# #

Meu tio visitava meu quarto e gozava em mim dormindo

1942 palavras | 12 |4.52
Por

Meu tio veio morar conosco depois que sua casa pegou fogo e enquanto eu dormia à tarde ele visitava meu quarto para acariciar minha bunda e gozar nela

Fiquem muito surpreso quando encontrei sem querer esse site e vi que as pessoas tem uma liberdade imensa em contar suas experiencias, sem julgamentos e livre de taboos. Vou escrever aqui os acontecimentos que se sucederam na minha infância e como eu tive minhas primeiras experiencias sexuais, começando pelo meu tio.

Tudo que vou contar aqui é real e aconteceu há muuuuito tempo na minha infância. Não vou dar nome às pessoas envolvidas por razões obvias.

Bom minha história aconteceu com um tio meu quando eu tinha 07 anos, eu morava no interior de MG, em uma cidade bem pequena. Ai meu tio veio morar com a gente, pq a casa dele tinha pegado fogo, a mulher e o filho morreram no incêndio. O incêndio foi de noite e ele trabalhava no mato como madeireiro, então ele estava há dias no mato e por isso não morreu também no incêndio. Por conta disso nessa época ele foi morar la em casa até terminar de refazer a casa dele. Como a casa era de madeira não sobrou nada.
Nessa época eu estudava de manhã, estava na 1ª série se não me engano e como meu tio veio morar conosco e não estava mais indo trabalhar no mato minha mãe pediu para que ele cuidasse de mim durante a tarde, enquanto eles estavam trabalhando. Uma moça da escola me levava em casa depois da aula e me deixava lá com meu tio. Meu tio era um homem grande, bem bruto, tinha uma barriga meio saliente e era barbudo e peludo. Ele quase sempre ficava sem camiseta na casa quando minha mãe não estava. Quando minha mãe estava ele sempre ficava de camiseta. Lembro que ele tinha mãos enormes e dedos grossos.
Eu era bem magrinho, branquinho e cabelo topetinho. Lembro que eu sempre pedia para minha mãe para cortar meu cabelo topetinho por conta de um desenho animado que eu gostava e que o personagem tinha o cabelo assim. Meu cabelo era liso, topetinho e castanho escuro.
Quando chegava em casa a tarde eu sempre ficava no meu quarto lendo gibis e quase que sempre acabava dormindo, e eu sempre dormia só de cueca e camiseta.
Um dia acordei com uma sensação estranha na minha bunda. Quando coloquei a mão na minha bunda a minha cueca estava toda dentro da minha bunda, como se fosse um fio dental sabe? Rsrs.
Eu achei estranho, mas pensei que durante o sono eu tivesse coçado a bunda e a cueca entrou ou me virando na cama e entrou, mas embora eu tenha achado estranho não dei importância.
Ai num outro dia aconteceu de novo, e mais umas duas vezes e na terceira vez quando eu acordei eu senti minha banda esquerda meio grudando (nunca esqueço dessa sensação).
Aquilo ficou na minha cabeça por dias, pq quando eu olhei na cama tinha umas gotas e eu na minha inocência pensei “Nossa, acho que eu fiz xixi na cama”.
Eu tinha o sono muito pesado, acho que meu tio deve ter notado antes de fazer qualquer coisa. Eu imagino que ele deva ter feito vários testes antes de me tocar pra saber se eu acordaria e tal.
Ai um dia eu estava dormindo mas acho que eu tinha dormido na escola ou talvez tivesse dormido bastante na noite anterior sei la, sei que aquele dia eu não estava com muito sono, mas era de praxe, eu sempre dormia a tarde. Ai deitei na cama, fiquei lá folhando alguns gibis mas não dormi, deitei de bruços com a cabeça de lado sobre meus braços, olhando pra parede (A cama ficava colada na parede) e de costas pra porta.
Foi então que ouvi passos. (Como a casa era de madeira o chão fazia barulho quando andavam). Só que eu vi que os passos eram bem devagar, como alguém que não quer fazer barulho. Fiquei ouvindo e os passos entraram no meu quarto e eu fechei os olhos e fiquei de olhos fechados.
Fiquei curioso com o que estaria acontecendo, mas na minha cabeça alguém estava entrando no meu quarto pra pegar alguma coisa minha. Foi então que senti meu tio sentar na cama do meu lado e não sei pq meu coração começou a disparar e eu fiquei super nervoso.
O ápice do meu nervosismo foi quando de repente senti a mão do meu tio puxando minha cueca pra dentro da minha bunda fazendo o tal fio dental e ele começou a alisar minha bundinha.
Eu ouvia a respiração ofegante dele. Ele era enorme, peludo e barbudo e sua respiração era bem forte e com um certo compasso de nervosismo (Hoje eu sei disso)
Ele ficou alisando minha bunda algum tempo e então senti que ele levantou e não sei como, mas ele ficou em cima de mim, porém sem tocar meu corpo.
Acho que ele ficou com um pé no chão, a mão na parede e a outra perna deixou por cima da cama, porém como ele estava apoiado na parede a perna não pesou na cama. Então eu comecei a sentir ele passando o pau na minha bundinha, cara meu coração estava a mil, eu não sabia se me mexia pra ele achar que eu estava acordando ou se ficava quieto. Hoje eu sei disso, mas na época eu provavelmente achei que era cuspe, mas a realidade é que o pau dele era MUITO babão, e a baba dele ia lubrificando minha bunda e fazendo o pau dele deslizar por ela.
A respiração dele era muito ofegante e trêmula. De repente ele fez som tipo “Humf!” E eu senti um líquido quente caindo na minha bundinha. Na época obviamente eu não fazia ideia do que era aquilo, mas era a porra quente caindo na minha banda esquerda, e escorrendo pro lado da cama.
Ele saiu de cima e passou alguma coisa bem de leve na minha bunda, não sei se era uma camiseta ou a cueca dele sei la, rsrs. Só sei que ai ele arrumou minha cueca e saiu bem devagar do quarto.

Eu esperei quase 1 hora pra me mexer, pq eu tinha a impressão que ele estava na porta do quarto me olhando e esperando eu me mexer. Eu achava que se ele descobrisse que na verdade eu estava acordado ele ia me dar uma surra, olha que doido kkkk. O restante daquela tarde eu só pensava naquilo. Quando meus pais chegaram tudo estava normal, meu tio brincando com meus pais, eles conversavam normalmente, mas tudo aquilo não saia da minha cabeça.
No dia seguinte fui pro meu quarto depois da aula e meu coraçãozinho batia a mil pensando se ele ia fazer aquilo de novo, mesmo sem eu entender o que de fato era aquilo. Só que nesse dia o homem nao apareceu, no dia depois tbm nao apareceu e aquilo foi me frustrando.
Mais ou menos 1 semana depois eu estava deitado e comecei a ouvir os passos de novo. Ele veio e meu coração já estava a mil. Ele chegou e foi a mesma rotina, alisou minha bunda e gozou na banda depois de ficar melando ela inteira com baba do pau dele.
Eu não sabia o que era, mas já sentia vontade de mais, acho que é o que chamam de experiência viciosa né.
Eu morriiiia de medo dele saber que eu estava acordado. Meu tio tinha uns 45 anos e era do tipo bem machão bruto e por isso eu morria de medo de apanhar dele se ele descobrisse que eu estava acordado.
Então sempre fingia estar dormindo. Essa rotina aconteceu mais algumas vezes, eu sempre fingindo dormir e
algumas das vezes eu estava cansado e dormia de verdade, nessas vezes eu acordava com a bunda grudando ou outras nao estava, acho que algumas vezes ele nao gozava.
Ai um dia eu resolvi “ousar”, rsrs. Voltei da escola e ao invés de ficar deitado de cueca e camiseta tirei a minha cueca e deitei sem cueca na cama, só com a camiseta. Fiquei lendo meu gibi com a bundinha pra cima.
Eu era bem magrinho e minha bunda era bem redondinha, pequena e lisinha. Fiquei com a bunda pra cima e deixei a porta encostada, deixando só uma fresta pequena aberta. Eu ouvia os passos dele passando toda hora pela porta, mas sem abrir a porta. Eu sabia que ele estava parado na porta olhando pela fresta pra ver se eu estava lendo o gibi ainda ou se já tinha dormido.
Então deitei tipo debruçado nos braços, com uma perna dobrada, com o joelho pra cima e a outra reta. Fiquei nessa posição e com os olhos fingindo estar dormindo mas semiabertos para ver a porta e saber quando ele ia chegar.
Fiquei assim deitado olhando pra porta e ele apareceu! Quando ele olhou pela fresta e viu que eu estava “dormindo” empurrou a porta, abriu mais mas não entrou, ficou na porta parado me olhando.
Nessa hora eu pude ver aquele homem daquele tamanho, barbudo, bruto com os olhos arregalados olhando pro meu corpo. Ele foi entrando no quarto bem devagar e nesse momento eu morrendo de medo fechei os olhos completamente, pq fiquei com medo que de perto ele visse que eu estava fingindo.
Ele veio e começou a passar a mão na minha bunda, mas dessa vez acho que ele se empolgou por eu estar sem nada e passou a mão nas coxas, na perna, me alisou inteiro da cintura pra baixo. Como minha posição favorecia, ele abriu minha bunda pra olhar meu cuzinho, a respiração era de alguém que estava prestes a infartar.
Ele ficou com a ponta do dedo na portinha do meu cuzinho, como estava molhado eu imagino que ele tenha chupado o dedo ou passado na ponta do pau dele pra pegar a baba dele.
Dessa vez ele não sentou na cama, ficou de joelhos no chão, ao lado da cama e ficou com o dedo no meu cuzinho e a outra mão batendo punheta (Algum tempo depois eu aprendi o que era punheta). Ele ficou ali massageando a portinha do meu cuzinho e batendo uma.
Até que ouvi a respiração ficar mais ofegante e ele começou a gozar no chão do quarto, tirou o dedo do meu cuzinho, levantou e foi embora bem devagar de novo.
Eu esperei uma meia hora, levantei, fechei a porta e corri pra ver onde ele tinha gozado, mas nao tinha nada
Só que como o piso era de madeira ficou manchado onde a porra caiu. Eu me ajoelhei no chão, deitei o rosto bem do lado das manchas e fiquei tentando sentir o cheiro que tinha.
Bom, foi ai que tudo começou. Depois eu aconteceram mais algumas vezes e eu comecei a me mexer um pouco nas vezes que ele visitava meu quarto, até que um dia que eu decidi deixar ele ver que eu estava acordado e foi quando tudo evoluiu de forma exponencial, hehe. Vou contar tudo, mas por hoje é só, escrevi demais já, rs.

Quem já teve experiencias parecidas com a minha e quiser bater papo, anonimamente é claro, meu e-mail é: [email protected]

Leonardo C

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lunocu ID:477hnw32b0b

    Gostei conta o resto mano eu já Tava com o pau duro conta o resto.

  • Responder Derlley ID:h5hxq2v9a

    Eu fazia assim com a minha irmã(falecida) ela fingia durmir e eu deitava de piroca dura no rabo dela e mandava ela rebolar, gozava assim 2 vezes por noite. Até que depois disso passei a esfregar sem penetrar na buceta dela, gozava nela toda noite,foi assim por 5 anos. Até ela grávida da minha sobrinha eu fazia assim um dia ela virou pra mim e mandou eu parar com aquilo mas eu ja estava esfregando no cuzinho dela e nem liguei pro que ela falou e continuei fazendo e mandando ela rebolar,sinto saudades dela e das nossas putarias de madrugada. Quem quiser trocar expeeiêcias do tipo me chama aqui!

  • Responder [email protected] ID:g3izosd9i

    Pessoal, todo mundo ficou falando pra eu fazer um Telegram, então: @Leo_cnn

    Quem tiver histórias interessantes e quiser compartilhar chama lá!

  • Responder [email protected] ID:g3izovm9b

    Eu não tenho Telegram pessoal, só o e-mail! Será que eu deveria fazer um? Parece que todo mundo tem isso agora rsrs

    Leo

  • Responder Macho Alpha Caramelo ID:8eez65sfib

    Adorei, ja passei por algo parecido, me chama telegram Nacionalx1

  • Responder Pachecao ID:1ebfw1quyucf

    Eu também dava para o meu tio também e ainda chupava o seu pau gostoso ate ele gosar na minha boca. Continue

  • Responder Avatar ID:1dai2s9fib

    Tomara que os proximo contos seu tio te arrombe ate vc cagar no pau dele, viadinho guloso.

  • Responder Fogoso ID:1db647684gpg

    Que conto maravilhoso!! Continue..

    • Jucão ID:g3iqa2ghj

      Delicia… comecei a dar pro meu tio aos 8aninhos era bom demais

    • JP ID:5az70ahra

      Que tesao! Se quiser trocar ideia, meu telegram JP_UK.

  • Responder Hanna ID:4ademwnmt0i

    Quero mais

    • Derlley ID:16knq996ld30

      Eu gozava assim com a minha irmã,mas ela fingia estar dormindo. Eu gozava na bunda e as vezes na xota dela sem penetração.