# # # #

Seu Carlos e os meninos do condomínio

1662 palavras | 6 |4.60
Por

Um macho casado dando conta de 3 cuzinhos novinhos

Me chamo Felipe, tenho 32 anos, 1,70 de altura e 85kg, sou um ursinho peludinho, sou também voyeur ou seja, adoro assistir uma putaria acontecendo na minha frente. Não me entendam errado, amo participar também mas as vezes olhar já é o suficiente, adoro saber que alguém está dando o cuzinho perto de mim, não sei explicar mas eu amo o clima de putaria que fica no ar quando tem gente fodendo.

Moro em um condomínio na periferia da zona sul de Sp. Destruíram nossas casas e nos moveram para esse condomínio, é uma espécie de CDHU, ou seja, não é o condominio mais organizado do mundo. A janela do meu quarto dá justamente para esse matagal, e bem distante dá pra ver uma casinha de madeira que tem lá, ninguém sabe exatamente o porque tem essa casinha, mas ela fica bem no meio do matagal.
De umas semanas para cá, já tinha notado que o Seu Carlos (Seu Carlos é um senhor em torno de 50 anos, bem atlético por conta de jogar futebol e fazer suas caminhadas, é casado, tem em torno de 1.80 de altura e umas pernas bem grossas) vivia por ali com alguns adolescentes do condominio, em especifico um grupo de 3 que era composto por Guilherme de 15 anos, cabelo lisinho e olhos verdes bem magrinho e branco, André de 16 anos também bem magrinho e pele bem escura, e Enzo de 15, um gordinho bem alto e peludinho, como o filho do Seu Carlos estava por ali brincando também geralmente, ninguém achava estranho, pois era só um pai cuidando do filho

Era fim de tarde de uma sexta feira, acabei saindo mais cedo do trampo o que foi um golpe de sorte, pois foi eu chegar em casa começou a cair o mundo em chuva, e era chuva de vento, acontece que foi muito forte e com isso faltou luz geral, não só no condominio, mas também nos estabelecimentos ao redor, e com a noite chegando aquilo ia virar um bréu já que era uma noite cheia de nuvens e não ia ter lua também.
A chuva já tinha diminuído, agora era uma garoa mais fina, olhei pela janela e pude ver seu Carlos e os meninos indo discretamente em direção a casinha, pude ver por acaso naquela escuridão. Meu pau já acordou e minha mente começou a trabalhar ali, pois não entendia o porque um homem adulto e 3 adolescentes estavam indo em direção a uma casinha abandonada em uma noite chuvosa e escura. Coloquei uma roupa mais leve e escura para não chamar a atenção no meio do mato, e fui atrás deles, devo ter demorado uns 10 minutos para chegar na casinha, o barulho da garoa caindo acabou disfarçando meus passos, e pude me aproximar sem ser notado por ninguém.
Nunca tinha ido naquela casinha, só via de longe, e pude ver que ela era de madeira, e nada mais era do que um comodo pequeno com telhas. Felizmente a madeira deixou diversas frestas e ao chegar lá já olhei por uma delas e pude ver os 3 meninos com a bunda de fora e com as mãos na parede em fila, como se tivessem levado um enquadro da policia, mas quem fazia o enquadro neles era o Seu Carlos.

Assim que olhei, Seu Carlos se acabava no cuzinho do Enzo que o era o ursinho do grupo, ele tinha uma bundona peluda e gorda, e contrastava bastante com a bunda do Guilherme e do André, que eram bundinhas magrinhas e lisinhas. A do Guilherme bem branquinha, e a do André pretinha.
Seu Carlos socava a língua na bunda do Enzo, que gemia, e ao mesmo tempo ia dedando o André, enquanto Guilherme muito obediente permanecia com a bunda bem arrebitada, a disposição do Seu Carlos. A cena era deliciosa, os 3 meninos com as bundas para cima, a disposição do Seu Carlos, e o fato de as 3 bundas serem diferentes, e igualmente deliciosas me deu uma inveja do seu Carlos por ter 3 cuzinhos a sua disposição daquele jeito.
A chuva voltou a apertar e engrossar, pude ver Seu Carlos olhando ao redor e percebendo isso, e com isso ficou mais a vontade para tirar não só a sua roupa, como a dos meninos também, agora todos os 4 estavam pelados naquele comodo, pude ver a rolona do Seu Carlos, era branquinha e cheia de pelos, tipica rola de macho mesmo, nem aparar ele fazia, era bem peludão.

Nesse meio tempo Seu Carlos ia revezendo chupando os cuzinhos dos moleques, um de cada vez e com total atenção, enquanto linguava um cuzinho, o amigo do lado era dedado pelo Seu Carlos, aquele coroa sabia dominar uma situação, e dava pra ver o prazer que ele sentia linguando aqueles meninos, seu pau já estava durão, dava pra notar até a cabeçona de cogumelo que seu pau tinha. Depois de algum tempo vendo essa putaria, Seu Carlos finalmente se levantou e foi direto no cuzinho do Guilherme, sem qualquer cerimonia, ele simplesmente enfiou o pau no cuzinho branquinho e magrinho de Guilherme, que foi pra frente e tentou fugir devido a dor, Seu Carlos segurou firme a cintura do garoto, que agora bem manhoso pedia pra ele ir devagar, vi ele parado um tempo para deixar o cuzinho do Guilherme se acostumar com aquele pau, e ai comecei a ver os movimentos de vai e vem, pude ver aquela bunda do Seu Carlos indo e vindo na direção do corpo magro e lisinho do Guilherme Agora aquele homão todo peludão comia aquele adolescente lisinho, e o contraste era lindo, não só isso, mas Seu Carlos mandou que Enzo e André continuassem encostados na parede ao lado com o cuzinhos pra cima, enquanto ele comia Guilherme, ainda tinha 2 outras bundas a sua disposição, como em uma fila eles esperavam sua vez para serem fodidos.

Depois de alguns minutos Guilherme finalmente parecia aproveitar a foda, e agora não mais parecia sentir dor, mas gemia igual uma putinha, e ele tinha um gemido manhoso que excitava de um jeito, pude notar que Seu Carlos comia ele de olho fechado, se esforçando para não gozar, depois de mais alguns minutos ele tirou o pau do cuzinho do Guilherme e foi em direção da bunda preta do André, ele não tinha muita pena não, colocava a cabeçona e esperava o passivo se acostumar, e fez do mesmo jeito com André, mas André ainda tentou correr e Seu Carlos foi bem firme segurando o quadril dele, pude notar que pra ajudar o menino a relaxar ele deu umas mordiscadas no pescoço dele e alisava seu corpo, o que pareceu funcionar, porque notei quando André finalmente se entregou, e Seu Carlos entrou no seu cuzinho, devagar, mas firme, e novamente começou os movimentos de vai e vem, pude acompanhar aquela bunda branca e peluda do Seu Carlos, fazendo movimentos de vai e vem na direção da bundinha lisinha e pretinha do André, e foi delicioso de ver. Seu Carlos aumentou o ritmo e logo pude escutar, mesmo com a chuva aquele barulho de coxa batendo em coxa, e que tesão que foi escutar aquele barulho invadindo aquele comodo, eu batia agora uma punheta pois meu pau já pingava de tanto tesão ao ver aquele adolescente ser fodido por um homem casado, que ninguém desconfiaria que gostava de cu, acho que no fim do dia todo homem gosta de comer cu, se não gosta é porque nunca comeu.

Agora era a vez do Enzo levar pica, Seu Carlos foi na direção dele, e colocou de uma vez, não sei se é porque a bunda do Enzo era maior que a dos outros meninos, ou se porque ele já estava mais acostumado a levar rola, ou mis relaxado, mas a rola do Seu Carlos entrou tranquila naquele cuzinho macio, e quando entrou ele já começou a fuder o rabo do Enzo, e já num ritmo frenetico, nem deu tempo pra aquele ursinho adolescente respirar, ele já tava sendo feito de menininha, novamente o barulho de coxa batento em coxa voltou a tomar conta do lugar, mas agora de um jeito mais frénetico, Enzo sem dúvida era mais experiente na arte de dar o cu do que os outros meninos. Seu Carlos praticamente se deitou em cima dele, e grudou as mãos nas tetinhas de gordinho do Enzo, que balançavam de um lado para o outro conforme seu cuzinho era fodido, dava pra sentir o tesão do Seu Carlos, pude ver que ele tava todo molhado de suor devido a intensidade daquela foda.
Enzo em momento algum tentou fugir, na verdade ele colocou as mãos na sua bunda e abriu mais para o Seu Carlos, e isso foi demais pra ele, pois depois de alguns minutos assim, pude ver que Seu Carlos já estava em outro planeta, ele agora parecia uma máquina focada em comer cuzinhos, a intensidade dele aumentou, assim como o ritmo da foda e soube que a gozada já estava próxima, enquanto isso a chuva lá fora apertava cada vez mais, era a chuva caindo e o pau torando.

Seu Carlos praticamente gritou e se agarrou as tetinhas de Enzo enquanto gozava dentro dele, quando eu o vi tirar sua rola de dentro daquele cuzinho gordo, e vi a porra escorrendo, foi meu limite, aquele cuzinho rosado estava colocando pra fora toda a gala do Seu Carlos, que olhava orgulhoso seu trabalho, com sensação de dever cumprido. Gozei como nunca tinha gozado na minha vida, esporrei a parede de madeira da casinha, foi uns 6 jatos e bem grandes. Subi minha bermuda e voltei pra casa satisfeito

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 67 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio ID:hhbjfqqgvdr

    Aconteceu comigo,éramos. Quatro guris que vivíamos em busca de a aventuras,eu com sete anos Renato com seis Lúcio com sete e Gilmar com 8 anos,fomos brincar num galpão com vários tratores e o vigia nos pegou,só me lembro que ele botou seu pai nas nossas bundas,doeu muito,mas ele nos ameaçou só o Renato não chorou e parecia não sentir dor o meu doeu e até saiu sangue

  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Muito bom continua

  • Responder Rjalves1966 ID:w71g93d3

    Adoro comer putinho assim tb

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi muito TOP nota 10 mas se fosse eu chamava seu Carlos num acordo ia querer comer os adolescentes tambem e ainda is querer tirar o cabaço do filho de Seu Carlos uma coisa que vc falou certo, todo homem gosta de um cuzinho de adolescente

  • Responder Ronald ID:1dg8ks7mzykn

    Continua

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Delicia de conto… Tem continuação?