# #

Ele gozou na minha bunda

431 palavras | 10 |4.04
Por

Ate que ele encontrou o buraquinho da minha bunda, ficou encaixado ali só cutucando eu estava todo arrepiado

Oi,me chamo Tiago,tenho 18 anos e quando eu era garoto vivi umas experiências homosexuais, ainda que hoje mesmo não repita isso, eu tinha 13 anos e tinha a bunda grande apesar de ser magrinho o que me rendia o apelido de ” bunda de mulher” agente sabe que naquele tempo nossa iniciação no sexo era ou com as primas ou comendo algum amigo, não há como negar isso.

Pela minha composição física (minha bunda) sempre tinha alguém tentando me comer na turma, e meu primo
Talles por ser o mais velho e mais forte não deixava e me protegia, me ofereciam até dinheiro.. eu nunca aceitei.

Em uma noite tudo começou, acordei pela madrugada apesar de ter o sono pesado, mas a cama balançava muito e fiquei horrorizado ao perceber que eu estava com a roupa abaixada e meio de bruços com uma das pernas semi encolhida com uma rola que sarrava meu reguinho,fiquei mais atotino ao perceber que era o Talles gemendo e tentando me comer, com tudo isso acabei não conseguindo reagir e aí foi que tudo aconteceu ele passou cuspe nos dedos e tocou de leve no meu buraquinho e ficou massageando eu comecei a gostar estava nervoso e ansioso e eufórico eu achei que iria ficar só por aí estava enganado.

Ele passou mais saliva e deitou de lado atrás de mim e começou de novo a passar a cabeça do pau entre minhas nádegas, o pau dele não era muito grosso, sumia na minha bunda, eu estava gostando muito dava vontade de gemer,estava todo arrepiado.

Ate que ele encontrou o buraquinho da minha bunda, ficou encaixado ali só cutucando eu estava todo arrepiado era incrível nem sei como explicar aquela sensação da pele quente e pulsante e macia da cabeça da rola dele que já forçava um pouco a porta do meu cuzinho meios que abrindo um pouco de espaço no buraquinho apertado que eu tinha e com isso logo senti um jato forte e quente no buraquinho do meu cuzinho, ele se levantou e me deixou lá cheio de leite entre as bandas da minha bunda.

Morei um ano lá com essa parte de minha família a história não é muito longa pois é tudo verdade.

Óbvio que não foi só isso que houve mas esse conto é o início de tudo se gostarem e eu curtir os comentários escrevo tudo que lembrar dessa época em outro contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geronimo ID:1en0o0ava33r

    Quem deu o cuzinho uma vez, se tiver chance dara muitas vezes…

  • Responder celio de lima ID:8kqtgumxi9

    conta sim adorei sabw wstw gprdo

    este gordo nao entende nada adorei beijos

    • adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

      celio eu nao sou gordo, eu gosto de gordos!!! e no conto do tiago nao gostei! achei sem graca e curto, so disse que o primo sarro e gozou nele so isso, e isso acontece, aconteceu, e vai acontecer com varios!! cmg mesmo varias vezes tinha um primo que ficava rocando em mim e gozava,e eu fingia que dormia!!, mas nao tinha pentracao era so roca , eu durmia com pijama de short levinho e ele so de cueca!! desculpa se vc nao gostou do meu comentario!!
      e gosto e igual cu!!! cada 1 tem o seu!!

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    que bosta nem perca tempo escrevendo mais lixo!!!!

    • Tiago013 ID:on90yw86ij

      Tá tranquilo vida que segue se quiser comentar os próximos será bem vindo

  • Responder Re ID:on93i0o8ra

    Continua

    • Tigo013 ID:on90yw86ij

      O fato de não gostar não significa que precise menosprezar a história das pessoas, até porque eu não disse que foi só isso mas te entendo,postarei em breve o resto e vc pode ficar a vontade para escolher ler ou não

    • Taigo013 ID:on90yw86ij

      Re perdoa esse comentário não é referente a vc mas acabou ficarem sua aba

    • adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

      ok me desculpa

    • [email protected]. ID:2qlt7y141

      Oi tigo013 é muito bom um sarro desse aconteceu comigo quando tinha 15 anos encostava na porta e saia acabei gozando sem pegar no pau ele também gozou na porta me deixando todo vazado delícia que saudade tenho 69 anos hoje e queria de novo novo