# # # #

Filhinha e namorada do papai pt1

1136 palavras | 9 |4.58
Por

Vou contar como meu pai conduziu o nosso relacionamento de pai e filha para outras esferas

Quando eu tinha 6 anos minha mãe e meu pai se separam. Fiquei um tempo sem ver meu pai até ele conseguir um apartamento só dele. Eu quase não via ele, mesmo quando moravamos juntos. Ele trabalhava de dia e a noite fazia pos graduação, final de semana ele praticamente só dormia, ficava muito pouco comigo. Não era tão presente. Quando eu estava com quase 10 anos ele ligou e me chamou p conhecer a casa nova dele. Pedi e minha mae deixou eu ir. Na casa dele tinha um quarto lindo só p mim. Todo rosa, cheio de jogos e barbies que eu adorava, um sonho.

Era carnaval, entao levei uma mochila bem grande, guardamos as coisas e depois fomos no shopping almoçar, iamos depois no cinema, mas ele deu a ideia de fazer cinema em casa com pipoca. Gostei tbm pq a casa dele era uma novidade p mim. Chegamos, trocamos de roupa. Coloquei um shortinho de algodao larguinho e um top pq estava muito calor. Nessa época meus peitinhos estavam dando sinal de vida. Meu pai reparou. Ele colocou as mãos nos meus braços e falou: filha, vc ja está virando uma mocinha, os peitinhos estão crescendo. Vc está muito linda, meu amor. De leve, quase sem querer, ele passou os dedoes neles, bem nos biquinhos e me deu um beijo no rosto, depois me abracou. Eu senti um choquinho e um arrepio gostoso. Sorri sem graça. Meu pai percebeu que o gesto foi um pouco invasivo e se desculpou. Disse que era porque me via ainda como uma menininha e agora estava crescendo tão de repente que precisava se acostumar. Eu disse tudo bem, pai. Te amo. Ele me olhou profundamente e disse vc é minha filha e eu te amo mais que tudo. Disse isso com tanta verdade, pela primeira vez vi o amor nos olhos de alguém e nos abraçamos de novo bem apertado. Ele estava com calção de futebol, aquele tecido bem fininho e eu estava bem encostada nele. Eu senti algo levemente mais rijo na minha barriga. Nao entendi bem o que era, só queria me entregar àquele momento de carinho com meu pai. Tinha muito tempo que não tinhamos contato nenhum, estava com saudades de ter um pai.

Ele se afastou rapido, achei que tinha feito algo errado ou equivocado, mas meu pai virou e foi para a cozinha fazer a pipoca. Gritou de lá, filha vai indo para o meu quarto, a televisao de lá é a melhor. Eu deitei na cama dele e fiquei esperando.
Quando meu pai chegou no quarto ligou o ar condicionado e colocou um filme. Passou um tempo comecei a sentir frio por causa do ar, pedi uma coberta, estava só de top e shortinho. Ele pegou a manta e nos cobrimos. Para me esquentar ele me puxou p ele, me deitou em seu peito e me abraçou para esquentar. Ficamos ali abraçados um tempo. Nossa que sensação maravilhosa ter um pai, e ele estava ali só para mim. Eu estava muito feliz. Ele começou a fazer carinho nas minhas costas. Ele tinha braços longos entao o carinho se estendia ate depois da minha bunda. Como eu estava só de shortinho e top, a mão dele descendo e subindo pelo meu corpo quase nu foi me relaxando, me arrepiando e eu tava com uma sensação bem gostosa. Eu fui me aproximando mais dele e e ele me pressionando tambem, me aconcheguei nele e ele puxou minha perna por cima da barriga dele. Com isso meio que encostei a ppk nele e meu joelho ficou encostado de leve no pinto dele. Não vi nada demais, na minha cabeça só estava recebendo amor do meu pai. Uma das mãos dele continuava passeando nas minhas costas e na minha bunda, subindo e descendo. As vezes ele apertava uma das nadegas ou os dedos escorregavam um pouco no meu reguinho. A outra mao ele passava na minha perna que estava em cima dele. Vez ou outra ele passsava a minha perna pela pica dele. Sempre com movimentos leves e carinhosos. Eu fui ficando sonolenta e dei uma cochilada, até que ele encheu a mão na minha bunda e só ficou ali, senti os dedos dele passeando entre meu rego e minha ppk e mesmo sonolenta senti uma coceirinha gostosa. Ele ficou ali por cima do short dedando meus fundilhos. Estava muito boa aquela sensação da minha ppk piscando e ele passando o dedo nela toda até o grelinho. Eu ja me explorava de vez em quando, mas com ele passando a mão era muito mais gostoso. Com a outra mao ele segurava a minha perna e arrastava ela no pau. Senti o pau dele endurecendo e a respiração dele se alterando. Eu não entendia muito o que estava acontecendo. Sentia no fundo que algo não estava certo, mas estava tão gostoso. Não queria que aquele momento acabasse nunca. Comecei a sentir um latejar mais forte na ppk, entao me encostei mais nele e ele me abraçou mais apertado e enfiou a mao por dentro do meu short. Pude sentir o dedo dele, pele com pele, passando bem na entradinha do meu cu até minha bucetinha, quando o dedo dele escorregou e sentiu minha ppk encharcada, ele gemeu. Falou em meu ouvido que eu era sua filhinha gostosa e molhada e que me amava muito. Continuou ali deslizando aqueles dedos deliciosos no meu grelinho de criança e esfregando minha perna no pau, até que gemeu alto e parou. Me ajeitou na cama e foi tomar banho. Eu fiquei ali fingindo dormir ainda, mas agora com uma sensação de vazio. Era uma mistura de sentimentos, estava sentindo falta do corpo quente do meu pai me abraçando, dos dedos dele deslizando na minha xota, ao mesmo tempo que sentia uma culpa porque de alguma forma sabia que aquilo era errado.

Eu ainda não sabia nada de sexo, não tinha internet na epoca e minha mae nunca conversou comigo sobre. O maximo que eu via eram filmes e novelas na tv. Estava começando a explorar minha ppk com os dedos e o chuveirinho mas não chegava a gozar ainda.

Meu pai voltou do banho e eu la deitada “dormindo”. Me deu um beijo na testa e me levou no colo para o meu quarto. Me colocou na cama, sentou e ficou me olhando, passou a mão no meu rosto e foi descendo pelos meus peitinhos até a ppk. Vc é tao linda, tão perfeita, te amo tanto. Me desculpe querida, mas estava com muita saudade de vc. Me beijou e saiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 144 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jh1in ID:1crgdqk5wlyw

    que eu vi meu pai no banheiro fazendo coisas erradas.

  • Responder MAL ID:8ut2y73zyk2

    É tanta mentira que acaba se perdendo, na época não tinha internet mas a menina já usava uma gíria que tem poucos anos que é ppk. aí estava dormindo quando o pai pega no colo mas relata que ganhou um bj na testa o pai passou a mão nos peitinho até a ppk. Me ajuda aí…

  • Responder Luno ID:477hnw32b0c

    Delicia parabéns .

  • Responder Helphid ID:ona32tzb0a

    Ótimo

    • Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

      Excelente o conto penso que com carinho fica mais fácil das meninas gostarem e sentir os desejos que o corpo inocente começa a ter

  • Responder Oto-san sensei ID:19f67yhs145y

    Belo conto parabéns!

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    bom dia Bibimel caso retorne, gostaria de dizer que o episodio foi bem narrado, o único defeito, na minha opinião é que faltaram os diálogos, com eles os contos ficam mais atraentes, pense nisso na próxima vez o perigo é de que fiquem “mornos” e não despertem atenção ao teu público alvo”’
    Caso seja de teu interesse uma troca de ideias, te transmito meu mail
    um excelente domingo

    • Mestre ID:1ck5z4m8vg9r

      Tem email

    • jorge ferreira ID:muiqkr4xh

      Realmente o conto não tem muita emoção o gostoso é quando o pai deixa a filhinha taradinha e depois estoura seu cabacinho, sentir ela espernear e dizer ai paizinho poe devagar esta doendo e voce diz calma filhinha a dor passa logo e fica gostosinho e voce vai gostar e que na primeira vez doe um pouco mais das outras vezes não vai doer mais isso sim da tesão em quem le o conto, contar como voce descabaçou sua nenen foi assim que fiz a bocetinha da minha menina, beijava muito r chupava sua bocetinha, minhagarotinha era viciadaa na minha pica esfregando em sua bocetinha até que um dia eu disse que queria meter na bocetinha dela que ela ia gostar só que ia doer um pouquinho mais depois era muito bom ela disse pode por e eu fiquei brincando na entradinha da bocetinha e fui forçado ate senti que entrou a cabeça ela deu um gritinho ai ai paizinho poe devagar , parei sem tirar a pica ate ela acostumar eu disse posso continusr els disse pode enfiei mais um pouco e vi a cara dela de desconforto parei e disse agente brinca outro dia ela disse ta bom passou uma semana e fomos brincar de novo chupei bastante dexei bem lambuzado e fui colocando a pica devagar e pra minha supresa a pica foi entrando até mais da metade e não ia mais chegou no fundo de sua pequena bucetinha pois era a primeira vez dela com uma pica enterrada na bocetinha parei e fiquei metendo na entradinha da sua bocetinha e ela foi ficando toda molinha e dizendo ai papai que gosto quero mais pois não doeu e é muito gostoso e disse senti p papai gosando dentro da sua bocetinha e la disse o que e gosar papai eu disse e essa sensação de moleza que a gente sente voce gostou ela disse gostei de mais eu disse isso é gozar ela disse quero gozar denovo paizinho eu sempre que voce quizer mais isso e um segredo de pai e filhs
      a ninguem pode saber nem sua mãe se não da briga e ela não deixa mais voce brincar comigo ela disee juro nunca contar pra ninguem, hoje somos amantes ela ja esta com quinze anos e ainda fodemos