# # #

A brigona da escola 2

1892 palavras | 0 |4.64
Por

Depois de descobrir da gravidez de Suzana fiquei ainda mais tarado em fazer o mesmo com a Lara

Naquele dia tentei me manter mais tranquilo afim de baixar o pau, então fui fazer o churrasco, tomei umas latinhas e estava quase normal quando aparece a Suzana com um biquíni minúsculo dizendo que iria se refrescar antes de ir embora, precisava pois estava com muito fogo. Nessa hora ela baixou mostrando como ficou o biquíni na bunda dela, estava quase sumindo, aparecia só um fiozinho e escorria meu leite dali. Ela notou a bagunça que estava e correu para se atirar na água com as meninas.

Lá elas riram muito da Suzana que entrou brincando feito criança, apenas a Lara pareceu não estar no clima e meio que evitou a mãe quando foi brincar. Vendo como ela agia eu arrumei a rola para que não aparentasse estar tão dura e fui até ela na beira da piscina e a chamei discretamente, então perguntei o porquê de estar sendo fria com sua mãe, ela então se afastou com cara de choro e começou a nadar para disfarçar suas lágrimas. Tentei chama-la mas Suzana notando pediu para que eu a deixasse, então eu fiz.

Depois daquela farra toda chamei todas para comerem, já estava ficando tarde e todas teriam que ir embora já já. Enquanto saíam da piscina Suzana chamou Lara de canto, então conversaram sobre algo e logo voltavam com uma Lara de olhos inchados mas tentando manter uma postura diferente, sendo mais simpática e participativa com as meninas. Suzana então me chamou e falou que ela aceitou dormir aqui e irá se comportar melhor pois havia prometido para você que nunca te decepcionaria.

– Du, ela nos viu transando e disse que seu coração está destruído.

– Então diga para ela dormir no quarto de hóspedes hoje, pois esse será o quarto dela de hoje em diante. Mande ela dizer às meninas que irá ficar lá pois quer curtir seu quarto na casa agora que também é filha, diga que irei dormir com ela como um pai faz.

Suzana sorriu e foi até a menina falar o que mandei, depois ela foi embora nos deixando comendo. Lara a essa hora estava super feliz com a novidade, afinal dormiria pela primeira vez com o seu novo pai, aquilo fazia a imagem da sua mãe fodendo com Eduardo algo distante em sua mente.

As meninas foram indo embora uma a uma, assim eu já fui mandando as 3 irem tomar banho. Como estavam acostumadas já foram para o banheiro juntas, agora seriam 3 meninas tomando banho juntas, o que gerou uma bagunça só. Pouco tempo depois elas gritam no banheiro para que eu fosse lá e me deparei com 3 mulheres maravilhosas, elas jogavam água e sabão umas nas outras enquanto gritavam pra que eu as ajudasse.

Gente, aquelas bundas eram maravilhosas, meu pau voltou a ficar duro novamente e quase saiu da sunga. Quando elas ficaram de frente e me notaram, aí que foi uma loucura, os peitos da Lara eram o dobro do delas e foi ficando bicudo ao me ver, ela tentou se cobrir mas elas não deixaram e começaram a apertar os peitos dela dizendo que também querem um assim, que se os delas não crescessem mais eu teria de pagar um silicone.

Lara ficou sem graça mas elas descontrairam o ambiente e lá logo já estava muito tranquila brincando e a vergonha foi para o ralo.

– Pai – disse a Bel – é bom mandar reformar esse banheiro ou logo alguma de nós também ficaremos com a cara quebrada.

– Dessa vez que seja você Bel – Disse a Lara apertando a menina com os peitos contra o box.

Elas riram muito e eu pedi licença e fui saindo, não aguenta a mais aquela cena erótico e inocente ao mesmo tempo, na porta já elas gritaram que a Lara dormiria com elas essa noite para fazer uma noite das meninas.

– Nem pensem nisso, ela vai estrear o quarto novo dela e fará isso sozinha. Vocês terão outros dias para fazer essa brincadeira, até porquê ela vai levar uns dias para se recuperar depois da noite de hoje.

– Como assim pai?

– Ela vai dormir pela primeira vez sozinha pela primeira vez, será complicado adaptar, então é importante o primeiro dia de adaptação.

Elas riram e começaram a zoar que teria um monstro debaixo da cama, que eu teria de ir acudir ela de madrugada, como fazia com elas. Eu ri dizendo que talvez fosse mesmo lá de madrugada para fazer o mesmo que fazia com elas. Ela começaram a chamar ela de bebezinho e ficaram rindo enquanto eu saia.

Meu pau doia muito, a Suzana pra piorar mandou uma foto da buceta dela que ainda estava cheia de porra e da barriga com a próxima BB que estava por vir. Meu saco que ela já havia esvaziado voltou a ficar mega cheio, disse a ela que seria responsabilidade dela se ela ficasse prenha também, algo que ela rebateu com uma gargalhada via áudio.

Me tranquei no meu quarto e comecei a bater uma, não estava aguentando de tesão, mas na hora de gozar eu segurei, não podia correr o risco de ter um desempenho ruim com a Lara. Assim passaram duas horas até que ouvi a porta do quarto dela fechando e as meninas me desejando boa noite. Tomei meu banho, coloquei meu pijama sem cueca e fui para o quarto da pequena, ao entrar a vi na cama deitada com um pijaminha antigo das meninas, mal cobria aqueles peitões dela.

– Lara, você tem certeza de que está disposta a me obedecer com total submissão e amor?

– Sim pai, eu prometo fazer tudo o que o senhor mandar para sempre.

Nessa hora tranquei a porta e fui ao encontro dela, então baixei a alça do pijama e deixei aqueles peitão a mostra, pude notar os bicos marrons dela ficando ouriçados, então levei minha mão ao bico e o apertei com carinho e comecei a usar moderada força até que ela gemeu gostoso, então levei minha boca a dela e a beijei. Ela realmente era BV (boca virgem) tive de lhe ensinar a beijar, a unica dificuldade foi fazer com que se concentrasse no beijo e não gemesse atrapalhando o aprendizado.

Vendo o quão sensível o bico era, então soltei os lábios dela e fui descendo pelo pescoço com a boca e a fui lambendo até chegar nos peitos, ali eu lambi e chupei gostoso, mas quando eu mordi ela enlouqueceu e quase gritou de tesão. Nessa hora descobri que tinha uma puta escandalosa em casa, então teria de contê-la de alguma forma.

– Princesa, pegue o travesseiro e coloque no rosto e pressione no rosto quando sentir vontade de gritar.

Lara ofegante apenas confirmou com a cabeça enquanto me via retirar sua calcinha juntamente com o shorts dela. Enquanto descia a roupa eu seguia seu corpo com a boca e quando retirei tudo voltei pelo mesmo caminho com a boca até chegar naquela bucetinha raspadinha e meter a língua nela.

Nessa hora Lara afundou a boca no travesseiro e gritou enquanto com uma mão apertava o travesseiro e com a outra segurava minha cabeça. Ela gozou 3 vezes na minha língua, quando senti que estava pronta eu tirei minha roupa e ajeitei minha rola na entrada da bucetinha dela e afundei sem muito esforço, no primeiro indício de grito eu a beijei e continuei afundando até sentir minhas bolas batendo na boquinha com cu pretinho dela.

– Agora você está no mesmo lugar que sua mãe esteve hoje. Está gostando?

Com lágrimas nos olhos ela afirmou com a cabeça e me abraçou entre lágrimas dizendo que me amava.

– Você deve ter ouvido que aquela puta está grávida né? Então, está pronta para ficar assim também?

Ela arregalou os olhos para mim enquanto eu começava a socar com mais vontade dentro dela, ela então me abraçou forte e chegou no meu ouvido para dizer.

– Você pode ter quantas mulheres quiser, quantos filhos puder, mas será sempre meu enquanto quiser. Faça de mim o que quiser.

– Então você deixa de ser minha filha e passa a ser minha mulher, minha propriedade, você e sua mãe. Ninguém além de vocês saberá disso.

– Sou toda sua, pode até me machucar que nunca vou deixar de te amar.

Não aguentei, comecei a meter forte na bucetinha dela, via o sangue que melava meu pau ser substituído por uma gosma branca que anunciava seu gozo. Lara tentou afundar a boca no travesseiro mas arranquei dela e a beijei com vontade inibindo seus gritos, ela gozava pela primeira vez com um pau dentro, molhou o colchão todo mas não parou de foder…

Soquei mais forte ainda, então a coloquei de quatro e mandei morder o travesseiro pois faria ainda mais forte e rápido. Nessa hora soquei sem dó e comecei a brincar com o cuzinho dela, nessa hora ela virou os olhos e esguichou novamente.

– Quer dizer que essa putinha tem sensibilidade no cu então? O que sua mãe não faz você fará. Achei o jeito de não te engravidar tão já.

– Não – disse ela quase gritando – se ela tem eu também quero. Por favor pai, goza só dentro da minha bucetinha, me engravida.

Assim não deu, meu pau dobrou de tamanho e comecei a fazer ainda mais forte até que gozei forte dentro dela, foram um sete esguichos grossos, nem parecia que eu já tinha fodido naquele dia. O pau nem assim baixou, então a ensinei a cavalgar com tanta vontade que logo estava gozando novamente.

Lara praticamente desmaiou encima de mim, esperei o pau escorregar para fora e então a vesti enquanto ela dormia, me troquei também e destranque a porta, não queria trazer suspeitas sobre nós se as meninas viessem para o quarto dela pela manhã e nos encontrassem de porta fechada e demorando para abrir por estarmos nús. Feito tudo eu voltei a me deitar com ela, a abracei e dormi gostoso, mas não sem antes .andar as fotos que tirei da Lara toda gozada e nua sobre a cama para a Suzana ver.

– Você é foda Eduardo – me respondeu ela por áudio – mesmo tendo tirado seu leite ainda sobrou tudo isso aí? Se prepara, terá duas putas grávidas para dividir sua casa nos próximos meses.

Depois dessa mensagem eu desliguei sabendo que no dia seguinte teria que cuidar da bucetinha dela que estaria toda ferida…

Se gostou peça a continuação, comente no conto e me chame para falarmos no Telegram ou e-mail

@negroeamor

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos