# # #

Gozei na boca da minha sobrinha pequena

1669 palavras | 9 |3.91

Sou um tarado e adoro gozar na boca de meninas safadas, mas no mês que ocorreu o que vou relatar aqui, eu estava já no limite da minha seca…

Sou um tarado inveterado e adoro gozar na boca de meninas safadas, mas no mês que ocorreu o que vou relatar aqui, eu estava já no limite da minha seca de tanto tempo sem praticar esse meu fetiche.

Eu tenho uma sobrinha chamada ângela de 8 anos que é filha da minha irmã e minha sobrinha de vez em quando vem pra minha casa pra ficar com a avó dela (minha mãe idosa) e como minha mãe é idosa, eu é que fico entretendo a minha sobrinha desenhando pra ela, dando biscoito recheado, brigadeiro e coisas que crianças gostam de comer e também deixo ela jogar no meu xbox ou ver tv. Ela é uma menina bonitinha e branquinha, nunca tive intenção de fazer nada de mais com ela porque minha mãe nunca sai de casa quando ela vem, mas às vezes ela toma leite condensado direto da lata ou da caixinha e a primeira vez que tive aquela visão do leite derramando na língua dela, me encheu de tesão. Minha mãe passou a não gostar mais que a menina comesse os doces e as outras besteiras que ela come na minha casa, principalmente o leite condensado puro…

Então tive uma brilhante ideia de como gozar na boca de minha sobrinha pra satisfazer meu fetiche e ainda sair impune…

Como minha mãe parou de comprar doces pra ela, eu mesmo comecei a comprar e eu inventei uma brincadeira com a minha sobrinha que eu chamo de ”Surpresa saborosa”, que eu peço pra ela fechar os olhos e abrir a boca com a língua pra fora, e com isso eu coloco na boca dela um docinho, um bombom, e coisas gostosas, fiz isso várias vezes até ela acostumar, depois fui pregando peças nela colocando limão, alho, doces que deixava a língua azul, e variando, pra que ela não estranhasse o gosto só quando eu fosse gozar na boca dela. Pois é, sou esperto mesmo, sem modéstia alguma.

E brincadeiras aconteciam e aconteciam, daí ai invés de pedir pra ela só fechar os olhos, eu passei a vendar ela com panos, ou com minha mão, para que ela se acostumasse pro dia que eu iria gozar na boca dela. Eu sempre compro leites condensados pra fazer brigadeiro pra ela, mas agora compro sempre com a intenção de sempre ter um quando for o momento certo pra eu jogar junto com a minha porra na língua dela e ela não sentir muita diferença. Comprei também um daqueles óculos de natação infantil e pintei ele todo de preto com esmalte justamente pro dia que eu fizesse o que iria fazer e testei ele várias vezes pra certificar que não dá pra ver nada com ele. Eu não queria arriscar que ela abrisse os olhos ou tirasse as vendas de pano pra ver o meu pau perto da carinha dela. Se acontecesse isso, de nada teria adiantado tanto cuidado.

Então eu tomei coragem um dia, quando minha mãe foi pro banheiro e eu e minha sobrinha estávamos na sala. Eu tive que ir rápido. Eu tinha corrido pra cozinha, tinha catado uma caixinha de leite condensado do armário, abri a caixinha e eu tinha jogado metade do conteúdo fora pela pia pra não vazar, pois pretendia guardar no bolso, e depois eu havia corrido pro meu quarto e bati uma até ficar durão. Vesti um short ajustável pra facilitar que eu colocasse o pau pra fora. Peguei o óculos de natação preto, escondi o meu pau na short, que estava latejando de tesão só de pensar no que eu iria fazer, e fui logo pra sala com a caixinha de leite condensado aberta no bolso de trás do short. Minha sobrinha estava lá, jogando Fortnite no meu xbox.

Eu fiquei com medo dela não querer parar a partida pra brincar de ”Surpresa Saborosa”, então simplesmente peguei o celular e comecei a fingir que estava em ligação, eu tinha passado perto do roteador da casa e, escondido, tirei o cabo da internet que tava conectado ao Xbox. Fingi que a ligação caiu por causa da internet e minha sobrinha puxou meu short pra me chamar e disse ”Tio, caiu o jogo aqui!”.

Eu tinha dito pra ela que havia caído a internet da casa toda e falei pra ela esperar que já já voltava. Daí eu fui logo direto e disse ”enquanto isso, prepare-se pra uma Surpresa Saborosa”

Ela tava insistindo pra eu consertar a internet, mas eu ludibriei ela falando que alguém tinha avisado que iriam desligar a internet por dez minutos na provedora. Ela não entendeu, eu voltei a insistir na brincadeira e fui surpreendido quando ela me perguntou: ”não vai ser nada nojento de novo né?” Eu quase ri na hora quando ela disse isso, me segurei o máximo pra não rir pra ela não pensar que eu iria zoar com ela e acabei dizendo ”dessa vez você vai ter que adivinhar a marca do leite condensado que eu vou usar pra fazer brigadeiro, se adivinhar eu faço um prato inteiro de brigadeiro pra você”.

Eu tinha conseguido. Ela tinha aceitado Eu não conseguia acreditar que iria gozar na boca dela. Meu pau tinha ficado tão duro que tive medo dela ter notado. Eu entreguei rápido o óculos de natação pra ela e já adiantei dizendo ”assim você não conseguirá ver nada mesmo e nem pescar, se olhar não ganha brigadeiro”.

Ela colocou o óculos e ficou falando o quanto queria um igual daquele que não estivesse todo preto pra nadar. Eu só disse nervosamente que compraria um pra ela depois. Disse a ela ”agora abre a boca e mostra a língua”. Eu estava com pressa na hora pra fazer aquilo logo.

Quando ela abriu a boca, ela me mostrou a língua como uma gatinha pidona, meu pau tinha ficado duraço. Eu só tirei ele do short rápido e bati, bati forte olhando aquele rostinho me pedindo leite condensado na boca. Eu tava quase ficando em pânico tendo o meu pau perto da cara dela, mas não conseguia parar. Ela tava impaciente, e eu falei ”espera que tá derramando”.

Eu tinha sentido uma tentação diabólica de colocar meu pau naquela língua e com muita ousadia encostei o pau no lábio e língua dela. Imediatamente ela cuspiu seco e tentou tirar o óculos, mas na hora eu segurei com a outra mão e disse ”vai ficar sem brigadeiro, não olha, o leite condensado já ta derramando da caixa” daí ela falou que eu tinha colocado o dedo na boca dela e eu disse que foi sem querer.

Não consegui segurar o tesão, eu acariciei o rosto dela com a mão que segurava o óculos e tinha voltado a colocar a pontinha da cabeça do pau bem na língua dela ainda batendo punheta e disse pra ela ”to sacudindo pra sair mais rápido, espera”. Eu tava tão descontrolado que nem liguei que a cabeça do meu pau tava balançando na língua dela.

Eu tinha tirado a mão do rosto dela e catei a caixinha com leite condensado e virei a caixinha na língua dela e na cabeça do meu pau, eu deixei o leite escorrer na língua dela e ela ficou mexendo a língua, reagindo ao leite condensado, mas lambendo a cabeça do meu pau sem querer com movimentos que me deixaram maluco e logo eu gozei, gozei forte e meu primeiro jato de porra tinha batido direto no fundo da garganta dela. Ela tinha começado a tossir e virou o rosto, meus segundos e terceiros jatos foram direto na bochecha dela e no vestido, e sujei ela toda de leite condensado propositalmente. Guardei o pau imediatamente ainda punhetando dentro do short enquanto minha sobrinha tossia e reclamava que fiz ela engasgar, ainda com o óculos de piscina nos olhos.

Eu ainda senti jatos de porra saindo com o pau dentro do shorts e não conseguia acreditar que tinha acontecido. Eu tinha tirado logo a mão do pau a tempo dela não tirar o óculos pra me ver com mão dentro do short e só me apressei logo pra limpar ela com um pano que tinha pegado na cozinha e ouvia minha mãe gritando do banheiro ”que é que tá tossindo aí ângela? o que foi?” eu só respondi ”ela tá se sujando lá na sala com leite condensado, mãe, adianta aí pra ela poder se limpar”. E eu limpei a menina com o pano, limpei o vestido dela e o rosto e ver aquela porra que saiu do meu pau estando grudada no rosto dela me deu maior tesão. Eu não consigo acreditar até agora que meu pau tocou na boca dela e que ela bebeu minha porra e ela nunca vai saber que a primeira pessoa de quem ela engoliu porra foi de mim.

Eu tinha pedido desculpas pra ela por ter feito ela engasgar e ela, acreditem ou não, nem falou nada do gosto da minha porra, o que foi a melhor parte de tudo. Talvez ela tenha pensado que foi um catarro dela mesma quando ela tossiu ou pode nem ter sentido o gosto, mas não importa, ela não percebeu e até estou planejando mais uma vez gozar na boquinha dela e dessa vez evitar fazer ela engasgar, fiquei viciado nisso. E vocês, o que acham que eu devo fazer agora? Eu to cheio de tesão pra gozar na boca dela de novo, o que acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 44 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A. ID:bemnr0mqri

    Isso é pedofilia amigo cuidado, na cadeia vão fazer o mesmo com vc canalha

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Tente goza sem o óculos nela se ela cuspir diga que você não vai mais dar doce a ela, querendo um doce vai beber tudinho da próxima vez; Já fiz isso com minha sobrinha e mais três meninas na porta de uma escola.

    • Yuri ID:44oehpcfxia

      Me

  • Responder J k ID:5pbammikd9b

    Adorei,

    Me chama p filmar e dar mais lente condensado pra ela

  • Responder jamanta ID:1daun3gzra

    faça de novo

  • Responder Ciça ID:7btepa6043

    Clichê de merda…
    Falta de criatividade até pra mentir…

  • Responder laurinhadoce ID:1daun3gzra

    eu?

    • Eduardo palhaço ID:1daun3gzra

      Gozei

  • Responder gatinhasafada ID:1daun3gzra

    atualização