# # # #

Primeira vez na festa Cross (PARTE 2)

1761 palavras | 2 |4.38
Por

Realmente eu fiz a pose que tava tudo bem após a surra de pica que tomei do Renato na frente das meninas mas eu tava toda assada de verdade. Ainda bem que eu não tinha gozado nessa foda pq consegui manter meu tesao lá no alto.

Quem é CD sabe, nosso tesao tá muito mais em ser fêmea do que propriamente um gozo. Mas mesmo assim é bom segurar quando se sabe que vem muita coisa pela frente ainda.

Terminamos de nos arrumar e fomos para a pista. Chegando lá já tinham uns 20 homens espalhados. A maioria no bar da casa. Não achei meu namorado. Como meu celular tinha ficado no quarto eu não podia voltar pra pegar naquela hora.

Fiquei com as meninas esperando ele chegar, dançando e ouvindo a musica.

Sentia os olhos dos caras.

Aqui vale um parágrafo pra falar do tipo de cara que eu vi ali. Muitos cafuçus de meia idade pra mais.

Alguns senhores. Pareciam pessoas humildes e alguns arrumados com roupa de trabalho no centro da cidade.

Uma das meninas me chamou pra dar uma volta e conhecer a casa pois ainda não tinha feito um tour.

Fomos eu ela e mais duas. A casa tinham 3 andares. No segundo ficavam as cabines e o dark room. Uma delas me disse para me acostumar com esse andar pq vamos passar a maior parte das festas ali mesmo.

Quando entramos no dark room senti a energia do ambiente. Uma energia de putaria muito carregado. Um cheiro no ar de sexo mesmo mesmo estando bem limpinho.

Tinha uma cama de casal imensa e alguns sofazinhos espalhados.

Mesmo sendo escuro da pra perceber a penumbra. Enquanto estávamos lá dentro percebemos que uns caras entraram.

A Romana, uma das meninas, me cutucou e perguntou se algum deles era meu namorado e pela silhueta deles eu identifiquei que nenhum deles era meu namorado que é mais gordinho.

Ela perguntou se eu já queria dar, eu disse que ainda não pq não tinha visto meu namorado e ainda estava um pouco doída do Renato.

Foi quando ela disse tudo bem mas que eu não ia consegui segurar muito pq putaria já estava pra começar e que se nao quisesse nada era melhor sair dali pq só de estar ali já era indício que eu queria algo.

Entendi o recado e me dirigi pra sair do dark Room.
Nesse momento já vi que os caras já tinham abordado as outras meninas que estavam correspondendo.

Quando estava pra sair um deles pegou no meu braço e perguntou “onde essa Piranha vai?l”

Eu disse que iria pegar uma coisa é já voltava, enquanto falava com ele outro pegou minha cintura por trás e esfregou a pica na minha bunda. Confesso que nesse momento fiquei molinha e não resisti.

Dei uma reboladinha pra pica dele encaixar entre as minhas bandas da bunda e o cara ficou ali roçando. O outro colocou a mão na minha nuca mandando eu abaixar a cabeça pra mamar ele. Me ajoelhei e comecei ali minha primeira mamada no dark room.

Fiquei ali chupando aquelas duas rolas ao mesmo tempo
lado a lado com a Romana que veio pra perto de mim tb.

Ela veio no meu ouvido e falou “não se aguenta ne piranha? Se acaba pq agora é maratona de rola na gente”

Pedi para irmos para um cantinho para eu poder apoiar minhas costas na parede. Quando vi estava eu no canto de um quarto escuro é um monte de caras de pau de fora vindo toda hora dar a rola pra eu mamar.

Quando eu tava ali escutei uma voz baixinho falando “olha ela ali no canto, não disse que ela já estaria aqui”

Era a organizadora junto com meu namorado que estava me procurando, na hora eu gelei pq não sabia como ele iria reagir.

Ele veio na minha direção e falou “caralho, tu não perde tempo né?”

Falei pra ele “desculpa eu vim conhecer o dark room e acabei ficando”

Nessa hora a Romana perguntou se ele era meu namorado e eu disse que sim. Ela, muito fofa, se apresentou pra ele ali ajoelhada mesmo (detalhe quebrava cheio de pica ao redor kkkk)

Essa apresentação da Romana meio que deu uma quebrada nele e ela veio no meu ouvido se poderia mamar ele. Eu na hora disse que sim.

Ela meteu a mão no zíper da calça dele e puxou pra fora a rola.

Ela soltou um “Gente!”, claramente espantada coma pica do meu namorado. Pediu pra eu dar um beijinho na cabeça da pica dele e depois ela puxou pra ele e caiu de boca.

Ali foi a senha pra continuarmos o que estávamos fazendo…

Fiquei ali mamando as rolas que apareciam pra mim.
Umas grandes, outras menores, peludas, lisinhas, uns que nitidamente passaram no banheiro antes e lavaram a pica pq estavam com cheiro de sabonete e outras suadas e com cheiro forte demais.

Ali não tinha isso. Vc tinha que mamar quem aparecesse. Vc até pode negar mas fica chato e eu não queria ficar conhecida como a chatinha.

Ai aconteceu uma coisa. Enquanto eu mamava um cara la senti jato de porra na minha bochecha. Sim, um cara simplesmente gozou na minha cara do nada. Mesmo gostando demais disso eu me assustei. Falei pra Romana e ela disse pra eu desencanar pq varios fazem isso.

Vai de cada uma aceitar mas ela disse que todas ali aceitavam isso. Como aquilo me deu mais tesao eu desencanei mesmo.

Nesse momento já ouvíamos umas outras meninas sendo enrabadas. Elas gemendo alto e o barulho dos corpos batendo estava me dando um puta tesao.

Romana se levantou virou de costas pra parede e pediu pra meu namorado enterrar nela sem dó.

Vi o exato momento que ele cuspiu no cu dela, cuspiu na pica e empurrou de uma vez nela. Tadinha. Falei pra ele ir devagar mas ela mesmo falou pra deixar assim. Ela gritava e pedia pra ele ir mais forte. Eu tava mamando e olhando aquilo assustada. Ele socava ela de uma maneira que vi ele fazer poucas vezes comigo.

O cara que eu tava mamando me pegou pelo braço, me levantou, me virou de costas e abaixou minha calcinha no joelho. Ali vi que tb seria currada mas por uma pica bem menor. Nesse momento a dor da rola do Renato já tinha reduzido.

Empinei o rabinho e o cara veio com a rola. Mania que esses caras tem de meter de uma vez. Eu dei um pulinho mas aguentei. E ali estava eu e Romana tomando pica encostadas na parede do dark room.

Tava me sentindo uma puta. E adorando a experiência. Olhei pra trás e pedi para o cara gozar em cima da minha bunda e ele fez isso. Senti aquele líquido quentinho nas costas. Nessa hora meu vestido estava no peito já kkk.

Qd ele saiu eu iria dar uma esticada e senti outra mão pegar no meu quadril. Ja era outro cara querendo meter. Não tinha diálogo, tive que deixar. Gente, fiquei assim mais de 1 hora direto. Nem via mais onde tava meu namorado.

Em dado momento eu já estava com dor de ficar em pé e pedi pra sentar um pouco na cama. Ali vi que se vc quiser parar de fuder mesmo tem que sair do Dark Room.

Foi só eu sentar na cama pra descansar que já veio rola na cara. Foi a primeira vez que neguei pica pq tava com dor mesmo na coluna.

Qd dei por mim tava ali tomando lugar de alguém na cama. Tinham 3 meninas levando pica de 4 e eu ali parada kkk

Levantei entao pra sair do quarto. Me recompus e consegui depois de varias mãos vivas pegar um arzinho fora do quarto.

Detalhe que eu estava com as costas toda gozada. Alguns caras usavam camisinha mas outros não. Eu sempre colocava a mão pra perceber e os que não usavam eu mandava gozar fora. Todos eles obedeceram . Achei isso bem legal.

Já no corredor vi que tinham varios caras sem coragem de entrar no Dark Room mas abordavam para entrar com eles numa cabine. Eu neguei pq queria mesmo esticar as pernas e pegar um ar.

Fui até o bar, pedi uma cerveja e fiquei ali um pouco pensando em como eu estava amando aquilo tudo.

Pra mim que sou Da putaria estava no céu.

De repente vi o segurança Renato. Ele veio na minha direção e perguntou se eu estava bem.

Falei que estava ótima e que só estava esticando as pernas.

Ele perguntou se eu tinha ido no Dark Room e eu disse que sim. Que tinha conhecido aquele antro de putaria. Ele riu e falou que tinha adorado me comer. Que eu era divertida e abusada. Perguntou se a gente poderia foder mais vezes e eu disse que sim. Esqueci completamente que tinha namorado. Falei pra ele que ele podia pegar meu contato com a organizadora pq eu estava sem celular ali. Ele sorriu e saiu.

Vi a Romana andando na minha direção toda desalinhada. Ela me disse que eu tinha dado sorte. Que nunca tinha visto a casa daquele jeito. Tinha muito mais homem que o normal é com muita vontade de meter.

Ela disse que meu namorado tava um touro lá dentro, já tinha metido em quase todas as meninas.

Eu já sabendo do potencial dele não me espantei.
Falei “amiga eu to acostumada com isso, nunca vi homem mais viril e puto que nem ele” se deixar te come o dia todo.

Ela falou que eu era uma gata de sorte. Acabei explicando pra ela minha história e disse que estamos de relacionamento aberto que se ela quisesse poderia frequentar nosso ap para fazermos umas brincadeiras.

Ela adorou a ideia, disse que me adorou e que queria muito ser minha amiga. Nos abraçamos e até chorei um pouco. Quem é dessa vida sabe que é dificil esse tipo de laço. Somos carentes.

Ficamos ali abraçadas um tempo e ela do nada chegou no meu ouvido e disse “Amiga, vc é linda mas tá fedendo a pica! Kkkk” rimos demais e eu falei que ela tb!!!

Pior que tava mesmo!

Nos próximos relatos falarei como terminou essa dia maravilhoso!

Meu contato [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O tamanho esta otimo nao gosto de conto curto esse deu detalhes esta muito bem escrito amei, eu sou igual a vc acho que esse seria o lugar ideal para eu frequentar gosto de muita pica uma vez dei para 14 homens numa noite fazendo troca troca de macho com um amigo

  • Responder Uai, por que não; ID:on91e31hri

    Eu gostei, apesar de ser extenso.