# #

Exibindo a bucetuda da minha filha

847 palavras | 36 |4.38
Por

Sou mãe de Eveline, uma linda menina que nasceu com o dom de ser bucetuda desde bebezinha.

Sou Paula Antônia, uma cabocla paraibana, filha de uma mulher descendente de uma tribo indígena do Sul do Pará, e de um pai que é neto de portugueses. Portanto sou bisneta de portugueses e tataraneta de indígenas.

E pra completar, minha avó, mãe do meu pai, era uma mulher bem preta dessas de corpão, bunda grande, coxas grossas. Então eu nasci assim: branca, com traços indígenas no rosto, cabelos lisos e bem pretos, mas com corpo de mulher negra.

Agora imaginem só como nasceu minha filha com toda essa mistura genética da minha parte e ainda com um temperinho italiano da família do Paolo, pai dela. A menina nasceu uma verdadeira obra de arte da natureza, em termos de beleza. pelo menos pra mim que sou mãe coruja. Eu sou doida, apaixonada pela minha princesinha mimada.

Cabelos longos, negros e lisos, pele branquinha, olhos grandes, marcantes e esverdeados, que desenham um olhar inocente, penetrante e irresistível. Tem rosto de índia como o meu, porém mais anguloso. Sua boquinha carnuda deve ser herança de minha Vó Preta. Essas são algumas das características marcantes ao olhar para minha filha.

Magrinha, com um projeto de cinturinha sensual, coxas roliças também se observam na minha pequena anjinha que tenho em casa. Mãozinhas e dedinhos pequenos, braços finos que evidenciam sua tenra idade. Voz meiga e suave, com a qual ela ainda pronuncia muitas palavras “erradas”. Já tem até aquele reboladinho no andar que com certeza ela tenta copiar de mim.

Desde quando descobri que existem muitos homens e mulheres que sentem tesão por crianças pequenas que alguma coisa aconteceu em mim. Comecei a perceber que alguns homens, realmente, olham para crianças com um olhar que vai além da admiração. É aquele olhar que, mesmo sendo sutil e disfarçado, está mais para de desejar que simplesmente admirar.

Às vezes o tesão deles é tão evidente que dá pra ver na linguagem corporal. Não é raro ver nitidamente a ereção imediata que eles sempre ficam tentando disfarçar. Mas eu vejo. É tesão… É tesão puro. E esse tesão então foi me contagiando e eu passei a ficar muito excitada e até criando situações para atrair esses pedófilos que me provocam tanto prazer.

Eu passei a não apenas admirar os pedófilos que olham para crianças com desejo, como tentar atraí-los para perto de minha filha. Nesse processo de observação acabei presenciando situações inacreditáveis envolvendo minha linda filha. Hoje meu olhar treinado já consegue detectar esses olhares até por outras crianças em outros ambientes, mas isso é assunto para oito momento.

Hoje Eveline, minha princesinha, já tem seus oito anos recém completados. Em termos de tamanho, Eve é uma menina bem normal para a idade dela. Minha cria realmente não se destaca pelo tamanho, a não ser pela sua parte íntima salientemente volumosa. É uma característica marcante, numa criancinha pequena, ter uma bucetinha assim bastante avantajada.

Fato este que geralmente passava despercebido por todos até um tempo atrás, já que eu tinha a mente um pouco mais fechada, então eu sempre vestia ela com roupinhas normais de criança, o que disfarçava bastante o volume proeminente de sua bucetinha infantil.

O bumbum de Eveline é bonitinho, redondinho, empinadinho, porém também era bastante escondido pelas roupas. Hoje já deixo mais evidente. Talvez quando ela crescer mais, o seu corpo irá se parecer mais com o meu, mas por enquanto ela é só uma criança. Porém percebi que dá pra ficar evidente toda essa beleza quando ela fica nua ou “quase” nua.

Sendo assim, desde que ela completou uns sete anos eu passei a vestir minha filha com roupinhas mais provocantes: shortinhos, sainhas curtinhas, vestidinhos curtinhos. Os shortinhos sempre chamam muita atenção de uma forma especial pois evidenciam o grande volume de sua bucetinha.

Chega a ser escandaloso ver o shortinho colado mostrando a bucetona dela com aquela rachinha bem no meio. Os homens ficam hipnotizados. É incrível. Fico molhadinha. Maravilhoso mesmo é na piscina ou na praia. Coloco um biquíni minúsculo nela, que se enfia naturalmente dentro daquela bucetinha gulosa que ela tem.

Ultimamente tenho sido mais ousada em nome do meu tesão. Às vezes, saio com ela de vestidinho, sem calcinha. Ela já nem reclama. Já se acostumou e até prefere estar sem calcinha. Percebo que, instintivamente, sem ela mesma perceber, já gosta de se exibir para os homens. É muito comum ela abrir as perninhas só quando ela está de frente pra algum homem. Ela não tem vergonha, pelo contrário, na sua inocência ela gosta de se exibir.

Muitos homens já viram a bucetinha dela quando ela se arreganha, brincando distraída. Ela realmente é uma bucetudinha linda que me enche de orgulho e me proporciona muito prazer, simplesmente em poder exibir tamanha beleza que é meu presente de Deus, fruto maravilhoso que saiu de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    dê ela para macho comer. De novinha é que aprendem a ser boas putas.

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Gostei do conto , mas a exibiçao da menor é lamentável .

  • Responder @CMoura36 ID:1e74s2atop4t

    Eu sempre achei que as mães que vestem as filhas com roupas provocantes fazem isso pq sabe que a menina vai ser assediada, que no mínimo vai chamar a atenção e deixar os tarados(as) com tesão. Se eu tivesse uma filha tb iria vestir ela igual uma putinha e fazer a alegria dos pedos do mundo 😋

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicia, faça dela uma putinha, oiti aninhos pode começar por mamar e dar o cuzinho, é top meter nesses cuzinho de luxo.

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zj

    Adoro…podemos conversar??.lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Alexandre ID:sbri7kknkn0

    A minha filha tem quatro anos e branquinha eu quero ver ela de biquíni na piscina cheia de homens,o que será que aconteceria com ela ?

    • Jhontlg ID:8d5xle2t0c

      Vão encoxar ela, tudo pode acontecer
      Tem tlgm?

    • Fernando ID:ona37w3oic

      Eu só queria estar lá de pau duro atrás dela.

    • Romilson ID:pxrkb4v1

      Mãe que colo roupas sexes em crianças é aquela mãe que tem a fantasia não realizada

  • Responder anonimo ID:sdivm9qpusm

    conheci uma mulher que exibia a filha,ela deixou e eu arrombei cu e xereca.

  • Responder Estes ID:phk7ol3mhp0

    Curto muito bucetinha pequena. Pica ta toda melada, estourando, só pensando em putinha infantil tomando rolada frenética de mlk fodedor

  • Responder Tel: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Que conto suculento🔥
    Queria uma sobrinha pra socar a piroca e tratar igual uma vadia na cama😈

  • Responder . ID:19miexmnh

    delícia do crlh, gozei gostoso

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Elaine sim como você quiser ok

  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:8d5i6px8rd

    Meu maior tesão é dominar a mamãe e a filha.. a família toda.. Adoro ser o macho de casa.. meu telgr @AfricanoMandinka

  • Responder Carlo ID:1cs86vlfucq4

    Top conto T. Anonico1234

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      .nossa delícia mãezinha, parabéns.

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Krlw, os punheteiros ficam doidos achando ser verdade tudo… Nem repararam que é um conto que já foi lá caso aqui a tempos… Tanto a Elaine quanto a mãezinha são dois punheteiros fingindo ser mulher… Acorda bando de babaca

    • Jo ID:g3jguew40

      Elianemamãe uma bucetona grande inxadimha é muito gostosa Eliane a sua é melhor eu prefiro a sua buceta viu

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      DOU. MINHA BUCETONA PRA VOCE. DEPOIS VOCE. ESPORRA NO ROSTINHO DA MINHA FILHINHA.

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Gosta de exibir mas não coloca nem um insta nada um teleg ou ou algum outro não passa de um conto

    • Sousa ID:jwhsdpgk75r

      Muito bom é excitante a minha já tá com 16… adoro o assunto.
      @Lrsj7

  • Responder kico ID:sdivm9qpusm

    esse conto ja foi publicado

  • Responder ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

    TAMBEM TENHO UMA FILHINHA DE 9 ANINHOS . ELA E UM TESAO. TEM UMA BUCETINHA BEM GRANDINHA INCHADINHA. EU. ADORO. EXIBIR. ELA. PROS MACHOS. EU A. VISTO. COM. ROUPINHAS ESCANDALOSA. E VOU PRA RUA COM PRA EXIBI LA PROS HOMENS. . PRINCIPALMENTE PARA HOMENS. VELHOS. ELES FICAM DOIDO.

    • Tarado por novinhas ID:6stycmqd9d

      Quer trocar contato? Quero ver se essa buceta é boa mesmo

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      ELA TEM. UMA. PEPEKINHA LINDA. ELA E BEM GORDINHA. A. BUCETINHA BE INCHADINHA. ACHO QUE JA AGUENTA UMA BOA PIKA

    • Daniel come buceta ID:6styj3f742

      Me chama no telegram Eliane pra mim te falar o q eu fiz com minha enteada @daniellrss

    • Wal ID:beml997xik

      Delícia sempre gostei de ver minha filhinha com roupas curtas iniciei ela aos 9 anos e já com 11 aninhos já aguenta tudo

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      WAL. DA UM TESAO QUANDO VOCE EXIBE A PUTINHA PROS MACHOS. ELES FICAM DOIDOS DE TESAO.

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Humm delícia, acho que logo logo, vc vai dar um jeitinho pra ver ela levar rola e gozar com ela.

    • Nordico ID:r7c799d2

      Deve ser uma delícia ela

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      ELA E UM TESAOZINHO. TEM UMA PEPEKA LINDA E. BEM GRANDINHA. E. INCHADINHA. A. PEPEKA. E. MAIOR. QUE. DA MAE

    • AfricanoMandinka26cm ID:8d5i6px8rd

      Mmmm esu esfregaria minha pila preta grande em frente dela

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      AFRICANO SAFADO. DEIXO VOCE ESFREGAR A PILA PRETA NELA.

    • @mgbh31 ID:w72vg20k

      Adoraria conhecer vcs duas

  • Responder Victor ID:81re1pbfid

    Só faltou o tele pra gente ver a beleza dela, mãezinha