#

Primeira experiencia

1612 palavras | 2 |4.18
Por

Eaí pessoal, esse é meu primeiro conto aqui no site, me chamo Kaio, Hoje tenho 21 anos mais essa história se passou há 4 anos, quando eu ainda tinha 17. Sou branco, olhos castanhos claros, não sou um cara bonito, e sempre fui tímido, mas tenho um corpo bacana pois sempre trabalhei na roça e depois trabalhei em oficina mecânica.
Minha história começa em 2013, eu morava com minha mãe numa fazenda do interior do estado, ela era separada do meu pai e havia se juntado com um cara fazia 4 anos, no começo foi tudo bem, mas com o passar do tempo eu e ele não nos entendemos mais. Meu tio Helio (irmão do meu pai) me chamou para morar com ele na cidade, ele tinha uma oficina e eu fui trabalha com ele, minha tia era professora e logo que cheguei já me matriculou a noite
Eles tinham três filhos, a Heloisa com 9 anos, a Junior com 15 e o Hermes com 13, de inicio eu dormia no quarto dos guris, mas logo nos primeiros dias eu percebi que meu tio era sistemático demais e pedi par ame mudar numa kitnet que tinha no fundo da oficina, depois de uns dia me mudei.
Sobre meus primos, assim como eu eles eram branquinhos, o Junior era bem molecão, vivia aprontando, jogava bola, e meu tio o levava todas as tardes para ajudar na oficina, o Hermes era todo delicado, tinha uma bundinha redondinha e só ia à oficina quando tinha que ir pra algum lugar e não ia a pé, daí meu tio pedia pra alguém levá-lo (bem viadinho), os caras da oficina sempre comentavam quando meu tio não estava perto.
Um dia estava com pouco serviço e meu tio dispensou os caras da oficina e foi para casa, eu aproveitei para tomar um banho e deitar, comecei a bater uma punheta bem gostosa antes de ir para escola, quando de repente sou surpreendido com o Hermes na janela me olhando, fiquei todo sem graça e tentei me cobrir com um lençol, ele nem se tocou e perguntou do pai dele, eu todo enrolado disse que não sabia, então ele me pediu pra levá-lo até um projeto onde ele fazia um curso. Eu me vesti peguei uma bike e coloquei-o no cano e fomos. No caminho percebi que ele ficava se esfregando no meu pau, fiz de conta que não via, deixei Le no tal projeto e ele me disse se poderia buscá-lo as 18 horas, como minha escola ficava perto de casa eu aceitei. Na volta foi a mesma coisa, ele montou no cano e ficava se esfregando em mim.
Eu conversava muito com meu outro primo o Junior, nessas nossas conversas eu comentei do ocorrido com o Hermes, disse que estava com medo de dar problema com o tio Helio, ele riu e disse que o irmão era bem viadinho mesmo, inclusive, sabia que o Hermes já tinha se insinuado para alguns colegas dele e para alguns dos funcionários da oficina. Eu fiquei surpreso com a declaração do Junior, mas ele me traquilizou e disse que o tio era de boa e que ele até já havia comido uns dois amigos do Hermes que eram bichinhas também. Eu confessei que como não sou bonito tinha dificuldade de arrumar alguma guria, e com a minha idade só tinha comido duas putas numa zona que tinha lá perto do assentamento que morava. Não contei que já havia metido muito nas éguas, porcas, galinhas e umas duas cadelas que tínhamos kkkkk.
Depois desse dia o Hermes sempre dava um jeito de ir na oficina quando eu estava sozinho, um dia eu estava com muito tesão e resolvi fazer um teste com ele, fiquei só de cueca e fui conversar com ele, percebi que ele não tirava o olho da minha rola e eu me excitei e ele arregalava o olho, e eu mesmo tímido que sou perguntei se ele queria ver , o que foi prontamente afirmado, entramos e eu fiquei pelado, então ele pediu para pegar, eu deixei,quase fui ao delírio, com aquela mãozinha delicada segurando meu pau, ele pediu pra chupar e eu deixei, quase gozei de tanto tesão pois era o primeiro boquete da minha vida kkkk, pedi pra ele parar pra eu não gozar na boca dele, ele disse que eu poderia fazer isso, pois já estava acostumado, não resisti e explodi, enchendo a boca dele de leite.
Depois dessa gozada, fui cair na real e falei pro Hermes não contar pra ninguém, ele riu e disse que eu poderia ficar tranquilo, pq ele já havia feito aquilo muitas vezes, eu perguntei com quem, ele me disse já havia chupado vários colegas da escola, inclusive dado o cuzinho para dois amigos do irmão dele, e também dava direto para o Juca, um cara que trabalha na oficina, fiquei espantado com meu primo, pois ele já era experiente mesmo com apenas 13 anos, ele me contou algumas de suas aventuras e perguntou se eu queria comer ele, mas eu disse não, pois ele era meu primo e não daria certo, mais uma vez ele riu e me chamou de bobino e foi embora.
No outro dia fiquei olhando o Juca, um cara fortão, moreno escuro, todo machão, ficava imaginando ele comendo o Hermes que era todo delicado e branquinho, mas não toquei no assunto, quando deu 11:30 lá estava o Hermes pedindo para alguém levar ele em casa, e prontamente o Juca foi, daí fui perceber o pq era sempre o Juca que levava ele, usava a desculpa que era o caminho da casa dele. Passou dois dias e a tardezinha lá estava o Hermes na oficina me dizendo que queria mais leitinho, dessa vez não hesitei, catei ele e levei pra dentro e fui enfiando a rola na boca dele, socava naquela boquinha até gozar, e assim fizemos por vários dias, ele sempre ia no fim da tarde ou na hora almoço lá no meu quartinho tomar leite.
Num fim de semana estávamos na casa do tio Helio num almoço, depois do almoço o tio e a tia foram dormir e os amigos do Hermes chegaram e ficaram lá dançando igual meninas, então o Junior me perguntou se eu teria coragem de comer um deles , eu que nunca tinha comido um cu, fiquei meio cabreiro, mas aceitei, então Junior oi lá cochichou no ouvido de um deles, o Paulinho, voltou e me chamou pra irmos pra oficina, logo depois chegou o Paulinho, todo delicadinho, o Junior já foi pegando e levando pra dentro e me chamou pra ver, tirou a pica e socou na boca no viadinho, que chegava a engasgar, o Junior ficava xingando ele de putinha, safada, biscate e antes de gozar, levantou o Paulinho deitou ele na cama tirou o shortinho dele cuspiu na rola e socou tudo de uma vez, só deu pra ouvir a gemidinha do Paulinho, daí ele começou a socar, metia com força e eu olhando a carinha de satisfação do cara, meteu uns 5 minuto e deu um urro e lotou o cuzinho de porra, quando ele saiu de cima vi a porra escorrer, então Paulinho foi no banheiro todo faceiro e voltou se insinuando pra mim, meu pau estava quase explodindo de tão duro, eu disse que nunca tinha feito aquilo, então o Junior falou que iria sair pra deixar eu sozinho com o Paulinho.
Quando tirei minha roupa o Paulinho assustou pois eu tinha um corpo legal, mesmo não sendo muito bonito, e tinha uma rola maior que a do Junior (18cm). Ele começou chupando, lambeu minhas bolas, realmente deu um trato do meu pau, então ficou de quatro e me ofereceu aquele cuzinho rosadinho, eu cuspi na pica e fui metendo, ele gemia igual uma putinha, fui enfiando devagar, depois que entrou tudo comecei o vai e vem, bem devagar, ele pediu pra eu meter forte, eu obedeci e acelerei, meti uns 10 minutos só que na mesma posição até gozar. Enchi o cuzinho dele de porra de novo e saí pra falar com o Junior, que me disse que estava espiando pela janela kkkkk. O Paulinho saiu e me disse que eu era gostoso demais, só me faltava experiência, fiquei meio sem graça, mas tive que concordar, pois era meu primeiro cu (depois seria muitos kkkkkk). Eles foram embora e eu fui deitar.
Nesse mesmo dia a noitinha o Hermes bate na minha porta falando que o tio estava me chamando pra jantar, ele entrou e disse que queria tomar um leitinho antes de irmos, eu já tirei a pica e ele mamou, antes de gozar falei pra ele que queria comer ele, mas que depressa tirou a roupa e deitou, eu fui pra cima e meti nele com força, ele gemia lato, dessa vê fui mudando de posição, meti nele de 4, em pé, de ladinho, fudemos uns 20 minutos e na gozar ele pediu pra gozar na boca dele, gozei e fomos jantar.
Passei 17 anos sem meter num cu e na primeira, já foram dois no mesmo dia kkkkkk, depois conto como eu meti com outros amigos do Hermes, como falei pro Juca que sabia dele, e outras histórias, pois nesses 4 anos que estou na cidade me tornei um expert em comer cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineiro ID:8ef2nnqd9j

    Top demais sua história

  • Responder Cuiabano zoo ID:1dpcg08u7uhb

    oh trem.bom… bora dividir uma cadela.