# # # #

Sorte com as virgens – outro dia com Carol

1510 palavras | 1 |4.27
Por

Outro dia logo cedo ouvi quando Carol chegou, comprimentos meus tios que saíram para a lida logo cedo.

Eu ainda estava sonolento mais ouvi quando Carol chegou e comprimentou meus tios. Eles já tinham tomado café da manhã e estavam só esperando Carol chegar para saírem.
Eu já estava excitado mais resolvi esperar uns 15 minutos na cama certificando que meus tios não iriam voltar. Mais não demorou para Carol vim ver se eu estava dormindo, pelo jeito ela também estava excitada, quanto ela abriu a porta do quarto dei uma olhada e ela estava mais linda ainda, com uma saia curta e um colan do tipo que as bailarinas usam realçando mais ainda seus peitões.
Ela perguntou até que horas eu iria dormir? Eu respondi que tinha ouvido a hora que meus tios tinham saído, mais queria certificar que não iriam voltar.
Ela sentou na beira da cama, eu acariciei suas costas e ela já se arrepiou, ajoelhei por traz dela e comecei a massagear seus ombros, dei um beijo em sua nuca, depois em sua orelha, ela se virou, beijei seus rosto bem próximo da boca, ela retribuiu com um beijo de língua. Rolamos na cama durante o beijo e ela parou por cima.
Meu pau estava durinho com as esfregadas dela, que percebeu e passou a mão e já foi logo baixando meu shorts junto com a cueca. Ela fez mensão de chupar só que eu estava com vontade enorme de urinar e falei para ela. Quando fui em direção ao banheiro ela pediu para lavar que tinha nojo do cheiro. Eu falei para ela vim me ajudar a lavar ele. Quando acabei de mijar tirei o shorts e quando olhei Carol já estava na porta do banheiro, liguei o chuveirinho, ela pegou o sabonete e lavou ele inteiro as vezes punhetando. Desliguei o chuveiro me sequei, Carol ficou olhando de perto, perguntei se ela também ia lavar sua PPK e ela disse que tinha acabado de lavar. Dei outro beijo na boca, coloquei uma mão em seu peito, como não houve reclamação coloquei a outra mão em sua PPK por baixo da saia, ela gemeu segurando meu pau, beijei seus peitões enquanto colocava os dedos pelo lado da calcinha, ela estava super molhada. Ela pediu para irmos para o quarto, que de lá dava para ouvir melhor a hora que meu priminho acordasse. Ela foi na frente, eu peguei meu shorts e corri atrás dela para ver aquela bunda arrebitada, ergui a saia e a calcinha dela era de tamanho médio deixando a pompinha da bunda de fora, apertei suas nádegas macias com as duas mãos, ela olhou para traz e riu.
Chegando no quarto agarrei ela pela cintura e a fiz sentar no meu colo, como eu já estava sem o shorts meu pau ficou roçando a bunda dela, ela abriu as pernas, pegou meu pau e colocou para dentro da calcinha pelo vão da perna, colocando na direção da entradinha da bucetinha, como ela já estava bem molhada, com o vai e vem que ela fazia foi entrando, falei que estava muito gostoso e que logo iria gozar. Ela parou o vai e vem e disse que se eu não gozasse dentro, ela iria deixar eu meter de novo. Concordei com um hum hum. E para não gozar falei que iria chupar ela, Carol se levantou ergueu a saia e falou que eu podia tirar sua calcinha, achei aquilo o máximo, segurei pelas laterais e fui baixando e admirando aquela bucetinha linda que tinha algumas penugens, ajoelhei na sua frente e dei um beijo, dei meia volta e beijei suas nádegas, quando abri para dar uma línguada Carol arqueou se e minha língua alcançou a buceta, fiquei alternando entre o cuzinho rosa e a buceta molhada até ela ter espasmos, quando ela não aguentou ficar de pé, caiu de bruços na cama.
Aproveitando a posição dela, engatei igual a um cachorrinho, como estava muito excitado e não sabia como adiar, com 10 bombadas estava prestes a gozar quando Carol faltou que a traz podia gozar dentro que não engravidava, eu nunca tinha comido um cuzinho, mais sabia que tinha que lubrificar, corri no banheiro peguei o Neutrox da minha tia e untei meu pau e o cuzinho dela, minha excitação era tanta que enfiei com tudo e Carol reclamou de dor, fui mais devagar, Carol colocou a mão por baixo e começou a se masturbar, tirei o pau do cuzinho dela e coloquei o dedo na bucetinha dela ajudando na masturbação, ela gemia gostoso, coloquei dois dedos e Carol foi a loucura, me empolguei tentei colocar três dedos e ela reclamou de dor, pedi desculpes e caí de boca denovo, ela foi para o meio da cama e deitou de pernas abertas, me alojei entre suas coxas e chupei aquela bucetinha alternando o dedo no cuzinho e na bucetinha, já estava com a língua doendo de tanto esticar ela para fora quando Carol explodiu num gozo e ficou tendo espasmos mesmo depois que eu parei. Fiquei beijando a barriga, os peitos, quando cheguei na boca ela me agarrou fazendo eu ficar por cima, senti meu pau na entradinha da bucetinha dela, segurei nos ombros e puxei ela para baixo encaixando meu pau, a cada entrada Carol dava outro espasmo me agarrando mais forte. Fiquei ali parado sem poder me movimentar até ela me soltar.
Ficamos deitados até Carol se recuperar, ela percebendo que estava muito molhada me perguntou se eu tinha gozado dentro? Eu disse que ainda não tinha gozado que se ela quisesse podia comprovar era só mexer nele que iria ficar duro de novo.
Ela segurou meu pau e ele já se animou, pedi para ela vim por cima, ela sentou em cima do meu pau e ficou esfregando até lubrificar o pau tudo, segurei o pau levantado e ela encaixou na PPK maís disse para avisar quando fosse gozar, começou a cavalgar gostoso, falei para ela fazer na posição que era mais gostoso para ela assim iríamos gozar junto. Assim ela fez por mais uns 5 minutos mais quando ela estava prestes a gozar senti sua bucetinha apertando mais o meu pau e mesmo eu avisando que eu iria gozar ela não parou e acabei gozando dentro junto com ela. Fomos nos lavar e quando estava de baixo do chuveiro e vendo aquela bunda empinada meu pau ficou duro denovo, passei sabonete nele e comecei a esfregar por traz dela, Carol apoiou as mãos na parede e empinou a bunda fazendo entrar na bucetinha dela, segurei na cintura e bombei com mais calma para não gozar logo, Carol começou a se masturbar, eu falei que quando ela gozava ficava mais apertado e ela disse que quando fosse gozar era para enfiar na traz, a cada enfiada que eu dava Carol gemia mais, logo ela gozou e ficou com as pernas bambas, ela se ajoelhou apoiando os cutucelos no chão. fazendo aquele cuzinho ficar a mostra, não perdi tempo e untei denovo meu pau com Neutrox e meti gostoso até gozar.
Quando nos recuperamos do gozo olhamos para a porta do banheiro vimos meu tio com meu primo no colo. Gelamos e ele já com cara de bravo disse que enquanto a criança chora nós dois ficava fazendo safadezas no banheiro né?
Nos vestimos, meu tio disse que era para eu cuidar da criança e que ele iria ter uma conversa séria com Carol no quarto dele. E que era para ficar de olho se a tia chegasse para avisar ele antes dela entrar.
Na conversa deles só ouvia Carol gemendo o tempo todo, quando meu tio falava algo era chamando ela de putinha e que iria comer ela todos os dias que ele quisesse. Quando eles saíram do quarto Carol estava chorando e andando de forma estranha. nesse dia Carol se fechou e quando a tia chegou e perguntou porque estava com cara de choro, ela disse que estava com dor de cabeça e que não iria para a escola. Meu tio falou que já tinha dado remédio a ela quando tinha vindo buscar a ferramenta e que continuasse era para avisar sua mãe e ir ao médico. Carol disse que já estava começando a passar, mais se fosse andando no Sol até a escola podia piorar.
Carol foi embora, e eu fiquei com dor na consciência que no fundo a culpada de ela precisar dar para o meu tio era minha também.
Naquela semana Carol não quiz saber de mim, perguntei se meu tio tinha chamado ela e ela disse que só uma vez, mais ela reclamou de muitas dores e que meu tio só pediu para chupar ele.
Na próxima vez eu conto como foi com sua irmã de tarde.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:27mnlend4

    Conta ae pô,10 meses esperando