# # #

A caça 23

1756 palavras | 2 |4.00
Por

Heresia na igreja… mas o padre estava a pedi-las…e eu fiz-lhe a vontade.

– SENHOR PADRE…VENHO-ME CONFESSAR PORQUE PEQUEI E DAQUI A 10…15 MINUTOS ESTAREI A PECAR NOVAMENTE.
– MAS SÓ RECEBES O PERDÃO PELOS PECADOS QUE JÁ COMETESTE… QUAIS FORAM???
– COBIÇO O CU DE UM HOMEM… E ELE SABE DISSO, POIS NÃO CONSEGUE PARAR DE OLHAR PARA O MEU CARALHO…O VOLUME DELE, EXCITA-O EU SEI…
– MEU FILHO… O AMOR ENTRE HOMENS NÃO E BEM VISTO AOS OLHOS DE DEUS E DA IGREJA…
– MAS EU NÃO O AMO…QUERO APENAS FODER ELE, APENAS. ENTERRAR OS MEUS 27CM TODOS NO CU DELE.
– 27 CM?????
– SIM…MAS ELE AGUENTA…TEM UM CU ENORME…ASSIM COMO O SEU SR PADRE.
– MESMO ASSIM MEU FILHO…
– SENHOR PADRE…CONHECE-ME A UNS MESES…SABE QUE EU NÃO SOU DOS SEUS MAIS…DIGAMOS ASSIDUOS FIEIS…VENHO POUCO Á IGREJA, MAS QUANDO VENHO EU COBIÇO O SEU CU, PADRE…E VOU FODER ELE, DISSO PODE ESTAR CERTO.
– MAS…
– DEIXE-SE DE CONVERSA…O SENHOR SÓ NÃO ME DESPE COM O OLHAR PORQUE NÃO PODE…QUER QUE EU O FODA…E HOJE ESTOU AQUI PARA O FODER.
– MAS…MAS…
– PADRE…VOU COMEÇAR A DESPIR-ME, VOU SAIR DAQUI DO CONFESSIONÁRIO JÁ TODO NU, E FODO-O…AQUI NA IGREJA OU LÁ ATRAS NA SACRISTIA ESTOU-ME POUCO LIXANDO…
– NÃO FAÇAS UMA COISA DESSAS…

Começo a despir-me no confessionário…o padre Luís pedia para eu parar…que aquela era a casa de Deus…que eu estava a fazer um sacrilégio… mas eu tirei a roupa toda, e sai e abri a porta do confessionário onde estava o padre…quando me viu todo nu, ele ficou com os olhos esbugalhados…não, não pensem que sou maluco… claro que fiz o que fiz quando as portas da igreja já estavam fechadas, o padre Luís apenas me deixou entrar, porque eu faço bastantes donativos e generosos, pois a Y está sempre a chatear-me a cabeça, ela é que é a religiosa lá em casa.
Padre Luis…baixo…gordinho…um cu enorme…faz-se de santo, mas sei bem o que ele deseja…desde o primeiro dia que o vi que ele passa o tempo olhando o volume das minhas calças…já vesti calças largas…mais justas… e ele sempre a olhar…até a Y já reparou e uma noite, depois de termos fodido ela diz:

– X…querido…o padre Luís farta-se de olhar pro teu caralho…este bichinho enorme…
– Já reparaste???
– Claro…ao principio até pensei que fosse para mim e as minhas mamonas…mas depois vi que era para ti e teu caralho…
– Qualquer dia faço-lhe a vontade e mostro-lhe ao vivo…
– Desafio-te a fazeres isso na igreja… diz ela provocando-me segurando o meu caralho na mão.
– Y…não me provoques…
– Se o fizeres na igreja, eu realizo a tua fantasia de me foderes toda nua, no meu gabinete… e começa a bater-me uma leve punheta.
– E se eu não o fizer???
– Dois meses sem me tocares…
– Estas doida????
– Acho que é justo…
– Aceito.

E ali estava eu a fazer a minha parte da aposta…eu queria foder aquele padreco todo, de qualquer maneira.
E ali estava ele…de joelhos no confessionário…rezando mamando no meu caralho, engolindo ele…pois eu fazia-o engolir tudo…ele engasgado, a ficar com os olhos vermelhos, a cara vermelha…

– GGASSSPPP…AARRRRRRRRGGGGGG…
– REZE BEM SENHOR PADRE.
-DEIXA-MEEEE…HHUMMMNNNPPPRTTTT…GGGAAASSSPPPP…
– JÁ DISSE QUE NÃO…E QUEM MANDA AQUI SOU EU.

Continuo a fazer ele engasgar-se, até que o agarro por um braço, puxo-o para fora do confessionário, dou-lhe um beijão na boca, e baixo-lhe as calças, e digo:

– O SENHOR PADRE AGORA VAI REZAR O MEU SERMÃO FAVORITO…DE GEMIDOS E BERROS ENQUANTO O FODO.
-NNNAAAOOO…É DEMASIADO GRANDE…MEU CU NÃO AGUENTA….
– TENHA FÉ SENHOR PADRE…VERÁ QUE AGUENTA…

Dobrei ele num dos bancos onde os fieis se sentam na igreja, deixando ele de rabo empinado, ele tenta escapar, mas sem chances… passo o meu caralho pelo rego do cu dele…ele desesperado, implora que eu não o foda…diz que nunca mais vai olhar para o meu caralho, e eu digo:

– SENHOR PADRE…ENTÃO EU VOU ESCONDER ELE…BEM DENTRO DO SEU CU…

Meti dois dedos no cu dele… ele solta um berro, na igreja qualquer barulho faz eco…quando meto o terceiro dedo, ele implora para eu parar… pobre homem, eu não vou parar…muito menos quando tenho o caralho super teso, a babar todo, e com aquele cu ali…as nádegas branquinhas, o cu rosinha… piscando…mas é que sem chance alguma de eu parar.
Cuspi para o cu dele e começo a forçar a cabeça do meu caralho, no buraquinho rosinha dele…ele procura escapar por todos meios, implora, esperneia… de tanto se mexer a cabeçorra do meu caralho entra no cu dele…agora não tem volta mesmo.
Ele está desesperado, e eu digo:

– PADRE…SÓ LHE DOU AQUILO QUE COBIÇAVA…O MEU CARALHO NO SEU CU.
– DEMÓOONIOOO…VAISS ARDER NO INFFEERRRNNNOOOO.
– DESDE QUE TENHA LÁ O TEU CU PARA EU FODER…ETERNAMENTE…
– AAAIIINNNNNNNN…..AAAAIIIII MMEEEUUUU CCCCUUUUUUU…AAAIIII MMEEU DEEUSSSSS…TTIRRA..TTTTIIIRRAAAA…PPELELOOO AAAMOOORR DE EDDEEEEEEEEEEEEUUUSSSS…TTIRRRAAAAAA…AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Eu tinha metido metade do meu caralho de uma só vez…agarrei nos braços dele, e segurei eles atrás das costas dele. E meti o resto de uma vez só, e comecei a foder o cu dele…os gritos dele eram de puro desespero…queria o meu caralho, pois ali o tinha…todo no cu dele.
Agora ele estava de quatro, comigo a montar ele, rasguei lhe a camisa, deixei ele todo nu, puxo-o pelos cabelos, quero ver as maminhas dele a balançar….os bicos delas rijos… e o meu caralho atolado dentro dele, até me doem os colhões de espremer eles nas nádegas do padre, para enterrar bem o meu caralho dentro dele…o cu dele é maravilhoso, parece um aspirador a sugar o meu caralho…e quentinho. Quando ele começa a mijar-se, enquanto o enrrabo, acelero ainda mais a velocidade das estocadas, o barulho do PLOCCCKKKK…PLLOOOCCCKKKKPPPLLLLLLOOOOOCCCKKK…confunde-se com os gemidos e berros dele, com os pedidos desesperados dele para eu parar, e com os meus urros, e os nomes que lhe chamo.
Saio de cima dele…ele ao sentir-se libertado, gatinha devagar até ao altar…quando ele está mesmo no altar, agarro-o, beijo-o na boca…as nossas línguas tocam-se…ele está ciente que eu vou voltar a foder-lhe o cu, e diz:

– PELO AMORRR DE DEUSSS…MAIS NÃOOO…MMMAAISS NNNAAAOOO…

Deito ele de costas… ele resiste mas eu sou mais forte…meto-me entre as pernas dele, e aos poucos vou atolando o meu caralho dentro dele, pelo cu dentro, olhando-o nos olhos, vendo a cara dele de sofrimento enquanto vou entrando cada vez mais dentro dele, na posição de missionário…quero que ele veja na minha cara como é bom foder ele, como eu gosto de o ver sofrer no meu caralho, de ver a cara dele a contrair os músculos, ver nos olhos dele o desespero em saber que eu vou continuar a foder ele, mas sobretudo a luta que ele está a travar entre a dor…e o prazer que lhe dá sentir essa dor, como ele luta para negar que eu lhe causo dor…mas que ele gosta…como passou de puro desespero a uma vontade que eu não parasse de o foder…a luta que ele trava consigo mesmo…mas para azar dele ele vai soltando alguns gemidos de prazer…mesmo não admitindo ele puxa-me para dentro dele… o culminar dessa luta, foi quando ele lentamente se começou a apoiar nos braços, elevando o tronco…segura-se ao meu pescoço entrelaçando as mãos na minha nuca…e vejo na cara dele, que ele luta…mas não resiste… beija-me na boca por iniciativa dele…eu recompenso ele dando-lhe uma estocada com toda a força no cu dele, enquanto lhe mordo o lábio inferior…e depois encho-lhe o cu com esporra.
E sem lhe tirar o caralho de dentro do cu, agarro-o ao colo, encosto-o numa parede, e enrrabo ele, contra a parede, beijando-o na boca, mamando nas tetas dele, chamando-o de puta oferecida, e ele gemendo e gritando quando o meu caralho entrava todo até aos colhões dentro dele…depois seguro ele no ar, com as costas viradas para mim, e enrrabo ele, ele tem um orgasmo deita esporra em jacto pelo caralho dele, sem lhe tocar, e pouco depois mija-se todo, e eu metendo no cu dele, mordendo a orelha dele…ele nem controla mais o corpo dele…eu controlo…ele está entregue.
Pouco depois largo ele no chão, mijei para cima dele, visto-me, e deixei ele lá nu, no meio do altar, deitado, com esporra a jorrar do cu dele…e numa poça de urina.
Contei á Y a foda que dei no padre…e poucos dias depois tive a minha merecida recompensa, fodi-a toda nua no gabinete dela no hospital, era uma fantasia minha.
Cerca de 1 mês depois voltei a ir á missa com a Y…o padre quando me viu entrar na igreja, ficou com a cara bem vermelha…bem que ele tentava disfarçar…mas ele só olhava para mim, no fim da missa, dirigi-me a ele, e pedi para falar com ele na sacristia, mas disse-lhe as minha sintenç~es, falando-lhe quase ao ouvido:

– PADRE… EU VOU FODER O TEU CU OUTRA VEZ…MAS DESTA VEZ COM A Y A VER.
– N… NÃO…
– SIM…VAIS SER FODIDO SEM DÓ NEM PIEDADE. COMO GOSTAS. ASSIM QUE SAIR O ÚLTIMO FIEL…VOU-TE FODER, SABES BEM DISSO. O TEU DONO SOU EU, QUEM TE SATISFAZ ESSES DESEJOS DE CARALHO SOU EU…TU ÉS A MINHA PUTA…CADELA…

E assim foi… enrrabei ele outra vez, levei ele ainda mais aos limites…a Y via, sentada na cadeira da secretária dele, e eu na cama com ele, atolando o meu caralho na boca e no cu dele, ele rendido a mim e ao meu caralho…limitava-se a implorar para eu parar…e oferecer-me o cu… curioso não é verdade???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1dbfi46wwkx9

    Tô desconfiado que foi você quem deu para o padre e não o contrário. Pode falar a verdade, você não é o primeiro viado a dar para um padre. Eu digo porque eu dei para um padre, fui me confessar e ele descobriu que eu já havia dado para o meu primo, aí ele me comeu taambém.

  • Responder Nando ID:1depcgdbk80s

    Isso e verdade parece algo bem fictício difícil de acreditar