# # #

O aniversário parte 1

1456 palavras | 3 |4.06
Por

omo quando e porque uma família ensina o filho e filhas as delicias do sexo

Olá manos e manas, este relato é fruto da imaginação minha, Luk, e de minha parceira Mikaela
O que vamos narrar aqui, é apenas um simples conto, foi baseado em um tema proposto por um amigo em comum, portanto qualquer semelhança com fatos reais, imaginários ou não, serão considerados mera coincidência.
Eles não terão fim por enquanto, poderão mudar de título, mas sempre existirá uma relação entre um conto e outro, uma espécie de streaming, já recebemos diversas ideias, sendo que algumas baseadas em comentários, colocado em contos do CNN e senão conseguirmos contato, com o autor dos comentários, os créditos serão dados a eles.

Personagens
Luciano = Pai, = professor universitário, 43 anos, ministra aulas de biologia para pré-adolescentes e adolescentes em um determinado colégio, 1,75 cm de altura, moreno, cabelos pretos e levemente encaracolados, olhos verdes, na academia pratica fisiculturismo também conhecido como Body Building, mas como a maioria dos brasileiros sua rola não passa de 16 cm se tanto, para desgosto de Amanda que sonhava em ser preenchida com algo maior.
Amanda = Esposa de Luciano, trabalha em desenvolvimento de TI em empresa multinacional, 30 anos, loira, olhos azuis, branquela, seios médios, 1,60 cm de altura, pernas não muito grossas, corpo sarado, faz academia como o esposo, muito ardilosa em matéria de sexo, vive inventando novas formas de fazer amor.
Marcelo/Marcela = Filho 11 anos, atualmente com 1, 50 de altura, loiro de olhos azuis, praticante do “É dando que se recebe”, ou seja, tanto “Da” como “come”
Laura = Filha 9 anos, tem muito do pai, moreninha, olhos verdes, um rostinho angelical, mas que de inocente não tem nada.
Camila = Filha 7 anos, irmã mais nova de Laura, seguiu a mãe, loirinha, olhos castanhos bem claros, cabelos lisos que costuma a prender em um grande “rabo de cavalo”, esperta e safada, adora ser beijada no corpo todo pela Laura, ou por quem ela tentar seduzir.
Como todo conto que se preze, começa com …era uma vez…
Luciano, sempre teve fantasias com meninas mais novas, mas nunca imaginava que um dia teria uma surpresa tão gostosa… Minha esposa sabia de minhas fantasias, ela também tinha as suas, muito parecidas com as minhas, mas nunca tentamos nada (não passavam de simples fantasias para apimentar a transa)
Com relação aos nossos filhos (nunca me dei conta de que nossas crianças, haviam crescidos, nem a minha esposa bem, pelo menos era o que eu achava, e estava plenamente enganado).
Tudo começou no dia do meu aniversário, minha esposa falou que eu iria então ter uma surpresa maravilhosa!
Chegando em casa, ela me manda logo ir tomar banho, e quando retorno somente de toalha na sala, sou recebido por um beijo na boca dado pelas crianças, e por minha esposa (Me espantei, era normal selinhos, mas beijo na boca? Isso para mim era novo).
-: Luciano…Falou Amanda minha esposa ao meu ouvido amor como hoje é teu aniversário, preparei seu presente… sei que irá adorar!
Me pegou de surpresa, mal pude acreditar no que havia escutado, meu coração bate agitado, e eu pensando nas mais loucas fantasias que poderia finalmente realizar.
-: Pode fazer o que desejar, me diz ela … mas não vão ser somente 3 bucetas e 4 cus que você vai ver hoje não…
-: Continuando….se prepara pra mais tarde, que você vai amar sua festa de aniversário! Ela diz isso da porta da sala, saindo de fininho me deixando à sós com as crianças nuas me tocando.
Elas já estavam assim bem “escoladas” pois já havíamos passado a elas os segredos do “dar e receber amor “ou seja, as delicias de um amor incestuoso.
Meu filho muito afobado, retira a toalha de meu corpo e me vejo totalmente nu como ele, então já se abaixando colocando minha rola na boca e com minhas filhas me beijando (sem jeito) mas gostosa e gulosamente.
-:Meu filho perguntando: me sonho papai, é ser hoje a sua menininha tá?
Em seguida cuspiu nas mãos, e deslisou com aquelas mãozinhas infantis que era, em todo meu pau, e o agasalhou em sua boquinha.
Então começou a chupa-lo com sofreguidão como se faz com um sorvete picolé.
-:Papai o perguntou ainda babando com as chupadas, estou fazendo direitinho? Mamãe comprou para eu vestir uma camisolinha Baby Doll, porque vou ter a minha “Lua de Mel” com você.
-:Fiquei totalmente confuso, respondo balançando a cabeça afirmativamente, essa noite, você será a minha a minha princesinha e eu teu cavaleiro que virei busca-la para leva-la ao “País das Maravilhas”!
-: Amanda, grito chamando minha esposa e pergunto sobre a tal festa, Ela só responde:
-:Calma amor, surpresa. Agora aproveita brincar com as crianças, se acostuma, pois, você tem que brincar dar muito amor e muito carinho a elas.
-:E continuou que mais tarde você irá brincar com mais algumas, e saiu rindo com uma cara de safada que ela sempre teve.
Aí me vem à cabeça… sempre tivemos vontade de manter relações pedo, uma fantasia nossa na cama, e a vadia estava secretamente preparando nossos filhos, para esse acontecimento…
Lembrei que tínhamos casais de amigos que já transam com os filhos, aliás já fizemos até uma orgia em um churrasco aqui em casa, mas nossos filhos, nunca havia imaginado nada envolvendo-os
Muito menos os filhos de nossos amigos… Aí é quando sou trazido de volta à realidade: com meu filho sugando toda a minha porra numa gozada muito gostosa.
Ele corre em direção a cozinha, depois a mãe me conta que ele foi correndo abrindo sua boca pra dar parte porra pra ela, e sai correndo de volta pro seu quarto no segundo andar em busca do presente dele que iria me dar.
Fiquei encantado como um menino de 11 anos podia dar tanto prazer pro seu pai e ser tão safado, até mais que muito adulto por aí.
Enquanto isso, minhas filhas que até agora só me beijaram na boca, Camila, com 7 sentou na minha boca e a Laura agora com 9 caiu de boca na minha rola, nossa fiquei pasmo de como as duas eram habilidosas.
Pensei comigo: acho que a mãe deles já fez isso com eles várias vezes sem eu saber.
Piranha, se divertindo e sem eu saber, bem a cara dela…por isso amei e ainda amo essa puta.
-: Luciano meu amor, gostou do presente? Fala passando pela sala
-: Amanda sua vagabunda respondo rindo amei o presente, então quer dizer que já se divertiu com as crianças sem mim né?
-:Pelo jeito, e a destreza das crianças, você já faz isso a um tempo né? Continuei respondendo.
Ela com a cara mais lavada do mundo diz
-:Claro amor já faz um ano, que estou preparando-as pra dar a você de presente, mas não se cansa muito não, pois a noite você vai ter mais duas crianças, para se divertir e se quiser…pra comer… Rsrsrs
Continuando…Laura e Camila, Laura me chupando e Camila sentada na minha cara, Amanda se aproximando diz:
-: Calma amor, o cabaço delas você tira depois, antes temos que pensar em melhorar a performance do Marcelo, exibi-lo como uma menina/menino que ele é, e a noite, com plateia, o prato principal agora e a nossa convidada é …
De repente minha esposa coloca uma música da Anitta, e ela pede pra olhar pra escada, e desce então uma menina linda, de meia-calça, espartilho, calcinha e sutiã.
Com um rabo negro e comprido de gata e uma máscara. Ela faz uma performance totalmente sexy da música tocando.
De repente a música acaba e ela começa a dançar um funk proibidão de sacanagem e vem dançando até virar a bunda pra mim, e eu perceber que o rabo de gata era na realidade um plug anal.
Ela dança muito sexy e meu pau volta a ficar duro igual a pedra na hora, ela vira e quando a música acaba ela diz no meu ouvido com a voz mais gostosa do mundo: papai eu te amo, e esse é meu presente pra você.
Tira meu plug e pode fazer o que quiser comigo! Foi aí que cai na realidade: aquela mulher mini mulher linda e sexy, era o meu filho!
Bem espero que tenham gostado, estaremos em seguida postando o capitulo 2
Qualquer comentário poderá ser colocado aqui ou enviado para nós
[email protected]
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frttyr ID:w72k6vzm

    Que delícia! Façam scat tbm

  • Responder Rafaella ID:vufcbhrk

    WOW !!.. Assim direto sem mi-mi-mi.. ou seja.. já caíram de boca no pau do PAPIS.. ( fora que com certeza já teriam caído de boca na ppk da MAMIS ).. Eita a coisa vai ser “emocionante”
    Obrigadinha a Dupla de Autores !!

    • Luk ID:muirjbhrj

      Rafa, fico feliz de você ter gostado. Pode esperar que aí da vai rolar muita coisa gostosa ! Quer bater papo comigo? Só me chamar no telegran Lukrj2023