# # #

Estou molestando minha enteada de 9 anos

2129 palavras | 107 |4.55
Por

Passei a molestar minha enteada depois que vi ela peladinha de quatro com a bucetinha pra cima

Me casei há dois anos com uma mulher que já tinha uma filha de 7 anos de outro casamento.
Sempre respeitei, mas não vou negar que já tinha me passado pela cabeça tirar uma casquinha da garota. Isso nunca tinha acontecido até então pq eu sempre soube me controlar e o meu interesse tbm não era tanto. Quando eu me casei a garota era bem magrelinha ainda com 7 anos, agora ela tem 9 e deu uma boa engordada e ficou com um corpo carnudo, muito bem desenhado e muito gostoso, uma bucetinha inchada que da água na boca quando vejo ela de calça leggings .
Agora de 4 meses pra cá eu venho tirando muita onda com a menina… começou que certo dia eu estava sozinho em casa com ela e fui usar o banheiro, mas ela estava lá, toda peladinha entrando no banho, acho que ela esqueceu de trancar a porta… na hora eu saí, mas não pude deixar de reparar naquela bunda grande dela e o corpinho fofo todo delicado….eu nunca tinha visto ela pelada e fiquei com aquela cena na cabeça. Até então o máximo
Que eu tinha visto do corpo dela foi ela de biquíni na praia,
Naquele momento eu fui pro meu quarto e me peguei pensando nela, chupando aquela bucetinha, gozando dentro dela, minha rôla tava dura demais…. Esperei ela tomar o banho dela e fui usar o banheiro. Quando eu saí me veio a ideia de entrar no quarto dela pra tentar ver ela pelada de novo, mas eu vi muito mai que isso… quando eu entrei ela estava pelada e de quatro tentando pegar alguma coisa em baixo da cama, e minha visão era aquela bunda de quatro com o cuzinho e a e uma bucetinha gorda pra cima na minha direção, fiquei uns 10 segundos olhando fixamente aquela cena até ela
Perceber que eu estava ali, quando ela me viu, levantou rapidamente e se cobriu com a toalha, eu perguntei o que ela tava fazendo ali. Ela tava querendo pegar uma pilha do controle remoto da tv que tinha caído e rolado pra debaixo da cama. Eu me abaixei e fiquei fingindo que não tava vendo a pilha pra ver se ela se abaixava pra me mostrar, ela se abaixou e ficou de quatro pra me mostra, mas dessa vez virada pro outro lado, então falei que eu não conseguia pegar, que ela ia ter que deitar no chão entrar embaixo da cama e pegar, nessa hora ela deitou e foi pegar a pilha aí já logo estiquei o pescoço pra ver buceta dela de novo, que xaninha linda e suculenta, rapidamente ela saiu e eu tbm sai do quarto…
PUTA QUE PRIU… Bati punheta pra essa menina durante dois dias seguidos, mesmo assim não parava de pensar nela, até quando eu comia minha esposa eu imaginava a filha dela novinha dando pra mim, isso começou a me atormentar até uma noite que eu tava num tesão da porra e minha esposa tava menstruada… acordei no meio da noite, era quase 4h da manhã, tesao no talo, eu me levanto e vou no banheiro, na volta eu passei no quarto da garota, entrei e vi ela dormindo toda desajeitada de barriga pra cima, a camisolinha dela tava levantada e ela tava usando uma calcinha branca. Eu passei a mão no cabelo dela, no rostinho e vi que ela dormia profundamente, então coloquei minha mão na bucetinha dela por cima da calcinha, que tesao, dava pra sentir o calor daquela bucetinha gorda… consegui puxar a calcinha pro lado e passei o dedo na rachinha dela, ela não dava sinal de acordar, então fui avançando e lambi a bucetinha dela numa adrenalina sensacional, mas como eu tava demorando muito já, eu voltei pra minha cama e deitei ao lado da minha esposa que também dormia profundamente. Fiquei ali uns 5 minutos e levantei novamente…. Entrei no quarto da menina e ela tava na mesma posição, puxei de novo a calcinha de lado e vai de boca… eu conseguia colocar a ponta de língua dentro da bucetinha dela, então eu decidi que eu ia bater uma punheta e gozar nela. Comecei minha punheta, mas nem demorei, coloquei o pau bem perto e esporrei na buceta dela, ahhhhhh…. Foi uma gozada deliciosa, ainda espalhei a porra na bucetinha dela e coloquei a calcinha no lugar por cima da porra e voltei pro meu quarto.
No dia seguinte, me bateu um arrependimento de ter feito aquilo…. Acho que ela não notou nada de diferente, mas eu fiquei pensando o dia todo naquilo… quando foi a noite, me deu tesao de novo ao pensar nela.
No meio da madrugada lá vai eu de novo no quarto da garota…. A mesma camisolinha e uma calcinha… fiquei ali alisando a bunda dela que dessa vez estava pra cima… ela dormia bastante e eu puxei a calcinha dela lado e coloquei meu dedo no meio da bunda dela… e cheguei no cuzinho, alisei bastante, babei no meu dedo empurrei a pontinha pra dentro, ela se mexeu um pouco, mas não acordou, fui empurrando até a metade do dedo médio e fiquei ali masturbando o cuzinho dela…..até que gozei naquela bunda macia, escorreu porra no regrinha dela, voltei a calcinha pro lugar e saí do quarto.
Depois desse dia eu fui procurar relatos na internet e achei esse site aqui…. Percebi que eu não estou sozinho nessa e os relatos que li, alguns são reais repassei a desejar sem culpa aquela garotinha de 9 anos, e de quatro meses pra cá eu já entrei umas 10 vezes no quarto dela a noite, e uma dia acabei abusando dela com ela acordada….
Foi esses dias que eu não fui trabalhar, eu tinha caído moto no dia anterior e machuquei o braço, fiquei em casa assistindo filme na Netflix… minha esposa foi trabalhar, então fiquei sozinho com a menina, estava bastante frio aqui em SP há umas duas semanas atrás, eu estava deitando no sofá em baixo das cobertas e assistindo filme, tava no quarto dela vendo tv, mas depois foi lá na sala comigo e quis deitar comigo em baixo das cobertas… eu tava de pijama sem cueca e ela tava cima tal camisolinha, na hora eu levantei a coberta ela entrou, eu já logo abracei ela ficando de conchinha, fui roçando de vagar na bunda dela e meu pau foi ficando duro…. Ela se mexia é isso me dava mais tesao, me encorajei e tirei o pau pra fora do pijama, sem ela perceber, aí fiquei quieto, depois de uns 10 minutos eu encostei o pau na bunda dela, ela não teve reação nenhuma, se mexeu um pouco e meu pai foi encaixando na meio da bunda dela por cima da camisola. Meu tesao essa hora já tava no talo…. Eu mexi meu quadril e ela se ajeitou mais pra cima, nessa hora meu pau entrou por baixo da camisola e encaixou no meio das coxas dela bem perto da bunda….. eu fiquei com medo de alguma reação dela, mas ela não fez nada, então eu iniciei uma movimento de vai e vem, e meu pau roçando entre as coxas dela, eu apertava ela contra meu corpo é dizia que tava frio pra ela me esquentar…mas quando eu percebi que eu ia gozar eu parei, na ia ter coragem de gozar nela acordada, ia dar merda, ela ia contar pra mãe…. Passou uns 10 minutos tempinho e quem começou a fazer os movimentos de vai e vem foi ela, eu fiquei espantando e ela foi aumentando o ritmo, eu falei pra ela parar, ela disse que tava frio e tinha que esquentar, eu disse que se ela continuasse ia esquentar demais e ia acontecer uma coisa… ela ficou curiosa e disse e perguntou o que? Eu só falei “uma coisa que só acontece com adulto, vc é muito novinha” ela continuou perguntando leque era, eu não falei claramente o que era mas disse que se acontecesse ela ia ficar brava…. Aí ela disse que não ia ficar brava, mas queria saber o que ia acontecer, e eu fui tentando enrolar, mas tava muito afim….
Eu então coloquei meu pau bem no meio das perninhas dela e fui bombando de leve, fui falando pra ela: “não vai ficar brava hein” “daqui a pouco vc vai ver o que acontece” e fui aumentando a intensidade das bombadas…. Teve um momento que eu enfiei minha mão na bucetinha dela e fiquei masturbando de leve, abri um pouco as perninhas dela e puxei a calcinha de lado, assim cabeça do meu pau começou a roçar na bucetinha dela… foram uns 10 minutos assim e eu me segurando pra não gozar e o pau babando muito…. Até que uma reboladinha que ela deu eu não aguentei, ahhhhh mandei uma gozada farta no meio da bucetinha gorda, melei as coxas dela e até a bunda… apertei ela com força e gemi bem no ouvido dela… ficamos parados ali uns 5 minutos e eu falei pra gente ir se limpar, aí ela perguntou se era aquilo que acontecia, eu falei que sim, mas como aquilo era coisa de adulto ninguém poderia saber, ela concordou e levantou… fomos para o banheiro nos limpar e lá ela perguntou se era assim que eu fazia com a mãe dela, eu falei que era, mas acontecia mais coisas, ela toda curiosa ficou me perguntando o que? Eu falei que eu colocava o pinto dentro da xaninha e soltava esse gozo lá dentro, ela arregalou os olhos com se tivesse espantanda, ainda disse “que horto!!!”, eu falei “horror nada, sua mãe gosta e eu tbm” ela falou “nunca imaginei uma coisa dessa”, falei “um dia vc vai fazer com alguém, é só vc sentir uma cosquinha na xaninha que vc vai querer tbm” nessa hora eu pedi pra ela deixar eu dar uma lambidinha na caninha dela, mas ela não deixou, ficou com vergonha e saiu do banheiro….. voltei pra sala e falei pra ela me desculpar, e nunca falar pra ninguém, ela falou que td bem, disse que achou engraçado o barulho que eu fiz “o gemido”
Aí a horas foram passando e eu lá no sofá e ela no quarto, daqui a pouco ela aparece lá e do nada fala pra mim… “eu vou deixar vc lamber minha piriquita, mas só um pouquinho”, aí eu perguntei pq ela tinha mudado de ideia, ela “ah, por que sim”…. Falei pra ela deitar no sofá, tirei a calcinha abri as perninhas dela…. Fui lambendo de vagar e coloquei a língua lá dentro, olhei pra carinha dela, ela tava com cara de medo, mas começa sentir alguma coisa gostosa e foi abrindo um sorriso…. Chupei a bucetinha dela por uns 10 minutos e ela se contorcia toda, pedi pra ela ficar de quatro, ela ficou e eu tive aquela visão de quando ela tava de quatro no quarto dela pegando a pilha em baixo da cama, ela já tem um corpo bem desenvolvido e com bastante curva pela idade, parecia uma mini mulher…continuei lambendo e olhando o cuzinho dela bem de perto, mas senti que eu ia gozar sem tocar no meu pau, então mirei na bunda dela e dei uma gozada linda, Ahhhhhhhh
Parecia filme pornô, gozei no cuzinho, na buceta e na bunda toda, ela ficou linda naquela posição de quatro e toda esporrada por mim, e mesmo depois da minha esporrada ela ficou lá de quatro…. Eu peguei meu celular e tirei umas fotos….que menina gostosa, tá me tirando do sério!
Depois disso eu ainda entrei no quarto dela duas vezes durante a madrugada, na última eu gozei na boquinha dela dormindo.
Ainda não tive outra oportunidade de ficar sozinho com ela, mas já percebi que ela tá mais próxima de mim, tá mais carinhosa comigo, e ontem no dia dos pais ela me ficou o tempo todo comigo, pq o pai dela se casou com uma mulher e não dá muita atenção pra ela….
Eu vou acabar comendo essa criança, não dá pra resistir ela se tá do no meu colo, me dando beijo no rosto e deitando com a cabelo meu colo.
Sempre que todo minha esposa eu imagino a garotinha me dando aquela bucetinha linda que me apaixonei…..

Era isso que eu tinha pra falar.
Até breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 159 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

107 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sergio Bauru ID:b9yzzw5vfx0

    Delícia eu tranzo com a neta da minha irmã 13 anos

  • Responder Paula ID:1wm27542

    Meu padrasto me molestava com 10 anos! Ia no meu quarto de madrugada e chupava minha buceta, com o tempo começou me mostrar revista pornô, me botava pra chupar o pau dele, passava a mão , começou a esfregar o pênis , até me comer de vez. Me comia direto. Eu me sentia culpada,as era muito gostoso. Hoje ele já é velho, eu tenho 30 anos, ele ainda me come, e já me contou que andou chupando a buceta da minha filha.

  • Responder Italo ID:gyiv5azivhe

    Hummm eu quero..

  • Responder @BauerElii ID:mujl2b940

    Fui abusada pelo meu padrasto muito cedo, aprendi de tudo com ele até fetiches. Foi muito gostoso pensando hoje em dia e vicia muito em sexo. Atualmente ensino minha filha também pra que seja algo natural 🙂

    • Preso.misterioso ID:w738y4zj

      Amo quero fuder as 2

    • Preso.misterioso ID:w738y4zj

      Estou preso mais amo ler e gozo muito fuder novimha

    • seuconfessor ID:1duqnb8c3bet

      Interessante. Estou vivendo uma loucura com mãe e filha de 11 anos. Gostaria de trocar udeias com você. Se quiser leia os contos. É so procurar por “seuconfessor”. É o mesmo nome do meu Telegram. Aguardo.

  • Responder Alice ID:qplswizm

    Meu padrasto está me criando assim com rola dura e gala desde os 6 até hoje com 11 u gosto muito disso

    • Dino ID:8kqvjnut0k

      Huau

    • Papcu ID:41ighpbvoid

      Oi Alice, conta mais pra, telegran é @parabelum, você me deixou muito curioso

    • Robson ID:1d2ta773uclf

      Me conte mais ? [email protected]

    • Gaúcho ID:jvu6lw2c8xf

      Fala como é, meu email
      [email protected]

  • Responder Bebelzinha ID:7xbwhot9v2

    Quando eu tinha 11 anos comecei ser abusada pelo meu tio,ele ia de madrugada pra minha cama, ficava passando a mão na minha buceta, eu no início sentia muito medo é repulsa dele, depois fui gostando, sempre ele ia a noite pro meu quarto e ficava acariciando minha bucetinha, começou enfiar o dedo, eu fingia que estava dormindo, ele colocava minha calcinha de lado e começava a passar a língua no meu grelinho, cuspia no meu buraquinho e enfiava o dedo enquanto chupava, eu sentia muito tesao e vergonha, até que um dia ele notou que eu estava gostando. Um dia eu estava indo pra igreja, tava de saia, quando eu ia sair do quarto ele entrou, não tinha ninguém em casa, ele entrou me encostou na cama de 4, subiu minha saia, tirou o pau pra fora e começou a passar o pau na minha buceta, ele dizia “eu sei que você tava gostando de madrugada safadinha”, eu fiquei paralisada, com muita vergonha, enquanto ele esfregava aquele pauzao na minha bucetinha, forçando o pau na entradinha, até que ele não aguentou de tesao e gozou, eu senti aquela fala quente na entrada da minha buceta, ele me limpou, levantou minha saia e mandou eu ir, Des de então todo dia ele ia esfregar o pau na minha xota, até que um dia ele foi empurrando, a primeira vez senti muita dor e não deixei, na terceira ele tirou minha virgindade, senti muita dor pq o pau dele era grande e eu virgem ainda, Des de então ele começou me comer quase todo dia, toda madrugada ele ia pra minha cama a comia minha buceta, detalhe, ele gozava dentro sempre, tinha noite que ele gozava umas 4,5 vezes na minha bucetinha, ninguém nunca notou nada, levei porra dele até os 14, foi quando mestruei e ele parou de gozar dentro por medo de me engravidar

    • Papcu ID:41ighpbvoid

      Amei sua história, muito exitante, podemos conversar? @parabelumx

  • Responder Ana ID:8bvvt7z499

    Esse hiatoria parece muito com o que o Mario da minha avo fazia comigo quando tinha a mesna idade…. so q eu nunca abria os Olhos … agora tenho 32 anos e as vezes me masturbo pensando nessas coisas… bizarro

    • Tony ID:v6lc7dducx4

      Minha namorada tem uma filha de 10 aninhos semana passada ele pediu pra dormir junto com nós ela tava de vestidinho curto e calcinha minúscula não aguentei e puxei a calcinha dela de lado e passei o dedo no meio da sua bucetinha que já e bem grauda

  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    Tem muitas meninas fazendo safadeza escondido por aí. E se o pintar uma oportunidade o cara tem aproveitar

    • Cleide ID:1e9wu1m8t7a7

      Sério?. Eu nunca passei por essas coisas mas sinto telão com os relatos apesar de eu saber q algum seja real. Mas mesmo assim fico me imaginando sendo criança e algum homem passando a mão em mim e me mostrando o pau. Acho q muitos homens sentem desejos por crianças.

    • MachoDela ID:1csq6u0epup1

      @Cleide, você não teve a sorte… Não é qualquer homem… Tinha que ser seu pai, seu padrasto… E acredite: não pense que ele não o fez pq era correto… Não… Ele não o fez, pq teve medo de tentar, e ele, tenho quase certeza que teria se entregado a ele…

    • Gustavo ID:g3ipy99qm

      Deixa eu ver vc se masturbando Ana …Skype live:.cid.41f34b1d7405d0ad

  • Responder @CamiFahl ID:mujl2b940

    Fui iniciada bem cedo pelo meu pai e foi muito bom, aprendi muita coisa e sentia muito prazer

    • MachoDela ID:1csq6u0epup1

      Desde que minha primeira enteada, que tinha mais 2 irmãs mais novas, pega no meu pau comigo dormindo ao lado da mãe, percebi que existem sim, muitas meninas que são propensas a serem do pai ou padrasto. Aquelas que, quando mais novas eram receptivas e com os anos mudam, não é pq ela não quer você, pai ou padrasto, é pq você não passou confiança pra ela e não despertou seu desejo sexual, esta,que mais velha, agora entende um.pouco.mais sobre o assunto e tem em mente já que você é de sua mãe. Portanto, mude seu jeito com ela… Passe a ignorar seu desejo por ela (isso pra ela ver) e mostre a ela que você é amigo dela… Sempre, todas as que tive, independente da idade, eu as manipulava, me aproximava, as tocavam diariamente, muitas, sempre as mais novas, eu as chamava para tomar banho comigo quando tínhamos oportunidades, isso para que elas tivessem em mente, como referência de safadeza, eu…
      Hoje, estou com uma mulher que tem uma filha de 8 anos…
      Usei seu ciúmes da mãe comigo, onde ela que queria 100% da atenção da mãe pra ela, e vendo que não conseguiu, usou uma conversa minha com sua mãe, sobre eu não olhar as mulheres na piscina daqui do condomínio, e deitado há num puff aqui, se vira de bruços, em plena 21h e me diz que estava tomando sol… Na hora, não olhei, mas a mente, que é altamente safada, começou a imaginar situações… Resultado: com muito jeito, e sabendo o que fazer, ela sarrou sua xoxotinha em meu pau até eu gozar… E hoje, o domingo foi totalmente louco… Ela que estava com as tias, e sua mãe e eu passamos a tarde transando, chega da rua, e ao abrir a porta pra ela, sem demora, joga a mochila no chão e pula em meu colo. Eu que estava só de toalha, fiquei na hora de pau duro. E acreditem, e leiam o que contei hoje… Aqui em casa hoje foi o dia mais gostoso desde que cheguei…

  • Responder Anselmo ID:e4ymhz2at51

    Com nove aninhos minha afilhadinha já dormia de conchinha comigo, com minha rola enterrada na xotinha. Ela foi minha amante secreta durante seis anos. E qdo separei da minha mulher que mudei pra outra cidade ela foi morar comigo. Aí juntou a fome com a vontade de comer, e acabou que vivemos juntos por dezoito anos.

    • M ID:1cxphjah5kfp

      Ela dormia com seu pau duro dentro da xotinha? Que tesão

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Quando minha filha era bem novinha não resisti (pois já estava me segurando a um bom tempo), chupei a ppkinha dela enquanto ela dormia ela só se mexia e se abria mais, isso aconteceu duas vezes, depois me bateu um arrependimento sem mencionar de minha separação (mas não por esse motivo)

  • Responder TaradoporGRAVIDARJ ID:gp1eptc8i

    Meu sonho e comer uma novinha gravida com roupa de escola, a poucos dias atrás estive com uma novinha de 10 aninhos, peitinho pequenino e uma buceta inchada naquele shortinho de escola…… nossa deliciosa…. me deu um tesaooooo! Fiquei apreciando só apreciando…..

    • Robson ID:1d2ta773uclf

      De escola é demais …umas colegiais delicia demais…[email protected]

  • Responder Isa ID:2cq8b7y0v1

    As vezes eu acordava e meu tio estava com as mãos nas minhas partes íntimas, eu ficava quieta e finjia q estava dormindo demorava bastante a ir embora, era bem estranho até pq eu só tinha 7 anos +-

    • Dotado dlc ID:81rg5nsfii

      Hj vc tem quantos anos ?

  • Responder Fabio safado ID:y8i276ij

    eu realmente já tive real com mae e filha uma menina de 9 olha elas aguentam sim te falo por experiência mas não é para meter c td na primeira mas elas ficam toda viciadinha se vc é mae tem esse desejo e quer uma coisa discreta fala cmg teleg safadinhotarado2018 aguardo mamaes para uma real

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      Bem hoje eu fasso força bebo uso droga fasso qual que merda pra naõ faser nada pra criança , mais adoro me masturba lendo esses contos , e comi minha irma dos 8 a0s 15

    • Tata ID:1eerub4twkyn

      Verdade, meu padastro me fudeu quando eu era novinha,no começo dói um pouco, mas depois me acostumei e gostei

  • Responder Dddd ID:7xbyxpyxi9

    Rapaz essas meninas de 9 anos já sabe o que e fuder ,tem que botar e pra fuder elas mesmo ,bucetinha tudo apertada ,pequena ,o kra alarga e logo a buceta pra ela sentir que não aguenta o pau ,meter mesmo pra chorar mesmo …eu não tenho pena não ,sabe porque ,porque quando tiver cm 12 13 vai dá pra outro mesmo chorando mas vai da ..então essas meninas de 9 anos tem e que fuder mesmo…meter o pau e fazer chorar …e um tesão ver o pau mal entrando na buceta só de apertada e ela chorando ai ai tá doendo ,querendo sair e o kra segurando pra não fugir

    • ei Cadela Larga ID:8d5g0l2qrb

      eiii quero falar com vcccc

  • Responder Carvalhal ID:gqbpkdzrb

    Minha mulher sabia que eu tinha uma queda pela minha enteada, e um dia ela me falou disso. Disse que vinha observando, e que ela mandava a menina, que tinha 10a na época, ficar do jeito que ficava só pra me provocar. Eu fiquei sem fala, até tentei brigar com ela, dizendo que era loucura ela falar aquilo. Mas acabou que ela tinha razão, e preparou a menina tbm. Aconteceu num dia que ela disse que ia até Campinas na casa dos pais. Era mentira. Logo que a mãe saiu, a menina começou a me provocar, e eu não resisti. Foram quase três horas de muita putaria com ela na cama, e não é que danadinha fodia gostoso, até cavalgar ela cavalgou, só não aguentou dar o cusinho aquele dia, eu respeitei, deixei que fosse no tempo dela. Mas não demorou muito tempo assim. Pouco tempo depois de ter rolado td, ela pegou o celular e ligou pra nae. Achei que fosse uma ligação normal, mas me assustei qdo ouvi o que ela falavam
    – não mãe…não doeu muito não…foi gostoso….não não mãe…não saiu muito não…
    E assim, a partir daquele dia…só rolou suruba entre a gente. Acreditem, foi a minha enteada, que preparou a filha qdo ela tinha 8a, pra brincar com o vovô tbm. Mas isso foi a nove anos atrás.

    • Ze maria ID:4adfr4inv9c

      Cara de muita sorte vc.
      Comer mae e filha.
      Vamos co versar mais sobre o assunto?
      Me manda e Mail [email protected]
      Aguardo um retorno seu

  • Responder Nanda Putinha ID:8cipcwnzrj

    Poxa, como eu queria ter passado por isso quando era criança 😭 o máximo que rolou foram nudes e conversas que tive online com homens quando tinha 12 pra 13 anos, já tava passando da idade… É tão gostoso descobrir oq é foder quando é feito assim com carinho… rs

    • Gil ID:fi04ikd9c

      Caracas

    • Ângela ID:gqbpkdzrb

      Com certeza, qdo é feito com carinho, e com quem a gente quer, tudo fica melhor e mais fácil. Com 13a, eu já era amante do meu padrinho. Eu tinha dez quando deixei de ser virgem, e eu quis muito isso. Qdo estávamos na cama, ele só ameaçava penetrar minha buceta, mas não fazia, eu ficava com raiva e implorava pra ele “colocar um pouquinho” , pra eu saber como era. Ele dizia que era cedo ainda, que tinha medo que eu não aguentasse, e se ele começasse, ia até o fim, mesmo que eu gritasse implorando pra ele tirar. Me lembro que no dia, qdo ele deitou sobre mim, enlacei a cintura dele com as pernas e falei que ele só ia sair depois que me comesse de verdade.
      Ele tinha razão, eu ia chorar mesmo, e até implorar pra ele parar, mas ele não parou. Mesmo sendo muito carinhoso, e fazendo td bem devagar, doeu um pouco sim, mas depois ficou muito bom. Tanto que naquele dia, nem desci pra dormir na casa da minha avó(eu morava com ela). Meu padrinho inventou que ia me levar numa festa da filha de um amigo dele, e se chegasse tarde, eu dormia na casa dele mesmo. Saímos só pra enrolar minha avó e voltamos logo. Ele me fodeu muito naquela noite, e o melhor, é que a noiva dele nunca soube.

    • Rafaella ID:gsudr88rj

      Nandinha.. vc fez telecurso ?? ( Euzinha fiz depois de ter perdido minha virgindade … kkk )
      Beijos Nanda !!

    • Ze maria ID:4adfr4inv9c

      Sim com carinho tudo se torna mais prazeroso e da vontade de quero mais.
      Me manda e Mail
      [email protected]
      E vamos conversar mais sobre o assunto.
      Beijos e até breve

    • Papcu ID:41ighpbvoij

      Meninas deliciosas amo ver meninas, se tiver alguma mãe ou pai que goste de mostrar telegran @shazanx

  • Responder Só óleo ID:46kphka5zra

    Vi um caso assim em uma reportagem, o cara fazia a mesma coisa com uma menina de 8 anos, até que não aguentou e estuprou a menina, e ela não parava de chorar, e ele com medo que descobrissem, matou a menina estrangulada, desmembrou a menina no tanque do quintal da casa, separou os braços, as pernas, mas antes de arrancar a cabeça ele comeu a bucetinha dela de novo, morta mas ainda com a cabeça, depois que gozou, cortou a cabeça da menina como se corta a cabeça de um frango, colocou em sacos de lixo e jogou fora.
    Imagina você ver uma pessoinha nascer, crescer, te amar, e depois por causa de duas gozadas, você estrangular uma criança inocente até tirar a vida dela, cortar em pedaços e depois jogar no lixo, todos aqui neste site, que participam, lendo, escrevendo e que até realizam suas fantasias perversas, são todos hipócritas, e desejo que isso aconteça com suas filhas, filhos, irmãs e mães, que um dia vocês acordem e descubram um ente querido picado dentro de um saco de lixo, por ter servido para esvaziar o saco de um qualquer, parabéns a todos que participam disto aqui, o inferno te espera, pode demorar, mas seu lugar esta guardado amigos queridos e carinhosos.

    • Só óleo ID:46kphka5zra

      Apenas para enriquecer o seus desejos perversos, que vocês mesmos façam isso com suas filhas, filhos, mães e irmãs, que acordem com suas mãos cheias de sangue ao lado do cadaver se sua filha deliciosa como dizem, toda em pedaços e você com o saco vazio de tanto gozar, parabéns aos seus desejos.

    • Rodrigo ID:40vpm2a8fia

      Vc seu filho da puta veio fazer o que aqui? Somos pedófilos e não assassinos. Pelo jeito que vc descreveu vc é que tem esses desejos. Espero que vc seja cortado em pedaços.

    • Só Óleo ID:46kphka5zra

      RODRIGO, e você acha que isto ai que citei foi executado por quem? Foi por um pedófilo, se quiser saber a fonte da notícia, foi no cidade alerta que passou, e todos os dias tem assassinatos neste nível, acredito que logo seu dia irá chegar também.

    • Oliveira ID:831hpcgb0i

      A sua narrativa mostra que vc gosta do assunto.

    • Mario Quintana Jr ID:6oeg84qb0j

      E VC FAZENDO O QUE NO SITE ? TBM PROCURANDO LER ESSAS COISAS

    • Paizao ID:1cpaxkmbpu37

      Só queria saber uma coisa? se vc não gosta e tem tanta repudia ao assunto pq fica lendo e comentando?

  • Responder Helena ID:xlorii8k

    Eu peguei meu marido chupando minha filha de 13 anos. Ele cria ela, sempre deu tudo. Ele veio chorando e pedindo desculpas, eu disse que não precisava. Ele tem direito de ter duas mulheres em casa não deixa faltar nada. Sou uma mulher ruim por que quero participar das brincadeiras tb?

    • J67 ID:40vpqk9sqrk

      Não, vc é a esposa que todo marido quer. Parabéns

    • Oculto ID:gqbqot9v3

      Muito bom Helena, se todas as mães tivessem uma mente aberta como a sua…vc tá certíssima; além de ser sua filha ela é uma fêmea, como vc, tem seu cio, sua necessidade de mulher o qual precisa ser suprido pelo macho, e nada melhor q compartilhar esse momento tão sublime e lindo juntas.

    • Papai voier ID:yazos6ij

      Já transei com minha esposa sendo que minha filha de seis anos estava dormindo na mesma cama deu muito tesão.minja esposa sabe que tenho tesão em novinhas quando estamos transando as vezes ela fala coisas do tipo .fode essa novinha de 13 anos
      Será que ela futuramente pode iniciar nossa filha no incesto?

    • Roberto ID:gsus5nqrc

      Papai Voier. É claro que sua esposa vai deixar você comer ela. Desde agora podem ensinar ela a chupar, nessa idade não pode ser penetrada ainda mas chupar e engolir pode sim. Uma boquinha infantil é tudo de bom.

    • Cheirador de calcinha da ID:81rituim9d

      Oi minha enteada tem sete curiosa e perversa só anda sem calcinha Bato punheta na madruga ela fica olhando esporrei nos pés dela ela sorriu curiosa passou a mao na porra e provou

    • Ric ID:8d5gapid9k

      Delicia Helena

    • Taradao de plantão ID:gsus5sfid

      Legal isso ai

    • Anonimo ID:46kq0tujfid

      Oi Helena eu transo com minha esposa sempre na mesma cama q nossa filha de quatro anos dorme conosco e uma semana atrás eu estava encima dela e puxei nossa filh e disse a el q ia chupar a bucetinha del e ela deixou .imagina eu coloqyei nossa filha deitadinha encima dela enquanto penetrava nela chupava aquela bucetinha gostosa dela .agora só esperar ela liberar pra eu gostar naquela bucetinha inocente …mas sem penrtracao por enquanto.

    • Ms23 ID:1csfof2vuc75

      Eu ja tive uma experiência assim com uma mulher ela era evangélica e a filha de 12 anos .me fazia perder a cabeça .mas nao fiz nada

  • Responder Mirela ID:2cq8b7y0v2

    Eu comecei a ser tocada aos 7 não tinha noção do q acontecia isso ajudou aceitar sem sofrer. Não cheguei ao sexo em si era mais os toques e os dedos no meu corpo o pênis por sorte só na minha boca.

    • Carlos ID:831hpbxt0j

      Foi com seu pai mesmo? ou padrasto?

    • Ze maria ID:4adfr4inv9c

      Vc é a esposa que qualquer homem adoraria ter.
      E vc participar e estar por perto e até melhor.
      Pois poderá auxiliar sua filha em qualquer dúvida que ela venha a ter sobre o assunto
      Me manda e Mail
      [email protected]
      Aguardo seu contato.
      Beijos e até breve

    • Maicon ID:mt95p9im3

      Oi se cuida vai estudar

    • Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

      E vc hoje se vitimisa como tivese sido abusada

    • Virgílio ID:1cqy12gj12pv

      Foi com essa idade tbm que comecei a brincar com minha afilhada, e ela gostava dos carinhos que eu fazia, tanto que costumava me chamar pra fazê-la dormir. Minha mulher nem sonhava que eu estava bolinando a menina. Foram dois anos assim, só carícias super ousadas, eu chupava a bucetinha dela quase que diariamente, e lógico, já tinha iniciado ela no boquete tbm, e o mais gostoso, que mesmo não achando o gosto bom, ela engolia minha gala, não toda, mas uma boa parte. Qdo os peitinhos começaram dar o ar da graça, ela amava que eu chupasse eles tbm, e três meses antes de completar dez aninhos, torei o cabacinho dela, e foi pq ela insistiu muito tbm, queria a todo custo que eu “colocasse só um pouquinho”, e eu coloquei, mas coloquei um “poucão”. Meti a rola com gosto naquela xotinha deliciosa, e enchi com muita porra, e não foi pouca não. Não sei de onde saiu tanta gala daquele jeito, e a partir daquele dia, a gente sempre dava um jeitinho de trepar gostoso. Qdo me separei da minha mulher, ela tinha 14a, e bateu de frente com a madrinha, dizendo que não queria sair daquela casa(que era dos meus pais), e sei lá como e pq ela acabou deixando a menina pra lá, e desde então, não precisávamos mais fazer nada escondido. Passamos a viver como marido e mulher…e se tem um “viagra” bom de verdade, é bucetinha de menina nova. Sou prova viva disso.

  • Responder [email protected] ID:xlorig8i

    Nossa que lindo que sortudo,como eu qria uma filhinha dessas ….deve ser magico poder ter uma corpinho de 9 anos para poder meter ,chupar a buceta,e os peitinho em desenvolvimento…as filhas tem q perder o cabaço com papai, sou a favor do sexo em familia ,com muito amor e carinho.

  • Responder @rape_me_zy meu twitter, ID:g3j1now43

    Tem mais é a e foder sim, mulher só serve pra ser estuprada e servir de depósito de porra pros homens, esse é o nosso lugar, quando eu tiver meu marido e minhas filhas, vou ensinar elas pra que a buceta dela serve, vai crescer rebolando na pica do pai e tomando leitinho direto do pau dele … Se alguém me chamar no twitter fica a vontade, mas já chega avisando que é do site

    • Menininho ID:2ql49ik0i

      Seu twitter não existe mais

    • Lê 12 ID:44odpuyx49a

      Filho da puta é claro que não sexo é prazer para os dois mas quando tiver uma filha ela vai tomar leite direito da fonte

  • Responder Bando De Lixo ID:w71nrm9a

    Estou esperando você aparecer com a cabeça cortada no site goretoday.com

  • Responder 👀 ID:8efaj5o6ij

    Sempre a mesma estória, sem imaginação capaz que mexendo assim na menina dormindo q não ia acordar. Sei que são apenas contos mais, poderiam ser mais criativos

    • Luana ID:83105bdoij

      Eu tinha 14 anos e sempre q o meu padrasto brigava com minha mãe ele vinha no meu quarto e descontava o tesão em mim. Ele chupava meu peito com força pra deixar marca e chupava minha buceta gemendo. Hoje eu tenho tesão em ser pega a força e gemido de homem

  • Responder Sergio ID:41igyuykqrb

    Quando acontecer de novo conta pra nos

    • Oculto ID:gqbqot9v3

      Aconteceu o mesmo comigo e com a minha enteada quando ela tinha 9 anos

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Padrasto coloca essa ninfetinha pra mamar e mete logo a rola, nessa idade aguenta pirocada e sente prazer … continua…conto pra nos o descabaçamento com detalhes

    • Anônimo ID:831ao7boik

      Não force deixe ela querer te dar por conta própria

  • Responder Melinda ID:enmt1mpzk

    Lembro é com saudades da vara dos meus tios e primos me arrombando desde os 7 anos
    Se ela tiver gostando é o que importa

    • Romario ID:7r03umkeql

      Vc mora onde delícia? Eu Teresina

    • Garoto rob. ID:g61tx4kqm

      Sério deve ser uma sensação muito boa

    • Helena ID:xlorii8k

      Meu marido cria minha filha desde pequena, agora ela tem 13 anos. Cheguei e vi ele masturbando ela. Ele chorou e pediu desculpas, eu disse que não precisa criou ela, tem direito, sempre deu de tudo, nada mais justo ter as duas a disposição dele.

    • ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

      Exatamente, Helenna, criou tem o direito de foder bastante, encher o cu e a bucetinha de porra. Nada melhor do que leite paterno.

    • Carlos ID:831hpbxt0j

      Divulga suas estórias pra gente.

    • Galo doido ID:e3hyp5foq6y

      Melinda, se vc quiser te insino a ser putinha só com carinho.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem que fuder mesmo essa criança vadia sem pena

    • Cara safado ID:8cipnbev9k

      Concordo com vc Paulo. Criança merece sofrer.

    • Anônimo ID:fi0atrl8k

      Concordo

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      E tem que gozar dentro só dentro das crianças

    • J.P ID:6oei6pwoid

      Vc mora onde, minha filha tem 8 anos, as veses penso…

    • Ana ID:83105ba78j

      Tem q estuprar msm fazer ela chorar na rola … ser engraçado a força sem dor nem piedade tem q fuder essas ninfetinhas

    • Anônimo ID:7r05evsm9a

      Concordo, nasceu tem que levar rola sem dó

    • Caratarado ID:8cipnbet0k

      Merece mesmo Paulo

    • ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

      Tbm concordo, sofrer na rola do pai e tios.
      Dar a bucetinha e o cuzinho, Servem de depósito de porra.
      @daddySp

    • Depósito de Porra ID:81ritugb0c

      Toda filha tem obrigação de satisfazer o pai, tem que ser fodida todos os dias, crescer sentando e mamando na vara do pai, do irmão, tios, avô, tem que crescer já sabendo do seu dever de fêmea, nasceu com buceta tem que ser estuprada gostoso sim, tem que ter o útero cheio de porra dos machos da família … Se alguém quiser conversar me chama Telegram: ingrid_submissa26

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:mujqyyb0k

    Adorei seu conto parabéns tem que meter a rola logo nessa putinha

    • Samuel ID:wc4n0318

      Uauuu

    • Samuel ID:wc4n0318

      Aí que deliciaaaaa, bom demais

  • Responder alguém ID:19p34g08m

    9 anos e uma idade boa pra tirar o cabaço elas ja aguenta tudo

    • GOLFGTI ID:bemlj3jfik

      Alguém concordo com você viu e gostoso demais

    • Davi ID:on91e3020a

      Vdd, deve ser bom dms fuder uma dessa idade. Bora conversar telegram @Luk_89

    • Davi ID:on91e3020a

      Bora conversar sobre. Telegram @Luk_89

    • Renato ID:gsuaxsid2

      Está aconteceu a mesma coisa comigo já estamo transando

    • Renato ID:8kqv4r2fv1

      Fala mais sobre o assunto renato

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Eu concordo pode transar sim sem pena

    • Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

      Concordo, 9 anos aguenta rindo, principalmente se MiniFemea, for curiosa e o fogo da bucetinha ja ta acesso

    • J.P ID:6oei6pwoid

      Imagino que 9 anos deve ser diferentes, talvez…

    • J.P ID:6oei6pwoid

      Pena ser apenas contos…

    • [email protected] ID:5h60me6h

      Aguenta mesmo? Tô chupando uma de 10 mas estou com medo de meter