# # #

Viciei nessas coisas exóticas 2

1568 palavras | 3 |5.00
Por

Alguns detalhes que não foram ditos na parte 1

Como havia dito antes, eu me viciei nessas coisas exóticas graças ao meu antigo vizinho que levava sua filha de 8 ou 9 anos pro quintal da casa deles escondido e botava ela pra mamar ele enquanto eu observava pelo buraco do muro que fica no terreiro da minha casa.

E aquilo mexeu comigo de tal maneira que eu passava o dia todo pensando naquelas cenas, meio que sem acreditar que eu fui privilegiado o suficiente pra ver tão de perto situações raras de se ver: Um pai colocando sua própria filha para se satisfazer, como se fosse natural e ao mesmo tempo perigoso a ponto de fazer escondido pelas noites no quintal deles.

Como dito antes, na primeira vez eu fiquei em choque por se tratar de algo que muitos julgariam. Fiquei preocupado e sem acreditar. No quintal meio escuro durante a noite, ele levava a filha dele pro quintal e ela meio que parecia já estar acostumada com esse ”processo” de ir com o pai até lá.

Ele se abaixava e começava a beijar ela de lingua como se estivesse beijando uma mulher. Durante o beijo ele passava as mãos no corpinho pequeno e frágil dela, apertava a bundinha dela com as duas mãos, abraçava e pressionava o corpinho dela contra o corpo dele abaixado durante o beijo.

Era como se fosse um aquecimento pra ele ficar excitado. Depois ele se levantava olhando para os lados e tirava o pau pra fora, que já estava duro feito pedra bem na frente da menina. Ela olhava pro pau dele depois olhava pra cima sorrindo pro pai dela, ele sorria também, pegava nas mãosinhas dela e colocava suas mãosinha no pau dele, ele colocava as mãos na cintura e ela sozinha começava a lentamente masturbar o pau do pai dela. Eles ficavam conversando e eu não ouvia ou não entendia nada do que falavam por ser muito baixo. Mas as vezes eu ouvia um ”Ele tá quente pai rsrs…” vindo dela enquanto ela masturbava o pau do pai dela.

Ela era tão nova e tão pequena e fofinha, com mãosinhas tão pequenas e frágeis. parecia uma boneca viva na frente de um homem maduro. E o pau rígido do pai dela parecia até maior entre as mãosinhas pequenas dela. parecia uma ilusão devido ao tamanho desproporcional de um homem adulto e uma menininha de uns 8 anos..

Enquanto ela batia pro pai dela, eu ficava atrás do muro batendo uma muito gostoso enquanto observava aquela cena incrível pelo buraco do muro no escuro.
A sensação de ver uma menina daquela idade masturbando um adulto era uma sensação indescritível de tão exótico e prazeroso. Eu ficava me controlando pra não gozar, tentando aproveitar cada segundo daquela cena ao vivo bem na minha frente.

O pai dela de repente fazia um sinal com a cabeça pra filha dele e ela correspondia ao sinal se aproximando com o rostinho pra mais perto daquele pau duro que não parava de latejar nas mãosinhas dela. aí ela olhava fixo pro pau, abria a boquinha e lentamente abocanhava a cabeça do pau. O pai dela até fazia caras de prazer, mordia os labios e ficava observando a filha dele abocanhando o pau dele enquanto ele ficava com as mãos na cintura só curtindo aquela boquinha pequena e frágil abocanhando a rola rígida dele.

Eu sempre gozava quando ela começava a chupar o pai dela. Eu simplesmente não conseguia me conter porque além de tudo ser novo pra mim eu ficava com muito tesão mesmo. Sensação inexplicável.
Enquanto ela masturbava aquela rola enorme na mãosinha dela eu até me aguentava de tesão e ia batendo uma bem gostoso, mas quando ela abria aquela boquinha vermelhinha e abocanhava a cabeça do pau eu não aguentava e gozava de espirrar no muro. tesão com gozada muito muito forte e intensa mesmo…
Mas como a cena era absurda de deliciosa pra mim, eu logo já ia batendo depois de gozar pro pau não amolecer e ele voltava a ficar duro e eu continuava batendo na marra.

Eu não sei como o pai dela educou ela, mas eu só sei que ela estava pegando o jeito muito bem levando em consideração a idade dela. Ela fazia os agrados pro pai dela sem reclamar, como se fosse algo comum. Só estava obedecendo sem reclamar e sem demonstrar desinteresse em fazer aquilo pro pai dela.

E o bagulho ficava louco mesmo era quando durante a mamadinha, ele botava uma mão na nuca dela e ia ajudando ela a encaçapar o pau um pouco mais fundo depois da cabeça. Nada sem violência, tudo na base da paciência e curtindo o momento sem pressa. Tudo no tempo da menina dele. As vezes eu tenho a impressão de que essa foi a estratégia dele pra ela fazer as coisas sem reclamar ou recusar. A chupada parecia estar extremamente gostosa e ela meio que se divertia as vezes com aquilo. O pai dela as vezes falava baixo e eu escutava ”dá lambidinha” falando pra ela. Ela ficava lambendo o pau duro dele perto do saco até a cabeça. Ela tirava as mãos do pau dele e fechava as mãosinhas fingindo que eram patinhas, tipo fingindo que era uma cachorrinha e ficava lambendo o pau dele. Ela sorria e achava que tudo aquilo não passava de uma brincadeirinha saudável com o papai dela, e enquanto isso ele seguia o ritmo dela se fazendo de bobo porém só na maldade usando a menina para se satisfazer.
Ela por ser uma menina tão nova, dava latidinhos se passando por cadelinha, e o pai ia curtindo o momento com ela porém passando sinais pra ela tipo botando o dedo na boca falando ”shhh..” pra ela não fazer muito barulho. E ela obedecia numa boa.

Eu me controlava pra não gozar de novo.. era muito dificil pra mim mas eu me esforçava pra não gozar de novo atrás do muro. As vezes eu até ficava com medo deles me ouvirem pois eu começava a ficar ofegante e suspirar um pouco alto, mas eu me controlava pra não ser descoberto.

Aí ele botava uma mão na nuca dela de novo segurando os cabelos dela em rabo de cavalo, mas com a outra mão ele começava a tocar uma punheta na frente do rostinho dela. Ele dava um sinal pra ela e ela levantava a cabeça, fechava os olhos e abria a boquinha com a linguinha rosa dela pra fora. Ele começava a bater uma bem rápido mesmo, as vezes com tanta força que tirava um pouco o equilibrio da menina. Ela botava as mãos nos joelhos dele pra ter mais equilibrio e enquanto isso o pai batia com força bem na cara dela. E eu atrás do muro só acompanhando a punheta dele com a minha. Aí de repente ele começava a puxar ela pro pau dele ir esfregando no rosto dela enquanto ele tocava a punheta e começava a falar baixo ”ta vindo, mantém a boca aberta.. não fecha a boca tá..” e ela só ficava na posição. E depois de umas boas estocadas do pau dele no rostinho branquinho dela durante a bronha, lá vinha a porra branca dele no primeiro jato com força.

A primeira esporrada chegava fazer uma linha branca entre o narizinho dela e a testinha dela.
Na segunda esporrada em diante ele ia gozando no rosto dela mesmo, caindo nas bochechas e por fim esporrando na boca e na linguinha.
Eu sempre tentava gozar junto com ele por detrás do muro. E eu gozava forte enquanto me imaginava no lugar dele sentindo o calor dela, o cheiro dela e a maciez da pele dela.

Ela ficava com o rostinho todo melado de porra do pai, enquanto ele botava as mãosinhas dela pra trabalhar no pau dele enquanto a porra ia acabando de sair e o final do prazer da gozava ia indo aos poucos. Esse sim sabia aproveitar com vontade o momento. O cara era bom no que fazia. Educou a menina de um jeito muito foda, e gozava gostoso nela aproveitando cada momento sem pressa.

Depois eles ficavam conversando e enquanto isso ele fazia um coisa muito foda antes de finalizar que eu preciso contar.
Ele ia rapando com o dedo a porra no rosto dela e levando pra boquinha dela, e ela além de não reclamar, ia engolindo tudo! Extremamente excitante!!
Depois ele guardava o brinquedo dela na calça, pegava ela no colo, dava um selinho e levava ela pra dentro da casa deles.

Não vou mentir. Foram as gozadas mais gostosas que já dei na vida.
Até hoje eu bato lembrando daquelas cenas e eu sempre gozo com um tesão muito forte.
filme porno, hentai, etc.. Nada se compara com o prazer que sinto ao bater uma pra coisas exóticas como essa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raper ID:bclxpqxccku

    Delicia de putinha boqueteira de macho

  • Responder Viajante ID:1dak65o0v4

    Que gostoso

  • Responder Rod ID:bclxpqxccku

    Tesao mano, educou certinho, tem que deixar a putinha brincar com a rola. Ensinar ela a sugar a pica e engolir leitada