  • Responder Rodrigo ID:jv39zb728k6

    Como assim a melhor parte? Tem como me explicar Leila? Pra eu ver se consigo convencer ela?

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    Nossa Leila, muito bom esse acontecimento, queria muito conhecer vcs duas. Tenho 46 anos ja ate achei uma mulher pra fazer com os meus Dogs, mas ela fica com medo de agarrar nela e nao sair.. Ja falei varias vezes com ela que sai mas ela nao acredita

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Acho q é o medo de todas nois rsrs, sendo q é a melhor a parte.

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Aqui também encontrei uma que queria fazer com meu dog mas ela só tem 16 anos aí fiquei com medo de da B.O

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Nao, uma vez ela veio aqui em casa, disse q ia da uma volta e encostou aqui com o cachorro dela, eu tinha dado uma com meu cachorro rsrs, tava em um vestidinho q uso em casa, fiquei passando a mão no cachorro dela, ele enfio a cara entre minhas pernas e ficou cheirando e passando a língua nas minha perna, eu disse q ele era tarado igual o meu. Ele ficou louco com o cheiro, aí ficamos aqui conversando, daí o meu veio e enfiou cara no meio das minhas pernas e eu disse pra ela como ele era, q ele tava precisando de uma cachorra que quando tô limpando a casa q ficava abaixada, ele subia em mim, aí fui mostrar p ela e fiquei de 4, ele veio e montou em mim, eu disse q falta furar a calcinha. Aí depois a gente conversando no zap ela me disse q ia arrumar uma cachorra pro dela, e eu disse q o meu eu ia da jeito nele rsrs. Aí mandei um vídeo mastubando o meu, aí ela disse q ia fazer o msm no dela. Fui na casa dela um fim de semana e o dela subiu em mim e ela disse q ele subia nela tbem, aí ficou de calcinha e ele montou nela aí depois fiquei de calcinha tbem e ele subiu em mim, só q não penetrou, depois ele ficou lambendo. Daí a gente sempre ficava conversando mas tinha medo dela falar p alguém, aí um dia aqui em casa só nois duas deixei o meu me lamber, fiquei pegando no pau dele e ele louco aí disse q se ela ficasse de 4 tbem eu deixava ele subir em mim, e aconteceu

    • Lucy ID:8ciprj5pd0

      Leilaaa me conta mais sobre suas experiências meu insta @lucysz.1

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Oi Lucy, tem dúvida em alguma coisa.?

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    Mas ele ja queria Cruzar com ela? E ela nao sabia o que fazer ? E isso?

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    Sua amiga gostou Leila de ver vc com o Dog dela?

    • Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

      Tem outro meio pra gente conversar Leila?

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    Entao Leila, vc ja transou com 2 dogs de amigas sua ne?

    Isso fora o seu. E isso ?

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    Entendi Leila, achei que fosse essa da viagem

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    E Leila, como ela descobriu sua transa com e Dog dela? Vc contou pra ela?

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    Eii Leila, e ela gostou de fazer com o seu Dog?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Isso mesmo, primeiro ela viu eu com o meu, ela não sabia q transa com o meu, aí na casa dela o dela subiu mim só q tava de calcinha, só quis mostrar pra ela ver q ele subia p q antes a gente tinha conversado sobre isso devido dela tá querendo cruzar, aí falei p ela.

  • Responder Rodrigo ID:1epvn06zb8lv

    Que legal Leila, eu perguntei se ela ja sabia porque vc falou uma vez que tinha feito escondido com o dela quando ela viajou.adoraria ver vcs duas fudendo com os Dogs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Essa amiga q viaja e a do rottweiler, ela não sabe nem sonha. Quando ela viaja pedi sempre p mim ir cuidar do cachorro dela colocar comida, olhar casa. Ela não sabe não, nem imagina

  • Responder Rodrigo ID:1eic9nwocbp2

    Eiii Leila. Boa tarde!

    Entao sua amiga ja soube da sua transa com o Cachorro dela? Ela quer tbm ou ja fez com ele tbm?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Já sim, ela tá fazendo com o dela a dias, eu q tirei a virgindade dele rsrs, mas primeiro ela fez com o meu q já tem costume. Hj ela já tá com o dela, as vezes ela vem aqui pra casa p q nem sempre ele fica só.

  • Responder Silva ID:3vi2r4ir6ib

    Leila suas transa com seu cachorro da uns contos muito bom

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk da msm, é q vejo tanto conto mentiroso aqui, aí só comento msm o que faço p ajudar alguém q tem dúvida ou queira iniciar. Toda semana eu transo com o meu, basta eu ficar sozinha em casa.

  • Responder Rodrigo ID:1dxpb7m08z5f

    Seria bom demais Leila, se desse eu conseguiria ate mais de 2 pra vc.era so falar quantos quer.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Seria muito bom, bastava dois. Mais é só vontade minha msm, não fico com qualquer cachorro tenho medo, tenho o meu aqui muito bem cuidado, já fiquei com o rottweiler e com um de uma amiga aqui q iniciou e fiquei com o dela pra ela ver. Acho q vai da certo ficar com o meu e o dela, vou vê um dia pra ela trazer ele aqui ou levar o meu lá quando for passear.

  • Responder Rodrigo ID:8fy6qvngopr

    Seria bom demais vee vc com mais de 2 Dog Leila puts, vem pra k

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tenho vontade tipo do jeito q falei, um saindo outro subindo. Queria ver quantos eu ia aguentar kkk

    • Maria Lucia ID:830xmr3k0i

      Nossa… Leila. Quanto fome. Deixa um pra mim KKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk Maria Lúcia ainda não fiz assim, mas vou fazer. Na hora q der certo aqui em casa q eu passar o dia sozinha, os cachorros já tem rsrs.

  • Responder Rodrigo ID:1crl234gptkv

    Poxa Leila o meu ta precisando ejacular. Da uma ajuda?

    • Meu nome e calis ID:5pmopkujd9d

      Queria te uma namorada q gostas de fazer com cachorro eu ia falar junto com ele

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    E tanto azilado falando putaria sem conhecer a pessoa que fica difícil fazer amizade aqui. Pqp

  • Responder Rodrigo ID:gqbgufxzl

    Entendi Leila, e muita porra pra vc engolir ne?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tem isso tbem, mas o bom msm é sentir jorrando dentro.

  • Responder Rodrigo ID:1dak1nnwhm

    Oii Leila, vc chupa o pau do cachorro de sua amiga tbm?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não, nem do meu. Já experimentei uma vez não gostei, diferente de mais do homem, sem falar q eles gozam muito.

    • Maria Lucia ID:830xmr3k0i

      Verdade. Ja provei e não gostei, prefiro gozarem dentro de mim

  • Responder Keyla ID:gqbjy1m9i

    Oi meus amores, amei ver tantos comentários. Estou em férias na praia, mas em breve voltarei com outros contos. Não sei se confundiram meu nome com o da Leila, soa parecido😁
    Sou a Keyla💋

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Boas Férias… e divirta-se muito !!!
      E não Keila é Keila, e Leila é Leila
      Beijos !!

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk isso msm.

  • Responder Rodrigo ID:1eegch92yuue

    Em cuidar do meu Dog tbm Leila por favor te pago se quiser

  • Responder Michael ID:1clbmv823cib

    Keyla boa noite, tudo bem com voce?
    primeiramente que delicia de conto, a maneira como voce descreve é otimo imaginar como voce deve ter se realizado com ele. Depois do seu relato com seu ex nada melhor que poder ser feliz ao lado do seu dog que agora tem bastante amor por voce. espero poder ler mais contos seus ou quem sabe algum contato cujo voce tope claro, meu insta @michaelcosta943

    • Michael ID:1dum2sf4j366

      pessoal perdi a conta antiga estou com essa outra @michaelcostaz943

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Q delícia Keyla, adoraria assitir uma foda sua com seu cachorro, sou apaixonado por mulheres q curtem zoo. Me chama no telegram BB @nymos23

  • Responder [email protected] ID:vaqac273cjp

    muito tesão estas metidas com cachorro ;; tenho um Rottweiler quero trocar mensagens com mulher que curte zoo moro em Curitiba

  • Responder Rodrigo ID:1dak1nnw43

    Oii Leila me fala com vc e ? So pra imaginar vc msm. Aqui em outros relatos e vc que tomou conta do rotivayler de sua amiga e transou com ele?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs esses dias tô indo lá q eles tão viajando aí aproveito.

  • Responder @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

    Nossa q conto gostoso ..
    Tbm amo zoo sou casado mas minha mulher não curte..
    Vamos tc

    • Meu nome e calas ID:5pmopkujd9d

      Deve ser gostoso vc com sua mulher e seu cachorro

  • Responder Ester ID:1dbjkw7x28e5

    Alguém de Joinville?

    • Rodrigo ID:1e7tmwmtnkh0

      Vem pra vitoria es Ester tem 1 goldem retriver pra vc

    • Rodrigo ID:1e7tmwmtnkh0

      Que pena vc morar tao longe Leila, adoraria ver meu Dog grudado com vc…

    • Jojoa ID:1dhy7e7dem5v

      Eu

    • Ester ID:1dbjkw7x28e5

      Jojoa manda contato

    • Discreto ID:1e2j1yk9nlkv

      Oi Ester sou de Laguna pertinho, posso ir aí te conhecer qual seu contato?

    • Marcos ID:1ck9ixkhpuo0

      Excitante esse conto fiquei todo molhado!

    • Ester ID:1dbjkw7x28e5

      Discreto, manda o seu.

    • loira ID:1cp069y2ucji

      sou de joinvillhe

    • centauro ID:1epkkd4w4h6g

      oi, sou da regiao, me passa seu contato

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Delícia de conto gostoso o seu dog tá passando mto bem parabéns

  • Responder @leandrouber0711 ID:1euuijhvt8bs

    Muito exigente esse conto deu um tesa9 imensoooo

    • Capixaba tb ID:1df1dbkq27xw

      Delícia de conto,adoro mulher safada assim.
      RODRIGO,Sou de Vitória ES ,qualquer coisa se interessar conheço mulher que toparia.
      Email
      [email protected]

  • Responder v ID:jtflnk1s6nu

    vc é doente.

  • Responder Madrug@ ID:1dai280b0j ID:7xce1pbb0c

    Adorei o conto se tiver alguma mulher que queira conversar sobre zoo me chame no telegram @nobrezza tenho alguns videos

    • Rodrigo ID:gqbgufxzl

      Oii capixaba tb

      Vitoria capital vc? E a mulher quem seria?

  • Responder Ricardãoliberado ID:4vllxnofdhb

    Nuss esse conto n deixou maluco… queria estar com vc ajudando no prazer de vcs dois… que demais.. aceitaria alguém junto ?? Já pensou nisso??

    • Meu nome e calas ID:5pmopkujd9d

      Muito bom
      Depôs q o cachorro goza dentro da sua bucetinha e ela fica pingando leitinho do cachorro eu vou te mite gostoso e mistura minha porro com dó cachorro

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Tô imaginando ele montado em vc, escorrendo porra dele pelas suas pernas.

  • Responder Gut ID:1efe794bcbms

    Quem tiver uma experiência assim me chama pfv kkkkkk
    Tele: @Gut362

  • Responder Julianomendesantos ID:1d6h325a1417

    Keila me apaixonei

  • Responder @observador ID:46kpk8gy20b

    Muito bom seu relato e que bom que vc descobriu o que é realmente o tesão e saber o q é gozar, mas se vc sentir falta d conversar com alguem me add no tele.gram ta bom. bjos

  • Responder Cadela2.com ID:1dmjpzm25lne

    Ola Keyla ,amei seu conto ,me chama no telegram pra nois conversa
    Também sou fêmea do meu cachorro,cruzo com ele todos os dias e uma maravilha

    Telegran @Klcgh12

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Nossa que delícia!

    • @leandrouber0711 ID:1euuijhvt8bs

      Nossa que loucura já senti tensão só em ler imagina assistindo tudo isso acho que eu gostaria só em ver

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Não achei seu contato BB. Me chama no telegram, adoraria assistir vc transando com seu cachorro. @nymos23

    • Anonimo ID:1e5i3qtjvh9c

      Não achei seu tele quero conversar com mulheres que fazem isso sou apaixonado

  • Responder @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Adoraria te ver engatada, batia uma punheta bem gostosinha te olhando com teu macho🥵
    Cadela😈

    • Meu nome e calos ID:5pmopkujd9d

      Depôs eu te comia também

  • Responder Safada zoófila ID:5h60me43

    Que delícia, adoro dar minha buceta pra cachorro.
    Me sinto uma cadela e gozo muito enquanto o pau dele está dentro da buceta.

    • Victor ID:81re1pbfid

      Que delícia, cadela safada

    • Gordasafada ID:dcsttrdv3

      E uma delicia

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Delícia safada

    • @Brutofetixe ID:7r03u2biql

      Q delicia me chama para conversar…
      Telegram.. @Brutofetixe

    • @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

      Q tezao neh..
      Amo zoofilia vamos tc..
      Queria pegar vc depois do dog

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Tesão da porra safada, queria te lamber depois que ele fuder

    • Michael ID:1dum2sf4j366

      só quem ja provou sabe como é

    • Meu nome e calos ID:5pmopkujd9d

      Q delícia vc com o pau do cachorro na buceta e vc chupando a minha pica

    • Meu nome e calos ID:5pmopkujd9d

      Depôs q ele te fuder eu chupar esse buceta toda

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Keyla ! Gosto muito de zoo apesar de não praticar , vc conhece o site luxuretv? Se não, pesquisa aí ,vc vai gostar

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Nossa tesão, Keyla amei seu conto, imagino que deve ser uma loucura, um gozo inesplicavel.

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    O pau de algum cachorro já chegou ficar garrado por muito tempo?

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Amo essa raça, será meu próximo.

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Faz fez com qual raça?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O meu é misturado vira lata com dálmata, fora o meu já fiz com um rottweiler q um casal de amigos meu tem, eles viajaram e fiquei indo lá cuidar dele.

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Vc e casada Leila.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não

    • Discreto ID:1e2ug0tfgufi

      Leila, tenho um Pitbull que já fodeu gostoso algumas, topa?!

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Se tivesse como toparia sim, nunca fiquei com um pitBull .

    • Gut ID:1efe794bcbms

      Se quiser me chama no telegram, me fala como começou na zoo @Gut362 😊

    • Rodrigo ID:1e7tmwmtnkh0

      Oii Leila. Tenho um goldem retriver quer??

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Adoraria, nunca fiquei com cachorro peludo.

    • Leitorcasado ID:1d8ko4uqa2qa

      Meu cachorro é uma vira lata peludo 🤣🤣🤣

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk deixa de mentira.

    • Maria Lucia ID:830xmr3m9j

      Oi Leila. Será que o pau do Rotweiller é maior do que o do Pastor? Deve ser uma delicia.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Já já q vou saber kkk

    • Leitorcasado ID:1eb3yy9plbwv

      Mentir aqui? Não tenho necessidade disso.
      Já tentei várias vezes tentar em contato com vc mas sem sucesso e nem era pra te faltar com respeito mas enfim . Vou ficar só na leitura mesmo

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Desculpe, só falei brincando.

    • @Brutofetixe ID:7r03u2biql

      Oiii Leila gostaria de saber mais das tuas experiências e conversar melhor me chama… Telegram @Brutofetixe

    • Rodrigo ID:1dak1nnw8m

      Vc e de onde Leila? Deixaria meu goldem te comer todos os dias se fosse de Vitoria es

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs sou do MA

    • Gil ID:3c77vrldxi9

      MA, pertinho rs

    • Discretozoo ID:1e2ug0tfgufi

      Agora que vi que vc respondeu outra mensagem, sou de sp, aí fica longe…

    • Oi gata adorei seu conto ID:1a9ahdxzm

      Oi gata adorei seu conto vc deve ser mto gostosa me chama aki

    • Oi gata adorei seu conto ID:1a9ahdxzm

      Cadela gostosa

    • Michael ID:1dum2sf4j366

      respondendo a pergunta da Maria Lucia, o pau do pastor alemão é mais cumprido, ja o do Rotweiller acaba sendo um pouco menor sim

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Do pastor não sei, do rottweiler e muito grosso, o nó é em volta dele todo, muito volumoso enorme, sentia me preenchendo.

    • Alicia Oliveira ID:y55wkl9xpu2

      Oi Leila, posso te passar meu Telegram pra você me dar umas dicas pra min aproveitar mais com meus machos?

    • Discretozoo ID:1e2ug0tfgufi

      Alicia vc é de onde?!

    • Richard 2 ID:jt2q32a5qyg

      Oii Leila boa tarde, vc ama pau de cachorro grande? Ou medio tbm

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tanto faz, do rottweiler q fico é grande, acho bom p questão de ficar engatada.

    • Rodrigo ID:8fy6qvngopr

      Oiê Leila, vc teria coragem de transar com 2 ou mais Dogs na msm hora?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tenho, tipo transo com um fico grudada, daí solta e tem outro ali p montar. Devi ser legal.

  • Responder Victor ID:81re1pbfid

    Que delicia em, cadela gostosa

    • Keyla ID:gqbjy1m9i

      Obrigada Victor, eu me sinto uma cadela sortuda mesmo, cada vez que meu macho me come eu fico realizada.

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Oi Keyla! Muitas mulheres fodem com.cachorro, só que poucas relatam .Qual idade tinha quando fudeu com cachorro a primeira vez?