# #

Novinha da rua

482 palavras | 7 |4.21
Por

Andava pro trabalho e conheci a mãe e sua filha

Olá, já relatei uns 2 ou 3 contos aqui. Tenho hj 40 anos, e trabalho a noite. Um certo dia encontrei uma moça de aproximadamente 33 anos, até aí tudo bem, cliente do restaurante onde trabalho. Só que, nesse dia ela estava com uma garota que, até então fui saber que era sua filha, de 10 anos. Ok, vamos ao que interessa, essa mulher, depois de me reconhecer, me pergunta se não posso dar um jantar a ela e sua filha, pois estava sem dinheiro. Como sou apenas funcionário digo de cara que ela tem que falar com meu patrão. Daí ela chora meio que, com vergonha e diz que brigou com o marido e que saio de casa e que não tinha onde dormir, “detalhes” a mulher não é nada de se jogar fora e a filha também, ambas moreninhas e muito bonitas, estavam vagando na rua. Enfim, por ela já ser cliente do restaurante, disse pra elas irem por volta das 23 hs, horário que encerramos o expediente. Ambas foram e jantaram um churrasquinho, como se nunca tivessem comido na vida. Terminaram, sendo que eu paguei, é lógico. Depois que terminaram, ficaram num canto me esperando.
Fui terminar meu serviço e, depois que terminei perguntei onde elas iriam dormir, tudo na maior descrição do mundo pra ninguém perceber. Ela “a mãe” me disse que não tinham onde dormir, então as convidei pra dormir na minha kitnet, onde aceitou de boa. Saíram e me esperam num canto. Depois de tudo encerrado fomos pra minha kitnet, onde tomamos um banho e deitamos os 3 na mesma cama, sendo que, eu durmo totalmente pelado, e a moça tbm, só a menina que dormiu apenas de calcinha. Começamos a assistir um filme e o tesão começou a crescer e nisso começamos a nos pegar e transamos e transamos e com a menina do lado. Nisso eu, por instinto começo a passar a mão na menina enquanto comia a mãe dela e, do nada a mãe me fala: tá sentindo tesão na minha filha? De começo disse que não, com medo de ela fazer barraco, mas ela diz: não se preocupe, ela não é mais virgem e dependendo do seu agrado, posso deixar vc comer ela. Então falei pra ela: já comi uma guria novinha antes, mas ela tinha 11 anos, mas tenho vontade de comer uma mais nova. Nisso a mãe me pergunta: quer comer minha filha? Só não quero que a machuque. Fiquei meio receoso, mas perguntei, o que quer em troca? Ela simplesmente me disse: comida e um lugar pra dormir por no máximo 3 dias, só não pode comer o cuzinho dela, mas a xoxotinha, o pai dela já comeu várias vezes. Termino depois, se quiserem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 56 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    Com 10 aninhos eu começo sempre por comer o cuzinho delas, minha primita Heloisa começou aos 8 me mamando a rola e aos 10 já está viciadinha em me dar o cuzinho, tenho putinha por uns tempos e não me preocupo se ela der para outros.

  • Responder Anonimo ID:2ql4b75m2

    Alguém do Rio de Janeiro? Sou louco por novinhas. @LucasCorrea97

  • Responder Telemaco ID:2ql0vftm3

    Gostei muito do seu relato me chame Santo meu telegran @telemacoborba

  • Responder Paulo ID:8d5g5not0a

    Continuem com detalhes de como foi adoro

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720i

    Eu já comi mae e filha junta de verdade a meninatinha 9 ano e durou uns 3 anos reaknente é maravilhoso deora a entra mas depois amenina vicia se vc é ma e te esse desejo me chama no tele @safadinhotarado2018 tenho experiencia vcs vao gostar aguardo

  • Responder Trans loirinha ID:81rvceafib

    Legal.

    • Eng safado ID:81rdfftgqj

      Tem telegam?