# #

Minha pequena Sofia

2577 palavras | 37 |4.49
Por

O momento em que pai e filha não se veem mais com os mesmos olhos. Esse é o início de um relação muito gostosa de cumplicidade e descobertas.

Era Abril de 2019, eu morava com minha filha Sofia em um apartamento de 2 quartos na cidade do Rio de Janeiro, éramos só nós dois, sempre havia sido só nós dois. A mãe de Sofia, Ester, morreu de câncer dois anos após o nascimento de nossa menina e desde então eu enfrentava a jornada dupla de trabalho e pai/mãe da menina. No geral me saía bem, no trabalho sempre consegui compreensão do meu chefe para sair mais cedo e buscar a menina na escola, mas também compensava com eficiência e quase sempre chegava mais cedo que os demais, conquistando assim a admiração de todos que conheciam minha história. Em casa fazíamos tudo juntos, eu sempre tive consciência de que deveria ser o mais presente possível, então participava de todas as atividades de Sofia. Já era nosso ritual chegar em casa, preparar o jantar, estudar, lavar a louça, tomarmos banho e deitarmos, sempre juntos. Nos finais de semana acordávamos de manhã e nos revezávamos entre as tarefas domésticas, Sofia ficava encarregada de passar pano nos móveis e colocar as roupas sujas na máquina enquanto eu varria e passava pano nos cômodos. Não era nenhum sacrifício para nós porque sempre colocávamos música e nos divertíamos implicando um com o outro, nosso relacionamento era de pai e filha amigos que sempre dividiam tudo.
Aos poucos nossa proximidade foi despertando sentimentos confusos na minha cabeça e acho que isso também acontecia com Sofia. Todos as noites tomávamos banhos juntos, era apenas um banheiro e nosso chuveiro era dentro de uma banheira, tal qual os banheiros americanos, então nos acostumamos a tomar banho juntos desde sempre. Sofia estava com 9 anos naquela época, cursava o 1° ano do fundamental, era uma menina muito branca de cabelo liso e preto, usava franja e seus braços e pernas eram roliços mas não era uma menina gorda, tinha estatura mediana para as crianças de sua idade, uma bunda cheinha e bem redonda, mas seu maior atributo estava em sua vulva alva e inchada, o popular capô de fusca. Todos os dias cumpríamos nosso ritual, mas a hora do banho havia mudado o clima entre a gente e isso estava visível tanto para mim quanto para ela.
Era uma quinta feira e antes de tirarmos a roupa eu perguntei:
-Filha, quer tomar banho primeiro?
-Como assim, pai? Tomar banho sozinha?
-É, sozinha. Não acha melhor?
-Mas sempre tomamos banho juntos, acho melhor assim.
-Então tudo bem.
Eu estava um pouco envergonhado porque meu pau estava meia bomba enquanto assistia minha filha tirar seu uniforme escolar. Peça a peça, meias, blusa, o short e por fim sua calcinha branca com corações estampados revelando seu corpo nu a mim em sua inocência de criança. Tentei não pensar muito e me livrei de minhas roupas também, peça a peça até descer a cueca completamente e revelar meu membro meia bomba, Sofia imediatamente direcionou seus olhos a ele e ficou claro que aquela visão a impressionou, estava um silêncio constrangedor no banheiro, Sofia olhando meu membro e eu desconcertado por saber que ela estava me olhando. Resolvi quebrar o gelo
-Bora entrar logo, hoje eu preciso de um banho de banheira.
Sofia parecia ter sido desperta de um transe. Liguei a água quente e em poucos minutos já havia água suficiente para sentarmos na banheira. Molhei seu cabelo e comecei a passar o shampoo, Sofia adorava que eu lavasse seu cabelo, ela sentou de costas pra mim enquanto eu acariciava sua cabeça para fazer espuma e, sem que ela percebesse, dei um beijo em seu pescoço. Seu corpo se retraiu e ela deu uma gargalhada instantânea.
-Ai pai, faz cócegas.
-É? Você gosta?
-Gosto, mas tá me arrepiando toda – Ela disse entre sua risada gostosa
– Então pera aí.
Enchi seu pescoço de beijos fazendo seu corpo se retrair ainda mais e aos poucos Sofia foi chegando mais para trás até subir em meu colo. Sua bunda sentada sobre meu pau fazia movimentos de vai e vem no meu colo na sua tentativa inútil de se livrar das cócegas. Aquele movimento endureceu meu pau que se ergueu em meio as suas pernas, tocando sua buceta, imediatamente parei de beijar seu pescoço e Sofia cessou o riso olhando para baixo, na direção do meu órgão. Novamente o silêncio invadiu o banheiro e eu me encontrava em constrangimento. Sofia me surpreendeu pegando na cabeça do meu pênis me fazendo dar um gemido abafado e involuntário.
– Ta duro – ela disse um pouco surpresa
– Aham – respondi meio sem jeito
Apesar de suas palavras, sua mão não havia soltado minha glande e agora apertava de leve me excitando ainda mais. Pousei as mãos em seus ombros e fiz menção de virá-la de frente para mim, Sofia levantou, colocou a mão em meus ombros e montou novamente em meu colo, me olhando nos olhos com sua expressão séria, me hipnotizando enquanto suas nádegas aconchegavam meu caralho em riste. Sofia esbanjava sensualidade de forma involuntária, seu olhar sério me consumia, olhar de quem sabia o que estava acontecendo e não era contra nenhuma das atitudes que haviam sido tomadas, olhar de quem estava pronta para receber o que quer que fosse de mim, desde que a iniciativa partisse de mim. Eu estava muito excitado, minha moral havia me abandonado e sem pensar fechei os olhos, levei uma mão até seus cabelos negros e beijei sua boca vermelha e pequena. Um beijo suave, inexperiente, um beijo perdido e confuso de quem não sabia o que fazer, mas queria assim mesmo fazê-lo. Pacientemente mostrei-lhe o que fazer com os lábios e quando ela demonstrou que aprendera, introduzi um pouco de minha língua em sua boca. Outra novidade para ela que novamente confusa não sabia o que fazer, mas não mostrava interesse em parar com aquilo. E pacientemente conduzi aquele beijo até que nossas línguas se tocassem. Sofia babava um pouco em seu primeiro beijo, nada fora do que era esperado. Minha mão esquerda acariciou sua coxa envolta em minha cintura e encontrou sua nádega, eu alternava entre carícias e apertos aquela bunda gostosa que cabia completamente em minha mão. Senti uma viscosidade na água na altura de minha barriga e me dei conta de que sua buceta denunciava sua excitação. Nos beijamos naquela posição por bastante tempo até que interrompi para fechar a torneira antes que a banheira transbordasse.
-O que achou?
– Gostoso
-Quer que eu pare?
-Não, tá gostoso.
Nossas falas breves serviram para eu ter certeza do que já imaginava, Sofia desejava aquilo tanto quanto eu. Retomei nosso beijo, dessa vez subindo a mão pelas suas costas fazendo com que aquela ninfa esfregasse sua vulva em minha pélvis, sarrando meu pau em sua bunda (que a essa altura pulsava). Desci a mão pelo seu tórax até sua buceta, seus grandes lábios estavam abertos como um botão de rosa que desabrochara, seu canal vaginal estava completamente encharcado, Sofia deu um pulinho quando encostei meu indicador na entrada de sua buceta.
-Machucou?
-Não, só assustei
Subi a mão até seu clitóris, comecei a estimulá-lo (que aquela altura estava do tamanho de uma ervilha) e a outra mão desceu até seu anelzinho. Sofia gemeu baixinho e me abraçou voltando a me beijar, enfiando a língua em minha boca com um apetite voraz. Parecia que eu havia virado sua chave interna e transformado a minha filha em uma puta sedenta por prazer. Continuei a estimulá-la no clitóris e relaxar seu cuzinho, meu pau já doía de tão duro que estava, eu precisava me aliviar. Pedi para que Sofia se levantasse e me chupasse feito um pirulito, ela não sabia exatamente o que eu queria dizer com aquilo então me levantei e meu caralho estava na altura de seu rosto, apontei para ele e disse – É seu pirulito, lambe ele.
Sofia não demonstrou nojo, sua mãozinha segurou na metade e guiou até aquela boca vermelha me fazendo gemer novamente. Eu era pura excitação, pedi para que ela tomasse cuidado com os dentes para não machucar o pirulito e aos poucos ela foi pegando o jeito com minhas orientações. Aos poucos eu guiava ela para me proporcionar o máximo de prazer, Sofia passava a língua na glande, pelo corpo do meu pau, colocava uma bola na boca, depois a outra, passava a língua de volta no meu pau e tentava engolir o máximo que conseguia, sua boca pequena só conseguia engolir a glande, em poucos minutos meu pau estava todo babado, uma mistura da saliva daquela ninfa com meu líquido pré seminal. Peguei em sua mãozinha e ensaiei uma masturbação, guiei-a por um tempo até ela pegar o jeito e depois deixei que fizesse sozinha, anunciei que gozaria logo e pedi que aumentasse o ritmo, Sofia aumentou a velocidade observando meu pau atentamente
-Filha, abre a boquinha, vou gozar agora.
Ela atendeu e eu explodi em gozo, o primeiro jato foi direto em sua garganta fazendo com que ela se engasgasse um pouco, outros jatos explodiram em seu rosto, seu peito e seu cabelo, eu gozei como nunca havia gozado na vida, orgasmo forte, intenso, Sofia engoliu por umas duas vezes meu leite e lá estava ela passando a língua em minha glande para sorver o restante do leite que sobrara. Apesar de ter gozado, minha excitação não diminuiu e meu pau continuava de pé, sentei minha ninfa na beirada da banheira e coloquei suas pernas em meus ombros, minha língua tocou sua vulva causando uma descarga de prazer na menina que gemeu e levou sua mão ao meu cabelo. Aquele gemido doce me deixou louco, se havia uma coisa que Sofia havia puxado de mim era sentir prazer ao dar prazer, agora eu aproveitava da situação para me satisfazer através dela, continuei o sexo oral dando máxima atenção a seu clitóris e volta e meia descia até seu buraquinho para beber da sua fonte inesgotável de excitação, sua buceta parecia não secar nunca e aquele líquido infantil me nutria e atiçava meu fogo. Sofia demorou um pouco mais que eu mas gozou em minha boca e amoleceu na beirada da banheira, tive que segurar minha ninfa diante de seu primeiro orgasmo para que não caísse. Enrolei ela numa toalha e com o rosto ainda sujo de porra carreguei-a até minha cama ainda de pau duro. Sofia estava relaxada e parecia não possuir pudor algum diante daquela situação, estava entregue ao prazer e eu queria ainda mais. Deitei-a de pernas abertas na cama e voltei a sugar seu clitóris, passei meu dedo novamente pelo seu buraquinho e levei até minha glande, repeti o processo algumas vezes, numa mistura de nossos líquidos lubrifiquei a cabeça do meu pau e me posicionei na cama em meio a suas pernas
-Abre as pernas pra mim, amor
Sofia prontamente atendeu escancarando ainda mais suas pernas, sua buceta estava indecentemente aberta e era possível visualizar seu hímen em meio aquela carne vermelha lubrificada. Cuspi um pouco na mão e levei até sua vulva só para ter certeza estaria bem lubrificada, Sofia se apoiou nos cotovelos para observar o que aconteceria, pincelei meu pau por toda extensão de sua buceta e um novo choque de prazer percorreu o corpo da minha pequena, sua cara denunciava que estava sentindo muito prazer com aquele novo estímulo. Eu fazia questão de aumentar a pressão quando meu pau tocava sua entrada, eu sabia que o corpo de Sofia não aguentaria os 18 centímetros do meu pau, mas naquele momento desejei ardentemente que aguentasse e eu pudesse preencher aquela ninfa e gozar em seu útero ainda imaturo. Olhei em seus olhos que estavam direcionados ao meu pau e pedi
-Posso colocar?
-Vai caber?
-Vai sim, vou colocar só a cabeça, não vai te machucar.
Sofia assentiu com a cabeça e eu novamente a pedi
-Abre ela o máximo que você conseguir
Minha pequena pegou seus pequenos lábios e abriu, sua vulva desabrochou ainda mais, agora eu tinha certeza absoluta que ela aguentaria a cabeça de minha glande. Peguei em seu queixo e dei mais um beijo em sua boca
-Você tá linda
Sofia corou as bochechas e expressou um sorriso tímido. Pincelei novamente meu pau e comecei a introduzir a glande em sua vulva, a sensação era de que Sofia me queria dentro dela e tive que tomar cuidado pra não perder o controle e entrar mais do que deveria. Pouco a pouco minha glande estava toda dentro de sua vagina, sua respiração havia acelerado e suas mãos soltaram os pequenos lábios que envolveram meu pau num abraço quente e molhado.
-Você tá bem? Tá doendo?
-Não, tá muito gostoso.
Ao perceber que Sofia havia se acostumado, comecei o vai e vem em sua buceta. Aquilo está muito excitante, meu pau sendo apertado dentro daquele canal molhadinho, os gemidos tímidos de Sofia, não aguentei por muito tempo e explodi em gozo sem nem ao menos avisar. Gozei como havia gozado antes, como nunca havia gozado, uma grande quantidade de porra que invadia o interior de minha filha, meu pau dilatando aquele canal estreito, sendo apertado por sua estrutura, eu estava em êxtase, era o melhor orgasmo que tivera em toda minha vida. Retirei meu pau de dentro de Sofia e com ele uma grande quantidade de porra escorreu pela sua bucetinha até sua bunda, sua buceta estava indecentemente aberta, era uma rosa que havia desabrochado, uma flor vermelha toda suja de porra, Sofia voltou a apoiar em seus cotovelos para olhar, eu sabia que ainda não havia gozado então mergulhei em seu clitóris e suguei com o mesmo apetite que tivera antes, Sofia entrelaçou seus dedos em meu cabelo enquanto eu lhe proporcionava prazer em sexo oral até que ela empurrasse minha cabeça indicando sua satisfação. Deitamos exaustos do dia e noite cheia que tivemos, antes de pegar no sono falei ao seu ouvido
-Gostou da nossa brincadeira nova?
-Sim, pai. Gostei bastante.
-Então da próxima vez vou te dar um presente pra usarmos na brincadeira.
-Sério? O que é?
-É uma surpresa, na próxima vez você vai saber. Mas precisamos manter essa brincadeira em segredo, você não pode contar nem pra suas amiguinhas.
-Ta bom, pai, pode deixar que eu não conto.
-Esse é nosso segredo, meu amor.
Sofia nem imaginava que eu planejava transformá-la em minha putinha. Havia decidido passar no sexy shop e comprar uns brinquedos para melhorar nossa brincadeira. Dormimos na minha cama, pelados e satisfeitos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 77 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Lindo conto , gostei .

  • Responder Abusador nato ID:fuos3ep8j

    Silva vi q vc entrou a poucos minutos
    Tem tele? to interessado em vc

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    Tem mais ainda Leticiazinha02 quando como uma adulta dou em media 12 espirradas nas bucetas e numa criancinha chego a 17 espirradas dentro das preguinhas claro que nao sao todas mas o bom e que a maioria das pequenas dão gostoso.

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    Leticiazinha02 sim ja comi uns cusinhos em pequenas algumas não consigo o bom é q a maioria delas suportam a cabeça dentro do cusinho e ficamquietibnhas gosto de por no cusinho por frente pra chupar as boquuinhas ai triplica meu tesao e adoro quando to espirrando dentro e elas dão uns soquinho sentindo a porra entrando.

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Com 9 anos ela e tava no primeiro ano?

    • Yurikfalajtedezoziaz ID:1enxofzdlbty

      O cara é um poeta! Ótima escrita!

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Conto delicioso e que obra de arte aguarfo ancioso a continuação e caso wueira converar chama no telegram @silva_silva_silva
    Meninas venham falar de seus desejos e aventuras adoro boas conversas

  • Responder Pai da Alice ID:8d5q00sfi9

    Essas descobertas com a filha, sendo ela criança ainda, são de enlouquecer. Eu que o diga. Tenho uma filha de 8 anos, coisa mais linda; olhos azuis, grandes, boca pequena, mas de lábios meio carnudos. Peitinhos em formação, cujas aureolas onde habitam dois pequeninos pares de mamilos, estão em pleno amadurecimento, mas quando são aprisionados nas camisetinhas apertadas que ela costuma usar, parecem que já se desenvolveram. E antes de chegar em seu púbis, uma passada rápida pela barriga lisinha, cujos ossos da parte inferior da costela ficam salientes quando ela se contrai em resposta involuntária aos beijos que lhe dou ao redor do umbigo durante as nossas brincadeiras de fazer cocegas. Agora sim, sobre a sua belíssima Pepéca, cuja fenda, a qual eu cariosamente chamo de rachinha, abriga uma pequenina vulva de cor rosinha, de onde exala um delicado odor de urina que acabou de ser liberada, o que a torna salgada quando lhe penetro com a ponta da língua…

    • Pai de menina ID:gsus5nqrc

      Oi Pai de Alice Chupar uma pepeka novinha é a melhor coisa do mundo, vá com calma, respeite o tempo dela que conseguiras comer ela.

    • Pai de menina ID:gsus5nqrc

      Só não esqueça de nos contar depois.

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Conto maravilhoso, li umas 3 vezes e em todas fiquei excitado, continue

  • Responder Nat Ninfeta ID:8cipcwnzrj

    Que conto mais lindo 😍😍😍
    Vocês ainda vão se divertir muito, vc é um pai maravilhoso!!! Continue dando muito prazer pra sua princesa, que pelo resto da vidabterá uma putinha que te ama! 💓
    Filha serve pra isso mesmo, pena que meu pai nunca pensou assim 😭

    • Adelino ID:yb13f78l

      Adoraria ser seu pai 😋😁

    • hepta campeao mengao ID:8d5ey01j41

      oii bom dia quero uma menina safada pra casar e dar uma filha pra brincadeira a tres,pai mae e filha.

    • Davis ID:xglt7b0d

      Eu queria ter sido o seu Pai

    • silva ID:gsudr96ib

      Adoro estes contos mas nunca tive uma oportunidade destas, se eu tivesse uma filha como você iri tentar. adoro.

  • Responder Ytalo ID:8kqtspyxid

    Amarre sua princesinha . Vcs dois vão se divertir muito . Excelente conto

  • Responder Safado ID:40vop5nq209

    Excelente conto cheio de detalhes parabéns ao autor
    ..
    Forestpedo

  • Responder Safado ID:40vop5nq209

    Maravilhoso esse conto, detalhes dão ótimos para criar o clima na leitura @Forestpedo

  • Responder Gostosinha ID:1dak1djkd2

    Tenho curiosidade de ver, eu era muito putinha quando criança mas não tinha pai tentava ver meu padrasto e meu vô pelado mas nunca consegui, alguém quiser conversar ou mostrar algo eu quero muito ver

    • Nando ID:gns4r6v9b

      Pode dizer como contatar podemos trocar ideias exoeriencias

    • Jean Carlos ID:8eezbi5v9j

      Olá, gosto muito de conversar sobre, se quiser podemos nos comunicar através do e-mail [email protected]

    • Lucas ID:g3is3et0k

      Se vc quiser te mostro

    • sid ID:g62zep2m4

      vc tem contato ai eu te mostro

    • Texa ID:g3iw16rd1

      Oi eu te mostro

    • Bobinho ID:fi07p998k

      Oi, Gostosinha. Chama no e-mail: [email protected]. que eu te mostro!

    • Abusador gostoso ID:bf9qkaa8rb

      Tenho muito tesão em criancinha ja abusei de varias mas estou sem a muito tempo gosto tanto que chego até hipnotiza-las e ficam me olhando o unico consolo é a punheta quando as pego dou maior carinho e beijos prolongados enfio a lingua nas boquinhas elas enfiam em mim e a maioria se entregam de corpo e alma ja peguei de 3 4 e 6. e 7anos sou viciado e quando toco elas tambem viciam o duro que são vigiadas tento ficar longe mas não aguento não gosto de forçar a barra pois a maioria delas derretem com o meu carinho to a procura de mamães que liberam as pequenas. Quando consigo escondido vou as nuvens tem pequeninas q aguenta a cabeça no cu pois elas não aguentam tanto carinho e fican quietas ai eu chego a 17 espirradas de porra no intestino dela não to aguentando esperar uma dessa na minha vida.

    • Abusador gostoso ID:bf9qkaa8rb

      Aqui é o melhor lugar pra pegar mamães e papais e titias liberais o problema é deixar contato isso eu não faço ja tentei de tudo mas não achei brechas se alguem tem dicas me passam por favor.
      As pequenas para aguentar um pau na bucetinha tem de andar à cavalos e bicicletas pois feito isso algumas veses perdem a virgindade ai cabe ao abusador o limite de profunfifade ja peguei uma de seis anos bucetuda chupei muito achei que ela foi comida por algun mas ela falou que eu sou o unico que a pegou acreditei pois ela ten sitio e anda muito de bicicleta e cavalos não tive oportunidade de comer pois o local nao era favoravel mas quando enfiei a lingua na bucetinha ela fez fricçao hoje só me resta bater punheta em louvor a essa princesinha .

    • Safadorj ID:xloriid3

      Você e de onde gostosinha

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      Abusador gostoso. Eita vc mete no cu das meninas

    • Abusador ID:fuos3ep8j

      Deu tesão seu comentario sou louco por um cusinho vc tipa? Faço com anor e vc fica querendo mais dexa contato gostosona

    • silva ID:gsudr96ib

      como nos falamos tem alguamrede social?

  • Responder Ninfetinha14y ID:mujhevm9b

    Eu imploro, continua…Isso ta mais do que perfeito, é uma obra de arte. Como eu queria ser a Sofia…

    • Claus ID:gqb0taid1

      Vem comigo,vou fazer o mesmo com você

    • Abusador gostoso ID:41ii0ywov9b

      Oi ninfetinha vc ja ta passadinha de idade para mim mas gostaria de te beijar de lingua pra matar a saudade da Vanessinha de 6 anos e Luiza de 4 chupei as boquinhas delas bem prolongados e o mais gostoso que essas duas gemiam me levando a loucura que saudade.

    • silva ID:gsudr96ib

      um delicia eu adoraria com você. tem alguam rede social?

  • Responder Garoto rob. ID:w71eomzm

    Parabéns bom conto. E um sexo bem feito.