#

Ressolvendo contar tudo sobre ter dado o cu ao negão, ao galego, meu atual marido

833 palavras | 9 |4.43
Por

Após tomar leitinho quente da pica descomunal do negão, Geraldo durante o seu banho nas primeiras horas após ele chegar em minha casa, no sábado dia de planta de vigilância do Galego, (profissional de segurança que nos últimos dias eu estava seu sendo companheiro, satisfazendo os seus desejos, com meu cuzinho) para passar a sua folga de 24 horas.

Ao sentar na mesa para fazer os seus desjejum vestindo apenas o roupão de uso do Galego que não fechava devido o corpo avantajado do negão, levando ele a transitar pela sala e sentar a mesa, com sua pica, preta, dura e grossa de 28cm por 6cm com uma chapeleta de 8cm de circunferência; ele me puxou, me sentando no seu colo, eu mesmo com o cu já querendo aquela pica, murmurava: não negão!
Você sabe que eu não resisto! Ele abriu as minhas nádegas, apontando a sua chapeleta no buraco do meu cu, deu um puxão na minha bunda para baixo fazendo ela entrar, me levando a grita: AAAAIIIIIII MEU CU NEGÃO, PUTA QUE PARIL EU TINHA ESQUEDIDO COMO E GROSSA E GOSTASA ESSA PICA, MEU MACHO!

Cheio de tesão, passei a rebolar e subir e descer com o cu naquela anaconda, preta e maravilhosa: Aaaaiiiiiiii, Aaaaiiiiiiii, Hummmm gostoso; assim meu macho!

Não tem pica gostosa como a sua meu negão Hummmm, Hummmm! Eu deitei debruçando o meu corpo sobre a mesa, com a pica sem tirar de dentro, e implorei, soca negão, mata a nossa vontade meu macho!

Arromba essa Mona que você criou neste caralho, meu macho!

Ele socando como o animal raivoso, gritou: VOU GOZAR MINHA PUTINHA!

MINHA MONA, RECEBE O LEITE DA PICA DO SEU NEGÃO Hummmm, que cu gostoso, meu amor, aperta a minha pica, aberta com esse cu!

Eu sentindo as suas esguichada de porra nas minhas entranhas, passei a murmurar: assim que você quer que eu aperte meu amor, Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh!

Eu também estou gozando, meu negão Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh!

Eu gozei, sujando a toalha da mesa toda de porra! Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh, isso soca meu negro! soca no cu da sua bicha meu negão! assim, assim Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh que pica gostosa, me perdoa Galego, mas esse negão eu não resisto!

Eu e ele com os nossos corpos molhados de suou, desabamos sobre a cadeira, com minha bunda no seu colo e com sua pica pulsando dentro do cu; me fazendo apoiar minha cabeça no seu tórax, passando a chorar, seguindo a conversa abaixo.

Ele – o que foi minha lindinha, machuquei esse cuzinho?

Eu – não, você machucou a minha alma!

Ele – como assim, minha Mona?

Eu – O Galego não merece essa sacanagem, isso é traição, negão!

Ele – Como você sabe, esse cuzinho existe para servi as minhas vontades e ao meus desejos sexuais! Você nasceu e eu criei para ser só minha, Mona!

Eu – mas, porque você me dispensou!

Ele – foi o maior erro da minha vida, meu amor; o que você está pensando em fazer Lindinha?

Eu – pensei por alguns minutos e disse: a manhã quando ele chegar eu vou me abrir com ele, contando tudo que aconteceu entre agente e falar que não posso viver sem você, meu homem!

Ele – tudo bem, eu acho uma atitude digna da sua parte; isso que dizer que esse cuzinho volta a ser só meu, amor?

Eu – no fundo ele sempre foi só seu, seu canalha gostoso!

Você me iniciou nesta mundo de passivo, me transformando em sua putinha e eu não consigo esquecer essa pica preta que me leva ao delírio, meu macho!

Eu desci do seu colo, ajoelhando entra as suas pernas, empunhei aquela pica que estava a meia bomba; passando a limpar com a língua, fazendo ela voltar a tomar vida; subindo no colo e colando os meus peitinhos ao seu tórax apontei sua chapeleta no buraco do meu cu, e fui deixando ela invadir mais uma vez as minhas entranhas, gemendo: Aaaaiiiiiiii, Aaaaiiiiiiii, Hummmm gostoso; assim meu macho!

Quero essa pica toda no meu cu, meu homem, Aaaaiiiiiiii, Aaaaiiiiiiii, Hummmm caralho que dor! Até sentir mais uma vez seus pentelhos roçar na minha bunda, isso negão essa pica está toda dentro de mim, soca, soca!

Passando a cavalgar e ele a soca, em uma ritmo acelerado e em uma completa sintonia, me deixando todo ardido: Aaaaiiiiiiii, Aaaaiiiiiiii, Hummmm, eu não sei viver sem essa pica preta meu homem, Hummmm, Hummmm,, assim, assim meu macho!

Até que gritou: ESTOU GOZANDO MINHA PUTINHA! TOMA A MINHA PORRA NESTE CU GOSTOSO MINHA MONA! Tomaaaa meu amor!

Recebe aquela pica preta e grossa o dia todo e boa parte da noite, até que eu pedi para ele dar uma volta no bairro, que eu iria conversa com o Galego a sois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que vc nao foi honesta com o Galego o coitado nao ta achando nada ai vc vai e dispensa ele, muita maldade sua

  • Responder Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

    Anônimo chamar a onde meu bem…

  • Responder Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

    Já estou com outro enviado para o site,,,,,,

  • Responder Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

    Dá o cu é tudo de bom, meus amigos….

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Tenho uma uma que nunca esqueci e de um negão também. Não como o seu dotado desse jeito mas nunca esqueci dele são os melhores

  • Responder Gay23 ID:bt1he20b

    E isso mesmo tem rola que nunca se esqueçe, e por muito que as queira resistir… não dá.

    • Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

      Principalmente os que nos ensinam e mostram o nossa posição de servir a macho bem dotados

    • Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

      Gay23 bom dia, principalmente as dos que nos ensinam a dá o cu sem complexos e em uma verdadeira entrega e submissão.

    • Anônimo ID:5jy9yxevha1

      Se vc quiser conversar me chama