# # # #

Vi minha mamãe ser estuprada e não fiz nada…

1393 palavras | 16 |3.39
Por

Eu estava voltando da escola e acabei vendo minha mãe sendo estuprada…

Olá, me chamo Fernando, sou de SP, assim como minha mãe. Venho desabafar algo que me arrependo muito… O dia que vi minha mamãe ser estuprada por vários caras e eu não fiz nada… Nem antes, nem durante e nem depois do estupro.

Minha mamãe se chama Letícia, ela tinha 27 anos na época (e eu 12) quando foi estuprada. Ela acabou engravidando acidentalmente com algum colega na escola dela (descobri recentemente que ela na real tinha sido estuprada por um valentão que apenas sumiu no mundo, então nem sei quem é meu pai…). Ela é uma parda clara, com algumas sardinhas no rosto (na bochecha e um pouco no nariz), cabelo meio longo e preto meio indiazinha mas com a franjinha pintada de vermelho, peitos pequenos, bunda média,e naquele dia ela não tinha depilado a buceta dela, então estava meio peludinha, mas não estava nojenta.

Eu estava voltando a pé depois de um dia cansativo na escola, pois ela não foi me buscar (sou filhinho da mamãe e ela sempre me levará e buscava, e me dava dinheirinho pra comprar lanchinhos). Quando eu estava no meio do caminho reconheci o carro dela quase no meio da calçada, com a porta do motorista aberta, me aproximei.
Ouvi alguns grunhidos agonizantes no bar que estava na frente do carro, eu fui do lado do lixo, me escondi atrás da caçamba e vi pela janela… Era minha mamãe… Sendo beijada por negro que devia ter uns 40 anos, ela estava de 4 enquanto um garoto pardo estava fodendo o cuzinho dela no seco, ela estava apenas de sutiã preto comum com um seio de fora,havia mais uns 3 caras (um branco e 2 muito negros) passando as mãos pelo corpo dela e dando tapas nos seios dela e na cara, fazendo o belo rostinho dela ficar vermelhinho (até que ela estava fofinha), tudo isso NO MEIO DO BAR!
O homem que estava beijando ela, tira o pau pra fora estava bem mole, mas era ENORME, uns 23 cm não sei, mas era meio nojento, parecia mal lavado e nem estava depilado… ele batia o pau dele na cara dela enquanto eles zombavam dela.
O garoto que estava fodendo o cu dela tira o pau, mexe na calças jeans dela que estava no chão, pega a carteira dela, tira o dinheiro, pega alguma foto da gente e pergunta:

-“é seu garotinho é?”

Ela quase chorando diz:

-“sim sim! por favor! ele esta sozinho la na escola! por favor, eu amo muito ele”

Ela mal terminou a frase e aquele homem de 40 anos enfia aquele pau mole e nojento na boca dela, bem fundo, fazendo ela lacrimejar, corar e engasgar… Isso mexeu comigo, senti um ciumes e um tesão enorme, e eu fiz algo meio estranho e até nojento, comecei a me masturbar (diferente da midia mentirosa pornográfica, sou negro e não tenho um pau grande, tenho uns 11 cm, não é atoa que eu sou corno em 2 relacionamentos e o comedor sempre é um branquelo…)
Era muito excitante ve-la assim, com cara de nojo mamando aquele pau nojento e feio, porém, enorme e nem endurecia direito. Um dos homens negros a puxa pra trás, tira o pau pra fora da calça, dá um tapão na buceta dela (a fazendo gemer chupando aquele pau) e enfia a seco, e com força. Ela gemia muito, era um som alto de sucção misturado com gemidos dela, o homem espancava a bunda dela, deixando completamente vermelha. O garoto que estava comendo o cu dela pegou a cabeça dela, a forçava e auxiliava a chupar aquela benga velha e nojenta, os outros 2 homens se despiram, o homem branco fala pro cara que estava fodendo a buceta dela deita, porque ele vai comer o cu dela tbm. O homem deita, continuando a foder a buceta dela, o outro monta nela e assim consigo ver o cuzinho amarronzado dela (muito bonito, porém, levemente úmido e aberto), que fazia contraste com a bucetinha rosada dela, o homem enfia o pau quase sem dificuldade no cu dela (afinal, o outro já tinha quase arrombado a coitadinha…). Já o outro cara ficou do outro lado do rosto dela e batia com o pau (devia ter uns 16 cm) na cara dela.
Eu acabei gozando vendo aquela cena, e sujei meu uniforme todinho de semen..
Então o homem no qual ela estava mamando estava prestes a gozar na boca dela, ela tentava empurrar ele pra longe, para não gozar dentro da boca, mas o garoto que estava segurando a cabeça dela, forçou até o talo, fazendo ela cheirar aqueles pentelhos nojentos do velho. O homem gemeu alto, eu vi os olhos delas arregalarem , enquanto via o pescoço dela se mover (não sei se era o pau dele ou se ela estava engolindo um pouco), muito do leite dele saiu pelos cantos da boca dela e até um pouco pelo nariz dela, foi meio nojento…
O homem diz sorrindo:

-“se não engolir, vc não vai conseguir respirar, pois não vou tirar, cadelinha!”

Ela não sabia o que fazer, pois devia estar doendo, afinal, ela estava afogando em semen e saliva, e levando rola no cu e na buceta sem parar. Ela acaba engolindo um monte de semem que estava na boca dela, quando ele sorriu e tirou o pau da boca dela, ela gemia muito, fazendo eles rirem muito, ele esfregou o pau todo babado na cara dela e mandava ela cheirar, ela obedeceu e fez cara de nojo, gemendo com boca fechada.

Esse mesmo homem pegou a calça dela, pegou a chave do carro, saiu do bar e roubou o carro dela…
Os 2 caras que estavam na frente dela batiam o pau na cara dela, e o cara que comeu o cu dela a fez cheirar o pau dele, ela fez cara de nojo e assim ele diz:

-“fedido né? agora vc vai lavar”

E ele meteu o pau na boca dela…

O homem que estava fodendo o cu dela acabou gozando dentro do cu dela, e ela fazia não com a cabeça enquanto tentava implorar para ele tirar dela, ele riu e tirou com força, a fazendo gemer de dor, o semen dele acabou caindo no pau do outro cara, fazendo ele o xingar. o homem que estava metendo na buceta dela, tirou, levantou ela, a fazendo tirar a boca do pau do outro, a levantou, se encostou na parede, enfiou no cu dela (ela gemeu, mas não parece ter doido muito, estava bem lubrificado com semen, suor e pré gozo do outro cara) e chamou o cara que ainda nem a fodeu, pra fazer sanduiche com ela… e assim fizeram, ela gemia muito e implorava pra parar, o garoto que estava sendo mamado, foi até ela e dava tapinhas na boca dela, até arder pra ela calar a boca… ela estava de olhos fechados e gemendo com a boca fechada e abria para implorar pra parar, e até tentava negociar, ela dizia “se pararem eu pago vocês!” ou ela ia mais longe “pelo menos um de cada vez, puta que pariu!” e até “eu engulo o que quiserem, só não me engravidem por favooooor!!!!”.

Vi, que entrou mais alguns caras ansiosos (deviam ser amigos deles) e fizeram fila pra ter uma chance de estuprar minha inocente e amada mamãezinna…
Eu estava assustado e exausto (era a segunda punheta que eu tinha feito na minha vida (a primeira sendo pra uma loirinha branquinha popular da escola que um pretinho como eu nunca teria chance na vida)), então acabei indo embora a deixando lá, sendo estuprada por eles…
Ela voltou pra casa depois de umas 5 horas, com o rosto bem vermelho, cabelo bagunçado e bem ofegante, ela mal me olhou e foi pro banho. Depois disso ela nunca mais foi me buscar na escola, nem me dar dinheiro e nem carinho… 1 mês e meio depois ela me falou que eu teria um irmãozinho ou uma irmãzinha… E no fim, ganhei uma irmãzinha, eba…

(O corpo da minha mamãe, é idêntico a esse da garota das imagens)

Screenshot-20240402-000804Screenshot-20240402-000737Screenshot-20240402-000723Screenshot-20240402-000647

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati Incestuosa ID:40vpqk9sqrk

    Mulher de verdade ama ser estuprada, claro que temos medo pois não sabemos o que pode acontecer com nós sentimos tesão mesmo é quando o homem é conhecido já que ele alimenta e aumenta seu desejo incontrolável de nos devorar, eu mesma fui estuprada pelo meu filho no sitio da nossa família, fiquei com muito medo mas enquanto ele arregaçava minha buceta fui sentindo um prazer fora do comum até ele se aliviar e gozar dentro da minha buceta hj sou a puta dele,sou a escrava sexual dele e ele me engravidou e fez uma filha linda em mim

  • Responder puta ID:7r03uwp0m0

    vem foder meu cu

  • Responder Paulo ID:1cl21eb9el3s

    Bom conto. Já viu algo mais dela?

  • Responder Paulinho ID:16knnpyi8xvp

    Conto bom, é bom ler esses contos pra poder desabafar : eu também tinha 12 anos vi um negão estuprar minha mãe no meio do mato, minha mãe tinha 32 anos, estava viúva a 3 anos, teve uma vez que saí do banheiro, vi minha mãe levantando a saia,uma bundona branca, ela não me viu,ela falou baixinho vou acabar fazendo besteira, aí ela me viu, estou me trocando, voltei pro banheiro e bati uma punheta gostosa, eu já gozava,toda vez que íamos no mercado íamos por baixo, tinha uma trilha e mato dos dois lados, parecia que fazia de propósito, o diabo atenta, uma vez estávamos indo por baixo,saiu um negão correndo do mato, agarrou minha mãe,minha mãe, corre Paulinho, o negão estava de short com o pintão duro de fora, levantou a saia dela,estava de calcinha vermelha, saí correndo chorando, só que fiquei de pau duro, voltei pra ver, escutei minha mãe gemendo ai,ai, ai, fudeu,para,para, fiquei atrás duma árvore, olhei minha mãe pelada bundona pro alto e o negão metendo o pau preto, e ela rebolando, bati uma punheta, fui pra casa, depois de muito tempo que ela voltou, falou pra não contar pra ninguém. Depois disso toda semana ela ia no mercado, nunca deixou eu ir junto.o negão fudeu minha mãe direto e ela gostou, eu virei punheteiro.

  • Responder Fêmea ID:2ql03bpqk

    Meu marido deixa os amigos dele me estuprar em troca de dinheiro

    • Mister X754 ID:g3j1dj8rd

      Errado ele não está

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Queria ser amigo dele tbm, te encheria de pirocada no cu e bateria na tua cara. Safada😈

  • Responder Cuckson2211 ID:40voi4ikk0k

    Conto muito bom! Fantasiei minha mãe assim hehe

  • Responder Gabrielly ID:5pbafb9rfid

    Já fui estuprada por dois homens hoje em dia morro de tesão nisso

    • Mister X754 ID:g3j1dj8rd

      Delícia

    • Carlos ID:1czrmralfq9k

      Sério vc é de onde

  • Responder Tarado por novinhas ID:1clr512na404

    Foi uma história bem bolada , se sua mãe for assim ela é bem gostosa

  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Conto maís mentiroso que já vi kkk

    • Sjdjwkw ww ID:82vsmyd1

      Ele nem disse se é vdd ou não, imbecil

  • Responder Dickcoffein ID:82vsmyd1

    Con todo respeito mas eu tbm estupraria ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Sua mãe é muito gostosa da vontade de foder ela também kkkkkkk