# # # #

Filhinha e namorada do papai pt2

1366 palavras | 2 |4.69
Por

Continuando

No dia seguinte de manhã meu pai preparou o cafe da manha e falamos poucas palavras enquanto comíamos. Quando acabamos ele falou para eu tomar banho que iriamos passear. Perguntei onde iriamos ele disse que era surpresa, mas para colocar um biquini por baixo da roupa. Fomos ao parque aquático. Foi muito legal, nos divertimos bastante em todos os brinquedos. Na piscina de ondas estavamos em uma boia gigante. A boia era tao grande que cabiamos os dois na parte interna dela. Ficamos ali descansando um pouco até que ele virou e se encaixou atras em mim. As ondas batendo, e nós ali indo, vindo e roçando. Essa hora ja estava bem vazia a piscina, pq ja ia escurecer. Me abraçou por trás e senti seu pau endurecendo colado no meu traseiro. Ele ficou passando a mão na minha barriga, vez ou outra seus dedos escorregavam no meu peitinho ou desciam um pouco abaixo da barriga. E eu ali imovel, totalmente entregue às maos dele. Ele falou no meu ouvido me arrepiando: filha sabia que vc é muito linda e muito gostosa? Falei nao, que ele só falava aquilo pq era meu pai. Ele me virou p ele, olhando nos meus olhos e disse: vc é a menina mais linda do mundo, nunca duvide disso. E se eu não fosse seu pai com certeza iria querer namorar você.

Eu nunca tinha namorado, mas ja tinha uma certa curiosidade de como era beijar. Algumas meninas da escola ja tinham perdido o BV e eu nao. Eu tinha cabelos bem lisos, louro escuro com reflexos de sol, um sorriso lindo, dentes certinhos e com covinhas nas bochechas. Ja era encorpadinha, estava formando a cintura, bundinha arrebitando e meus peitinhos estavam crescendo. Mas, não me achava bonita, apesar de hoje saber que era. Eu tinha baixa autoestima. Me sentia preterida tanto pelo meu pai como pela minha mãe. Estava ha mais de 3 anos sem ver meu pai e minha mae só queria saber de sair com as amigas. Não me sentia amada e protegida.

Quando eu era pequena meu pai dizia que eu era namorada dele e davamos selinho. Quando ele falou que se eu não fosse sua filha ia querer me namorar, eu lembrei ele que já eramos namorados desde quando era pequena. Ele lembrou e riu, falou aahh entao da um beijinho e eu dei um selinho nele como quando era pequena. Me veio à cabeça lembranças de momentos de carinho com ele. Eu no colo dele, brincando de cavalinho e ele me apertando contra ele, depois me virava para ele, me dava um selinho e falava: te amo minha namorada. Ele perguntou se eu gostava de brincar de namorada quando era pequena. Eu disse que sim, que adorava. Ele falou entao podemos continuar brincando de namorados, mas agora que eu estava crescendo, não podia contar para ninguém, nem para as minhas amigas ou minha mae, ninguem. Tinha que ser um segredo só nosso. Pq se alguem descobrisse que brincávamos assim ele poderia ser preso e não me veria nunca mais. Me subiu um medo que me agarrei no pescoço dele, com as pernas pela cintura, e disse que nunca queria ficar sem ve-lo de novo, nunca falaria nada para ninguém.

Ele me desceu um pouco para roçar minha xota no pau dele, deu umas esfregadas, me abraçou apertado e falou no meu ouvido com a voz rouca: te amo minha namorada. Agora vamos pra casa! Vai la pega a toalha para mim que eu não posso sair assim.

Chegamos, pedimos comida e depois combinamos mais um cinema em casa. Eu coloquei uma camisola, ele uma cueca de seda e deitamos ao lado um do outro. Ele colocou um filme adolescente. Um dos primeiros assuntos foi o primeiro beijo. Ele perguntou se eu ja tinha beijado alguem de língua que nem o filme. Disse que não, que nao sabia e tinha medo de fazer errado. Ele falou que agora que eramos namorados de novo iria me ensinar. Ele sentou e se encostou na cama, me puxou e me sentou no pau dele de frente para ele, pediu para eu abrir um pouco a boca e me beijou. Encostou seus labios nos meus, ficou um tempo só encostando, me dando bitocas leves, depois a lingua quente e grande dele invadiu minha boca e ficou se enroscando na minha. Eu fui tentando acompanhar seus movimentos. Enquanto ele me beijava, me puxava pela cintura e se esfregava, sentia seu pau crescendo embaixo de mim. Como eu estava de camisola, só separava dele a minha calcinha e a cueca. Ele me olhou com um olhar diferente, disse que eu beijava muito bem e o deixava louco. Fiquei lisonjeada com a aparente aprovação, mas sai de cima dele e deitei ao lado. Ele perguntou se eu não tinha gostado. Eu falei que sim, mas que estava cansada. Ele falou ta bem, deita aqui no meu braço e te faço um carinho para voce dormir. Deitamos de conchinha e ele ficou me alisando e se roçando na minha bundinha. Aí ele falou que a camisola tava atrapalhando a mao dele a me fazer carinho, se eu podia tirar. Falei que ficaria com vergonha. Ele disse que era meu pai e namorado e que eu não deveria ter vergonha dele, foi tirando minha camisola e eu levantei para passar pela cabeça. Nossa, mesmo na minha inocencia, eu sentia minha ppk molhada e escorregando. Ele me deitou de novo de conchinha e voltou aos carinhos, sua mao passeava na lateral do meu corpo nu, de cima a baixo. Quando passava a mao nos meus bracos, a mao dele escapava nos meus peitinhos, bem de leve, “sem querer” e eu suspirava. Ele percebia que eu estava gostando. Encostou a boca no meu ouvido e pediu: filha sua calcinha tambem está atrapalhando um pouco, posso tirar? Eu só respondi no aham. E ele tirou. Nessa ele abriu um pouco minha bundinha e se encaixou mais, mas ele ainda estava de cueca. Ai me abracou por trás, enfiou a mão entre meus peitinhos. Beijou meu pescoço e descansou um dedo bem no meu biquinho e depois ficou circulando ele. Nossa que delicia. Uma das melhores sensações da vida, juro, queria ficar ali para sempre. A mão dele passeava por quase todo o meu corpinho virgem e sem roupa. Eu ja estava querendo algo mais, não sabia o que era mas era na ppk. Lembrei da mao dele passando na minha ppk no dia anterior enquanto eu fingia dormir. Fechei o olho e esperei ele perceber que eu tinha dormido. Queria aqueles dedos deslizando na minha bucetinha de novo. Entao me virei de barriga para cima, para dar mais abertura para as maos magicas dele. Fiquei de olhos fechados e ele olhando meu corpinho na penumbra do quarto.

Ele sabia que eu estava acordada entao falou, puxa vc dormiu logo agora que eu ia te ensinar a melhor parte, filhinha. Eu fiquei na dúvida se abria o olho ou nao, mas continuei “dormindo”. Ele passou a mão nos meus peitos, lambeu cada um, brincou com os biquinhos, foi descendo a mao até a buceta. E de novo, o dedo deslizou. Ele falou, que buceta molhada, ta gostando ne, filhinha. Eu muda, mas minha respiração me denunciava. Virei a cabeça para o outro lado para tentar manter que estava dormindo. Ele continuou o vai e vem na minha rachinha e chupando meu peitinho. Que grelinho gostoso vc tem, namorada. E ficou circulando o dedo cada vez mais ritmado, até que fui sentindo minhas pernas tremendo e ficando cada vez mais gostoso e veio a explosão eletrica dentro de mim e escapou um gemido. Ele veio no meu ouvido e falou: vc é muito gostosa meu amor. Gozou gostoso pro seu papaizinho e toda vez que vc quiser sentir isso é só me falar que eu faço pra vc. Me deu um beijo, me cobriu e eu apaguei. Agora de verdade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 107 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oto-san sensei ID:19f67yhs145y

    Cada conto novas descobrtss4e novos prazeres, parabéns!
    Otima narrativa e deliciosa sedução que no meu ponto de vista… toda mulher ou jovem adoraria ter e até mesmo as que não isso em suas experiências de prazer tem no fundo uma frustração poressa perda irreparável.
    Ótimo autor!
    Continue.

  • Responder Fggtt ID:sc2rya9qz6w

    Mija nele, deixa ele mijar em vc