# # # #

Gozei na minha prima dopada, com o pai dela dormindo e roncando alto do lado

705 palavras | 16 |4.05

Tenho 20 anos e moro com a minha avó. Meu tio, filho da minha avó, se separou da mulher e se mudou da cidade grande para cá e trouxe a filha de 15 anos com ele, minha prima. Ela é muito linda (magra, bunda média, seios pequenos, cintura fina, cabelo liso comprido),mas não me dá nenhuma bola e ainda me esnoba.
Embora haja quartos para todos aqui em casa, por opção do meu tio, desde que ela ficou mocinha, ela dorme na mesma cama que ele, para que ele possa vigiar a filha (não entendi muito bem, mas ouvi meu tio dizer que desde que ficou moça, ela começou a apertar as pernas, se espremer e gemer enquanto dorme e que disseram pra ele que isso é uma espécie de masturbação. Então, desde que soube disso, ela tem que dormir com ele, pois se ela fizer isso durante a noite, ele vê e não deixa. Pelo que entendi, quando ela começa a gemedeira, ele acorda e segura as pernas dela para ela não se espremer, daí ela continua dormindo. Não concordo, mas tudo bem). Ela odeia ter que dormir com o pai, porque ele ronca muito, mas meu tio não deixa de jeito nenhum ela dormir longe dele. Ela fica nervosa, esperneia, briga com o pai, mas no final tem que ir pra cama com ele e na hora que ele vai.
Outro dia, ela pegou no sono no sofá da sala e as pernas ficaram meio abertas, quando vi a bucetinha dela, fiquei louco: pequena e toda cabeludinha. Queria muito meter nela, mas ela é virgem… Então, decidi dopar ela e meu tio e me masturbar passando minhas mãos nela e, por fim, gozar por cima da bucetinha dela (já que não posso penetrar).
O velho tem a mania de tomar campari antes de dormir, peguei um remédio em gotas que a mãe de um amigo usa pra dormir e coloquei na bebida do meu tio e no suco dela. Fez efeito quando eles ainda estavam no sofá vendo o jornal. Meu tio começou a roncar alto, chamei ele e disse pra ir pra cama, pq minha prima já tinha dormido. Ele me pediu pra colocar ela na cama dele, pois ele estava meio zonzo. Fiz com todo prazer hahaha. Queria já passar a mão dela, mas me contive.
Minha avó dorme cedo, abri de leve a porta do quarto dela e ouvi o ronco, sabia que já estava apagada. Meu tio ronca muito alto, quando ouvi da sala os roncos dele, já me dirigi pro quarto pra pegar ela. Abri a porta e vi meu tio agarrado nela. Sabia que ela estava muito dopada, pois o velho estava roncando praticamente no ouvido dela e ela nem se mexia (em geral, ela acorda com os roncos do pai e fica toda nervosinha). Entrei no quarto, deixei a porta meio aberta pra iluminar o ambiente, puxei a coberta, e passei as mãos nos peitinhos pequenos e duros dela, e ela nem se mexeu. Beijei levemente a boca dela e, logo em seguida, tirei o short e a calcinha e abri as pernas dela. Encostei o nariz na xana e fiquei louco com o cheiro, não aguentei e comecei logo a me masturbar. Quando gozei, direcionei o jato na buceta dela e melei toda de gala. QUE CENA LINDA, AS PERNAS ABERTAS COM A GALA ESCORRENDO!!!!! Me masturbei mais uma vez e, agora, coloquei o jato na boca dela e enchi de porra. Depois disso, fiquei molinho, vesti a calcinha e a roupa dela e sai do quarto. Como a boca dela estava cheia de gala, ela também começou a fazer barulho de roncos hahaha. No dia seguinte na mesa do café, ela estava sonolenta e dizendo que amanheceu com a boca amarga. kkkkkkkkkk
Desde a primeira vez, já dopei ela e o meu tio várias vezes pra visitar ela à noite. Ela me esnoba durante o dia, mas à noite ela é minha e bebe meu leitinho sem saber. hahahah
Tô pensando em dopar ela e tirar a virgindade. Será que ela acorda se eu meter?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Passei muito essa cena com tio padrasto e primo não tinha paz

  • Responder Lívia ID:1ex5u2jkyv0b

    Sou louca pra um macho me comer assim também, ser fodida por horas e ser feita de depósito de porra por ele o quanto ele quiser, não passar de um brinquedinho mas mãos dele
    insta: @livys9 (novo

    • Lívia ID:e7be1lgxpxg

      Mudei de novo pq esse antigo foi suspenso, o insta novo é: livys37

  • Responder DROGADINHA DE PARAISOPOLE ID:6stwyke20b

    Quando eu tinha 12 anos minha mãe me DROGAVA e deixava os homens abusar de mim.

  • Responder Discreto 75 ID:1dk07kf4qz2s

    Já dopei muita garotinha pra abusar.
    Essa semana.eu dopei a sobrinha se 9 anos da minha esposa e fiz festa. Chupei a buceta, chupei o cuzinho, beijei na boca, dedei, gozei na cara dela e no corpinh. Pena que não posso penetrar. Mas támbem já dopei uma sobrinha minha de 17 anos e essa eu estuprei gostoso.
    Adoro abusar sem traumatizar.

    • Anônimo ID:4adefqgj6ia

      Conte pra nós como aconteceu com a de 17 anos.

    • Mel10 ID:6oei6pxu43

      Que gostoso! Meu irmão me estupro e foi tão tele @Mel

  • Responder Lita ID:1d7h6ujbopix

    Queria, mas moro sozinha tem ninguém pra me fuder enquanto durmo

    • Leitorcasado ID:1dqb6ggza3ml

      Adote um dog pra te fuder todas as noites

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Queria😏
      Te comeria bem gostoso, faríamos loucuras!

    • seudaddy ID:xlpcvn8k

      Eu ia adorar te usar enquanto vc dorme, me chama no tele @adr5512

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Eu sendo paizinho, comia ela com toda certeza. Não perdoava uma novinha gostosa!

    • Anônimo ID:4adefvj549k

      É o ideal, né?

  • Responder Anônimo ID:4adefqgj6ia

    Como é que o pai consegue dormir do lado de uma novinha gostosa dessas sem fazer nada? O certo era ele pegar ela também.

    • Anônimo ID:4adefqgj6ia

      E ela ainda fica gemendo e se espremendo do lado dele. É muita resistência…

    • Sei la ID:81rfqh18ra

      Achei que o pai iria comer ela, hahahaha parte dois talvez caia bem.