# #

Novidade novinha zoofilia

1168 palavras | 5 |3.86
Por

Oi pessoal boa noite.

Gostaria de compartilhar algo que me deixa um pouco perplexo, ok admito que todos têm o direito de fazer o que quiser da sua vida só que.

Dei uma parada agora nessa última meia hora e percebi que, tá rolando uma certa pandemia de forma simbiótica e linear coincidentemente no último mês de pessoas que simplesmente acharam cadelas no cio no meio da rua, ou de pessoas que simplesmente perderam suas virgindades coincidentemente de forma muito parecida do complexo contínuo espaço-tempo do paradoxo da igualdade de vários relatos nesse último mês, só porque, leram alguns textos na sua grande maioria fantasiosos.

Agora eu vou me repetir novamente só para deixar bem claro para as pessoas que têm dificuldade cognitiva, todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da sua vida ou de fantasia da forma que quiser, mas já que você não vai contribuir para os que realmente praticam, e pretende continuar plagiando esse montão de história idêntica, pelo menos tenha o bom senso de ser criativo faça uma pesquisa breve veja os comentários de outras pessoas.

Agora vamos ao momento reconhecimento, eu Jorge sei muito bem que meu português é uma bosta é uma merda, mas eu curto real, e sei que o pessoas está precisando urgentemente ser mais criativos pelo menos para os que curtem ficar aqui no virtual. FICA A DICA.

DIGO ISSO NA INTENÇÃO DE AJUDAR, PORQUE ESSE MONTÃO DE HISTÓRIA REPETIDA ESTÁ EMPORCALHANDO O TESÃO DAS PESSOAS, TÁ ATRAPALHANDO OS QUE CURTEM REAL, AGORA LONGE DE MIM DAR OPINIÃO NA VIDA ALHEIA É SÓ UMA IDEIA CONSTRUTIVA.

FICA CHATO TODA VEZ QUE VOCÊ ENTRA PARA VER ALGO NOVO, ESTÁ O TAL DO COPIA E COLA CHATO IGUAL IDÊNTICO, PELO MENOS SE VOCÊ NÃO CURTE REAL SEJA CRIATIVO OU SE VOCÊ JÁ FALOU ALGO QUE JÁ FEZ NÃO HÁ NECESSIDADE DE FICAR SE REPETINDO.

Nesses últimos dias eu estive conversando com um amigo que tem interesse mas não tem a menor ideia de como fazer, acabou que no final ele me confidenciou que e gay e só queria chupar rola, por min tudo bem, eu não curto mais respeito.

Nessas conversas ele me falou que morava numa região mais interiorana, o local se chama Magé no RJ, então eu que não sou bobo não perdi a oportunidade de fazer um bom acordo uma troca justa pelo menos na minha cabeça.

Ele queria mamar e eu queria buceta, de égua ou cabra, acabou que nós chegamos num acordo que ele conhece um local onde tem mais acesso a bucetas em troca ele queria ver e mamar pelo menos uma vez .

Então lá vou eu me arrastar praticamente mais de 50 km de onde moro, chegando lá bebemos uma cerveja no local mais próximo à cidade batemos um papo sentimos um pouco mais de confiança e lá por volta de 00 fomos aonde ele achou que teria.

No começo foi muito frustrante, porque era um local parecido com uma pequena fazenda que ficava as margens de uma estrada, então nós passamos na cerca e fomos andando dentro do local, não muito longe já tinha uma vaca só que por ser um local aberto e ela não está presa é muito mais difícil você ter confiança do animal, então a primeira tentativa não deu certo continuamos andando um pouco mais e mais à frente tinha um grupo de vacas.

Ele até queria tentar mas eu expliquei que seria complicado e por estar em grupo elas poderiam causar algum acidente a gente corria riscos então não seria uma boa ideia, até que chegamos num local bem lá dentro, tinha como se fosse umas baias fomos aos poucos que normalmente onde tem esse tipo de coisa tem casa próximo e chegamos no local e dessa vez dando sorte.
Tinham duas éguas um estava com potro novo, bem próximo já tinha algumas cordas entrei na baia da égua que não tinha o potro ela parecia jovem e tentei com muito cuidado para não rolar nenhum acidente não se machucar.
Aguardei ela se acostumar ficar mais calma fiz um laço e pus na cabeça dela tudo com calma para não estressar a égua.

Como a confiança foi aumentando pude dar uma boa distância na corda e fazer um laço frouxo na parte traseira das pata, porque caso ela fique nervosa e queira me dar um coice esse laço vai me prevenir de qualquer possível acidente.

Quando consegui fazer todos esses processos já tinha se passado praticamente uma hora, foi aí que eu botei o dedo no bucetão, ela levantou o rabo se mostrou receptiva,(para quem não sabe quando a égua levanta um rabo ela está receptiva se ela baixar o rabo ela não quer não adianta forçar) com alguns minutos já deu para ver ela latejando o grelão.

Nessa hora já estava tudo certo segurança confiança e tesão, foi aí que botei a rola para fora fui atrás e comecei bombando devagar com calma para entender se ela não iria ficar nervosa, no começo ficou um pouco mas foi relaxando literalmente deu para socar ela aceitou de boa (conselho antes do tesão trabalhe a confiança da fêmea vai ser muito mais prático na hora da foda)claro que eu gozei dentro leite grosso e gostoso bem dentro da buceta dela, sai da baia com a rola dura e fui no amigo gay.

Ele mamou e chupou a rola babada e gozada da buceta da égua, mas foi aí que tivemos um problema positivo, ele queria que eu gozasse de novo, a rola não teve nem tempo de relaxar.
Deixa ele mamar por um bom tempo deixei ele curtir afinal ele me ajudou e merecia, aproveitei o tesão a situação e fui novamente, dessa vez ela nem sequer teve reação ela estava totalmente tranquila curtimos mais um pouco e decidimos sair ficamos ali até quase 4 horas da manhã, voltamos para caminhada até a estrada e foi o que aconteceu foi uma experiência muito boa uma troca justa, o amigo mereceu a rola .

Agora somos amigos pessoais ele começou a observar mais aonde ele mora e justamente para ver se acha mais situações buceta na cidade, Magé RJ é um local que é cidade mas ao mesmo tempo com pouca distância vc já está no interior.

Ele tá tentando achar um local onde tenha cabras e agora também vícios em chupar minha rola mas também é uma pessoa mente aberta cabeça tranquila entende que é uma troca, eu pessoalmente não curto MESMO mas se for uma troca por mim tudo bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder estagiarioNaZo ID:89ct51649b

    jorge qual tipo de email vc usou para se cadastrar no forum zooville? pq gmail e hotmail não consigo

  • Responder Beto cadelas ID:81rf9j65m1

    Eu até gosto de contos mais fantasiados com gangbangs, orgias etcs. Mas de fato a um certo exagero nos relatos tratando as cachorras como mero objetos sexuais que rapidamente aceitam a pica de humana desconhecido saindo até um pouco da suspensão da descrença que nós praticantes temos. Mas no geral eu gosto das histórias daqui

    • Leitorcasado ID:gsuebbdm4

      Vejo mais veracidade nos comentários

  • Responder Casado Recife ID:1efcmaqxyukl

    O cara mamar uma rola com restos de boceta de uma egua é ser muito nojento.

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Isso eu não sei, não curto mamar rola.
      Mais foi interessante vc só chamar a atenção para isso, kkkkkk.
      Sejamos sinceros, hoje em dia e normal não existe mais buceta ou rola 0km.

      Alguém sempre vai pegar de tabela.