#

Minhas primas III

1662 palavras | 0 |3.57
Por

Já fazia alguma idéia em relação a minha prima do meio Luciana , mas não pensei que fosse tão rápido

Sei que muitos vão me criticar em pensar assim , mas não estou arrependido de não ter forçado nada com minha prima , mas de uma coisa podem ter certeza, de que foi muito gostoso sentir aquela bucetinha quentinha e molhada e eu me esfregando com meu pau muito duro nela , foi tão bom que a princípio não tive a intenção de sujar minha prima , mas todos sabem que nesta hora não temos controle , então melequei aquela barriguinha todinha com minha porra.
Sou Marcio com mais um acontecido entre “minhas primas”, onde agora que Sophia esta aprendendo o que é bom e vem me precurando cada vez mas.
As meninas estavão usando de todos os recursos , lembram de quando descrevi de como o corpo dessas garotas já chamam a atenção , é só darem uma olhada lá no meu primeiro caso ; agora elas combinaram de fazer o seguinte, sempre que uma das duas tanto Sophia ou Luciana , estão saindo do banho e não tem ninguem por perto e claro estando só eu , elas saem peladinhas do banheiro , é isso mesmo , e Luciana esta com uma bundinha MARAVILHOSA , e uma bucetinha miudinha linda , onde vejo seu risquinho entre suas pernas , as danadinhas passam rindo tão alto.
Já Sophia é mas ousada , ela passa praticamente como se estivesse desfilando , PQP, assim eu não aguento , e o pior vcs vão saber agora, em uma dessas brincadeiras delas onde eu estava quase cometendo uma locura ,quem estava na bola da vez era Luciana , ela ia saindo do banheiro peladinha , toda maravilhosa e minha mãe vem vindo , ela percebeu e voltou rápido , neste dia foi por pouco.
As duas ficavam num fogo se ensinuando pra mim agindo da maneira delas, mas eu entendia muito bem o recado , e teve momentos que mesmo com a casa bem movimentada Sophia dava um jeito de vim ate a mim.
Sophia : será que vai dar pra gente brincar um pouco hoje(sussurrava).
É interessante quando vc esta fazendo algo de errado , minha prima sempre veio ate mim sem problemas , e agora pelo que fizemos e ela sabendo que não pode e é proibido e errado ,ela já me aborda cheia de cuidados na procupação de que ninguem perceba algo do que estamos falando.
Eu já estava desesperado querendo fazer mais umas sacanagens com Sophia , mas em ver Luciana peladinha esses dias pela casa e saber que esta louquinha para ter sua primeira vez pra saber como é , tambem esta me tirando do sério , com sua pele cor de jambo e seu cabelo liso e sem nada pra tampar aquela tentação divina desconcerta até um cristão mais fervoroso.
Na segunda feira não fui trabalhar , éra minha folga , Sophia é uma das meninas que mora mais perto daqui de casa , ela veio da escola e iria ficar o resto da tarde , minha prima ficou encomodada quando viu que eu estava em casa e começou a bolar um jeito de ficar sozinha comigo , eu entrei pro meu quarto já na intenção de minha primar vir tambem , demorou mas ela veio entrando com aquela cara de sapéca bem safadinha , senti até um frio na barriga .
Ela : vamos fazer aquilo hoje, só um pouquinho.
Eu : vc esta louca , tem gente em casa.
Ela: vamos , vai ser rapidinho e ninguem vai ver.
E como é que alguem se segura numa hora dessas ,uma menina linda e cheia de vontades , Sophia esta um tesão de menina , ainda mas depois de ter visto ela peladinha com aquela bundinha MARAVILHOSA correndo pela casa , não deu outra; agarrei ela já beijando sua boquinha( coisa jamais vivida por ela), a menina ainda se espantava com o fato de ser beijada na boca , mas estava gostando com certeza , enchi minhas duas mãos naquela bundinha , ela estando de calça comprida do colégio o que era um problema, depois por cima da calça meti a mão sem piedade naquela bucetinha.
Ela : vai ,tira minha roupa e vamos brincar melhor.
Não pensei duas vezes , mesmo sabendo que haviam pessoas na casa eu fui pro tudo ou nada ,minha vontade em devorar essa menina éra maior.
Aquela bucetinha suada com um leve odor de mijo , aumentava meu tesão ainda mais , eu cheirei bastante e dei beijinhos e meti a lingua sentindo todo o seu suor , garrei seu montinho(bucetinha carnuda) e abri encontrando seu clitoris , ai que Sophia se entregava cada vez mais pra mim , dava linguadas com vontade arrancando gemidos de minha prima .
Ela : aiii, isso é tão bom.
Cada vez que eu caprichava ela dava umas tremidas de leve e se arreganhava mais e mais , ate que ouvimos minha mãe chamando pelo seu nome ,pra saber onde Sophia estava.
Ela : poxa, logo agora que estava tão gostoso.
Eu tambem ja estava preste a furar minha prima , com meu pau mega duro,mas um pouco e ela não me escapava ,teria tirado sua virgindade ali mesmo, mas , fomos bem rápidos , em pouco tempo e ninguem poderia dizer que quase trepamos ali.
Minha mãe : essas crianças gostam mesmo de vc né Marcio , nã sei como vc aguenta.
Na sexta seguinte eu que tinha cumprido minha meta de serviço ja estava em casa um pouco mais cedo, e Luciana estudou só meio periodo e saiu mais cedo , e claro veio direto aqui pra casa ,essa já veio disposta a tudo , e quando Luciana chegou minha mãe estava indo ao mercado.
Luciana : Marcio , vc pode me ensinar tudo oque faz com a prima Sophia.
Pra mim não foi uma surpresa tão grande , pois ja tinha ouvido uma conversa entre as duas , e fora que eu estava louco pra fazer alguma coisa com ela ainda mais depois de ver ela com aquele pacotinho DELICIOSO andando pela casa me provocando,então sem dizer nada fui puxando ela pra junto de mim já com a mão naquela bunda sentindo toda maciez e o seu cheirinho de inocencia , é o melhor aroma do planeta ,só quem tem um certo tesão por crianças sabe muito bem do que estou falando.
Luciana estava travada , parecia ter medo do que estava acontecendo,mas é óbvio que não iria fazer nada forçado.
A deitei na minha cama , e fui abrindo suas perninhas , percebi que ela tentava proteger a sua intimidade.
Ela : não vai doer , vai.
Eu : claro que não meu amor , a sua prima falou alguma coisa de eu ter machucado ela.
Dei uma bitoquinha nela , só pra ela ir sentindo o clima, me diga se existe sensação melhor do que beijar uma boquinha virgem,sem experiencia , enfim pura de tudo , e fui levantando sua saia , e ela já sem muita resistencia , fui sentindo o calor daquela bucetinha novinha , não resisti , quando dei por mim já estava com a mão dentro de sua minúscula calcinha , acariciando com todo cuidado pra ela não se espantar , procurando sempre massagear o seu grelinho ,e se não estava enganado indo no caminho certo.
Eu : posso te mostrar uma coisa.
Ela já tava dominada pelas minhas caricias , e acenou com a cabeça confirmando que sim , puxei sua calcinha de lado e dei uma linguada rodando em volta do grelinho dela , PORRA que delicia , depois comecei a chupar bem de vagar , fui sugando e agora dando chupadas em Luciana , que a essa altura achava tudo o máximo.
Eu : vc quer que eu pare.
Eu tinha certeza de sua resposta mas quis testar.
Ela : não,não, continua , isso é muito bom.
Me acabei chupando aquela bucetinha ,DELICIOSA,GOSTOSA,TESUDA , tive que bater uma ali mesmo , foi quando me viu no desespero e quis saber o que eu tava fazendo,expliquei de um modo que uma garota nesta idade pudesse entender.
Eu : posso fazer mais uma coisinha.
Ela : humhum.
A coloquei de quatro na cama retirando agora sua calcinha(deixei ate seu joelho) e vislumbrando seu cusinho , que por sinal tava piscando o tempo todo, dei um beijo em cada banda de sua bundinha pequena , Luciana ria muito pois sentia cocegas e achava engraçado , mas só ate eu chegar lingunando seu buraquinho foi quando a deixei desesperada
Ela : seu louco ai não, sai cocô dai.
Eu : calma que vc vai gostar.
Fui brincando com aquele buraquinho virgem ,onde minha lingua não parava por nada ,e fui só intensificando quando vi que ela já estava adorando tudo aquilo ,nossa , era gostoso demais ,fora que eu já tinha gozado na punheta antes e meu pau tava ganhando vida outra vez , e derrepente me vi salivando aquele rabinho na intenção de entrar com meu pau estreando aquela menina ,mas a razão falou mais alto e parei na hora, quanto a minha prima ela já estava completamente dominada pelo prazer totalmente em eztaze.
Ela : puxa , minhas pernas tão tremendo ,parece que eu tava no céu.
Mandei que vestisse sua roupa , e que não podia contar pra ninguem nadinha do que aconteceu , ela concordou mas a menina parece não ter escutado as minhas recomendações , ela ainda estava em transe , nas nuvens ,meia que abobada , e só me olhava com aquela carinha de tarada iniciante perguntando quando iriamos fazer denovo.
Assim que mandei ela sair do meu quarto pra não dar bandeira , minha mãe chegou de taxi com as compras do mercado.
Quando foi mais a noitinha o pai de Luciana veio buscá-la e a garota brigando com seu pai dizendo que queria passar mais tempo aqui em casa ,porque gostava de ficar com minha mãe, e eu ao mesmo tempo que adorava a idéia em ter essas duas meninas e o que estamos descobrindo juntos , tambem tinha a preocupação de dar merda , ai eu tô enrolado.
Mas no domingo seguinte na madrugada Sophia aprontou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos