# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 8

1560 palavras | 14 |4.67
Por

No dia seguinte, Daniel comentou comigo no trabalho que os amigos de Carlos e Luiz adoraram a gente, principalmente Vitor, falaram que é um garoto muito comportado e educado. Daniel me contava com muita felicidade pois tinha medo dos seus novos colegas rejeitarem o menino por ser delicado. Daniel falou que Carlos e Luiz comentaram com os amigos que nós também são nudistas e que adorariam fazer um churrasco na casa de Daniel, ainda mais por saber que tem piscina. Naquele momento minha cabeça foi a milhão! Imaginando aquele monte de cara pelado. Daniel me falou que só depois que a gente começou ter esses hábitos nudistas ele começou a conhecer um monte de gente assim, com isso, ele pode ver que é uma coisa muito normal, mas ele ainda não estava muito acostumado com as “ereções involuntárias” mas que queria muito fazer amizades com a galera do time que jogou, porém não poderia imaginar se Laura descobrisse um dia, que um monte de homem pelado na casa dela estava perto de seu filho, ainda mais com o pinto duro!! ela iria infartar!
Então eu falei pra ele ficar tranquilo pois, Laura tinha acabado de subir para a gerência da loja que ela trabalhava, se ela já trabalhava muito antes, o que dirá agora, fora o trajeto no horário de pico. Então ele aceitou e fez um grupo no Whats convidando todo mundo.
No dia do churrasco, Daniel avisou a esposa que iria alguns amigos na casa deles, mal ela sabia da festança que iria ser. Os caras começaram a chegar, parecia que a metade do time estava na casa, mas Daniel comentou comigo:
– cara eu estou um pouco preocupado com o Vitor, será que essa nudez toda não vai abalar o psicológico dele?
– kkk que isso cara, ele já entrou no vestiário com a gente, ele está acostumado.
– não é disso que eu estou falando, é que quando a gente estava no vestiário eu percebi que o pintinho dele estava duro. E se ele tá gostando de macho?
– As ideias! Relaxa Daniel! Toda criança tem a fase de conhecer as partes sexuais e inclusive você deveria explicar pra ele. Mas explicar do jeito certo!
– ah Marcão, você sabe que eu não sou bom com essas coisas, a gente trabalhou tanto que eu nem acompanhei o crescimento dos meus outros filhos, você não quer conversar com ele?
– Com certeza! Mas você também tem que entender, que a ereção do Vitor são os hormônios dele desenvolvendo, ele precisa desenvolver esses hormônios se não ele pode ter problemas com os hormônios sexuais, conheço caras que tem problema de ereção e ejaculação que nem consegue engravidar mulher!
– Caraca! Eu já ouvi umas histórias assim! Acaba fazendo fertilização e tals… Pra ajudar
– então por isso é bom estimular os hormônios do Vitor
– e como faz isso?
– massageando a próstata do menino.
– Oxe! Quer que eu enfie o dedo no cu do meu menino?
– Não exatamente, você pode massagear aquele músculo abaixo do saquinho dele, mas pra falar verdade, com o dedo é melhor. Porque o ânus dele vai pulsar e o pintinho vai endurecer. Pra falar verdade, eu já fiz isso no Vitor!
– O que? Quando?
– no dia que ele caiu em cima da madeira na construção, lembra que até ficou vermelho e inchado?
– lembro!
– Então, fiquei preocupado porque estava daquele jeito e fiz a estimulação anal, afinal, Vitor é muito delicado, precisa de bastante testosterona! Se quiser eu posso fazer isso sempre pra você! Já que você vai se sentir estranho.
Daniel ficou meio sem jeito, ao mesmo tempo que ele achava aquela conversa estranha, ele não criou os outros dois filhos e sua mulher que tem a mente fechada, com certeza nunca fez isso. Mas realmente ele via a delicadeza do filho e queria que ele tivesse mais testosterona pra virar um homão igual a gente, então ele aceitou se eu fizesse escondido.
– Aproveitando, preciso te contar mais uma coisa Daniel
– eita laia, que foi?
– sabe aquele acidente que aconteceu comigo e com você no banheiro? Que minha rola entrou no seu c…
– já sei já sei! Fala baixo para os outros caras não ouvirem!
– então, aconteceu a mesma coisa com o Vitor
– Que?
– então eu estava no banho com ele e eu estava sentado no chão brincando com ele, ele quis brincar de cavalinho igual aquele dia na sala, mas como a gente estava pelado a minha rola entrou no cuzinho dele.
– Ah cara não acredito! E aí?
– Quando eu fui tirar Vitor fez um gesto que não queria, foi então que eu lembrei da estimulação anal do Garoto que nunca ninguém tinha feito, e para não dar constrangimento pra ele falando que era errado, eu deixei ele colocar mais um pouco. Fiquei parado esperando ele tirar enquanto ele forçava um pouco mais pra chegar até a próstata, até que ele tirou no ânus dele. Por isso estava vermelho e inchado.
– Putz Marcão, eu nem sei o que falar pra você, é muita informação, gosto muito de você mas toma cuidado da próxima vez!
– Não cara fica tranquilo! Se quiser pode pesquisar sobre o que eu te falei, vai ver que é necessário.
– que nada! Te conheço desde pequeno! Nunca iria machucar Vitor! Mas eu estava reparando no cuzinho do Vitor e está vermelho e inchado de novo, desde que saímos do vestiário lá do clube, parece que está meio arrombadinho.
– Acho que ele tentou fazer o estímulo anal sozinho.
– É Marcão, você não acha melhor colocar uma cuequinha nele para os caras não perceber?
– não que isso! Os caras parecem ser gente boa com isso, nem vão ligar.

Com isso, o churrasco foi rolando, os caras pulavam na piscina, bebiam e conversavam com Daniel. Daniel estava amando estar rodeado de amigos, ele era meio carente com isso. Teve uma hora, que resolvemos sentar perto de seu Luiz nas cadeiras de praia ao lado da piscina, ele aproveitava para se bronzear. Eu estava de um lado e o Daniel do outro, Seu Luiz ficando na cadeira do meio. Conforme a gente ia conversando, Vitor vem correndo e senta no colo de Luiz, Daniel não ligou pois o pau do Luiz estava sem a ereção. Como a cadeira era grande Luiz estava com as pernas esticadas e Vitor decidiu deitar na perna dele, dando a desculpa que ia tomar sol. Vitor ficou com a cabeça entre os joelhos de Luiz e o cuzinho próximo a rola dele, Daniel ficou morrendo de vergonha em ver aquele cu arrombado mostrando para o amigo. Mas Luiz agiu naturalmente e continuou a conversar conosco. Porém depois de uns 5 min, o pau de Luiz que estava meia bomba começou a crescer, Daniel percebeu aquilo e ficou olhando para as pernas de Luiz disfarçadamente. Luiz continuava conversando e a rola continuava crescendo, até que a cabeça saiu pra fora do prepúcio e revelou aquele cabeção vermelho encostando bem na portinha do cuzinho de Vitor, Daniel devia estar pensando que era somente mais uma ereção involuntária e eu disfarçando enquanto conversamos, percebi a cara de Preocupação de Daniel porque o cuzinho do Vitor estava tão flácido que cabeção vermelho deslizou no cuzinho do Vitor quando cresceu um pouco mais. Daniel não falou nada porque não queria deixar o amigo constrangido, já não bastava a ereção involuntária que ele tinha, e o filho senta de qualquer jeito no colo dele. Daniel ficou mais tranquilo vendo que mesmo a cabeça do pau entrando, Luiz não tinha percebido, continuava conversando. Até que Vitor levantou suas costas da perna dele e ficou sentado de frente, aquele movimento fez que entrasse todo pau do Luiz (que fingia não de importar com a situação) Daniel parecia que ia infartar vendo aquela situação e não poder falar nada. Luiz começou a abrir e fechar as pernas igual quando Vitor estava no colo de Alisson e Ricardo, dava para ver aquelas bolas conforme ele abria e fechava as pernas. Até que um líquido viscoso começa escorrer pelo saco de Luiz, parecia que saia de dentro do cuzinho de Vitor, Luiz deu um gemidinho e Daniel perguntou se estava tudo bem, ele falou que estava com câimbra na perna, Daniel fez com que ia tirar Vitor do colo dele, mas Luiz abraçou o menino e falou que não era ele o problema. Mas na verdade, de ele levantasse o menino naquele momento, além de todos verem a rola de Luiz saindo do cu de Vitor, a porra iria sair do cu do menino e Daniel ia perceber que gozaram no cu de seu filho.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 95 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ursão Safado ID:8d5q00p6i9

    Que bom que está gostando. Eu me inspirei neste conto com Alice e Rodrigo. Pena que o autor não continua mais os contos. Então decidi criar o meu para vocês aflorarem a imaginação de vocês. Abraços do Ursão.

    • Maringá ID:6nzrkvhmhw9

      Eu li esse conto do Rodrigo e Alice, e o pai ingênuo , muito bom também, ia até dizer que está parecendo o conto dele, adoro contos assim com pai ingênuo.

  • Responder Admirador ID:8kqtlwo8rk

    ansioso pela continuação

    • O Professor ID:1se4k50h

      Viaaaaaja

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Contínua tá muito bom

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o pai tem que comer ele tambem

  • Responder Vai ID:3c793cyyzrk

    Cadê os filhos desses outros caras? Tem que ter mais patinhas Marins na festa

    • Anonimus ID:gsuj3fvm3

      Sim concordo queria ver as mulekada passa a rola no moleke

  • Responder Magrão ID:1dai0tf49b

    Eita que nessa festa o Vitor vai sair com o cu cheio de porra

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Come os dois juntos e faz o daniel comer o vitor

  • Responder Kleber ID:gqbnncm9b

    maravilhoso o conto, continua

  • Responder Admirador ID:g3iw16yv1

    Delícia de conto, já lí os 8, tesão demais, gozei sem tocar no meu pau

  • Responder chuchup ID:1dai0tev9d

    brow continua logo que ja estou cheio de tesao, quero ter um amigo assim com filho gostoso

    • Preto ID:8ef6vikb0d

      Continua meu !
      Muita massa fazer o pai de trouxa, agora quero mais dominação, mais putaria