# # #

Virgem de 30 anos com Tesão por Coroa Taxista

375 palavras | 2 |4.50
Por

Tenho 30 anos, ainda sou virgem e tenho a fantasia de pegar na rola de Uber/taxista coroa, macho casado, enquanto ele dirige.

Apesar de ter 30 anos, ainda sou virgem. Por incrível que pareça, esse deve ser o relato mais honesto que já leu num conto erótico. Quando era moleque meu irmão me usava para satisfazer seus desejos sexuais. Começou quando eu tinha uns 5 anks com uma punheta ou um esfrega-esfrega de pau com pau. Mas logo o que ele mais queria era que eu mamasse seu pau e engolisse sua porra. Eu bunca gostei da sensação, mas ele me forçava.

Apesar de ter sido putinha dele por toda minha infância, cresci gostando de meninas, mesmo nunca me dando bem com elas. Até eu descobri a pornografia gay e perceber que gostava de ver homens transando.

Os anos se passaram e eu nunca me relacionei com ninguém. Nem homem nem mulher. Mas a curiosidade e as fsntasias só fotam crescendo.

Meu negócio são homens mais velhos, coroas com seus 50+. Homem de verdade, grisalho, gordinho, peludo. Eu não paro de sonhar com um macho forte, mas gentil, que goste de uma putaria. Não necessariamente gay, mas que goste de receber uma punheta e um boquete, sem frescura.

Somnho com ondia que vou pegar um Uber ou Taxi com um coroa desses. A gente dá uma volta e para num lugar sossegado, em público mesmo. Eu oasso do banco de trás pro carona. Enquanto ele dirige eu acaricio seu pau por sobre a calça jeans. Ele abre o ziper e deixa eu legar na rola, sentir seus calor, suas veias. A cabeça melada de tesão e o cheiro de homem invadindo o carro. Quero saber wual é a sensação agora que é minha escola.

Ele respeita meus limites e me deixa explorar minha fantasia. Talvez eu me sinta a vontade oara degustar a rola. Quem sabe mamar seja melhor do que eu me lembro. Não gosto de nada no cu, mas o resto estou disposto a experimentar.

Eu sou muito tímido e não gosto de ser forçado ou exposto. Apesar da idade, emmuitos sentidos, ainda sou o mesmo moleqe. Então precisa ter paciência e ser carinhoso.

Alguém gostaria de me levar para um passeio? Tele @ReallyNotMe69

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dario ID:ed7uj0a3shu

    Essa também é uma fantasia minha pego mamo e dou beijinhos na despedida boa. Abraço talvez possamos realizar as nossas fantasias

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu aconselharia vc a pegar um morador de rua tem alguns bem limpinhos leva no motel e faz tudo com ele sempre da certo eles estao sempre disoniveis mas vc tambem pode pegar um motorista de taxi ou aplicativo e conversar tem alguns que topam