# # #

Wandinha e seu patrao, o doutor Mascarenhas

2219 palavras | 2 |3.78
Por

Chego no escritorio em cima da hora pois o transito estava horrivel. Sou advogada junior de de uma das principais firmas de advocacia aqui de Palmas, tendo como socio principal um advogado muitísimo comhecido por aqui, o doutor Mascarenhas. Entrei para essa firma logo depois de me formar e passar na prova da OAB, o que foi uma surpresa para todos visto que passei na frente de muito candidato com muito mais experiencia do que eu.

Quase que imediatamente após minha chegada sua secretario, a dona Beatriz, me chama dizendo que estou sendo requisitada em carater de urgencia na sala do doutor Mascarenhas. Apressada, bato na porta, entro,  e o encontro sentado no sofá, já impaciente. Com o dedo ele faz um gesto caracteristico apontando para o seu pênis, revelando de pronto o que quer que eu faça. Imediatamente ajoelho na sua frente, abro suas calças, boto seu pinto pra fora, e começo a chupar. Levo aquele mastro ja completamente duro à boca e chupo com esmero pois sempre quero realmente agrada-lo, mostrar serviço ao patrao. Enquanto chupo pica sinto uma sensação de quase orgulho por estar sendo agradavel ao dono da firma e cumprindo meu serviço com eficiência. Capricho o mais que posso.  Ele goza gemendo alto, se agitando todo, enchendo  minha boca de porra. Aquela porra espessa quase me faz engasgar mas eu consigo engolir tudinho sem deixar cair nem uma gotinha sequer no chao ou em sua calça. Depois que ele termina de ejacular tenho o cuidado de limpar aquela pica linda e ainda dura, pois é assim que o doutor Mascarenhas gosta. Chupo e lambo a cabeça de seu pau com vontade e gosto, limpando e engolindo todo o restinho. Aliviado, o doutor Mascarenhas lança um olhar de aprovaçao, estampa um sorriso no rosto e diz que já posso me retirar. 

Volto a minha mesa e noto o olhar de ironia que dona Beatriz lança em minha direçao. Ela sabe, é claro, que só fui chamada na sala do doutor Mascarenhas para chupar sua pica. Essa velha sabe de tudo na firma e fez questao de contar a todo mundo que só fui contratada porque aceitei fazer sexo com o patrao, por isso passei a frente de todos os candidatos mais experientes. Me chamam de “putinha do doutor Mascarenhas’ pelas costas, mas ninguém tem coragem de me hostilizar abertamente pois todos se cagam de medo  que eu conte para o patrao.

Sigo meu dia normalmente fazendo minhas tarefas de advogada junior quando, lá pelo meio da tarde sou chamada de novo a sala do doutor Mascarenhas. Encontro-o de pé falando de forma agitada ao telefone, em inglês, demonstrando estar tomado por grande stress. Ao ver-me entrar ele pede um momentinho ao interlocutor  e dirige-se a mim em português:

– Wandinha, estou muito estressado, preciso que você me acalme!

Já sei o que ele quer. Enquanto ele continua de pé a falar ao telefone eu me ajoelho a sua frente e começo a descer o zíper de sua calça. Com a mao ele faz um sinal de nao e diz baixinho em portugues:

– Abaixa tudo…….abaixa minha calça toda!

Faço o que ele manda, abaixando a calça e a cueca até os tornozelos. Seu pau fica imediatamente duro e começo a chupar. Chupo com carinho, devagarinho, pois sei que sua concentraçao nao pode ser interrompida. Ele continua discutindo alto em inglês ao telefone e a um dado momento pede que eu interrompa a chupada por uns momentinhos pois nao quer ejacular enquanto fala com o cliente. Passo para suas costas e começo a beijar seu bumbum enquanto com as maos faço leve carinho no seu pinto e no seu saco. Algums momentos depois doutor Mascarenhas termina a ligaçao e anuncia:

-Pronto Wandinha! Agora pode terminar o serviço que veio fazer aqui….!

Ainda de joelhos passo para a sua frente e começo a chupar seu pau de verdade. Engulo aquele caralho todinho, chupo freneticamente enquanto simultaneamente com uma das maos toco-lhe uma punheta. Doutor macarenhas adora e começa a gemer alto, causando-me preocupaçao que alguém do lado de fora ouça. Continuo a chupar e tocar punheta até que num dado momento tiro seu caralho da boca para dar uma respiradinha e dou azar: como continuo na punheta, naquele exato momento ele começa a ejacular e o primeiro jato de porra atinge o meu roto em cheio. Imediatemente volto a chupar e engulo o resto todinho, mas o mal já está feito: meu rosto está cheio de porra. Doutor Macarenhas está ofegante e sorrindo de orelha a orelho, o que me deixa contente e orgulhosa. Vendo meu rosto todo esporrado ele me estende uma caixa de lenço de papel, diz para eu me limpar e me manda do volta ao serviço. Ao voltar para a minha mesa tenho o desprazer de ouvir o sarcasmo da Dona Batriz, que esclama bem na frente de uma jovem estagiaria:

– Nossa! já é a segunda vez hoje que o doutor Mascarenhas lhe solicita seus préstimos profisssionais…!…nao vai se cansar heim dona Wandinha! 

A estagiaria nao se contém e solta uma risadinha debochada, pois com certesa já sabe quais sao os serviços profissionais que acabo de prestar, mas eu nao dou nem bola e passo pelas duas sem lhes dirigir o olhar. 

Lá pelas 5:30 da tarde termino meu dia e começo a me arrumar para ir para casa. Já estou até com a minha bolsa quando o doutor Mascarenhas vem em pessoa me chamar:

Wandinha, ainda bem que você ainda está aqui. Falei para o senador a seu respeito e ele quer conhece-la agora. Vem comigo!

Eu já sabia da visita de um senador ao escritório, tão poderoso e importante quanto safado e corrupto, Porém nao imaginava que o doutor Mascarenhas fosse falar com ele a meu respeito, muito menos que ele quizesse me conhecer. Quando entrei ví o tal senador esparramado no sofá junto com dois homens jovens que deveriam também ser advogados. Doutor Mascarenhas entao exclama todo animado:

-Diga Fagundes…É ou não é uma menina linda!!!! Vai me dizer que conhece alguma advogada mais bonita que a nossa amiga Wandinha???

-Realmente Mascarenhas, é uma moça muito bonita……..! Ela faz tudinho mesmo como você disse?

-Faz sim fagundes, tudinho! Ela sabe que foi contratada nessas condiçoes, nao é Wandinha?

Com a maior cara de tacho respondo simplesmente:

-Isso mesmo doutor Mascarenhas!

O senadoe entao, quase babando, me explica o que realmente quer:

-Entao minha filha, nao vamos perder tempo nao é mesmo? Tira toda a roupa, fica nuazinha para mim!

Começo a tirar a roupa mas o senador Fagundes fica com pressa e arranca o que resta e me deixa peladinha, nem mesmo de sapato eu fiquei.

-Vai Wandinha!…….anda na minha frente!……desfila pra mim…!!

Começo a “desfilar” completamente nua na presença dos quatro homens e o senador Fagundes continua a me “incentivar”…

-Agora dê uma voltinha….De novo! Outra vez….

-Vamos Wandinha…Você pode fazer melhor. Rebole um pouco, balance esses peitinhos minha querida…Use o que tem e…me mostre essa…essa bucetinha que eu amo tanto!

Eu rebolo, me mostro toda, abro as pernas, e por mais incrivel que pareça começo a ficat excitada com tudo aquilo! O senador fagundes continua a me olhar fixamente enquanto agora se masturba de leve deixando aquele seu pau duro e ameaçador para mim…

Então ele ordena:

-Venha aqui e engula isso querida!

Em segundos eu tinnho aquela ferramenta enorme na minha boca. O Senador Fagundes não força nada e me deixa chupar do meu jeito, fica recostado no sofá gemendo e falando besteiras enquanto eu capricho para agradar o cliente do meu patrão…….sei perfeitamente que é minha obrigação fazer isso.

Eu espero o gozo iminente e me preparo para engolir, já estou acostumada, mas ele tem outros planos. Ele se controla e me manda:

-Suba aqui Valeska!

Me indica seu colo enquanto segura firme aquele mastro duro com a cabeça inchada, toda roxa e babada…Eu vou para a posição ordenada e me ajeito, monto no seu colo e vou descendo, soltando meu corpo em cima daquila pica dura. Vou me abrindo, deixando entrar tudo, me sentindo muito mulher recebendo um membro tão másculo, servindo à um homem especial como o senador Fagundes. O pau dele, tão grande e firme, parece mesmo mostrar poder e me colocar na posição de fêmea dominada. Começo a apreciar aquela foda. Quando já tinha entrado tudo o senador Fagundes passa a me beijar na boca apaixonadamente e mamar nos meus peitinhos enquanto eu, sem resistir, passo a gemer totalmente entregue. Aos poucos tomo a iniciativa e começo a cavalgar enquanto ele me agarra pela cintura e ajuda nos movimentos.

De repente, sinto que alguém se aproxima por trás enquanto ao mesmo tempo ouço o senador Fagundes exclamar entusiasmado: 

-Vai Marquinhos! Pega ela por trás…Vamos faze-la merecer o salario que ganha!

Marquinhos é o filho do senador Fagundes. Um daqueles dois jovens advogados que estao assistindo tudo é o filho dele. Dizendo isso ele me abraça forte e meio que escorrega no sofá me levando junto. Abre minha bunda com as duas maos e sem aviso ganho um tapa muito forte e dolorido na bunda que me faz pular no pau do senador Fagundes. Logo em seguida um dedo me penetra no rabinho…Doi muito porque nao passam nenhum lubrificante eu não estou preparada mas logo em seguida sinto me lubrificarem com saliva e logo o Marquinhos enfia dois dedos no meu cu e logo após três. Depois que ele tira tres dedos já sei o que vem a seguir. Marquinhos começa a enfiar seu caralho no meu cu e a dor é intensa pela lubrificaçao deficiente. Sem conseguir aguentar calada grito desesperada:

AAAIII!!!! ……AIHHHHH….AHHHH…TA DOENDO CARALHO …!!!…… PORRAAAAAA!!! ………..AAAAAAAIIIIIIII……

Claro que os dois caras nao estao nem aí para minhas lamúrias e não se impressionam com meus gritos, pelo contrário, senador e filho riem quase de gargalhar. E riem, riem muito não sei do que! Mas aquela foda é muito louca. Os dois me comem com gosto, com uma pegada forte, sem dúvida me fodem direitinho. Começo a me acostumar com aquele pau no cu sem lubrificante e passo a sentir prazer, aguentando na boa. Dois cacetes bombando, o senador Fagundes mamando nos meus peitinhos enquanto me fode, O Marquinhos me dando tapas na bunda e nas coxas enquanto me enraba. Passo a falar besteira tal a loucura da situaçao:

– Me fodam safados! Me deixem gozar…AHHHMMM…AHHHH…

-BATE! Pode bater…bate mais…!!!…eu quero apanhar…..!!!!!

Entao, de repente, no meio daquela doideira toda eu tenho o meior orgasmo da minha vida, sem controle algum, me tremendo toda. Totalmente descontrolada começo a gritar e rebolar naquelas duas picas. Os dois bombam fundo, eu grito e rebolo enquanto outros tapas estalam na minha bunda. Entao o Marquimhos tem um orgasmo colossal no meu cu e me deixa completamente melada de porra. Com o senador prestes a gozar também eu desmonto de sua pica e começo a chupar vigorosamente, até que o senador também goza enchendo minha boca de porra, mas naquela batida toda escorre quase tudo para fora me lambuzando da boca até os seios. Estou toda esporrada.

Tudo termina e estamos os tres suados, ofegantes e sorridentes. Sinto um pouco de vergonha por ter sido usada daquela maneira mas é o único jeito que tenho de trabalhar como advogada naquela firma de elite e ganhar um salario excelente. . Vou para o banheiro da sala do doutor Mascarenhas e me limpo com dificuldade pois nao há chuveiro. Me limpo com papel higienico mesmo, tomndo muito cuidado para tirar toda a porra do meu rosto para nao dar bandeira. Tento me aprumar da melhor maneira possível pois estou toda descabelada e com a maquiagem muito borrada. Saio do banheiro ainda completamente nua e vejo que os homens já foram embora. Começo a catar minhas roupas espalhadas pelo chao  quendo entao tomo o maior susto pois percebo alguem entrando na sala. Me viro de supetao e vejo Dona Beatriz me observando com um olhar  debochado. Meu coraçao dispara com o susto e a vergonha mes entao me lembro que sou protagida pelo doutor mascarenhas. Entao, ainda pelada mas com uma atitude de superioridade exclamo desabridamente:

– O QUE FOI DONA BEATRIZ? ESTA OLHANDO O QUE? NUNCA VIU UMA ADVOGADA QUE TEM QUE FODER COM O PATRAO PARA MANTER O EMPREGO?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sih ID:8cio3ceyd0

    Queria arrumar um emprego assim,com bom salário

  • Responder Rich12 ID:46kq0yw849b

    Gostei Wandinha.Bem puta, safada e metelona. Conta mais bebê…