# # #

A foda mais gostosa da minha vida

548 palavras | 3 |3.75

Bom safadinhos com contar uma história na qual tive muitos orgasmos….
Meu nome é Lehh e tenho 23 anos e sempre tive umas fantasias meio sado. Lia os contos de estupro e me masturbava muitô, ficava toda meladinha.. sou baixinha mas tenho um corpo lindo seios enormes e naturais e um belo quadril a verdadeira mulher tão tão. Mas já falei d+ então vamos ao conto.
Um belo dia sai de casa decidida a ser abusada em um ônibus então coloquei um vestido decotado e curto, e uma calcinha extremamente sexy que se perdia em meu rabão. Fui ao ponto perto de uma fabrica aonde trabalhava muitos homens. Entao peguei o onibus lotado de homens… ja podem imaginar qual foi a reacao deles quando me viu apos um dia de trabalho exaustivo a única mulher entrando naquele ônibus. Fui ao final do ônibus e lá coloquei meu plano em prática derrubei algo no chão quando levantei alguns estavam extasiados. Nisso um cara grande e forte se encostou em mim e senti um volume enorme por dentro daquele uniforme. La ele ficou rocando em minha bunda e eu fingindo estar encomodada. O que estava sentado em minha frente percebeu e começou a passar a mão em minhas pernas e foi subindo até chegar em minha bucetinha, olhei pro outro e falou olha ela está molhadinha tá querendo. Foi aí que eles se sentiram na liberdade. O da frente me masturbava e o de trás tirou o seu grande pau e esfregava em minha bandinha. Fiquei com tanto tesão que tive meu orgasmo ali mesmo. Aí que a coisa ficou feia o de trás pegou e tirou minha calcinha e amarrou meus braços no pau do onibus o da frente se contorcia pra chupar a minha bucetinha e engolir o melzinho q estava escorrendo, o meu grandão enfiou aquela bela rola em minha bucetinha e me fodia com força enquanto o da frente dava a sua rola pra eu chupar e os outros assistia o espetáculo. Alguns pediam pra me comer tbm é eu gemia como uma cadela no cio… ele gozou em minhas pernas me desamarrou e me levou no outro banco pelos cabelos para o próximo se divertir sentei em sua rola e cavaleiro enquanto ele apertava os meu seio e me chingava falado q eu queria rola é eu ia ter rola. Gozei novamente e assim foi passando pra quem quisesse me comer e eu so conseguia sentir prazer.. ele tirou toda minha roupa e me colocou de 4 no chão. Um comia minha bucetinha enquanto fazia um belo boquete nos outros e assim fui levando gozada até chegar ao destino…
Colocaram meu vestido e mandaram eu dar uma agrado ao motorista que foi pelo caminho mais longo pra gente ter mais tempo. Fui até ele e sei o prêmio máximo abri suas calças dei uma chupada em sua rola que estava estourando e fui sentando naquela vara com o meu cuzinho e ali rebolei até ele gozar e ele me masturbando me fez gozar mais uma vez . E assim fui pra casa arrombada mais satisfeita as vezes foi umas voltas de ônibus e outras loucuras que volto a contar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g62fpy144

    Um onibus “lotado” e conseguiram te colocar de quatro no chão? Você fodeu com todos os caras do onibus? Ninguém pensou em nada e simplesmente te comeu? Não tinha ninguém que não trabalhe na “fabrica” dentro do veiculo? Não entrou ninguém durante a rota? O motorista pegou o caminho mais longo? Nenhum dos caras reclamou pelo caminho diferente sendo que estavam indo pra casa?
    A próxima mentira que for contar conte melhor, essa foi muito mal pensada e esta muito na cara também!

    • Putinha ID:g3j5banm3

      Deixa oque que tem se você tava tão encomendado simplesmente não lia o conto ue

  • Responder Carrasco do chicote ID:477hkxrkoia

    Eai gata Pass seu email pra gente cominar esse lance.