# #

Meu sonho é ser estuprada

527 palavras | 23 |4.83
Por

Sei que é errado desejar isso, mas sempre que penso não consigo me controlar.

Desde muito nova minha família sempre alertou sobre o perigo que é ser mulher e andar na rua sozinha, que a mente das pessoas é perversa, que casos de sequestro/estupros são recorrentes e normalmente eu deveria ficar abismada com isso, mas desde aquela época a minha bucetinha mela só de imaginar como é ser violada.
Lembro que a primeira vez que aconteceu eu tinha uns 9 anos, minha mãe disse que pra mim ir buscar algo no mercado e avisou que se alguém se aproximasse oferecendo algo ou tentasse alguma coisa eu devia correr o mais rápido que conseguisse pq senão iriam me levar pra algum canto e abusariam de mim, perguntei o quer era abuso e enquanto ela explicava eu fui sentindo uma sensação estranha mas muito gostosa na xaninha, sabia que era errado mas adorei e queria sentir mais daquilo, quando fui no mercado fiquei andando devagar me fazendo de distraída pra ver se algo acontecia, torcia muito pra que algum carro parasse e me puxassem pra dentro como ela descreveu mas nada aconteceu. Eu ficava louca quando minha mãe falava que uma garota da minha idade foi estuprada, quanto mais detalhes ela dava mais gostoso era, uma vez aconteceu no meu bairro e enquanto minha família falava sobre eu me esfregava no sofá imaginando como seria um cara com o triplo da minha idade em cima de mim socando sem dó, queria saber o que era aquele desespero gostoso que tanto falavam.
Desejava tanto que já estava enlouquecendo e tentava provocar meu padrasto. Andava de saia e sem calcinha, sentava no colo dele e tomava banho de porta aberta quando tinha só nós dois em casa. Odiava ele ser tão respeitoso comigo, eu só queria roubar o lugar da minha mãe como putinha dele.
Uma vez ela disse que seria legal eu chamá-lo de pai pra ele se sentir mais acolhido, eu amei a ideia, naquele mesmo dia eu estava lavando louça e ele chegou do trabalho me dando um beijo na bochecha e me abraçando por trás, eu ali sem calcinha me esfreguei no pau dele e disse com a carinha mais ingênua possível “bem-vindo de volta papai” nunca o vi tão desconcertado como naquele dia, depois disso era sempre essa rotina: eu me esfregando nele e chamando de papai, mostrando a bucetinha “sem querer” e a noite siriricando com o dedo no cuzinho de porta aberta. Ele sempre me olhava mas apenas isso, fiquei muito triste quando ele e minha mãe terminaram, chorava muito e me esfregava ainda mais pela casa imaginando ele judiando de mim, usando meu cuzinho que eu pedia tanto pra ser fodido logo.
Até hoje ainda sou aquela virgem louca pra ser estuprada, quero andar na rua e ser perseguida por alguém, ser arrombadinha em um mato qualquer, apanhar até não aguentar mais, alguém gozar em mim no ônibus, meu namorado abusar de mim enquanto durmo, que diga que sou a garotinha obediente do papai e grave tudo pra mostrar pros amigos dele, só consigo pensar nisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geny ID:16knnpyi8xvp

    Conto bom, tenho 15 anos, só fico lendo esses contos eroticos, estou batendo várias siriricas, minha buceta está inchada, só fico pensando num tarado me pegar enfiar o pau grosso na minha buceta até estourar meu cabaço, comer meu cuzinho, fazer eu chupar, esporrar na minha cara, estou enlouquecendo de tesão.

  • Responder [email protected] ID:1etjwazbyu6u

    Me coloco á disposição para simular um estupro, respeitando limites.
    Procuro mulher que aceite isso.
    Me envie e mail informando qual cidade mora, como é fisicamente e comente sobre suas expectativas.
    [email protected]
    mestre oculto arroba out look ponto com
    Contato inicial pelo e mail acima. Estou em sorocaba/sp

  • Responder rasgueCU4587 ID:5s4kw166ic

    gostei
    quero estuprar você

  • Responder Júlio ID:8k4je32v9a

    Boa sorte, espero que te usem como depósito de porra logo

    • Pimentinha de sp ID:wc4n0bhk

      Eu queria tanto ser usada e abusada!

  • Responder Felipe ID:1dak6ftm9j

    Tenho uma filha, e fantasio muito eu estuprando ela, hj vi mensagens no celular dela, escrita no diário falando que se masturba vendo fotos minhas

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Errado é não estar cumprindo o seu dever e se exibindo para Machos, oferecendo o seu corpo a nós implorando para ser estuprada e agradecendo pela mínima atenção que receber, pois só sabe pensar em paus e é somente eles que merece, viver em volta disso para ter algum valor sua puta miserável.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Puta pro Macho abusar ID:1se54dw8

      Dps que fui estuprada pelo meu primo entendi que esse é o meu lugar, servindo aos machos como depósito de poha, e como seu brinquedinho de bater e foder, desde aquele dia só penso em ser estuprada de novo, de pernas e buceta abertas pro macho ficar a vontade pra esvaziar todo o leite das bolas dele em mim, nós mulheres só somos úteis se estivermos dando prazer ao macho, é só pra isso que vivemos, uma puta que não está aliviando um macho é literalmente uma puta inútil

  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4xic

    Bom, o que posso dizer é que não tem nada de errado você querer isso, toda mulher deve saber aproveitar as formas de ser fodida, espero que você seja estuprada logo e muitas vezes, se quiser conversar [email protected]

    • aline ID:bf9ui0kv9j

      Também fantasio muito com abuso e estupro, apesar do sentimento de culpa.
      Só de imaginar um homem estranho me tocando eu fico louca… na rua fico desejando ser apalpada, encoxada e até ser fodida à força.

  • Responder Lana ID:gsu5lihrc

    Legal Tata, amei o conto
    Se quiser pode me chame
    @Lanainc

  • Responder Desconfiado ID:yazri9v3

    Parece tocaia, muito estranho o conto

  • Responder Tarado fodedor de novinha ID:xlorigd3

    Quer que eu te violentar, com força, te estirpe, te bata com vc amarrada e te faça gosar como louca é só me chamar. Realizaria se fetiche como maior prazer.
    [email protected]

  • Responder Dasilva ID:2ql0b708l

    Desejos e pensamentos fortes esses seus, não aconcelho! Mais está focada nisso e sabe das consequências então que realize seu sonho.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Boa sorte Tata.
    Cada pessoa tem os seus fetiches.

    • LUANA ID:8eez5vj742

      meu mail é agora [email protected] tente entrar em contato bjs

  • Responder Bernardo ID:1dak1nnr42

    Bom dia delicia ia adorar comer vc a força idade e de onde vc é deixa ZAP pra contato

  • Responder Juninho ID:fi19thhrk

    🤤🤤 se eu fosse seu pai iria fazer gostoso com vc

  • Responder Pedro ID:81rdyaf49c

    É cilada, Bino!

  • Responder Yes ID:5pmowgwbqrb

    De onde você é? Deixa o E-mail que falo contigo. Ou você pode falar comigo. [email protected]

  • Responder Guga ID:41ihvhglv9i

    Se te encontra-se.. realizaria o seu desejo de ser comida a força bem gostoso

  • Responder Gostoso pau ID:e8go5p20j

    Queres que te tire o cabaco? Deixa contacto

  • Responder anon ID:6stvzeo58k

    email?